Crossovers MINI Segredos-Flagras

Novo MINI Countryman é revelado em desenhos industriais

mini countryman 2017 estrutura 1

A segunda geração do MINI Countryman já está pronta e deverá ser revelada ainda este ano, provavelmente com apresentação mundial durante o Salão do Automóvel de Paris, marcado para acontecer em outubro. E recentemente, o novo utilitário-esportivo foi revelado através de imagens vazadas de desenhos industriais.

Seguindo a linha do hatch Cooper e da perua Clubman, o novo Countryman será construído a partir da nova plataforma de tração dianteira UKL. Por conta disso, o modelo conta com uma estrutura totalmente diferente do modelo anterior. Entre os destaques, novo crossover contará com vigas laterais na parte superior, visando aumentar a segurança em caso de impacto lateral.

mini countryman 2017 estrutura 3

No visual, o novo MINI Countryman segue praticamente a mesma essência do modelo anterior, mas com linhas mais modernas, lembrando os irmãos menores. Além disso, o carro ficará maior provavelmente em todos os sentidos, beneficiando o espaço interno.

O MINI será equipado com os motores TwinPower Turbo de três e quatro cilindros a gasolina ou turbodiesel, com transmissão manual de seis marchas ou automática Steptronic de oito velocidades e tração dianteira ou integral. Haverá ainda versões híbrida plug-in e John Cooper Works.

[Fonte: MotoringFile]

mini countryman 2017 estrutura 2





  • Martini Stripes

    Prefiro a X1

  • Eduardo Brito

    Mini cada vez vai ficando só nome.

  • Pacheco

    Não vi mudança nenhuma.

  • Ericson Lorenzetti Düsmann

    Pelo que notei, agora a placa será na tampa traseira e não mais no parachoque



Send this to friend