Europa Hatches Mercado Opel Peruas

Novo Opel Astra já vendeu mais de 250 mil unidades na Europa

opel-astra-250-mil

O Novo Opel Astra já vendeu mais de 250 mil unidades desde o lançamento na Europa. A atual geração é oferecida com carrocerias hatchback e perua, agora feitos sobre uma nova plataforma com mais aços de alta e ultra resistência, que cortaram o peso geram em 200 kg.

A Opel destaca os sistemas OnStar, hotspot Wi-Fi, conexão 4G LTE, espelhamento de smartphones, Opel Eye (câmera frontal de detecção de objetos), alertas de mudança de faixa e colisão, frenagem automática de emergência, controle de cruzeiro adaptativo, faróis de LED adaptativos Intelillux, entre outros.

O Novo Astra é oferecido com motores 1.4 de 100 cv, 1.0 Turbo de 105 cv, 1.4 Turbo com 125 ou 150 cv e 1.6 Turbo com 200 cv, além das versões diesel CDTI 1.6 com 95, 110 ou 136 cv. A transmissão pode ser manual de cinco ou seis marchas, além da automatizada Easytronic 3.0 e da automática de seis marchas.





  • Ivan Grego Lemos

    Bem que a Chevrolet poderia trazer o Astra Sports Tourer com motor 1.4T de 150cv para ser concorrente do Golf Variant, mesmo que perdesse alguns equipamentos para equiparar em preço, mas é claro que BR só gosta de SUV apertado e manco. #Savethewagons

    • Gustavo73

      A Variant já vende pouco. Fora que vindo do México teria uma vantagem absurda frente ao Astra.

    • Compro Vidro de Perfume Vaziou

      Não ia vender nada, estamos vivendo uma SUVILIZAÇÃO dos automóveis, peruas apesar de serem melhores na maioria dos aspectos perderam mercado no Brasil faz décadas e ate na Europa onde elas ainda reinam estão sendo substituídas pelas SUV’s

      • fschulz84

        Eu te diria que os crossovers (pq SUVs são outra coisa) estão sim crescendo na Europa, mas ainda longe de tomar os lugares das SWs e Minivans.

        Europeu ainda é um pouco mais resistente a esta moda. Crossovers médios/grandes já tem um público mais estabelecido por lá, mas para conseguirem emplacar crossovers compactos, acho que ainda leva um tempo.

    • JP_SP

      Além de apertado e manco, você esqueceu de outra coisa: brasileiro também não sabe o que é um SUV 4×4 Kkkk

    • Redpeak77

      Linda, cara! Mas por aqui, esqueça… iriam vender como “new Omega Suprema” cobrando 200 mil temers.

  • pedro

    Eu ainda meio que não me acostumo com este novo Astra, pois o anterior era muito mais bonito.

  • CanalhaRS

    Não gostei desta nova geração do Astra. As duas anteriores eram bem mais atrativas.

    • Vitor C

      Concordo se você estiver falando em design, porque mecanicamente e tecnologicamente não há o que falar.

  • pedro rt

    nao precisavam nem mandar a sw, pelo menos se mandassem o hatch e o sedan pra ca tava de otimo tamanho, nao sabem o mercado grande q estao perdendo em nao mandar OPEL pro brasil…

  • francis

    Dona GM , não precisa enviar esses motores do Astra pra cá, afinal, o líder Onix se sustenta bem com o 1.0 e o 1.4, tecnologia pra que, e temos também o super 1.8 que é o melhor motor do mundo, nem sei porque o Onix, Cobalt e Spin não colocaram o emblema Opel até agora… seriam sucesso na hora…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Periférico

      Cada povo tem o carro que merece, e as montadoras sabem disso. Alguém já viu VW Gol vendido na Europa ou EUA?

  • Bruce Wayne

    O design morreu de tanta sobriedade.



Send this to friend