Esportivos Hatches Peugeot Segredos-Flagras

Novo Peugeot 208 GT é flagrado sem camuflagem

peugeot-208-gt-flagra-1

A Peugeot está preparando um novo esportivo para o Brasil e este será o 208 GT, cujo lançamento é esperado para abril, de acordo com o site Carplace, que publicou um flagrante do modelo sem camuflagem.

Substituindo a proposta do anterior 208 GTi de duas portas, que chegou a ser cogitado como importado no Brasil, a solução para a Peugeot acabou sendo mais caseira e viável, mas nem por isso deverá desapontar quem espera um hatch esportivo com boa performance.

peugeot-208-gt-flagra-2

Afinal, o propulsor do Peugeot 208 GT é o conhecido 1.6 THP (Turbo High Pressure) que vem com turbo, injeção direta e naturalmente, tecnologia Flex. Com isso, ele entrega até 173 cv com etanol, além de bons 24,5 kgfm. A transmissão será manual de seis marchas. Controles de tração e estabilidade devem ser inseridos, assim como assistente de partida em rampa.

peugeot-208-gt-flagra-3

Além do conjunto motriz digno de um esportivo, o Peugeot 208 GT terá um visual personalizado e exclusivo em relação às demais versões, adicionando o facelift proposto para a Europa, tendo nova grade, faróis e para-choques. Lanternas escurecidas, saias laterais e escape duplo cromado farão parte do estilo. Rodas esportivas aro 17 fecharão o pacote.

peugeot-208-gt-flagra-4

Por dentro, o ambiente do Peugeot 208 GT também é exclusivo, tendo volante em couro com logotipo GT, bem como marcador de direção no aro. Pedais de alumínio, filetes vermelhos no acabamento e provavelmente bancos esportivos, também estão incluídos. A multimídia deve ganhar o sistema Car Play para aparelhos iOS. Os preços devem ficar entre R$ 75 mil e R$ 80 mil, batendo de frente com o Fiat Punto T-Jet.

[Fonte: Carplace]





  • Cleidson

    Por que o ESP só nessa versão? Coloca em todos, Peugeot!

    • pedro rt

      e a mesma coisa q fzeram com a saveiro… ESP so na versao CROSS q custa quase 70mil sem opcionais! com os opcionais chega aos 74mil

  • Marco Antônio

    Dinheiro que é baum pra comprar um desse eu não tenho. ¬¬

    • pedro rt

      se acha caro dar a partir de 50mil num 208 compre um MOBI q custa a partir de 30mil

      • Marco Antônio

        Acho que não entendeu. Não é questão de achar caro. É questão de ter ou não ter. Simples. Não tenho nem pro MOBI, nem UP, nem Pali Fire, nem 208. kkkkkk

      • Renato Dias

        Em nenhum momento o amigo disse que está caro. Apenas se referiu a falta de grana, que não deve ser sua exclusividade. Estou torcendo pra tudo melhorar e muitos terem essa grana.
        Em tempo: acho que vem entre 70k e 75k.

    • Nelson Oliveira

      Daqui a um ano/dois ele estará valendo aproximadamente 45/50.000

      • Marco Antônio

        Continuo sem ter essa grana. kkkk

      • oscar.fr

        Sim, campeão. UM 208 THP vai custar 15 mil reais após um ano de uso. Afinal, é um Peugeot. Carro muito ruim. Motor turbo com 173 cavalos, equipamentos espetaculares e acabamento exemplar. Quem vai comprar uma porcaria destas, né não? Bom mesmo será o Mobi, esse aí vai se valorizar 10 mil reais a cada ano de uso.

        • Marco Antônio

          QUe MOBI QUE NADA. corolla É O MELHOR, depois de 4 anos de uso, a Toyota te da um de graça na troca do seu usado.! OU o gol, que não quebra, ai quando vc for vender eles te volta o peso dele em ouro.!

      • Diego

        Você está sendo otimista, um grande amigo meu comprou um 408 por 70 mil, em menos de 1 avaliaram o carro dele em 47 mil. Peugeot e Citroen são veículos que desvalorizam pela má fama do pós venda, entretanto são ótimos carros enquanto novos, usados eu não teria coragem de comprar, mesmo com baixa quilometragem.

  • Caio

    Se vier por 70k será um ótimo CxB, esse 208 vaí ser um foguetinho

    • AlexM

      Acho que vai encostar nos 70K, mas acredito que uns 60 a 65k seria uma faixa ideal de preço…
      Certamente ele vai atrair o consumidor que compraria o 308 THP…

      • Ygor Soares

        Não vem mesmo! O 208 GRIFE tá custando na faixa de 62. Acho que vão entubar uns 75 ou 80 mil nesse

        • Marco Antônio

          Ainda acho que vai ficar entre 68,840 ~ 74.990. Quando, antes de lançarem, falava do preço do RS tinha uma galera que em massa sorria de quem afirmasse do preço abaixo dos 60 mil. Acho que a Peugeot não é tão burra. (acho não, espero que não seja tão burra). Mas no fim, esse comentário é só para fins especulativos. Ja que não vou poder comprar o 208 GT, nem RS. E nem qqr outro.!

          • Matheus_P

            Mas tu chora hein!

            • Marco Antônio

              Minha vida é chorar por esse país, pra ver se um dia descanso feliz.!!!

    • Daniel dos Santos

      Prefiro o 500 abarth

      • Linkera

        A proposta é diferente amigo. O 500 é subcompacto, carro pra 2 pessoas no máximo.

      • Renato Dias

        Se for de graça… mas se tiver que comprar, nem dá para comparar.

  • Bah, 80 contos é muita grana para brincar.

    • pedro rt

      ta mais barato q um ds3 q vem com o msm motor

      • Ygor Soares

        O acabamento do ds3 é bem superior a de um 208

        • Linkera

          Não espere um acabamento ruim nesta versão. Esta versão tende a ter um acabamento melhor que o da versão Griffe, que na minha opinião, é o melhor acabamento interno no segmento. E se vier com os bancos esportivos iguais ao do 208 GTI… aí sim que a qualidade do interior vai la em cima.

      • rodrigomalc

        Quer comparar um 208 com um DS3? Acha que carro é só motor?
        Jogador de Super trunfo…

        • Linkera

          Não entendi. O motor é o mesmo, o cambio é o mesmo, a suspensão tende a ser uma suspensão esportiva para condizer com a proposta do carro, o acabamento interno do 208 atual já é bom na versão topo.
          Explique mais sobre a tal diferença antes de criticar

          • oscar.fr

            Nem conta para ele que, praticamente, é o mesmo carro. Ele vai levar um baita susto.

            • rodrigomalc

              Uau, mesmo motor e caixa de cambio. Pra vcs carro se resume a isso? Vou passar a ler o super trunfo que nem vcs… sqn. Nunca devem ter entrado num DS3 e querem brincar de ficha técnica kkkkkk

              • Jurandir Filho

                Mesma plataforma também senão me engano e o peugeot anda mais já que o DS3 não é Flex (corrija-me se estiver errado)…

              • Linkera

                O engraçado é que você é só mais um que criticou, falou de super trunfo, mas não falou das diferenças entre os carros…

        • Daniel

          São basicamente o mesmo carro colega.

          • Willian Gabriel

            Diferença do DS3 e do 208 GT é que um é 4p e o outro 2p, e possivelmente um diferença de peso também

  • Lucas086

    Se vier no preço do punto tjet, pode ter algum sucesso, além de mais potente, acabamento melhor, central multimidia e tudo mais, queria ter dinheiro para comprar um brinquedinho desse.

  • Felippe

    se vier muito acima de 70 mil, eu acho que vai micar, mas parabéns a Peugeot por lançar um esportivo de verdade e por lançar o novo motor 1.2 12v no Pug 208 de entrada

    • AlexM

      Exatamente. Acima de 70K é tiro no pé. Mico certo!
      Uns 60 a 65 estaria bem pago…

      • Daniel

        60 mil custa um Fiesta Sport. Não seja ingênuo.

        • Yuri Ravitz

          Com poderosas saias e rodas escurecidas que acrescentam 125hp

        • rodrigomalc

          Peugeot TEM que jogar o preço abaixo da concorrência.
          Não digo 60, pois 60 hoje é quase o preço do um Gol top (vergonha), mas 65 o thp básico seria um ótimo plus pro francesinho…

          Peugeot é mico, vide 308, 408, 307, 207, RCZ.
          Só não é mico a Partner.
          Se botar preço igual do Punto t-jet, do Sandero RS, vai vender 50 unidades por mês, e olhe lá….

          99% do povo que tá comentando aqui não vai comprar esse carro. Mais provavel que comprem um Fiesta Sport do que ele. Tudo poser.

          • Jurandir Filho

            Sandero RS custa 58 mil, não tem como custar isso, como você mesmo disse tem gol a mais de 60 mil.. o 208 1.6 e aspirado e seus concorrentes nas versões top já custam mais de 65 mil, o thp é de 70 pra cima…

          • Atley jackson

            308 mico?? Partner não?
            Outra, sério mesmo que vc acha que estará o mesmo preço de um Sandero ou Fiesta???
            Pare…

            • rodrigomalc

              308 não é mico?? Entao minhas definições de mico não foram atualizadas kkkkkk
              Um carro que se compra a 75 e se vende depois de um ano por 35 não é mico?

              Cara, não adianta, Peugeot é mico, qualquer modelo. É bom pra comprar usado, quem tem paciência acha pouquissimo rodado com preço baixo.
              Tem que fazer tipo JAC, baixar o preço pra ver se vende alguma coisa significante.

              Nunca tive peugeot, mas já cogitei muito um 307 Feline há anos atras, mas ainda bem que não caí nessa. Meu irmão hoje tem um 207 e bem ou mal atende, mas vale menos da metade do valor q comprou, fora a bateria de escola de samba que veio junto, e a suspensão que quebrou com 30 mil km.
              Por mais q carro não seja investimento, não é legal perder 50 60% do valor. Se quer rasgar dinheiro, blz.. mas tem que estar sobrando MUITO pra fazer isso. E se tivesse sobrando mesmo, não andaria de Peugeot.

              • Atley jackson

                O problema da internet continua sendo os falacianos… “nunca tive Peugeot, mas” … Pode me enviar o link de um 308 THP ou qualquer outro que esteja com um ano de uso com desvalorização de 50% que COMPRO na hora!!!

                Final de 2012 comprei um 308 THP 0km e paguei 72,5k quando vendi um ano e meio depois entreguei por 65k, então não me venha postar besteira na internet amigo, baseado em seu achismo.

                Agora sobre o 207 de seu irmão, 30.000 km para estar como uma escola de samba e suspensão quebrada, ele não deve ter qualquer zelo pelo carro, deve andar somente em estrada de chão e isso aconteceria com qualquer carro na mão dele.

                • rodrigomalc

                  Filhão, vamos lá… OK, exagerei que em 1 ano perde-se metade do valor. Pode ser em 2 anos então? Kkkkkkk

                  INFELIZMENTE acho que a moderação não deixa postar link.
                  Mas no OLX RJ procura os códigos de anuncios 110324212, 175807066, 173874962, 173863544.

                  Vale ressaltar que esses valores, no pagamento no cash, cai um pouquinho. Praticamente belisca os 35 mil que falei. E se o cara for vender pra loja (nem todo mundo tem tempo de ficar mostrando carro pra particular), a loja paga 30 e olhe lá, se tiver zerado e com IPVA 16 pago. Kkkkkkkk

                  Outra, veja relatos de donos no site carrosnaweb. Bastante gente elogia, mas repare que alguns são só elogios pro carro porque ele tem 2.000km rodados kkkkkkk
                  Suspensão é notoriamente o pouco mais fraco do carro.
                  Detalhe: pra comentar nesse site, tem que dar o RENAVAM do seu carro. Então é quase 100% de certeza que não tem mentiras lá.

                  Cara, provavelmente eu estou discutindo com um mlk de 15 anos que nem carro tem, e lê bastante foruns e sites de carro. No máximo assite o pai dirigir ou pega o carro dentro do condomínio. Por isso minha paciência de jó.

                  Quanto ao THP, de fato, talvez 50% seja exagero pra esse modelo, pois é de nicho, e bem ou mal tem o seu mercado cativo, mas serve esse por 48?
                  OLX código 139479133
                  E se fosse vender em loja, uns 40 estaria muito bem pago.

                  Filhão, vc acha que eu vou acreditar em usuário de NA? Em comentário de sei lá quem na internet falando que comprou por 72 e vendeu por 65 1 ano e meio depois?!
                  Tenho amigos com loja, amigo com oficina.. e vc vem falar que o problema da susp do 207 do meu irmão não é fraqueza do carro, e sim mal uso? Se enxerga

                  • Atley jackson

                    Amigo, abri todos seus links e todos eles não sustentam seus argumentos e provam suas mentiras.

                    1º Todos os anúncios são carros de ano 13/14, ou seja, estão com quase 3 ANOS DE USO, sendo assim o menor preço anunciado de R$ 38,900, sendo que este custava zero km na época na faixa de R$52.000 a R$54.000,00 portanto, somando os 3 anos não perderam nem 30%, a não ser que você não saiba fazer contas.

                    2º O anuncio do 308 THP trata-se de um carro 2012/2013, com quase QUATRO ANOS DE USO, que esta anunciado por R$ 48.000,00, ( na época 0km quando comprei o meu em dezembro de 2012 paguei R$ 72.500,00) nem assim chegou a 40% de desvalorização isso somando 4 anos.

                    Resumindo, acho que sua vontade de denegrir uma determinada marca lhe deixa cego, ao ponto de falar tantas besteiras insustentáveis, ou talvez seu sonho até seja ter um 308, mas tem de se contentar com um carro mais simples mesmo.

                    Para finalizar, acho que o MOBRAL não foi tão eficiente…Menos baile funk e internet, e mais estudo meu nobre.

                    Abraço, aqui de Curitiba-PR

              • Willian Gabriel

                Tenta comprar um 308 com um ano de uso a 35 mil, tu não compra nem um 208 com 1 ano de uso com esse preço, é o famoso ditado a Internet aceita tudo.

                • rodrigomalc

                  Outro rsrsrs

  • The Monster Man

    Vai ser um esportivo de verdade e não só no nome, esse carrinho vai andar demais, quero só ver.

  • Matthew

    Será mesmo que a Peugeot terá coragem de vender uma versão dessas com o mercado do jeito que está?

    • Atley jackson

      Cara acredite, quem compra um compacto esportivo de quase 80k, não esta tão preocupado com o mercado não… Tenho dois amigos que aguardam esse carro, e analisando o perfil dos dois, não estão sendo afetados com a crise…

  • Paulo Henrique

    No carplace também tem outra matéria dizendo que o novo motor que a peugeot vai lançar eh o 3 cilindros pure tech 1.2 aspirado de 90cv e que o câmbio automático contimuará a ser de 4 quatro marchas, mas aqui no NA tem outra máteria dizendo que será lançado o pure tech turbo, o da margem a se pensar que também viria o AT6. Se realmente não vier o pure tech turbo e o AT6, a PSA merece ir pro buraco de vez aqui no Brasil, nao é possível que os diretores da PSA sejam tao burros.

  • Artur

    Aí sim hein dona Peugeot! Esse eu teria fácil… se tivesse grana suficiente! :(
    kkkkk

    • Marco Antônio

      Mesma situação por aqui. kkkkk

  • AlexM

    Poderia ter a opção de solar tradicional que abre.
    Teto panorâmico é legal, mas o que abre também é show.

  • alex

    Eu acho que ele consegue tirar muita venda do Golf e Focus nas versões básicas, vai ser interessante.

    • Jurandir Filho

      Cuma???

      • Mil vezes esse 208 GT do que um Gof MSI! concordo com o Alex

  • Rodrigo

    O painel de instrumentos, pelo jeito, também deve ser o mesmo adotado no 208 europeu, com display TFT de alta resolução:

  • Tiago Brito

    tbm não entendi sua ideia, se esse e o diferencial do carro, meu colega tem 308 e só elogios.

  • Marcelo Nascimento

    Esse motor não deveria ter um torque maior que o 1.4T da VW?

    • Daniel

      Já está comparando ficha técnica pra jogar super trunfo?

      • Marcelo Nascimento

        Não, só curiosidade mesmo. Um motor maior, mais potente e também com turbo, na minha visão deveria ter mais torque, por isso perguntei. Não teve nenhuma crítica em minha pergunta, mas de qualquer forma, desculpe minha ignorância… Ah! E obrigado por ter respondido.

        • Daniel

          Vale lembrar que os thp tem versões que rendem quase 34 kgfm em configuração de fábrica. Logicamente que o torque presente por aqui tem a ver com alguma limitação mecânica periférica, estratégica (economia de combustível) ou até mesmo de emissões de poluentes ( coisa que a vw não se preocupa muito, não é?!). Enfim… Até o 1.4 tsi renderia mais se o dsg7 não limitasse o torque. Não dá para saber o pq de render mais ou menos. O que eu posso te garantir é o seguinte: Não vai ter 1.4 tsi capaz de andar junto desse carro. Assim como já não andam junto do 2008.

          • Marcelo Nascimento

            Muito melhor assim. E nem doeu, né?

      • Lucas086

        Kkkkkkk

  • Lucas086

    Os 206 eram bons sim, econômicos, andavam bem, gosto doa peugeots.

  • pedro rt

    eu ja vi como vai ser a linha 2017 do peugeot 208 e sera assim;

    active pack – 52mil
    allure – 58mil
    allure automatico – 61mil
    griffe automatico – 66mil
    GT – 76mil

    as versoes ACTIVE e GRIFFE com cambio manual devem sair de linha

    • Davi Millan

      75,990 pela GT THP? Então na css vai estar 81,990… ficou 6mil acima da minha compra certa.

    • Marco Aurelio

      Deve começar com 48 e algum tempo após lançamento cai para 45

    • Jurandir Filho

      Me digam uma coisa, esse motor 1.2 não tem a opção de cambio automático nas zoropa? Bem que a peugeot poderia oferecer aqui hein?

      • Murilo

        Não tem… A versão 1.2 aspirado só manual, tem a versão 1.2 Turbo que vem com cambio automático (conversor de torque) de 6 marchas.

  • pedro rt

    os principais lançamentos de ABRIL serao o etios e 208, ambos serao reestilizados. outras novidades do mes serao os ford edge e ranger limited

    • Tosoobservando

      Vao reestilizar o Fetios? Duas coisas, eu se fosse a Toyota, faria dele um mini corolla, no mesmo estilo mas menor, e so trocaria aquela filizola no painel por um painel comum. Nao daria 2 meses Toyota seria lider absoluta no Brasil.

      • Andre Studart

        nunca vou parar de rir da comparação do painel do etios com a filizola, é sensacional kkkkkkk

        • Marco Antônio

          kkkkkkk somos 2 então. Quanto arroz pesado em uma dessa eu já comprei. kkkkk Bons tempos.! kkkk

  • Joka

    Com esse motor e com esse preço, vou de DS3, sem duvidas.

    • Linkera

      Eu também iria de DS3, mas o 208 consegue atingir outro nicho de mercado em função das 4 portas. Brasileiro tem sim preconceito com carro 2 portas. por isso que um monte de carro deixou de ser oferecido com esta configuração. E há também a questão da necessidade, tem gente que não pode se dar ao luxo de ter um 2 portas porque tem familia, filho pequeno e tal.

      • Joka

        Eh verdade, mais quem quer um esportivo nato, prefere as duas portas!

        • Linkera

          Sou suspeito pra falar, nunca tive carro 4 portas rsrs

  • Alexandre

    O caso 208 vs New Fiesta é um tapa na cara dos preconceituosos. Nunca ouvi falar de nenhum defeito nesse Peugeot, que é um ótimo carro. Já o Fiesta é um fracasso, foi do auge ao fundo do poço depois do câmbio powershift.

    • Daniel

      Realmente. Tirando o ESP na versão topo e o motor 1.5 16v vs 1.5 8v, não vejo mais nenhum aspecto superior no Fiesta.

    • Malvino Jose Moreira Junior

      Meu amigo tem um! Os únicos problemas ate agora foram: o acabamento que solta, reprogramação do modulo, borracha das portas e o consumo, o resto é só felicidade. 37 km e 2 anos de uso.

    • Renato Dias

      o acabamento do fiesta é porco. Eu o testei em todas as versões.

  • Diego

    80 mil por um 208 eu me recuso, não tem nada nesse carro que justifique esse valor. 60 mil já estaria muito bem pago por este carro. Se vender 20 unidades no ano inteiro soltem fogos, vide Renault com seu ” Esportivo” RS

    • Esse motor THP justifica o preço. è o mesmo motor que equipa Mini Cooper, toda a linha DS da Citroen e como tds sabem foi feito em parceria com a BMW.
      Mas se custa até 70 mil seria melhor mesmo.
      Se for só pelo motor, melhor pegar um DS3 2013 que custa algo na faixa de 50 mil

  • Senhora Liberdade

    francesinho caro hein, mas sendo bem linear os concorrentes estao caros tambem

  • cepereira2006

    Tem previsão de câmbio automático?

    • Vitor

      Automático não deve sair por falta de espaço. A exemplo do 2008 THP.

  • Deverá ser um “foguetinho”, sem dúvidas.

  • Atley jackson

    Amigo, abri todos seus links e todos eles não sustentam seus argumentos e provam suas mentiras.

    1ºTodos os anúncios são carros de ano 13/14, ou seja, estão com quase 3
    ANOS DE USO, sendo assim o menor preço anunciado de R$ 38,900, sendo que
    este custava zero km na época na faixa de R$52.000 a R$54.000,00
    portanto, somando os 3 anos não perderam nem 30%, a não ser que você não
    saiba fazer contas.

    2º O anuncio do 308 THP trata-se de um carro
    2012/2013, com quase QUATRO ANOS DE USO, que esta anunciado por R$
    48.000,00, ( na época 0km quando comprei o meu em dezembro de 2012
    paguei R$ 72.500,00) nem assim chegou a 40% de desvalorização isso
    somando 4 anos.

    Resumindo, acho que sua vontade de denegrir uma
    determinada marca lhe deixa cego, ao ponto de falar tantas besteiras
    insustentáveis, ou talvez seu sonho até seja ter um 308, mas tem de se
    contentar com um carro mais simples mesmo.

    Para finalizar, acho que o MOBRAL não foi tão eficiente…Menos baile funk e internet, e mais estudo meu nobre.

    Forte abraço, aqui de Curitiba-PR

    • rodrigomalc

      Vamos lá, ainda tenho paciência pra experts dos teclados…

      Cara, q pena q vc vendeu o THP… Devia ser ótimo, já q vendeu com 1 ano e meio de uso… (sic)

      1 – Vc não abriu todos os anuncios, senao não falaria que todos são 13/14.
      Anyway, “quase 3 anos de uso” não são 3, ainda são 2, exatamente o que eu coloquei no seu comentário. Não foi mentira minha. Distorção sua. Normal pra internet… Mas jogo que segue…

      2 – Dezembro de 2012 que vc tirou o seu, né?. Então são 3 anos e poucos meses de uso, e não “quase 4”. Tendenciando pro seu lado, é mole ter esses argumentos né? E ignorou o fato de que comentei que boa parte das vendas se faz em loja entregando o seu usado e pegando outro.. Esse valor não é o valor que a loja pagaria, loja pagaria de fato uns 40, estou errado? Sua venda foi pra loja?
      Se vc tem tempo de vender pra particular, ótimo. Eu não tenho…

      E ainda assim, fiz a ressalta de que o THP é um carro de bicho, e porque não, tem vários méritos sim. Mas desde o início eu critique a Peugeot de forma geral, e não o 308 especficamente, e muito menos o 308 THP. Vc que se doeu todo. Deve ser algum sentimento preso dentro de vc, que vale a pena visitar um psicólogo.

      Sobre seu resumo, ainda bem que vc citou “acho”, pois seu achismo (opa.. quem criticava o achismo aqui? Ih, era vc… mas relaxa né, estamos na internet, onde pode-se falar tudo, entrar em contradição… é festa de argumentos!).

      Se contentar com carro mais simples? Hummm acho que não hein. Mas nem vou entrar nesse mérito. Seria descer ao seu nivel de maturidade. Pulemos pra próxima.
      Ah, isso me faz linkar ao fato de vc sugerir que eu estudasse mais.. Baita argumento, hein!

      Até não gostaria de prolongar a discussão, mas……
      Eu postei os links pra basear meus argumentos.
      E ai, posta o DUT e a nota fiscal de compra do seu THP, pra gente checar esses valores?
      Se topar te envio meu e-mail particular pra vc enviar.
      Ou vc sai pela tangente falando que não tem que provar nada…. E viva a internet!

      • Atley jackson

        Ok, você reconheceu que falou besteira, exagerando demais sobre ( 50% de desvalorização em 1 ano ) e os números provam que nem em 2 anos de uso chegam a 50% de deságio que você bradava aqui no site.

        Quanto ao “desafio” pode mandar o email, ou ate posso postar aqui ( só não sei como faz isso ) a NF e o CRV com tais valores para “provar” quanto eu comprei e vendi meu carro, e realmente vendi meu 308 com um ano e meio de uso, pois dificilmente fico mais de 2 anos com um carro, e esse foi vendido para um amigo que insistiu, pois tinha acabado de receber o seguro de um veiculo sinistrado e não queria desembolsar toda a grana p pegar um 0km.

        • rodrigomalc

          rodrigomalc44 arroba gmail com