Home Marcas Chevrolet Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos


novo prisma loja 7 620x465 Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos




O Novo Prisma já está nos show room dos concessionários e é provável que você encontre algum exemplar já em exposição a partir de hoje (sábado). Afinal, as lojas não querem perder um final de semana com a novidade nas mãos.

novo prisma loja 8 620x465 Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos

O exemplar das imagens é da versão LTZ, que por fora se destaca pelo jogo de rodas diamantadas (as mesmas do Onix, só que sem pintura adicional). O visual externo é bastante limpo e discreto, destacando-se apenas as lentes azuis nos faróis.

novo prisma loja 14 620x465 Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos

Por dentro, o acabamento é o mesmo padrão de qualidade do Onix, mas em tons mais sóbrios, com a cor marrom claro no painel e os tecidos nos apoios de braços das portas. O mesmo tom pode ser visto nas abas do console da transmissão e nas partes externas dos assentos, enquanto que o tecido central é de tom cinza escuro.

novo prisma loja 2 620x465 Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos

Na parte traseira, o banco é bipartido, ampliando assim o espaço do porta-malas. O volante segue sem comandos adicionais, contando ainda com acabamento cinza, enquanto as maçanetas são cromadas. Já o porta-malas tem um grande vão para bagagens e amplo espaço, além de pode ser ampliado, como nós já falamos.

novo prisma loja 9 620x465 Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos

Ar condicionado, MyLink, trio elétrico, direção hidráulica, rodas de liga leve, ABS, airbag duplo, entre outros, serão oferecidos, além de possíveis opções de personalização do interior, mas com temática mais discreta que no Onix, pois o público-alvo é diferente.

novo prisma loja 12 620x465 Novo Prisma já está no show room e revela detalhes internos

O Novo Prisma chegará com motores 1.0 de até 80 cv e 1.4 com até 106 cv, sendo oferecido nas versões LT e LTZ. A opção automática com seis marchas pode acabar ficando para um segundo momento, como acontece com o Onix. Os preços deverão partir de R$ 34.000.

Galeria de fotos do Novo Prisma em concessionária:

Agradecimentos ao leitor Ulisses pelas imagens.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.