_Destaque Cupês Esportivos Europa Lançamentos Porsche

Novo Porsche Panamera é lançado oficialmente na Alemanha

novo-porsche-panamera-3

O Novo Porsche Panamera chega completamente renovado. A marca alemã construiu uma plataforma atualizada, além de introduzir mudanças no estilo, acabamento e tecnologia embarcada, além de motores V6 e V8 agora com dois turbos.

novo-porsche-panamera-7

O Novo Panamera 4S agora dispõe de motores V6 3.0 Biturbo de 440 cv e 55,9 kgfm, bem como V8 4.0 Biturbo com 550 cv e 78,2 kgfm no Panamera Turbo. Com isso, o bólido de quatro portas de Stuttgart vai de 0 a 100 km/h em 4,2 e 3,6 segundos, respectivamente. Na Europa, a versão diesel usa V8 Biturbo de 416 cv e 86,4 kgfm, que o faz ir até os 100 km/h em 4,3 segundos.

novo-porsche-panamera-5

Com tração nas quatro rodas e transmissão de dupla embreagem PDK com oito marchas, o Novo Panamera pode ser adquirido com eixo traseiro direcional, compensação ativa de rolagem, controle dinâmico de condução esportiva (PDCC Sport) com torque vetorial para curvas e suspensão pneumática de três câmaras.

novo-porsche-panamera-8

O esportivo germânico também passa a dispor do Porsche Advanced Cockpit, um conjunto de comandos sensíveis ao toque posicionados junto à alavanca de transmissão, além de uma grande tela para multimídia logo acima. Atrás, os passageiros podem ter controle total sobre mídia e climatização. O painel tem conta-giros central em homenagem ao modelo 356A de 1955.

novo-porsche-panamera-9

Com 5,04 m de comprimento, 1,93 de largura, 1,42 de altura e 2,95 de entre eixos, o Novo Panamera ficou 20 mm mais baixo na parte traseira, buscando aproximação estética com o 911. O novo perfil permitiu melhoria na aerodinâmica. A versão 4S custa a partir de € 113.027 e o Turbo parte de € 153.011, sendo estes preços para a Alemanha.





  • Fernando Bento Chaves Santana

    Este pop-up do Duster é irritante.

    • Franco da Silva

      O pessoal do NA podia levar os comentários para o marketing da Renault. Eles certamente vão considerar. Assim, podem pensar em uma forma que dê visibilidade mas não atrapalhe a navegação.

      • th!nk.t4nk

        Aquela propaganda lateral incomoda bem menos, e chama até mais atençao.

    • Roger Rosato

      As propagandas tão ficando piores que de site pornô. Daí o povo debanda e é uma choradeira…

    • Marcelo SR

      Irritante é pouco… Enche o raio do s@c#….

    • Blessa

      Renault enfia esse Duster no C*********

    • Filipe Melo

      Se fosse apenas na home, tudo bem, mas qualquer página que você abra, é dose!

    • Assuero Queiroz

      concordo.

    • Roberto

      Ublock resolve isso!
      Eu libero as propagandas, mas quando vejo uma invasiva feito essa, eu coloco ela no meu anti propagandas.

  • Tomtilt

    Espetacular, como tudo que vem da Porsche.

  • Tosoobservando

    Nossa que lindo, essa nova traseira maravilhosa, interior idem. Linha da Porsche é uma das melhores.

  • Dii Nascimento

    O interior ficou maravilhoso , deu um banho de requinte em cima do Mercedes Classe S e E ….. muito bem arrumando . Belo carro.

    • Danilo

      Banho na classe S …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……. A E tá vai, mas a S da mercedes tá um nível acima de tudo que há no mercado . Mds kkkkkkkklk ocara comparou mesmo um panamera com um classe S kkkkkkkkkkkk

      • Dii Nascimento

        Porque nao ? Ambos são carros de luxo. Nao to comparando níveis de requintes . Mas o conjunto da obra. Entao se voce acha a comparaçao um tanto inadequada , observe o Bentley Fly Spurs e o RR. Whath e vai entender o que estou dizendo sobre desenhos mais harmônicos. Ate a propria Bmw serie 7 com seu desenho um tanto arcaico possui um conjunto de mais sintonia com o resto da carro.
        A porshe deu um show com esse desenho interno. Moderno e luxuoso.
        Vale ressaltar que esse carro é para poucos tanto como o classe S . Caro ate para os padrões de países desenvolvidos.

        • Danilo

          Então é banho no design não no requinte kkkk

          • Dii Nascimento

            foi o que eu disse ai em cima . ”Não to comparando níveis de requintes”

  • CanalhaRS

    Nunca consegui gostar desse carro. Não pelo conjunto, que é espetacular, mas por ser sedã de quatro portas. Parece um remendo de 911, talvez um desenho mais classudo e próprio mudasse essa impressão. Mas o carro impressiona, como tudo da Porsche.

  • Fabio Marquez

    Estranho é a tampa do porta malas, que se atentar aos detalhes parece dividida em várias partes, não sei se é um efeito visual

    • Juliano

      No modelo Turbo a tampa está claramente dividida ao meio verticalmente logo acima do filete da lanterna traseira, já no modelo 4S não há essa divisão, eu olhei bem nas fotos em alta definição da própria Porsche. É realmente bem estranho isso.

    • Autofahrer!

      É que na versão Turbo tem o Rear Wings embutido. Em altas velocidades ele se abre.

      • Juliano

        Está explicado então, obrigado. Mas esse Rear Wings tá dividido em dois?

      • Khusller

        Os dois possuem as asas traseiras, porém no 4S é uma peça única.

      • Fabio Marquez

        Deve ser muito bacana essa asa se abrindo…

  • Mr. Car

    Podem ficar com todos os Chiron do mundo para vocês. Acho um bichão destes “trocentas” vezes mais bacana, he, he!

  • Khusller

    Interior perfeito. Se o Turbo já está em 3,6, quero só ver o Turbo S.

  • Osni Duarte

    Porsche é Porsche e vice-versa.

  • Alexandro Henrico von Mann

    Corrigiram o calcanhar de aquiles desse carrão, a traseira. Ficou top, mas ainda prefiro o Quattroporte. ;)

  • Martini Stripes

    Model S ou Panamera?
    Acho que vou de Fuscão 4 portas.

  • Assuero Queiroz

    magnífico!

  • Paulo

    Renault, fica tranquila que eu NÃO vou comprar um DUSTER…

  • Khusller

    Este sedã conseguiu ser mais rápido que o 911 GT3 em Nürburgring.

  • Mauricio

    Um bom exemplo de melhora estética ao mesmo tempo sutil e marcante. Mudam uns detalhes mas é fácil perceber comparando as versões.
    Belo carro!

  • Dii Nascimento

    Que futurista …..

  • Guilherme Borella

    Até iria comprar um, mas depois que meteram tanto pau que meu up! não possuía saídas de ar centrais no painel, desisti. Esse VW Panamera não deve gelar a cabine.



Send this to friend