Home Europa Novo Renault Laguna

 Novo Renault Laguna




O novo Renault Laguna é apresentado em fotos oficiais essa semana. Ele será vendido no final do ano na Europa, em versões sedã e perua.

O modelo está maior e mais leve, e agora vai disputar mercado com Peugeot 407 e o novo Ford Mondeo. Os motores do novo Renault Laguna são: 1.5 diesel de 110 cavalos e três versões do 2.0 diesel, com 130, 150 e 173 cavalos. Depois temos o motor gasolina 2.0 de 140 cavalos e uma versão turbo com 170 cavalos.

 Novo Renault Laguna

Entre os equipamentos que a nova linha tem estão freio de estacionamento elétrico, partida por meio de cartão e faróis xenon. Sinal de tecnologia.

As suas rodas podem ser de 16, 17 ou 18 polegadas.


  • ricardopbarros

    Achei horroroso. Simplesmente horroroso.

  • rafael ortiz

    Horrível…

  • king diamond

    a traseira lembra um pouco a do C5

  • Matusalem

    Eu fico impressinado com a renault. Já não dá conta de popular e médio e quer o público “grande”.

    Putz a renault só dá bola fora. Agora o clio deixará de ser a prioridade como popular da marca e será montado na argentina. A renault usa como propaganda que seus carros “clio/megane” são feitos 100% no Brasil e agora veio com essa de montar no hermanos.

    O Logan já nasceu com “Anencefalia”, pronto pra morrer, com um design que iria agradar a geração do meu avô. Sem sentido essa lata que vão vender por aqui.

    Enquanto isso na europa, clio e megane diferentes(melhores) que os nossos.

    Esse Carlos Ghosn só tá dando bola fora. Vão vender essas porcarias lá na França, lá tem bastante museu e eles podem ficar por lá mesmo.

    abraços.

  • CEZAR

    E o pior é se eles quiserem lançar o antigo Gordine para disputar com o UNO Rrsrsrs

  • Gabriel

    uma cópia do C5/BMW/focus.

    sinceramente,o Logan é sóbrio,limpo,foi feito pra quem quer carro,não beleza.

    o clio deveria ficar menos agressivo,esportivo mas menos agressivo.

    mégane/laguna são um desastre:

    preço alto,qualidade duvidosa,desenho +ou -…

    são carros realmente pra “ficarem” novos:

    reestilização de 3 em 3 anos,porque senão não vende,e é isso que envelhece o mercado:

    estilização atrás de estilização,como ocorreu no japão,até que eles perceberam que aquilo não levava a nada e pensaram menos nos desenhos fluidos,aerodinâmicos e pensaram mais em conforto e longevidade do desenho.

  • pta

    Cada dia que leio o forum, acho que tem gente que não tem nada para fazer, ao inves de falar erda

  • hardware

    ficou com cara de Citroen, nao de Renault. Não achei feio, mas nao é original. O C5 parece melhor.

  • Filipe Augustus

    Na minha opinião o Laguna mais bonito ainda é a 1ºgeração!!!!!!!!!

  • Estzundgunkill

    Carro fracês….. ECA

    E os povo de lá num toma banho ainda

  • Moriah

    Estranho…mas um dos modelos pouco explorados pela marca, do grupo, ainda prefiro os Nissan, que são mais originais e bonitos. Parece que a Renault aqui no Brasil, não deslancha por erros de marketing. Scenic do século passado, Clio antigo reeeestilizado, Mégane novo, mas apenas o sedan. Tb o hatchback é tão estranho que não tiveram coragem de lança-lo aqui…E por ultimo, o Logan! Caro, pelado e com visual do Renault 19…

  • julio

    Que pqp que fizeram com o laguna. Credo, até carro chinês é mais bonito, pq essa traseira simplesmente nao tem como engolir. Já nao bastasse fazer aquela horrorosidade com a traseira do Megane Hatch, que nem parece Hatch, agora fazem essa grande “hagada” com o laguna.

  • Andre

    Nenhuma novidade

    Frente de Citroen, Laterais do Ômega australiano ( veja o desenho da portas e vidros )e traseira sem graça, porém mantém a característica principal da linha que é a tampa traseira que abre inteira junto com o vidro. André

  • Nilson

    Ficou no minimo estrando mais está frente tá sem sal mesmo…

  • Andre

    Nenhuma novidade

    Apesar do carro manter a sua principal característica que é a tampa traseira que abre junto com o vidro, como em um Hatch back a frente é absurdamente parecida com dos Citroen e reparem no desenho das portas que parecem mais com as do Ômega australiano. À industria atual falta imaginação nas formas e sobra dinheir opara gastar com carros que agente não quer ver nas ruas.
    André

  • Andre

    Nenhuma novidade. Apesar do carro manter a sua principal caracteristica que é a tampa traseira que abre junto com o vidro, como em um hatchback, a frente ficou absurdamente parecida Citroen e reparem que o desenho dos vidros das portas parecem com os do Ômegas australianos. À indústria atual falta imaginação e sobra dinheiro para gastar com carros que agente não que ver nas ruas. André

  • Maria Gomes

    [quote comment="22041"]Estranho…mas um dos modelos pouco explorados pela marca, do grupo, ainda prefiro os Nissan, que são mais originais e bonitos. Parece que a Renault aqui no Brasil, não

    deslancha por erros de marketing. Scenic do século passado, Clio antigo reeeestilizado, Mégane novo, mas apenas o sedan. Tb o hatchback é tão estranho que não tiveram coragem de lança-lo aqui…E por ultimo, o Logan! Caro, pelado e com visual do Renault 19…[/quote]

    ———————————————–
    Amigo Moriah:

    Em termos tecnológicos, porém, os carros do grupo franco-japonês Renault-Nissan (ambas têm uma aliança tecnológica e participações societárias recíprocas) são muito bons. Com todo o respeito, achei o modelo da Renault bonito. Podemos dizer que um carro da Renault tem tecnologia Nissan e vice-versa. Aliás, o grupo franco-japonês tem o presidente: o brasileiro Carlos Ghosn.

    Obs.: Moriah, eu não estou desqualificando a sua opinião, ok? Aliás, as suas opiniões costumam ser deveras interessantes.

  • Raphael

    Ele não tá feio,tá estranho…com cara de Citroën C5…
    Concordo com o que o amigo ai de cima falou> o laguna mais bonito era,sem dúvida,o da primeira geração!

  • beto

    Olhando da frente ate a trasiera lembra o novo focus,a traseira parece com tantos carros que nem sei citar,as rodas e a mesma que esta no logan,no megane,scenic sem criatividade sem personalidade, a dianteira e 1 mistura de carros fraceses,assim fica facil, ate eu poço desenhar 1 carro..!!!

  • José P.

    Moriah:

    Você não acha o Megane (pelo menos) bonito?

  • José P.

    Moriah:

    Assim como a Maria Gomes (leia acima), eu não estou te criticando não.

  • Antoniokings

    A dianteira não tem a personalidade da Renault, mas apresenta um conjunto relativamente interessante, aparentando robustez.
    Lembrando que e a mecânica e o acabamento da Renault são sempre bons.
    No geral, eu gostei

  • Antoniokings

    A dianteira não apresenta a personalidade da Renault. Mas o conjunto apresenta robustez, boa construção. Lembrar que a mecânica e o acabamento da Renault são sempre muito bons. No geral, eu gostei.

  • Gabriel

    a indústria automotiva francesa morreu na década de 70.
    depois disso…

  • LeO!

    Linhas muito “indecisas”, digamos. O pára-choque dianteiro é ridículo.

  • Fábio

    Saudades do 1º Laguna quando veio para o Brasil em 94. O design era lindo! O console central tinha um “protetor” que despistava ladrões de som e computador de bordo com voz feminina. Na época chamava muita atenção pela tecnologia. Hoje acho charmoso. Um dos carros mais bonitos da época.
    Depois vem a 2ª geração com um dos designs mais feios que eu já vi.
    Agora esse aí é mais ou menos. Não gostei da frente. Não tem a personalidade que o Mégane têm. A traseira tenta inovar mas…
    A coluna C é do nosso polo sedan…
    Não tenho nada contra com os outros modelo da marca, mas com o Laguna eles andam pisando na bola…

  • FRED

    ESTRANHO, MAS É BONITO!!! A RENALT GOSTA MESMO DE OUSAR E CAUSAR POLÊMICA; CONSEGUIU O EFEITO DESEJADO!!!

  • Roger

    A Renault, quando quer fazer carro feio… Sai de perto!!!

  • Carlos

    Bonito carro. Sem os exageros do Megane Hatch. O Megane Sedan e Grandtour ficaram ótimos, mas ainda bem que não lançaram aqui o hatch.

  • http://cordeiromau.blogspot.com Cordeiro Mau

    Achei lindíssimo.

    Tem fotos do interior?

    Até mais.

  • Letto

    Até que enfim a Renault entendeu que tinha que mudar seu conceito!
    Bota carro lindo nisso!
    Pro meu gosto é claro!

  • LeO!

    Pra vocês verem como gosto é uma coisa muito diferente na opinião das pessoas… na moral, pra mim, toda a linha da Renault tá ridícula… só o Mégane dé um caldinho, mas não é lá aquelas coisas. O Logan, então… eca! Affs… mas, enfim, não sou eu quem vai comprar os carros mesmo… sem problemas… sempre tem alguém que goste. =D

  • Nelson

    Cada gosto é diferente! Terá compradores sim! Mais eu pessoalmente achei horrivel!! Acho que a Renault ta se matando!! COrtando os proprios pulsos aqui no mercado nacional pelo menos!! Se cuida renault os coreanos estão ai!!

  • filipe alves

    pra min ficou igualzinho ao antigo,parece que só mudaram a frente e a traseira !!!!

  • julio

    kra,esse laguna ficou simplesmente horrivel!! parece aqueles carros chineses da marca Chery( até aqueles sao mais bonitos) Ainda bem que a perua se safou(poderiam publicar as fotos?), porém sem personalidade, copiando as lanternas do novo MB Classe A.

  • king diamond

    Bom, o carro não ficou lá essas grandes coisas, concordo, mas tem coisa muito pior por ai!!!!

  • claudio

    Realmente o carro em sua dianteira,tomou ares de citroen…mas na minha opnião um belo projeto,sem exageros,confere ao automóvel um visual limpo e harmonioso,…o vidro traseiro parece com o da 1a geração,daí pra melhor.Ainda tem gente, e muita reclamando do design;então me fale a respeito do design dos volkswagen,tem coisa mais esdrúxula?e vende, não vende bem?agora,os motores da renault são os melhores motores do mundo!estando presentes nas principais categorias do automobilismo mundial,como gp2,e f1,atual campeã mundial com carros e motores.

  • Shiol

    acho que poderia ter uma frente mais bonita

  • Shiol

    [quote comment="22030"]ficou com cara de Citroen, nao de Renault. Não achei feio, mas nao é original. O C5 parece melhor.[/quote]

    concordo plenamente

  • Marcos Paulo

    [quote comment="22054"][quote comment="22041"]Estranho…mas um dos modelos pouco explorados pela marca, do grupo, ainda prefiro os Nissan, que são mais originais e bonitos. Parece que a Renault aqui no Brasil, não

    deslancha por erros de marketing. Scenic do século passado, Clio antigo reeeestilizado, Mégane novo, mas apenas o sedan. Tb o hatchback é tão estranho que não tiveram coragem de lança-lo aqui…E por ultimo, o Logan! Caro, pelado e com visual do Renault 19…[/quote]

    ———————————————–
    Amigo Moriah:

    Em termos tecnológicos, porém, os carros do grupo franco-japonês Renault-Nissan (ambas têm uma aliança tecnológica e participações societárias recíprocas) são muito bons. Com todo o respeito, achei o modelo da Renault bonito. Podemos dizer que um carro da Renault tem tecnologia Nissan e vice-versa. Aliás, o grupo franco-japonês tem o presidente: o brasileiro Carlos Ghosn.

    Obs.: Moriah, eu não estou desqualificando a sua opinião, ok? Aliás, as suas opiniões costumam ser deveras interessantes.[/quote]

    ———————————————————–

    Concordo com a Maria Gomes. A aliança tecnológica RENAULT-NISSAN está produzindo alguns dos melhores carros do mundo. Há uma mistura espetacular de tecnologia japonesa com francesa. O Nissan Sentra e o Renault Megane são excelentes. Já tive o prazer de dirigir os dois. O meu pai tem o Nissan e a minha prima, o Renault.

  • Rafael

    So mais o meu golzinho 1.0 ,,,,,,,……..

  • Armindo Calção

    Boa tarde,
    Acho sinceramente o novo Laguna muito bonito. Tenho uma Laguna Break de 2002 e adianto já que mal saia o novo, trocarei por uma nova. Só quem tem Laguna é que pode dar valor a questões como , segurança, conforto, estabilidade, tecnologia, etc.
    Espero apenas que o preço seja competitivo, dentro da gama anterior.
    Um abraço

  • Giehl

    Tipico comentário de que só pode comprar um golzinho duro e pelado. Esses caras só irão sentar no acento de um desses quando forem trabalhar de motorista de bacana!

  • eder bressan

    Ee acho mesmo é que tem muita gente com inveja das criações da RENALT. Como é que alguém pode achar horrível um carro como o novo LAGUNA. Eu acho um carro lindíssimo. E quanto ao acabamento e conforto, a RENAULT se supera a cada lançamento. Tenho um renault e não troco!

  • ELF

    Falam que o Laguna e cópia do peugeot, e o peugeot que e copia do ASTON MARTIN.Tudo se copia de um jeito ou de outro.

  • unknown

    lol Gabriel design actualizado de 3 em 3 anos.. por amor de deus argumentos da treta… os renault e mais concretamente os laguna sao carros k teem evoluido notoriamente de ano para ano… e teem sp relacoes preço kualidd mto boas…essa do design ate na BMW,etc etc o podes verificar e no entanto a marca continua espetacular!
    Eu nao sei mek é ai no brasil, mas na europa é das marcas k mais vende…

  • Aldo

    A Renault, deveria primeiramente se preocupar em melhorar o clio, ao invés de oferecer dvd player e aumentar o preço para quase 39 mil. Em relação ao laguna, já vi e gostei, mais acho dificil ter mercado aqui no Brasil.

  • soraia

    SIMPLESMENTE….

    LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • andre

    O MELHOR DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

  • Pedro

    Primeira vez q vi o Laguna na webmotors eu achei ele bonito e sempre mto potente agora esqueçam o motor 1.5 e deixam so o 2.0 msm, assim combina mais com o carro

  • FábioFreitag

    Como já disseram… HORROROSO!!!
    A frente parece um bagre, com faróis ridículos. A traseira dá náusea…
    A renault destruiu (esteticamente) com o Laguna. Já tive um da 1a. geração (lindo, charmoso, confortável, tem personalidade). Tenho um da 2a. agora e acho menos charmoso, mas ainda acho bonito. Agora este é um desastre!!! Sentiria vergonha de andar nesse carro.
    O que realmente salva neste Laguna parece ser a mecânica e a eletrônica, que dizem ser exemplares. Pelo menos isso né?

  • mael

    amei as duas saidas de escapamento
    muito shwol