Crossovers Peugeot Segredos-Flagras Vídeos

Novo Peugeot 3008 é revelado em vídeo

peugeot 3008 2017 flagra 1

A segunda geração do Peugeot 3008 já está pronta e deverá ser apresentada de forma oficial no dia 23 de maio. E nesta semana, o novo crossover médio foi flagrado dentro da fábrica da Peugeot, na versão de acabamento GT, que se diferencia pelas rodas exclusivas com acabamento diamantado e detalhes estéticos em alumínio e preto piano.

O novo 3008 seguirá a mesma linha dos últimos lançamentos da Peugeot, sobretudo o hatch 308, com destaque para os faróis afilados e a grade hexagonal com envolto em alumínio e o logotipo da fabricante francesa posicionado no centro. O modelo terá ainda linha de cintura elevada e lanternas traseiras com formato horizontal e invadindo a tampa do porta-malas.

Além disso, o Peugeot ficará mais robusto para abandonar as formas de minivan e adotar linhas condizentes a de um utilitário-esportivo. Por dentro, o 3008 vai passa a dispor do conceito i-Cockpit, com display digital configurável na parte superior do painel, além de sistema multimídia com interface 3D, volante multifuncional e iluminação ambiente.

O novo Peugeot 3008 será construído a partir da plataforma modular EMP2, com motores 1.2 PureTech e 1.6 THP, ambos turbo a gasolina, com câmbio automático de seis marchas, além de unidades a diesel e híbridas.





  • Edson Fernandes

    Motor que pelo sinal deveria equipar nossos modelos (1.2 THP), demorou para a PSA produzir esse motor aqui.

    • Hélio

      se não tiver tela “toti” não adianta nada

  • Fanjos

    Até a câmera de brinquedo da Fisher-Price filma melhor pkp

    • Don Ramón

      Ao que parece, o Juarez andou passando a conversa da câmera 7 em 1 (não confundir com o 7×1, embora não seja de todo errado relacionar os casos…) também na França.

  • Paulo

    pena que usaram uma batata pra fazer o video..

  • Gabriel Oliveira

    se eu ganhar 1 real por cada pixel desse vídeo, terei 0.25 centavos no total

  • Diogo Oliveira

    Usaram uma calculadora com pilha fraca pra filmar o vídeo

  • Alexandre

    Devem ter usado aquelas câmeras de caneta e vendido as imagens pra algum site…

  • Don Ramón

    Parece que ficou bonito, mas parafraseando a Rita Lee, tudo vira “jipe”… tsc tsc tsc



Send this to friend