Home Marcas Fiat Novo Palio 2009 agora com direção hidráulica de série

fiat novo palio 2009 1 Novo Palio 2009 agora com direção hidráulica de série




A Fiat não quer deixar barato o lançamento do Novo Gol. Não mudou na frente do Palio 2009, como muitos pensavam que aconteceria, mas ela está colocando mais equipamentos de série no pequeno popular, para que ele fique atraente para o consumidor que está pensando em comprar um Novo Gol.

Todas as versões do novo Palio 2009 ganham de série a nova logomarca da Fiat na dianteira, na traseira, no volante e nas calotas, nas rodas e na chave preta. Também trazem novo reposicionamento das siglas traseiras, agora alinhadas com a logomarca Fiat.

E o item de série que o modelo passa a adotar em todas as suas versões é a direção hidráulica. Até mesmo um Palio ELX 1.0 de 2 portas tem o acessório. E o melhor é que ele não teve alteração nos preços, uma economia de mais de 2.000 reais, de acordo com a Fiat.

fiat novo palio 2009 3 Novo Palio 2009 agora com direção hidráulica de série

Os kits Attractive e Evolution também tornaram-se ainda mais completos. O novo kit Attractive 4 para as versões ELX 1.0 e 1.4 é formado por ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, por um valor de 3.520 reais, cerca de 1.100 mais barato do que se você comprasse os acessórios separadamente.

Ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas mais rodas em liga leve 14” e minissaias laterais na cor do veículo são equipamentos que formam o kit Attractive 5 para os novos Palio ELX 1.0 e 1.4. Dependendo da versão, a economia pode ficar entre 1.300 e 1.500 reais. Outra novidade é o kit Attractive 6 que traz rodas em liga leve 15”.

O novo kit Evolution 1 para as versões ELX 1.0 e 1.4 traz retrovisores externos elétricos e rádio CD player MP3/WMA. Já o Evolution 2 soma a estes itens: viva-voz Bluetooth® + entradas USB e conexão para iPod. Todos oferecem 30% de economia para o bolso do consumidor.

Linha 2009 do novo Fiat Palio, sem alteração no preço:

Fiat Palio ELX 1.0 Flex 2p – R$ 30.320
Fiat Palio ELX 1.0 Flex 4p – R$ 31.980
Fiat Palio ELX 1.4 Flex – R$ 33.860
Fiat Palio 1.8R Flex 2p– R$ 43.130
Fiat Palio 1.8R Flex 4p– R$ 44.780


  • Rodrigo joi

    Boa noticia, direção hidráulica, PC de bordo, farois de neblina, etc, sem aumentar o preço… mandou muito bem nessa a fiat.
    Espero que as demais sigam o exemplo…

  • Christian

    Mesmo assim o gol vai continuar vendendo bem como agua…é osso duro de roer…
    Pena, a fiat não acertou no desenho da traseira e esses acessorios ficam por baixo do capo e o cliente nao vê…
    Nao alteraram a frente, isso foi bom, pelo menos o carro nao muda…
    Pensei em alguma coisa mais atrativa…
    Abrass

  • vi-usa

    esse carro e feio de doer…….

  • rafaelphanton

    Muito boa a iniciativa, agora posso comprar meu 4 portas mais tranquilo.
    Quanto ao design, para mim é um carro muito bonito.
    A Fiat arriscou ter alguns torcedores de nariz quanto à traseira mas, até hoje, acho esse o Palio mais bonito já feito.

    [Comentario #92264 sera citado aqui]

    Concordo com o amigo acima, o Gol vai ser o mais vendido e, muito difícil alguém tomar o posto dele.
    Não vende por beleza mas sim, pelo mito que criaram no nome Gol.

    A vw deveria mudar o nome da fábrica para GOL AUTOMÒVEIS S/A.

  • Alexandre

    Ótima noticia. Bom, pelo menos ja é um começo pra acabar com essa palhaçada de carro “seco” custando 30mil.

    [Comentario #92261 sera citado aqui]

    O palio vem com Pc de bordo de série? ou quia dizer como opcional, pq os opcionais são quase todos os possiveis que existem na fiat.

  • http://rafaelpereira.deviantart.com rafael.pereira

    PC de bordo no Palio vem de série, assim como faróis de neblina. Acho o máximo, o carro tem muito conteúdo por 30 mil. Considerando que o kit vidros e travas ficou mais barato, e o HSD traz airbag e abs por preço acessível, esse Palio pega forte no custo-benefício

  • Alexandre

    Ah, concerteza o palio então é o que mais vale a pena em sua categoria agora. Como brasileiro gosta de se aparecer, vai querer comprar o novo gol por N motivos. Eu ja prefiro o conforto oferecido, até pq vc fica dentro do carro para dirigi-lo e não do lado de fora pra ficar admirando.

  • evandro17

    O Palio é bonito sim, mas não tanto quanto o Gol NF. Por isso a Fiat está apostando no custo benefício, pra pegar aqueles compradores que não se importam tanto com visual e status, mas sim com conforto. Falta mesmo pro Palio a versão HLX, pois ou você leva o Palio seco, com motorzinho 1.4, ou leva aquela coisa chamativa que é o 1.8R. O mesmo acontece com a Weekend, ou anda a 10km/h, ou leva aquele visual carregado da Adventure.

  • Moriath

    Novo gol da de 10 a zero nesse carrinho de 96.

  • washington

    Ótima notícia!
    Mas nem assim o Palio vai segurar o Gol …O Ka poderia oferecer mais alguns itens!!! Se fisesse isso, pra mim se tornaria imbatível!!
    Ou sei lá, baixar o preço!! ou então a Renault baixar o preço do Sandero!!

    O esforço tem que ser maior!!!
    Abçs :green:

  • Carlos Medeiros

    Po… não gosto da fiat e seus carros. São péssimos em quesitos segurança…car trash pra fiat são todos reprovados. :down:
    Mas é uma boa isso de colocar DH de série….mas pra mim o que deveria ser de série era ar condicionado, ainda mais no Brasil um país que é verão o ano inteiro.
    Agora na comparação feita pela revista quatro rodas entre palio, fox, sandero, corsa e Fiesta o palio ou foi o ultimo ou um dos ultimos nao me recordo. O primeiro ficou o Fiesta seguido de fox e sandero. O corsa ficou bem lá atrás tbm. Bom vale a pena dar uma olhada porque o teste ele avalia quase tudo de um carro, como interior, design, motor, economia, manutenção e etc et etc

  • rafaelphanton

    [Comentario #92273 sera citado aqui]

    Sua opinião é claro mas, quem ta fazendo gol para o consumidor é a Fiat oferecendo mais por menos.Isso sim é que é vantagem e, em acabamento e estética (agora é minha opinião) o gol perde feio.

    Aqui tem um gol no carrefour e no mercado do bairro, até dói ver por dentro.Ficou devendo.

  • rafaelphanton

    [Comentario #92273 sera citado aqui]

    Esqueci de dizer no comentário acima, o Gol ficou bonito sim mas, não é isso tudo que dizem, assumam que ficou um carro comum e, comprem o que mais gosta.

    Pra mim não interessa se o Gol é mais bonito, ou o Palio, Fiesta, Ká, o que vale mesmo é cada um comprar o que acha mais bacana para ele e, respeitar a opinião alheia.

    E isso é bom porque senão só veríamos um carro na rua, perderia a graça.

    Eu fico com o Palio, vc de Gol, outro de Fiesta, Ká, seja qual for e todos ficamos felizes por comprarmos o que podemos ou, o que mais gostamos.

    Abraço

  • rafaelphanton

    Vou ter que comentar novamente pois, faltou dizer que, devem elogiar a iniciativa (poderia ser a vw, ford, gm, qualquer outra) da Fiat pq já é um passo para começarem a nos oferecer um pouco mais pelo absurdo que pagamos pelos carros.

    Uma montadora puxa a outra, torçam para o Palio vender bem assim as outras também oferecem algo mais.
    E quando todas chegarem ao mesmo patamar nos populares, quem sabe não popularizam o ar.Vai ser bom pra todos, independendo de que marca comprar.

  • Moriath

    [Comentario #92282 sera citado aqui]

    Colega ! nada contra sua opinião mas um carro com 12 anos de mercado, onde todas as despesas já foram quitadas a Fiat devia trazer ele completo com ar, direcao, trio eletrico. Ai realmente seria respeito ao consumidor.

  • IGAUM

    Fui lá na concessionaria perto de casa ver o novo gol….. e surpresa…. a porta nao faz tanto barulho pra fecharmas ainda sim o palio é melhor…. pq?

    O painel tem textura melhor, a porcatia da alavanca de regulagem de altura do banco do motorista fica espetando a bunda…pqp…. q merda!!!

    E fiz o q mais tenho odio…. sentei no banco de tras…com o da frente regulado pra mim…. resultado: corpo arqueado, pernas bemmmm abertas….. se eu tentasse fechar a porta….nao ia dar….simplesmente nao fechava….. bela ergonomia de merda q a vw fez….. NAO ESTOU FALANDO Q OUTRO ME DISSE…. EU FUI LÁ E VI E FIZ!!!!! E qto tava o carro? Como disse o vendedor: So 45.000,00 sem pintura metalica!!!!!kkkkkkk

    ENFIA!!!!!!

    No Punto, q todo mundo fala q é o Palio… Eu regulo ele pra mim, que alias sobra regulagens, sento no banco de tras, sem abrir tanto as oernas e fecho a porta na boa……

    e olha q tenho só 1,80 m…..

    ima gina essa gurizada nova….q qdo passo na frente desses colegios em horario de saida vejo cada guri de 13 anos de quase 1,90 metros de altura….

    Gol só vende pela historia construida no passado de peças baratas, de inquebravel…. herança de fusca, de plato consertado com papel aluminio de maço de cigarro!!!!

    Agora senhores volkistas…. adoradores de gol, vao lá ver o preço das pas tilhas desse novo gol…. do farol desse novo gol…. da caixa de cambio desse novo gol…. e me digam se é barata a manutenção!!!!

    Só pra ingles ver mesmo!!!!

  • rafaelphanton

    [Comentario #92290 sera citado aqui]

    Milagres não acontecem dessa forma.
    E o Gol não é nada tão novo assim.

    Não precisa defender com tanta vontade o Gol pois, não presta tanto como dizem.Carro duro, mal acabado e, agora apenas com um visual de beleza razoável (fox achatado).

    E a tão sonhada PQ25 não é a que o Gol ta usando, e sim a PQ24 do polo e fox, acho que de 2002.

    Plataforma não é tudo em um carro e, uma plataforma pode ter 60 anos se ela for boa, não precisam mudar.

    Concluindo, o gol de novo não tem quase nada além do visual.
    Carro para quem gosta mesmo de ter pouco pagando mais.

  • Giovanni

    Pro Novo Gol vir com os mesmos itens que o Palio já vem de série, vão 5 mil reais a mais. E mesmo assim o acabamento do Gol fica devendo muito, sem contar que diversos itens nem sequer são oferecidos no Gol (computador de bordo em Volks só em top de linha). De fato o Palio entrega mais por menos. E se o visual não agrada 100%, devemos pensar: mais vale ser bonito por fora e tosco/pelado por dentro, ou não ser tudo aquilo por fora e ter grande conforto dentro? Depende se você compra o carro pra mostrar na rua, ou pra usá-lo. Eu ando dentro do carro, e não fora :clapp:

  • http://belzeblog.wordpress.com JDFortuna

    [Comentario #92292 sera citado aqui]

    Ilário kkkkk Mas confio no que falou.

  • fredkondo

    ja ta na hora do brasileiro acordar a fiat é meio medrosa mesmo é so a vw mostrar q pode ser lider denovo ela coloca itens q so no brasil não vem de serie é seria legal vir com a frente do siena mas ai sim seria uma sacanagem com o gol seria um pario duro e o gol teria um adversario a altura é o mesmo palio de antes,mas compreços maiores q o do novo gol isso é um absurdo ,so faltava dizer q o gol é pior ,ele vem com suspenção e plataforma novas e de melhor qualidade q a do fiatizinho :eyess:

  • http://belzeblog.wordpress.com JDFortuna

    [Comentario #92261 sera citado aqui]

    Muito bom. Quero ver agora o efeito China. Veículos de entrada, completos (ar, dh e trio), por 20 mil.

  • miague

    Alguém me diz o que esse carro tem que faz com que valha salgados R$ 30.000,00.
    Não só ele como o novo Gol.

  • Rodrigo joi

    [Comentario #92281 sera citado aqui]

    Sempre reprovados?
    http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item21790.shl a Cesvi brasil não faz esse tipo de teste, e o punto argentino é fabricado aqui.
    Não são vcs que sempre dizem que o punto tem a mesma do Palio?? então por consequencia o palio seria mais seguro ainda (basta entender o minimo de fisica).
    O palio deve sofrer uma reformulação geral em 2010, o gol tb tinha a mesma plataforma desde que foi lançado, apenas foi “esticado” em 11cm no lançamento do geração 2, e nem por isso vejo os manes reclamando (só ver a posição de dirigir dos gols anteriores, tenho um g3).

    Impossível entender, se aumanta reclamam, se baixa reclamam … afff … querem o que?
    Se não gosta não compra, mas para de procurar pelo em ovo.

  • Rodrigo joi

    qual carro com motor semelhante ou mais forte é vendido na mesma faixa de preço que o palio 1.4 que tenha 4 portas, direção hidraulica, faróis de neblina, PC de bordo, spoiler trazeiro na cor do veiculo, e que tenha um kit formado por Ar condicionado, vidros e travas elétricas por 3.520,00 reais???????????????
    Não estou dizendo que o preço seja justo, também acho que poderia ser melhor, mas qual outro oferece o que ele ofereçe por esse preço?

  • mister m

    O Palio é caro, o Gol idem. Nenhum deles tem bom custo/benefício hoje. Com 30 mil euros se compra um Série 3 na Europa. Portanto, esses nossos carros oferecem quase nada por muito dinheiro. Bom lembrar que com 45 mil euros se compra um Série 5…e por aí vai. E, no velho continente, se ganha em euros, não em reais. Carro aqui tem preço vergonhoso, chega a ser inacreditável os preços praticados. Com o preço de um Civic(belo carro, mas caro, como todos no Brasil), se é possível comprar um X5 completo na Europa. Cite os BMWs porque os considero mais esportivos que os Mercedes, porém, aprecio as duas marcas.

    Obs: Carro com preço, sequer, razoável, por aqui, não existe.

  • vini_dambroso

    [Comentario #92290 sera citado aqui]

    calma moriah, tu sabe que discutir com fiateiro fanático é pior que futebol :espar: :espar: :espar:

    ainda mais quando o cara é vendedor, mas tenta disfarçar, a meses já percebi isso…..

    :eyess: :down:

  • dallebu

    [Comentario #92297 sera citado aqui]
    Pra mim carro completo tem tambem ABS e airbag duplo!!!!

  • rafaelphanton

    [Comentario #92303 sera citado aqui]

    Não é mais fácil vc me perguntar qual é minha profissão do que ficar tentando adivinhar?

    Vocês que bajulam tanto o Gol é que são vendedores.Não precisam trabalhar em concessionárias.De tanto falarem e enganarem os outros é que o Gol vende mais.

    Gol é um nome com 28 anos e, o palio só tem 12 anos de nome.

    Por isso o Gol vende tanto.Mérito da vw por ganhar a confiança do consumidor e, permanecer com o nome forte que é o Gol mas, enganando com seus produtos.

    Eu gosto é da bmw mas, não posso ter um bmw e, hoje apenas alcanço carros na faixa de até uns 70K mas, não vou dar quase uma casa em um carro só para dizer que tenho.

  • Raimundo

    [Comentario #92281 sera citado aqui]

    Meu nobre! Revista ajuda mas nao se deixe iludir. Aconselho fazer um test drive nos veiculos de sua pretensao, afinal eh vc quem vai dirigir e nao o redator. E, pra reforçar isto, tente comparar os testes comparativos entres as revistas pra ver se os resultados sao comuns. Se houvesse imparcialidade nos testes os resultados em todas as midias seriam iguais ou nao?

  • RVGO

    Já se vão três semanas que o novo Gol foi lançado e ainda não vi nenhum na rua. E olha que minha cidade é de porte médio (mais de 150 mil hab.) e a concessionária daqui recebeu carros na sexta antes do lançamento.

  • LFSP2

    [Comentario #92281 sera citado aqui]

    Quanto aos crash tests depende do carro, se falarmos do Uno esse não ganaharia nem meia esprela nos rigorosos crash tests atuais, é um legítimo bateu morreu, o Punto porém recebeu 5 estrelas da Eur-Ncap, que faz os crash tests na europa
    Ar-condicionado e direção hidráulica ajuda um pouco no dia-a-dia e muito no pós-venda, com certeza deveriam ser de série mas mais importantes que eles são os itens de segurança

  • Carlos Medeiros

    [Comentario #92307 sera citado aqui]

    Amigo….mas foi o que eu disse no inicio, eu não gosto dos carros da fiat. É particular. Só comentei pelo fato de apesar da idéia ser boa eu acho mais negocio do que DH é AC de série.

  • Raimundo

    [Comentario #92306 sera citado aqui]

    Rapaz, nao se esquente! Assim como existe os cegos pelo Gol, tambem ha os do Palio. Eh tal negocio, o consumidor da Fiat prefere um meio desempenho com bom acabamento e design atual. O da VW na faixa do Gol se preocupa com a imagem e a iludica confiabilidade. Pra mim, a forma como alguns defendem tanto este Gol mostra o porque da VW ta se ferrando pra vender carros de alto luxo. Sao pessoas q se preocupam muito com a imagem e tradicao. Quando chegam a um certo nivel, deixariam de comprar um Phaeton mais barato e superequipado para comprar uma BMW ou Mercedes. Duvido q estes defendessem tanto um Touareg e Phaeton comparando-os com X5 e Serie 7. Eles sabem q ate um ponto sua marca nao presta.

  • washington

    [Comentario #92298 sera citado aqui]

    Concordo!!!

    É por isso que sou a favor das novas montadoras, só elas vão mudar o monopólio que existe hoje.

    Na Europa e EUA os carros e outros produtos são mais baratos por que eles se negam a pagar por preços abusivos! e eles tem muito mais grana que nós! Basta ver o exemplo do preço dos combustíveis, agora as mostadoras estão rebolando pra oferecer novas opções de motores e carros mais econômicos.

    A partir do momento que agirmos como consumidores e não como fans cegos desta marca ou outra, a situação vai mudar drásticamente!!

    E pensem bem, não existe muita diferença entre um e outro (existe, mas é pequena), na Europa Fiat, pegeout e Citren tem o mesmo carro (Fiorino Europeu) Chrysler e Mercedes, Fiat e BMW etc…

    E opções para isso nós temos, basta querermos e as montadores vão se moldar a nosso gosto!!

    É isso!
    Abçs :green:

  • Leo Senna

    O novo Palio, que era HORRÍVEL continua HORRENDO! A diferença é agora é um carro HORRÍVEL com direção hidráulica de série :hauhau:

  • italiano

    Putz…

    é toda hora essa bobagem de fiat é uma merda, gol é que é o líder.

    Falam que aqui tem defensores de fiat, o que é um engano: neste blog tem é DESTRATORES de fiat. Provavelmente nunca tiveram um. Aliás, provavelmente nem dirigem.

    Os coleguinhas até inventam estatísticas, como a imbecilidade de dizer que os carros da Fiat são reprovados em crash test. Vão catar coquinho!

    O Gol vende mais porque É O CARRO MAIS COMPRADO POR FROTISTAS! A VW fez um ótimo trabalho redesenhando o Gol, mudando o que era arcaico (motor longitudinal), só que a própria VW não sabe pra onde ir: tem 3 carros de mesmo tamanho e potência no mesmo segmento. O que os separa é a beleza (novidade) do Gol, o espaço interno do Fox e o acabamento muito melhor do Polo, mas o preço deste último… só maluco pra comprar. Falando em defeito: a Quatro Rodas andou denunciando que o câmbio do Polo dava problema e apareceram uns leitores confirmando. Qualquer marca é suscetível a isso.

    Fui ver o Gol na concessionária: o 1.6 Power, bem equipado, mas SEM SOM e SEM RODAS DE LIGA (sem ABS também) está saindo por R$ 46 MIL!!! Sem pintura metálica.

    Pelo preço, eu compraria um Punto 1.4, que tem acabamento do mesmo nível que um Polo ou um Focus.

  • miague

    [Comentario #92320 sera citado aqui]

    Vamos chegar em 2012 com o Palio e outros “populares” custando 40k.. ou até mais pelo andar da carroagem.. :down: :down: :down: :down: :down: :down:

  • Angel

    Nao acho esse palio feio, ele só não é fotogênico, pois ao vivo tem a maior presença, ao contrario do novo gol, que mostra uma coisa nas fotos e ao vivo não é tudo que se pensava. Ao entrar em ambos os carros a coisa muda de figura o gol é o maior pé de boi, só é melhor que a kombi (essa de 50 anos atras) e o palio é bem mais bem acabado.

  • Raimundo

    [Comentario #92318 sera citado aqui]

    Cara, sao poucos como vc q se preocupam com a segurança e isto deveria se tornar mais frequente. Contudo, mesmos os testes de impacto desses carros ainda os considero relativos ou so dao uma nocao do q os veiculas suportam. No dia-a-dia eh outra coisa! Por mais equipado q os carros sejam neste aspecto podendo minimizar situacoes perigosas, pesam a responsabilidade do condutor e daquela pessoa e veiculo envolvidos.

  • tvs0043

    É Caro sim! Porque o povo não se revolta. Há a sede de lucro das montadoras e ainda o governo, onde já se viu IPI de 40% para Nacionais e de países do Mercosul e México? Importados de outros países são + caros ainda. Se deve colocar imposto nico de 25% (a mesma dos EUA e Europa). A Fiat está de Parabéns! R$ 31.980 com comp. de bordo, DH, portas inteiras com tecido (não é um pedaço de pano, como Gol (olha que isso é opcional), Corsa, Fiesta, etc., nos EUA Corolla é carro como Corsa Sedan, aqui ele deveria custar 50 mil +ou-, pois aqui é BRASIL CASO PERDIDO. Gol G4, essa aberração de 27 mil? 22.950 +OU-. Na minha revista veja de 2001, Celta e gol por R$ 15, 16 mil. Nas revistas velhas da Abril de 98, Fiesta a 12 mil. Reparem que isso é coisa do PT, degenerador de sociedades.

  • tvs0043

    [Comentario #92344 sera citado aqui]

    Corolla aqui por 50 mil já seria muito, ou com AIRBAG E ABS. O benefício dos 1.0 deveria ser estendido para 1.4…

  • Raimundo

    [Comentario #92318 sera citado aqui]

    Sim! Logico q AC eh melhor q DH mas tem lugares no pais, o sul principalmente, q este item eh dispensavel segundo algumas pessoas q moram nesta regiao, enquanto a DH nao tem este problema ajuda muito nas manobras as mulheres. No nordeste AR eh indispensavel mas ha os q nao podem compra-lo ja q R$2000 a 3000 pesam numa compra a vista e mais ainda financiada.

  • Raimundo

    [Comentario #92329 sera citado aqui]

    Vai ver q a VW para sanar esta briga interna futuramente tire o Fox e/ou Polo do negocio melhorando o acabamento do Gol. Contudo, estes problemas de preço tambem ocorre nas outras. So a diferença de preço entre 1.0 e 1.8, sei q ha melhoras nos itens de serie e tal, quase duplica o preço. O Palio R nao fica atras deste Gol Power no quesito preço e sem duvida eh mais negocio pular de categoria pegando um Polo ou Punto como vc sugere.

  • pedro dias

    minha mae compro o palio 1.0
    pago caro pra caramba
    dava pra comprar um focus 1.6
    no começo qdo falaram q ir trocar ficamos decepcionados com a marca, gostamos mto da iniciativa de manter o carro, mesmo ele nao sendo lá essas coisas

  • Marcelo Faria

    [Comentario #92273 sera citado aqui]

    Pra quem gosta de pau-de-arara é um prato cheio!!! :banana: :banana: :banana:

  • washington

    [Comentario #92320 sera citado aqui]

    Além disso tem os abusos das montadoras e concessionárias, que metem a faca no peão!!!
    Quando a Hyundai vai operar com força total aqui hein???

  • Raimundo

    [Comentario #92320 sera citado aqui]

    Concordo q temos q ser mais exigentes mas uma andorinha so nao faz verao e pra mim o pior exemplo disto eh a Peugeot com o seu 207. Sao poucos q aumejam esta marca pois se eh o contrario ela seria uma das lideres ja q tem bons produtos mas sua minoria clientela a fez apenas dar uma cara de 207 ao 206, cujo fabricante espera com isto atrair mais clientes. Tomara q ocorra mas continua sendo um carro pequeno e apertado. Aos q criticam a Fiat, esta eh a unica q tem demonstrado boa vontade em lançar produtos atualizados aqui enquanto as outras sao pura especulacao e nao q produtos exclusivos sejam ruins, este 207/206 por exemplo, mas como vc sugere, devemos acabar com o fanatismo ou teremos produtos simples ao inves de receber os modernos e atualizados.

  • Raimundo

    [Comentario #92344 sera citado aqui]

    Da pra criticar o governo e nao o partido, apesar deste quando chegou a presidencia so provou q eh mais um apenas ajudando um pouquinho mais a populacao, e isto poderia-se dizer ser comum, pois um pais como o nosso qualquer besteira de decisao no ambito economico vira uma bola de neve. Falta sim mais braço pois se houvesse a tao desejada reforma tributaria e a curto prazo melhora na fiscalizacao e reducao gradativa de impostos, a pessima maquina de gastar dinheiro do governo nao sofreria tanto pois teria uma compensacao com o aumento de arrecadacao desde q a inflacao fosse controlada. Por sinal, tirando a reducao de impostos, eh o q esta acontecendo hoje.

  • DarK_FlooD

    [Comentario #92328 sera citado aqui]

    Assino embaixo.

  • Raimundo

    [Comentario #92328 sera citado aqui]

    Pelo menos na sua concepcao, o povo sabe o q compra e ainda sai ganhando com este DH de serie enquanto o concorrente provoca desilusao a um novo pretendente, belissimo por fora e simplorio por dentro. Eh como o comercial da TV, Gol mais belo, ainda resistente e pra nao fugir a regra, acabamento simples, se nao seria o Gol.

  • Osprey

    A RELAÇÃO CUSTO/BENEFÍCIO TÁ MELHOR QUE O GOL AGORA!

  • brunor9

    continuar defendendo o palio depois do lançamento do novo gol eh puro orgulho e nao querer enxergar fatos…

  • Commando

    [Comentario #92359 sera citado aqui]

    Sim, porém tem carros como o novo Gol que não acho o design lá essas coisas (vi um ao vivo, é apenas mais um carro). Além disso o Gol, Sandero e outros são tão pelados que só falta o volante ser opcional.

    Na hora de estacionar o carro com mais conforto, o “belíssimo” design de um novo Gol não o ajudará nas manobras.

    Na boa pessoal, prefiro comemorar essa iniciatica da Fiat em melhorar o custo-benefício do Palio do que ficar reclamando como muitos aí. O Palio tem o melhor acabamento da categoria. Eu me sentiria menos enganado se levasse o Palio do que o Gol pra casa.

    A VW pensou no brasileiro ao fazer o novo Gol. Um carro “bonito” mas pelado e inseguro (tá o Palio não vem air-bag, mas pelo menos é mais equipado e bem acabado)e caro, MUITO CARO pelo que oferece.

  • JULIO875

    [Comentario #92281 sera citado aqui]

    E qual carro fabricado no BraZil hj é seguro??? Vc acha que o Gol, Fox, Celta e tantos outros que não são da Fiat, são mais seguros que esse palio??? Antes que me crucifiquem, não sou fiateiro, mas só acho uma bobagem ficar falando que o “Palio não é seguro”…realmente não é, mas o Novo Gol é? O Gol antigo(até o “G4) é o maior exemplo de bateu=morreu, assim como o Mille, e esse novo vai continuar bateu=morreu, afinal não vem com ABS nem com air bag duplo de série. Vc que reclama dos carros da Fiat não se iluda, pois vc ta andando num carro tão inseguro quanto eles, ao menos que vc tenha um Volvo…

  • Giovanni

    [Comentario #92367 sera citado aqui]

    Depende, estamos falando só de visual? Você anda dentro ou fora do carro? Entre em um Novo Gol, e num Palio. A diferença é absurda a favor do Palio. O acabamento do Gol é de carro popular. O que mais tem é comprador de Novo Gol fazendo força pra virar a direção, suando e sofrendo, mas feliz porque “o povão na rua tá vendo que comprei o Novo Gol, olha o status”. Enquanto isso o vizinho compra o Palio pelo mesmo preço com acabamento muito superior, DH de série, faróis de neblina de série, computador de bordo de série, etc. Quem é o esperto afinal? O que que comprou o carro pros outros verem, ou aquele que comprou o carro pensando no seu conforto? Pois é :evil:

  • huahuahua

    [Comentario #92370 sera citado aqui]

    Inseguro… seeeeei… o novo gol segue regras de crash-test que só vão entrar em vigor em 2012, possui o Immo4 (quero ver alguém desativar ele agora…), enquanto o Palio não muda desde 96, é a próxima versão AINDA vai usar a plataforma antiga (pffff…), a PQ24 é reconhecida pelo ótimo balanceamento (Polo), todas as revista estão elogiando a aderência e estabilidade do Gol nas curvas… será que o novo gol é realmente mais inseguro que o Palio (fora que o Gol novo tem Airbags como opcional)??

    [Comentario #92371 sera citado aqui]

    Segurança não é somente segurar impactos, é ter estabilidade, coisa que os VW (exceto o Gol G4…) tem de sobra… que a GM, apesar de usar chassis velhos, consegue alcançar… e a Fiat??

  • Commando

    Respondendo ao nº 56 para não poluir o tópico.

    1)Sim o Gol tem airbags como opcionais, e caros ainda por cima…

    2)Já li sobre esse “revolucionário” imobilizador do Gol. Mas não era melhor usar um igual do fox e do polo? Talvez ficasse mais barato, aí sim poderia ter pelo menos airbags de série…

    3)Não sou puxa-saco da Fiat como vc é da VW, mas aonde vc viu que o próximo Palio vai usar a mesma plataforma? Pode nos passar a fonte?

    4)O Palio não é estável como o Gol mas tá longe de ser instável…e a GM tem a calibragem voltada para conforto como os Fiat
    :rolleyes:

    Eu esperava a VW dar 3 anos de garantia pro novo Gol pra bater o Sandero…sonho meu… :rolleyes:

  • vini_dambroso

    [Comentario #92306 sera citado aqui]

    Não é mais fácil deixar o lado pesssoal de lado??? OK! Não bajulo o Gol pois não tenho, mas sei facilmente qual dos dois é melhor! Gol há 28 anos, Pálio somente a 12. Mas carrega a herança do uno, que por sua vez, carrega o peso do 147, ou seja, décadas a mais de erros e nomes diferentes não aumentam as vendas! Se o Gol vende tanto é porque continua em primeiro, ou por ser melhor, ou por preferencia nacional, ou por N fatores!
    Na verdade aprecio a lendária Dodge, mas não posso tê-la. Tens razão em não comprar um carro por 70 mil, no outro ano vale 60 e um imóvel é mais negócio, mas não digo se posso comprá-lo por educação e respeito aos outros leitores aqui.
    ENFIM, não precisa bajular constantemente a FIAT, pois a mesma não doa carros com isso, apenas agradece pela propaganda gratuita!!
    Levando numa boa, abraços :blink:

  • rafaelphanton

    [Comentario #92413 sera citado aqui]

    Talvez eu tenha me expressado mal quando disse que alcanço carro de até 70K.
    Consigo comprar mas, como vou mantê-lo?
    Vou ter que carregar um carne por anos e, dispor de dois usados só para sair com um carro mais bacana.
    O que adianta eu dar uma entrada e, ficar pagando o resto?
    Não quis dizer que tenho os 70K, longe de mim, apenas disse que alcanço algo nesse valor.
    E quando eu digo isso, não é algo que possa acontecer do dia para a noite por este motivo comparo o investimento com uma casa.Quando eu tiver essa grana (vai demorar uns anos) eu compro é a casa.
    Eu levo na boa as criticas e os comentários, o bom é fazer amigos.
    Como eu já disse antes, não é o dinheiro que faz a pessoa e sim, o caráter dela.
    Qualquer um pode ter um Gol,juntar uma graninha, vender e comprar um melhor, e assim até chegar num carro mais caro mas, vale a pena?
    Foi isso que eu quis dizer que não faria.
    Um grande abraço.

  • BBB

    É um tal de dizer que Gol é isso, que o Palio é aquilo, na verdade os dois são bem similares, não sendo a toa que são os campeões de venda.
    Que o Gol ta mais bonitinho isso ele tá, mas ainda continua sendo um Gol e nunca vai passar disso, vai ser sempre um carro de frotistas e nada mais.
    A VW não tem nenhum interesse de que ele seja um carro de luxo ou um compacto premium, pois nesse nicho existe o Polo. Trouxa é aquele que compra um Gol todo equipado e paga às vezes até mais que um Polo com os mesmos equipamentos.
    Na mesma linha segue a Fiat com o Palio… nada vai mudar.

    Resumindo, Gol = Palio, é só uma questão afinidade pela marca, se bem que pelo preço dois dois e acabaria mesmo é comprando um Peugeot 206,5, esse sim vai oferecer mais por menos. Mas ainda acho que compensa esperar o que a Toyota terá a nos oferecer, vamos ver……

  • vagner

    [Comentario #92426 sera citado aqui]

    concordo com vc bbb……tudo questão de gosto…o carro é tudo igual, e tem gente se matando aki pra defender um modelo…apesar de o novo gol serem feio na versão basico,fica bonito so nas versões mais caras ai axo que não compensa temmelhores opções como o proprio POLO ou o PUNTO,ate a propaganda do go ja diz tudo “lindo como nunca,gol como sempre”falar mais o que…… :banana:

  • brunor9

    [Comentario #92397 sera citado aqui]

    Sim, eu tenho o novo Gol, que com o pacote trend e alguns opcionais baratos fica com um acabamento interno anos luz a frente até do Palio top

  • vagner

    JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL
    GOL 20781 20167 25904 25912 21641 24475 18455
    PALIO 16723 16242 18011 20144 19458 20281 13080

    JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL
    PALIO W 1438 1418 1495 1144 824 3272 2182
    SPACE FOX 2448 1162 1910 1944 1833 1628 1170

    JAN FEV MAR ABR MAI JUN JUL

    PUNTO 3404 3276 4072 4244 3819 3610 2466
    POLO 1838 1906 1717 1692 1937 1922 1121

    STRADA 5275 5159 5952 5796 5413 6034 4149
    SAVEIRO 2297 2118 2458 3312 2563 2769 1823

    SIENA 7083 7245 8678 9556 9453 8632 5887
    FOX 8672 7101 7592 8270 8492 7381 5217

    SO O GOL SE DA BEM EM RELAÇÃO A FIAT,O RESTO TOMA UMA SURRA FEIA DA FIAT.

  • vagner

    :banana:

  • fabriciod

    [Comentario #92281 sera citado aqui]

    Deve ser por isso q o Punto nacional (que é o mesmo argentino) recebeu a mais alta nota nos testes de segurança, que incluem crash tests pelo CESVI da argentina (unica referência que temos na região), eleito na sua categoria, o carro mais seguro do mercosul. Resultado esse que foi repetido no méxico.

  • R2

    Todas as versões do novo Palio 2009 ganham de série a nova logomarca da Fiat na dianteira, na traseira, no volante e nas calotas, nas rodas e na chave preta. Também trazem novo reposicionamento das siglas traseiras, agora alinhadas com a logomarca Fiat.

    UHAHUAAHUAHUAauhuhauhaauhauhahuhuauhauahAUHAUHAUHAUHAUHAAUauhauhauhauhaAUHUHAUHAUHAAUHAuhauhaahu

    Ah fala sério né!!!! Isso ta parecendo versão nova do windows, mudam o logo e dizem q é nova versão.

  • fabriciod

    Quanto à fonte da informação eh soh verificar no google
    …Ahh antes que me crucifiquem, eu sei q o punto mexicano eh importado da italia.

  • rvictor

    caro vagner,

    o space fox estava ganhando do palio w no comeco, como voce mesmo mostrou, porem com a mudanca do palio w, ele comecou a ganhar.

    e outra, comparar FOX com SIENA beira o absurdo.

  • vagner

    caro amigo rvictor…
    minha intesão naum é fazer uma comparação entre os 2 carros (siena e fox)minha intenção foi mostrar que o siena superou as vendas do fox que tinha vendas superiores aos do siena,claro que naum tem cabimento a comparação entre modelos,mas entre valor de compra eles estão na msm faixa,foi essa a minha intenção,vlw te+. :drinkk:

  • vagner

    ah o erro “intesão” eu notei,so que naum da pra apagar a palavra sem apagar todo o texto,por isso foi assim msm…..naum me detonei :owmy:foi mau :pao:

  • brunor9

    [Comentario #92456 sera citado aqui]

    Cara, o pacote Trend custa menos de mil reais e ja deixa o Gol com a mesma cara do top de linha, soh que sem os frisos cromados… nao precisa por mto mais dinheiro pra ele ficar bonito nao

  • JaumM

    Sem defender modelo nenhum, a galera só eskeceu q não é tão de graça assssim q a Fiat ta dando a dh não.

    O gol custa 29K, o palio (4 portas) tá 32K. E até estes dias, quando o Palio era 2008, ele custava 2K a menos… daí dias antes de anunciar a linha 2009, eles sobem o preço, só para quando efetivamente a linha nova chegar nas concessionárias eles poderem dizer q o carrro não subiu o preço.

  • alessandro_170

    [Comentario #92273 sera citado aqui]
    Mais um enfeitiçado pelo mito do Gol..
    (Detalhe, post escrito por quem teve gol e não acha que é lá essas coca cola nao…)

  • alessandro_170

    [Comentario #92457 sera citado aqui]

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Anos Luz…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • gabrielhpantoja

    :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown: :clown:

    30k num palio pelado… com DH!!! Bela jogada da Fiat, vai iludir um monte de :clown:

    Com 30k pega-se um novo Gol e coloca DH nele. E tem-se um carro muito mais decente do que o …palio… kkkk

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #92459 sera citado aqui]

    Que raios tem a ver Siena com Fox? A Fiat não tem concorrentes para o Fox, que briga com carros como Corsa, Fiesta e Sandero que são carros de entrada porém não são “populares” como palio, gol, uno ou ka.

    Punto vende mais que Polo porque é novidade, mais agressivo visualmente. Mas no conjunto o Polo é mais carro, aqui e lá fora.

    Mas o principal fator da fiat vender mais é sua propaganda. Tem bastante apelo infantil, desde sempre teve. Olha a nova Weekend. Lembrem-se há 12 anos quando lançaram a Weekend foi a mesma coisa. Muitos das crianças de ontem são compradores hoje. Assim funciona com coca-cola, mcdonalds e carros.

  • alcantara

    se o Palio tivesse mudado a traseira e colocado os faróis do Siena eu compraria…
    veja uma projeção do palio com o estilo baseado nos irmãos siena e palio weekend:

    http://www.montagemvw.theblog.com.br/newpalio.jpg

  • vagner

    [Comentario #92548 sera citado aqui]

    é msm ficou bem loko o palio assim,pq a fiat naum fez isso antes :down:

  • Milton

    Mesmo assim continua caríssimo!!!!!!!!!!!!!!
    Isso só mostra o quanto esses montadoras têm gordura pra queimar nesses preços absurdos.
    Um simples boicote de uns 2, 3 meses na compra de carros novos seria suficiente para acabar com essa farra. Mas, o brasileiro, ahhh, como sempre…

  • Rodrigo

    [Comentario #92572 sera citado aqui]

    É pq brasileiro prefere andar de onibus velho e entupido? Sei…….eu q uso carro mudei de trabalho e não há estacionamento perto sofro indo de onibus. Até um uno pelado faz falta amigo. Mas sem dar margens para bobeiras e afins que sempre aparecem por aqui, cade os posts de hj? Pq não ocorreu, o pessoal tá de ferias?

  • Luis.J.R.

    Gostei que a fiat fez?Oferecer dh de serie.Bem que a vw poderia fazer o mesmo.E pelo menos as montadoras poderiam oferecer air-bag mesmo só para o motorista de serie, e lipador traseiro e desembasado de serie também.E mesmo assim tá caro o palio. :humpf:

  • Alexandre

    [Comentario #92548 sera citado aqui]

    Que isso, um Audi A3 sportback? hehehe

  • Christian

    Parabens a FIAT por não utilizar o motor de 75 cv do Siena. Assim o gol dispara ainda mais em vendas…
    A volkswagen agradece!

  • Caloi 10

    [Comentario #92281 sera citado aqui]

    o palio foi o ultimo colocado do comparativo entre corsa,sandero,fox,fiesta,palio.
    “O palio é o mais lento e não é o mais econômico. É o que traz menos prazer em dirigir, com sua suspensão mole e freios superassistidos, e não é o mais confortavel.”

    Quatro Rodas – Edição 572 – Dezembro 2007

  • Marcel_0000

    Passei alguns dias pesquisando vários carros, antes de me decidir qual compraria. Andei em todos dessa categoria : Gol, Pálio, Fiesta, Sandero, Fox e até o Picanto, o mais completo de todos. Com uma opinião adiantada devido ao comercial com o fortão da TV e seduzido pela gracinha da Gisele fui com muita sede andar no NOVO GOL, me decepcionei um pouco. Tá mais bonito sim, mas o jeito duro de gol com acabamento simples de sempre continua o mesmo, o preço com opcionais não vale o que pedem.Sinceramente não tem carro ruim, todos são bons, inclesive o Picanto, excelente!! Mas como brasileiro com $$ contado que prefere não arriscar com medo de perder futuramente, acabei desistindo. Enfim, realmente pelo que oferece e pelo preço cobrado em relação aos demais o Palio foi o mais atraente. Confortavel e completíssimo (Tudo mais rodas, minissaias, som, pintura…) por R$ 37400, com um pouco de xorinho sim , mas com bem menos que ele oferece qualquer um não sairia por menos de R$38500.O mercado tá aí, já temos várias opçoes, pra todos os gostos, com tanta concorrencia nos vamos ‘ganhar’ cada vez mais, o importante é ,dentro da nossa realidade de preços abusivos, que saibamos protestar, mas acredito que ja evoluimos e vamos evoluir mais ainda….

  • miguel

    :nanao: :teeth2: parece com o novo gol,andarão copiando!!!!!!!!!!!po faiz um carro conversivel pra ve,vai vender muito cara nois estamos em um pais tropical!!!!!!!!!

  • Tânia

    :banana:eu amei o novo modelo do palio mt lindoooo….gostei mas q o gol…!!!!!!!!!!!!!!!!!!