Home Marcas Fiat Novo Palio 2014 e Grand Siena 2014 fazem sua estréia

novo palio 2014 grand siena 2014 2 620x389 Novo Palio 2014 e Grand Siena 2014 fazem sua estréia




A Fiat está anunciando a chegada da linha 2014 do Novo Palio e também do Grand Siena ao mercado brasileiro. Os modelos recebem algumas pequenas novidades. Dentre elas o opcional do novo rádio Connect com Audio Streaming para todas as versões.

Este sistema permite ao cliente conectar seu celular com o sistema de áudio do carro, via Bluetooth®, e tocar suas músicas armazenadas no aparelho. O usuário também poderá controlar as músicas pelas teclas de comando no volante.

novo palio 2014 grand siena 2014 1 620x394 Novo Palio 2014 e Grand Siena 2014 fazem sua estréia

Agora falando de novidades em versões específicas, temos o interior do Novo Palio nas versões Attractive 1.0 e 1.4 com um novo Insert Molding Inox. A versão Essence recebeu novas rodas 15” em sua lista de opcionais.

No Grand Siena 2014, a novidade fica no porta-malas: além do sistema Logo Push, de série em todas as versões e que permite a sua fácil abertura, agora a tampa do porta-malas se abre automaticamente até o fim do curso, proporcionando mais conforto.

novo palio 2014 grand siena 2014 3 620x463 Novo Palio 2014 e Grand Siena 2014 fazem sua estréia

As versões Attractive e Tetrafuel do Grand Siena ainda ganharam novas rodas 15” exclusivas para cada versão.

Confira abaixo os preços de todas as versões do Novo Palio 2014 e Grand Siena 2014:

Novo Palio 2014 – Attractive 1.0 – R$ 31.190
Novo Palio 2014 – Attractive 1.4 – R$ 34.580
Novo Palio 2014 – Essence 1.6 – R$ 38.350
Novo Palio 2014 – Sporting 1.6 – R$ 40.270
Grand Siena 2014 – Attractive 1.4 – R$ 37.690
Grand Siena 2014 – Essence 1.6 – R$ 42.380
Grand Siena 2014 – Tetrafuel 1.4 – R$ 46.790


  • Andrex2501

    Nada de estrondoso! Modificações basiquissimas para justificar certamente futuros aumentos de preço!

    To ateh vendo!

    • PONCIO PILATOS

      nóooooooossa, que novidade, o porta malas abrindo todo…kkk
      vou correndo comprar o meu [fala sério]
      só pra constar, esse siena é feio demais… perdeu feio pro antigo…

      • CharlesAle

        Novidade isso,meu velho verona 91,com um leve toque na tampa já fazia isso!!!o Palio,por possuir uma frente alta,faz um efeito de as rodas serem pequenas demais,estranho,fora isso,para mim, são carros sem sal que não dá a minima graça em comprá-los,são carros sem emoção…….

        • PONCIO PILATOS

          sim, correto.

      • AlexandreCE

        Além de feio, o acabamento é daquele jeito… entrei em um e, poxa, pelo amor de Deus, é sofrível.

    • Hofmann

      Eu era um dos que defendia a Fiat pouco tempo atrás, pois era das que mais estava atenta ao mercado, fazia atualizações pontuais aqui e acolá e geralmente acertava, era uma das poucas que oferecia 2 portas em todas as versões do carro de entrada (Uno). Mas ultimamente, eu diria de uns 2 anos pra cá, a Fiat vem me irritando com sua postura acomodada e eu diria quase que debochada.

      Não lança nada de novo, não adiciona item relevante algum a seus carros, não atualiza motorização como vem ensaiando há tempos (multiair, um motor flex turbo, etc), apenas se resume a trocar a padronagem dos bancos a cada 6 meses, calotas e rodas a cada 3 meses (o que eu acho uma merda, pois quando você precisa trocar a calota e procura nas lojas, descobre que aquela do seu carro durou 2 meses, já mudou e não encontra-se mais pra vender) e, o que mais me deixou irritado, vem tirando de linha várias versões de seus carros: Punto Essence 1.8, Idea Sporting, Bravo Essence dualogic, Linea T-Jet, Bravo Absolute manual, Uno Attractive, versões 2 portas de Uno Sporting, Way 1.0, Way 1.4 e Economy, etc. As principais novidades esse ano foram lançamentos de séries especiais caríssimas e de gosto altamente discutível (Uno College e Siena Sublime, só pra exemplificar).

      Também houve, é claro, aumentos seguidos de preço, quase mensais, em todos os modelos de sua linha, inclusive os que não vendem nada, se valendo de desculpas esfarrapadas que vão desde as cotas do méxico até o aumento do dólar. Em plena redução de IPI, carros como Palio, 500 e Uno tiveram aumento de quase 2 mil reais em algumas versões. Eu sinceramente torço para que, caso continue hagando e andando pro mercado que a sustenta há décadas, a Fiat perca participação no mercado e amargue sucessivos fracassos, o que poderia incluir uma perda de liderança, pra largar de ser escrota.

  • Diego

    O Palio 1.6 Essence é muito bom de custo beneficio. Compraria um.!!!

    • Archimedes

      Só porque é 1.6? Temos nesse preço o Fiesta e o 208 , melhores que ele, só com um motor menorzinho (e nem por isso, pior). O será que o acabamento da essence é tão superior assim aos mais básicos?

      • Pedro_Rocha

        No quesito segurança essa versão tem algo inédito no nosso mercado: opção de side bags (air-bag lateral). Se eu fosse comprar um carro dessa categoria hoje, iria de Palio por conta desse diferencial, pois acho ele mais importante do que a estrela a mais do Etios.

        • Four Rings

          Curioso é lembrar que o Palio oferece air-bags laterais desde 2004. Nada mal.

          • Pedro_Rocha

            Dessa eu não sabia. Valeu!

          • entoni94

            desde 2004? sério ?

            • Four Rings

              Sim, foi o primeiro "popular" brasileiro com 4 airbags. Ah, e o primeiro a ter bancos elétricos também. Já o Linea foi um dos primeiros sedãs nacionais a oferecer 6 airbags, além dos vidros laterais laminados. O único problema é que a Fiat cobra tudo à parte.

        • EduP

          Dos sete air bags do New Fiesta Titanium dois não seriam side bags?

      • wilian

        Olha, eu achei muiiito mais fraco o acabamento que seus concorrentes nessas faixa de preço que visitei: onix, new fiesta…
        O volante do celta é melhor que oq tem nesse palio Essence, mais macio, melhor pegada.
        E o atendimento da fiat (pelo menos na concessionaria que eu fui), péssimo, vendendor não sabia nem oq tinha no carro que estava ali de modelo para venda, minima atenção.

        • BrunoMulsane

          Nossa, eu achei até o acabamento fiesta class rocam 1.6 melhor, imagine o new. Com certeza é lorota;

      • Diego

        Compraria porque tem mais concessionarias, aqui na minha cidade não tem Ford muito menos Peugeout… rsrs! Mas o custo beneficio é muito bom e a segurança tbém!!

      • #CJ#

        Tive um Palio 1.6 Essence ano passado… O motor é MUITO, mas muito ruim. Não gostei nada do carro e vendi ano passado mesmo. Pra não dizer q tudo é ruim… o radio era bom, tinha alguma segurança, abs+ 2bags. Já tive um pug.207 1.4 q tem uma arracada melhor q o palio. Enfim, se vc optar pq é 1.6 vai se decepcionar…como eu.

        • BrunoMulsane

          O novo fiesta é o mesmo valor, e resumidamente superior. Melhor compra do momento, sem dúvidas!

  • figado

    Não mudou nada, resumindo.

    • bilharinho

      O preço é a única coisa que muda. Sempre.

  • Brunocarro1998

    Mudou algumas coisas para melhor, mas as rodas pioraram muito.

  • joel

    Nunca vi uma montadora que ama trocar calotas. Sériooo. Todo ano a Fiat modifica as calotas dos modelos.

    • Thiago Grimaldo

      Essas do Siena vinho nem novas são, pegaram as rodas da Strada Trekking…

    • Eugenio C.

      Caloteira define?

      • #CJ#

        melhor comentário!!! vou add + 1: Fiat uma fabrica de calotes…ooopppssss calotas!

    • Hofmann

      Todo semestre, você quer dizer né… Teve um ano-modelo, se não me engano 2011/2012, em que o Palio Economy trocou de calota em menos de 3 meses de lançamento.

    • Mc_

      ao contrário da GM que muda suas calotas a cada 20 anos

  • vini_B

    Apenas atualizações…Nada que se diga: "Nossa que interessante…"

  • daniel

    noooovo!!!

  • thiagotoledo1

    como sempre .. Tudo Opcional…

    • rogerrosato

      Em carros populares isso é regra em qualquer lugar. Na realidade, muitas coisas têm deixado de ser opcionais nas versões 1.4 e 1.6, por exemplo. Ar-condicionado, direção hidráulica e rodas de liga leve são algumas delas. Se há o que reclamar (e, sim, há muito), certamente não são dessas coisas…

      • rodrigoxdigao

        E f***-se quem vai bater no muro com seu 1.0 sem airbag e abs né? Tem que pagar mais caro para ter segurança básica?
        Pergunta para os europeus como é viver com seu popular tranquilo lá fora …(VW UP, FIAT Panda…)
        Só no Brasil mesmo ,por isso que a palhaçada vai ficar até 2017 ou mais (Inmetro atrasada para Crash Test)

        • LTD1976

          Agora, o fo** mesmo é o cara vir aqui encher o saco da falta de AB e ABS de um carro que já os tem de série em todas as versões, inclusive a 1.0!!!

          • rodrigoxdigao

            E o preço aumentando sem motivo …pqp por isso que o brasil é assim
            Essa Fiat e as 4 grandes deviam está pagando por essa palhaçada,
            Além do mais que nem airbag segura essas carroças :P
            E ainda falou que gastou 1 bilhão nesse projeto que ela chama de Novo Palio

            por isso que o Brasil continua assim , a gente compra, fazer o que né…

          • gcarlos

            Boa!

        • rogerrosato

          Ninguém está dizendo que é perfeito, meu caro. ABS e air-bag serão obrigatórios a partir do ano que vem… e a maioria dos carros já os têm. No final das contas, só compra lixo mesmo quem não se importa, pois as opções estão aí. A Fiat, Ford, GM e Volkswagen podem sim ter sua parcela de culpa gananciosa, mas no final das contas, o verdadeiro culpado pelo nosso mercado imaturo é o próprio consumidor.
          Tente olhar para o mercado de uma década atrás… verá que melhoramos muito. Vale também lembrar que nunca falei dos lixos populares 1.0 e sim dos populares 1.4 e 1.6.

      • v-mario

        Infelizmente o AR é opcional, no 1.4!

  • igorcerino

    De fato, "uma pinturinha no painel"

  • YoOdEx

    E o Punto? Alguma novidade? Paree que a Fiat esta esperando o efeito (Fiesta + 208) pra decidir o que fazer..

    • rogerrosato

      Melhor não esperar muito… se fosse mais ambiciosa, sairia na frente oferecendo mais ítens de série no hatch evitando possível queda nas vendas, talvez até aumentando.

    • Thiago Grimaldi

      O Punto está pronto a herdar do Polo o título de vô da turma…

      • hal_cwb

        O Punto mudou na versáo 2013, o Polo náo muda faz anos.

        • Thiago Grimaldi

          Eu disse que ele VAI herdar ainda, pois o Polo tá saindo de linha. Mudou só o para-choque e painel…querendo ou não o Punto é um projeto de 2005…mudar parachoque e painel não faz dele um carro novo…e perto do N.Fiesta, 208, C3 ele é defasado sim.

        • Humberto liss

          Por isso que as montadoras fazem o Brasileiro de palhaço…o Punto foi lançado na Europa em 2005 e aqui em 2007, a montadora muda o mínimo e já ve um falar que o carro é atual pq acabou de mudar, acontece que vão 8 pra 9 anos de projeto e nesse tempo já surgiram concorrentes mais modernos, aquele motor 1.4 é antigo sim. Contra fatos não há argumentos, Punto já foi moderno, não é mais.

          • Kledir

            Falar mal do Punto aqui é crime, não sei que magia esse carro exerce. É um absurdo pagar caro em qualquer carro, menos no Punto. Mas é fato que ele vai virar o avô da turma, pois mais antigo que ele é só o Polo mesmo, mas esse não dura mais um ano…Novo Punto? só Deus sabe quando, 2016 ou 2017 por aqui? até lá é velho sim.

    • HumbertoRR

      Enquanto as vendas não cairem (se cairem), nada vai acontecer.

  • TacodeSinuca

    Novo?
    E esse rádio com Bluetooth que permite executar as músicas pelo celular até meu Fox 2010 já tem isso, e já era algo que tinha a um bom tempo.
    Fiat é uma piada mesmo…

    • EduP

      Mais do mesmo…

      • TacodeSinuca

        Pois é…..mais da mesma tranqueira kkkkk

        • Four Rings

          Mas pelo menos air-bags laterais o Palio tem desde 2004. E o Fox, ganhou quando? Ops, ainda não ganhou :(

          • Humberto liss

            O Fox tinha air-bag lateral de série no modelo exportação…logo o projeto comporta, só não é oferecido aqui por economia porca e por que o consumidor simplesmente não liga, eu nunca vi Palio com air-bag lateral. Deve ter 0,000001% de mercado.

            • Four Rings

              É só você pedir o opcional ué. Quem não faz questão, não pede. O importante é ter a opção.

              • Kledir

                Mas isso não muda o fato que o Fox poderia ganhar esse ítem amanha se a VW quisesse ou o mercado pedisse, seu comentário irônico: "E o Fox, ganhou quando? Ops, ainda não ganhou" perdeu qualquer sentido. não oferecer e não comportar no projeto são coisas diferentes.

              • Humberto Liss

                Faltou você dizer que Palio 1.0 e Palio 1.4. porque não oferecer nos mais baratos? é basicamente o mesmo caso do Fox, que oferecia só em outros mercados. Ou seja, o Fox ganhou em 2004 sim, e o Palio ganhou só metade, pois só metade das versões tem.

              • Vianna

                Esse é o típico consumidor Brasileiro, é enganado e ainda defende a montadora, air-bag lateral no Palio e Siena só nas versões top pra enganar, "ahh o importante é ter" e o fato de não ter nos modelos de entrada? item de segurança não é teto-solar ou roda pra ser exclusivo de carro caro. O New Fiesta então deixa o Palio na saudade com os seus 7, sei se lá se todas as versões podem ter, mas já que o importante é ter, nem que seja na versão menos vendida.

    • Fer.P

      pois é até o radio sem toca cd da montana que veio sem a gnt saber tem isso, eo mais engraçado foi q no dia que ela chegou minha mãe falou na CSS pra eles botarem um radio com usb, ai eles avisaram que ela ja tinha radio

    • YagoG.

      Mas já tinha nos fiat também, só que opcional.

  • Juliano_Dias27

    As únicas modificações que são realmente visíveis deve ser as de aumentarem a quantidade de plásticos duros ali e acolá, além das rebarbas serem de serie!

  • kkduu

    comprei o meu novo em novembro de 2011… é muito bom. (1.4). Mas n compraria um hj tendo opções MUITO melhores entre 30 e 40 mil.

  • LeandroBalmant

    Que rodas são essas???????????

  • http://www.facebook.com/leasilsan lsguaranikaiowa

    Eu enxergo um Palio 1996…

  • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

    Insert Molding Inox UAUUUUUUUUUUUUUUUU

    Mas de boa, Grand Siena 2014 – Essence 1.6 – R$ 42.380 É muito melhor do que pegar um Hb20 Sedan ou Prisma

    • Arthur_r

      mas aí tem pegadinha… esse versão de 42 não tem AC.. daí botando já vai pra 45, bota mais uns opcionais e já beira os 47… mas msm assim é melhor q pegar um novo prisma 1.4….

      • Ronaldo

        Você está enganado, têm AC sim, todos os 1.6 da fiat, os que não tem sãoos 1.4.

      • pablostas

        As versões essence da linha palio e siena tem A/C, D/H, AB2, ABS, vidros e travas elétrica e alarme com telecomando de série.

      • Hofmann

        O Ar condicionado é de série nessa versão… Não tem pegadinha nenhuma.

      • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

        acabei de configurar um com teto solar e deu R$ 47.000,00

        • Archimedes

          Teto solar pra que mesmo? Tomar Sol? Brincadeira, né? é igual roda de liga… só serve pra dizer que tem e mostrar pros outros. Pagando caro por nada… O preço de fazer comparação é sem teto. De vidro, quero dizer. hehe

          • http://www.antoniodejulio.com.br Antonio De Julio

            Sem crise! Desconta R$ 3.000,00. Um carro bem equipado por R$ 44.000,00

            • Archimedes

              Hehe, sem crise! Sem crise. E por 44, ele tá na média, não? Dentro da nossa infame super bolha automotiva?

          • EikeBatista

            Arquimerdes. Eu sou muito mais uma roda de liga do que calota. Calotas são horríveis. Do jeito que você falou, parece ate que gosta de carros com tecnologia "calotas integrais" !

            • Hofmann

              Entendo, afinal você é o Eike Batista, está acostumado a andar de McLaren, Ferrari. Mas na minha opinião, roda de liga-leve é algo altamente dispensável em um carro, principalmente se ele custa menos de 40mil.

              • gcarlos

                Hofmann, o Eike tá tão quebrado q agora compra carro popular.

            • Archimedes

              Vamos esclarecer, então… Acho que qualuqer propaganda que fale em "super calotas" ou "calotas integrais" ou qq coisa do genero, também são ridiculas. Não -gosto- dessa "tecnologia".

              MAS é uma questão de bom senso. Se eu escolher um carro e uma versão, e tiver opção de ser mais barato por vir sem rodas de liga, e/ou eu puder trocar esse acessorio de perfumaria por um de segurança ou conforto, eu vou trocar 100% das vezes. Rodas de liga são dispensaiveis… Só servem, essencialmente, pra mostrar pros outros. Carros bonitos não precisam de rodas pra ficarem bonitos. O Punto, por exemplo, não precisa disso. Agora… a bem da verdade… rodas fazem milagres em termos de beleza sim. O onix, que é um carro que não me agradou muito, com rodas bonitas, é um carro que já mudei minha opinião.

              O fato é que carro eu compro por custoXbeneficio, e rodas só acrescentam custo. Beneficio que é bom…

  • Rodrigo

    Caramba. Desde quando Audio streaming é novidade.

    Qualquer radiola xingling vendida atualmente tem…

    • TecoPadaratz

      que eu me lembre, até os rádios xing ling que vinha no astra 2010 já tinha Audio Streaming

  • gui71

    Grand Siena merecia uma versão com motor 1.8 etorq, com um cambio automático de verdade, não esse Trancologic plus.

    • João Vitor Couto

      Mataria o Linea (Por ser um sedan de categoria inferior e, consequentemente, mais barato) então, como a Fiat não tem nada de boba, libera apenas o motor 1.4 e 1.6 para o Grand Siena.

      • gui71

        Seu pensamento está correto, porem.. Linea? quem? já morreu faz tempo.

        • João Vitor Couto

          Concordo plenamente mas…a Fiat ainda está com ele (Linea) no configurador e nas concessionárias…rsrsrsrs

      • zeuslinux

        O Linea já está mais do que morto. Ela deveria enterrar oficialmente esse carro e aproveitar o motor para olocar no Grand Siena. Venderia muito mais.

        • João Vitor Couto

          Realmente, Se fosse a Fiat, tiraria o Linea, colocaria 1,8 no Grand Siena (poderia ser um Grand Siena "Absolute") e traria o Fiat Viaggio pra cá…

        • bedotRJ

          Eu acharia bem melhor baratear o preço básico do Linea, mesmo que lançando uma versão 1.6, e matar todas as versões do Grand Siena que custem acima de R$ 45mil. O Linea é melhor que o Grand Siena em tudo.

    • Rodrigo

      Aquele 1.8 que não aceita retífica? Se começar a fumar precisa trocar o motor inteiro?
      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embed…!

      Será que é por isso que a Fiat está reduzindo a oferta desses motores para Bravo e Linea que não vendem nada?

    • Arthur_r

      deviam usar o câmbio de 6 marchas que tem no fiat 500 TOP. fabricava ele aki. imagina um Grand Siena com câmbio de 6 marchas, 1.8 do Linea, teto solar, ar digital( pq não), sensor de luz, chuva e sensor de estacionamento, central multimídia da freemont e bancos em couro? isso tudo por 60k, pegaria mercado dos futuros compradores de Civic/Corolla de entrada e oferecia mtu mais.

      • Thiago Grimaldi

        Nossa…Siena de 60 mil? roubando mercado de Civic…quanta besteira…Siena é um carro popular derivado de outro carro popular…

      • Viniciusvs

        por mais opcionais que tenha acha mesmo que é o suficiente para trocar um civic ou corola por um Siena? pode ter todos os opcionais mas só de entrar no carro já da pra sentir a diferença, mesmo em um XLI MT mais básico.
        O Grand Siena só tem o nome porque é bem apertado não passa de um "palio Sedan", interior continua estreito, não sei como tomaria mercado é o mesmo que gol de 50k pode ter um monte de firulas ( não conheço o carro) mas continua sendo um Gol em suas Qualidades e defeitos.

  • Tosca16

    O Pálio chegar aos 40 mil , mesmo na versão mais equipada não é em hipótese alguma bom custo benefício . Siena e Grand Siena , carros medianos que caíram no gosto do público especialmente taxistas, mas mulheres gostaram também do modelo que é bastante honesto e tem versões atrativas.

    • ocduarte

      Versões atrativas não. Versão Attractive.

    • Oba_

      Depende da região, na cidade que resido a maioria dos taxistas compram Cobalt, se tiver 2 GSiena é muito aqui.

  • Alex

    Essa roda aí do Gran Siena vinho era da Strada não era não? se não for é muito parecida. Sobre os carros, são os únicos produtos Fiat ainda atuais, visto que Punto, Bravo, Idea, Dobló, Strada, Freemont, Línea e linha de populares já estão há muito no mercado e as mudanças foram pequenas tbm nesses anos. E sinceramente, eu queria ver o teste desse Palio no Latin Ncap, pois se o Uno foi mal, o Palio na mesma plataforma pode ter regredido…

    • Vandinho

      É a "nova roda" na verdade era a roda velha da Strada…
      http://imagensgratis.com.br/imagens/carros-fiat-s

    • JP Tavares

      Freemont???

      • Thiago Grimaldi

        Quando a Journey virou Freemont já existia há tempos…não é o logo Fiat que a rejuvenesce.

      • Manoel

        O Journey é de 2008, já se vão cinco anos….não é mais nenhuma novidade.

    • gcarlos

      o palio foi igual ao Moderníssimo HB20

    • Kledir

      Vamos as datas… Uno Mille (1984), Palio antigo (1996), Weekend (1997), Siena antigo (1997) Strada (1998), Doblo (2001), Idea (2005) Punto (2007), Linea (2008), Uno (2010)… ou seja, são todos projetos velhos com atualizações que já não são novidades tbm.

  • dudupruvinelli

    Fiat Grand Mierda rsrs

  • David

    Acho interesante ler os comentarios. Reclamamos de tudo mesmo quando um fabricante melhore mesmo que um pouco seu produto. O Palio e um carro perfeito pro Brasil. Pequeno, bom motor, tanto o 1.0, 1.4 e o 1.6, economico e barato pra comprar e fazer manutencao. Logico que se vc quiser mimos e acesorios a mais vai ter que pagar porque nosso governo nao exige nada das montadoras no Brasil. Indiferente do que comentam quem vai decidir se esse modelo seja um sucesso vai ser o povao. Se eles nao comprarem nem mesmo com grandes artigos ou comentarios cheios de elogios irao mudar isso. Fato da Volvo. Lembro quando tava pra ser vendida todo mundo elogiando os carros delas. Agora ela vem e comeca a vender nao vejo ninguem comprando Volvo. Todo mundo gosta de falar de Opel pois ta ai o Captiva e o Omega mas nao tem ninguem comprando.SE o povo comeca a exigir modelos com equipamentos de seguranca que compre os modelos que oferecem isso e assim por diante. No final o que vende mesmo e o que cai no gosto do povo como tem sido o Gol, Celta e o Uno.

  • Hellvins

    no fundo tudo se resumo a questão do preço e quanto você pode pagar, será que você pagaria 41k no HB20 hoje?

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Os carros eu não sei, mas no NA é difícil ver uma matéria onde os preços não sejam uma droga.

  • Juniorfillingam

    Realmente a Fiat está em um baita de investimento em coisa alguma kkkkk!!!

    • gcarlos

      Carro nenhum é investimento.

  • ocduarte

    Fantásticos. Sensacionais. Magníficos. Faltam adjetivos!

  • Rafael

    O Grand Siena é uma autentica aberração.

  • Rafael_rec

    As rodas atuais são bem mais bonitas, no resto não mudou nada.

  • Arthur_r

    como essa dupla não é os modelos de entrada da FIAT, merecia AC de série e vidros/travas de série. O palio não deveria ter o 1.0, deixava esse motor só pro palio antigo e uno… mas se assim ela já vende bem, imagina se rechear seus carros?

    • gcarlos

      Falou muito!

  • Carlos Daniel

    Tenho um Palio Essence 2013, sou mt mais as minhas rodas 15 do que essas ai…
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/images/img/

  • pablostas

    Os modelos palio,grand siena, palio weekend, são as únicas de suas respectivas categorias a terem air bag lateral e bancos dianteiros com regulagem elétrica de altura ( opcionais ), além de a trava das portas destravarem em caso de impacto, através da informação de impacto enviado pelo módulo do air bag, facilitando o trabalho dos bombeiros em caso de acidente. Não existe montadora boazinha, pois se vcs querem modelos extremamente seguros, terão que adquirir modelos muito mais caros, ou seja, veículos de nicho.

    • Humberto liss

      Isso é relativo,tem que ver como se saem no crash test, não adianta nada air-bag ou qualquer outro dispositivo se a estrutura fori fráil, lembrando que Palio e Grand Siena são feitos sobre a mesma plataforma do Uno que foi muito mla nos testes..o que tornaria esse dispositivo de destravamento útil só pra tirar os pedaços de quem estiver dentro…a VW usa no Golf, no Polo, Fox e talvez gol G5 (não tenho certeza) um dispositivo que ejeta o motor pra fora do carro, assim ele não invade a cabine, e isso ão faz deles mais seguros…

  • pumagtb

    Essa nova geração do Siena e Palio ficaram horríveis, o palio parece com um ovo de passarinho.

    • Russo

      O design do palio e o do grand siena sao mal resolvidos assim como o do onix e o do prisma. Nao chegam a serem pavorosos como o resto da familia monstro chevrolet (tirando sonic hatch, cruze, captiva), e podem ser ateh bons carrinhos, mas que sao "esquisitinhos" isso eles sao.

  • Daniel Ramos

    <img src=https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1009906_471222652953185_2071167156_n.jpg>

  • Kenny_

    Na verdade Palio e Grand Siena conseguem ter uma lista de opcionais bem interessante até. Além dos básicos que equipam os "populares completos" paddle shifts, teto solar skydome, sensor de chuva, sensor crepuscular, piloto automático, retrovisor eletrocrômico e 4 air-bags são itens bem raros no segmento. Quanto a equipamentos não se pode dizer que não se tem opções nesses 2.

    O problema é que o Palio Sporting com todos os opcionais fica na casa dos salgados 51,5mil, preço bem proximo de Punto 208, New Fiesta, Hb20. Mas o comprador, pelo menos, pode escolher o que quer pagar pra por no carro. (em teoria, na verdade ele tem que ter a sorte de achar uma concessionária com um carro equipado do jeito que ele quer).

  • Oba_

    O X da questão é que ninguém compra um Palio ou GSiena com todos os opcionais, se fabricaram até hoje 10 unidades de qualquer um dos dois modelos com 4 air-bags, kit high tech, teto solar é muito. A fabricante sabe que ninguém compraria um carro compacto mesmo que equipadíssimo a preço de médio menos equipado por isto não existe em nenhum show room.
    Se tirar somente o teto e air-bag lateral o preço cai absurdamente tornando os modelos mais barato que todos os concorrentes igualmente equipados.

  • Karic7_jp

    De mês em mês a Fiat aumenta o preço dos seus carros, o IPI continua o mesmo, mas o Palio 1.0 já está 31.190, e até uns 3 meses era 29.990. Aumentos sucessivos não sei para que, se eles nem tem produto para ficar no lugar do Mille ainda. Deveriam era baixar os preços do Fire, do UNO e do próprio 1.0, além do 1.4 que tem um custo-benefício porco.

  • alexhmoraes

    Mais lero lero da FIAT.

  • EikeBatista

    David, isso é ser consumidor. Reclamamos mesmo. pois estamos na m3rda. Temos que reclamar se quisermos ter carros melhores a preços acessíveis. isso é ser consumidor exigente!

  • cacau

    Uma pergunta: será que o grand siena virá com volante de couro?

  • #CJ#

    porém a visão de que rodas não servem para nada não é uma verdade. mas primeiramente entendo o que vc está falando um popular não importa se tem rodas ou não. OK PERFEITO "perfumaria". Mas explicando um pouco do porque as rodas não só pra enfeitar… determinadas dimensões de roda, sei lá R17, R18, nem é disponivel calotas, até pq para usar calotas, as rodas em geral são fabricadas em ferro mais barato q os material em liga. As de ferro são bem mais pesadas, aumenta o peso do carro (pouco é verdade) e é pior para realizar a troca (apesar q normalmente o espete mesmo de carros em liga são de ferro). Exatamente por isso que não vemos carros do automobilismo com calotas e sim em rodas de liga, no qual inclusive os fabricantes fazem até marketing em cima disso.

  • anderson_sp

    Sobre o carro nada de alteração relevante até porque são de 2012, mais fica no ar aquela sensação de daria pra botar mais recheio no bolo.

  • Rodrigo_Galera

    Mais do mesmo: perfumaria barata! Fiat, Fiat… Pouco tempos atrás era a única a nos trazer novidades… Mas parou no tempo! Só vai se redimir quando trouxer a tecnologia Multi air e twin air pra cá…

  • italofigueiroa

    A Fiat perdeu o custo/benefício a tempos… Palio/Siena são uma piada perto da concorrência… 40 mil num Palio? Começando pelo acabamento, que é de chorar… o resto… Sem comentários…

  • TKGaliza

    serio mesmo que ja não vinham com o som na função streaming via bluetooth? Nossa :s

  • FSaccon

    "…agora a tampa do porta-malas se abre automaticamente até o fim do curso, proporcionando mais conforto."

    Fico imaginando alguém entrando no carro e falando: – Nossa, esse Siena 2014 está mais confortável que o 2013. Ah, é pq a tampa do porta-malas agora abre até o fim de curso.

  • BrunoMulsane

    Nossa, pensar em palio 1.6 com o novo fiesta é dificil. O ford é melhor em todos os sentidos.

  • Fiat-r

    Que rodas horríveis! As do 2013 são bem mais bonitas!