Hatches Preços Renault

Novo Sandero Rip Curl já está no site da Renault e parte de R$ 53.850

sandero-rip-curl

O configurador do Novo Sandero no site da Renault apresenta agora a versão Rip Curl, que fez parte do lineup do modelo anterior. O visual geral é semelhante ao do Stepway, mas as rodas possuem desenho diferente, enquanto os retrovisores são pintados de cinza inox.

No configurador, o Novo Sandero Rip Curl tem preços a partir de R$ 53.850. O conjunto de rodas de liga leve aro 16 é preto, mas há opção de um modelo aro 16 de liga leve de tonalidade mais clara, custando R$ 890.

Em comparação com o Stepway, o Novo Sandero Rip Curl não tem opção de bancos em couro. De resto, o equipamento é o mesmo e inclui multimídia com navegador, ar condicionado automático, sensor de estacionamento, faróis de neblina, computador de bordo, entre outros.

Agradecimentos ao Gabriel Thewes.





  • Filipo

    Olha, é bonito.. mas por R$ 54.000,00 está demasiadamente caro. E com um motor 8v arcaico datado de 20 anos.
    É muito melhor pagar R$ 4.000,00 a mais e levar o Sandero RS.

    • Bruno

      Pensei a mesma coisa, pra que pegar um carro cheio de perfumaria se pode pegar um com um motor muito melhor com pouca grana a mais?

      • Edson Fernandes

        Porque esse é a versão “aventureira” que muita gente gosta.

      • Henrique Simao

        E por que a suspensão é mais elevada e diferenciada, o que torna um carro SIM melhor em pistas defeituosas das cidades, ou descuidos com lombadas, buracos. Tenho um stepway 2010 e sei o quanto isso faz diferença. Sem contar o prazer de dirigir mais elevado um pouco.

    • ObservadorCWB

      Vamos rebatizar: SANDERO RIP………….kkkk

    • Zeca Piroto

      Essa Renault… me mata de vergonha… Estou com um problema, no mínimo bizarro, com eles, tenho um Sandero Vibe 10/10 que já teve problemas com a chaparia uma vez e a garantia foi acionada, até aí tudo tranquilo, só que esses problemas de corrosão voltaram a acontecer, inclusive, nas mesmas áreas anteriores, o carro apresenta muitos pontos de corrosão, mesmo, péssima chaparia, fui à concessionária (Brune, Em Salvador-BA) acionar a garantia novamente(que deveria ser de 6 anos) e… Negaram! e o pior, a justificativa, foi justamente os problemas voltarem a acontecer em lugares que já foram feitos os serviços de garantia… Mas se voltaram a acontecer, significa que o serviço não foi bem feito, a culpa é deles e não minha! e olha que já tive 2 Renault Clio aqui em casa, o primeiro ainda era importado e o segundo fabricado aqui, ambos passaram cerca de 3 a 4 anos e nunca apresentaram nenhum problema do tipo. Já os Sanderos… Tenho outro modelo 12/12 aqui que já foi 2X pra garantia, já trocou portas e dessa segunda vez trocou a tampa do porta-malas. Sem falar no pós venda péssimo, pra ter qualquer resposta referente ao carro, com excessão de entrega da revisão, o cliente tem que ficar ligando todo dia, para saber, pois eles não estão nem aí. Resumindo, pedi a revisão da resposta referente à garantia, se for negativa, vou processar a Renault e não compro mais carros deles.

    • Henrique Simao

      Pessoal quer carro pra por em pista de corrida. Esse motor do stepway está muito bom para andar no trânsito das cidades. Digo que até carros 1.0 são aceitáveis, imagine um 1.6, mesmo que 8 cv.
      Falam mal de vários carros, por exemplo o motor do onix que é arcaico e bla bla bla. Fiz um teste drive num Onix hoje e foi super de boa, não sofri em nada na pegada, e além disso o carro é gostoso de dirigir.
      Tenho um stepway 2010 e penso em pegar outro, ou um Onix.

      • Filipo

        Pois então experimente pegar um desses carros, viajar com a família com seu porta-malas carregado e o ar condicionado ligado..

  • Foxtrot

    Essa linha de carros associados a marcas de surf tem algum sucesso no mercado comparado ao modelo tradicional? Renault e Peugeot oferecem essa opção.

  • raphaela1

    Dacia estilizado por 54k

  • Matheus_P

    Absurdo esse motor 1.6 8v da decada de 90, parece a gm…

    • Brenno

      Qual seria o 1.6 8v menos pior hoje, no Brasil?
      Dirijo um Polo com o EA111, e em baixa, é bem gostoso de dirigir. Responde bem.
      Depois de 4500 RPM ele praticamente morre, muito áspero. Esse da Renault é bem áspero também.

      • Edson Fernandes

        Poxa, mas esse 1.6 da Renault é barulhento, beberrão, não anda bem e ainda assim está aí. Para carros da variante de topo, deveriam ter mantido o motor 1.6 16v que era muito superior.
        Alias,eu prefiro o motor 1.6 8v da VW do que esse da Renault.

        • Brenno

          Com certeza, o 1.6 8v da VW eu prefiro também.
          Mas igual comentei uma vez, os antigos AP 1.6 eram uma delícia pra girar, macios e lisos. Os motores família II 1.8 que equipavam o Kadett/Monza eram muito bons em girar também, diferente do 1.8 do Corsa.

          • Edson Fernandes

            Nossa com certeza!!!

            Mas é o que eu falo… não entendo a necessida de se encurtar marchas nesses motores atuais. Tudo bem, o peso dos carros aumentaram, criando certos problemas no desempenho. Mas quem já dirigiu carros como Polo Bluemotion, Fox Bluemotion, up TSI, sabe que o aproveitamento e conforto de marcha são impressionantes.

            E vc até lembra dessa boa epoca em que era macio e mesmo sendo 8v, o motor tinha um potencial de exploração muito interessante. Minha mãe teve uma ipanema 1.8 a alcool desse familia II… era uma delicia mesmo (ainda que houvesse aspereza e ruido tipico dos motores GM).

            Esses motores atuais são mais sem graça e precisam de um trabalho maior para evitar que os ruidos invadam a cabine, porém são bem asperos em qualquer regime se comparado a esses do passado.

  • Brasil_MG

    Acho feio e sem graça carro com roda preta…R$ 45.000 tava muito bem pago nesse Sandero

  • RyanSX

    Ta na hora da Renault se mexer e procurar um novo motor 1.6 porque esse dai além de fraco é beberrão. Ja nos 1.0 ela deve usar o 3 cilindros da parceira Nissan, pelo menos é o que eu acho.

    • André

      Para substituir o 1.6, basta trazer o 1.2 turbo que já tem na França.

    • Franco da Silva

      Usa o 1.6 da nissan tbm. Nao sei pq eles mantém as duas linhas de motores. Não querem cortar gastos?! O 1.0 e o 1.6 da Nissan são muito melhores, mantém só eles em tudo.

      • Raul Godiano

        Exatamente isso , sao melhores, e com custo de manutenção bem menor, tem revisao do meu Fluence que é menor que do motor 1.6 16v, ou seja, a CSS vai ficar a “ver navios” . Isso sem tirar o motores “encalhados” que precisam ser vendidos.

      • Filipo

        A Renault tem um motor mais moderno que este (K7M), ou pelo menos menos defasado, que é o K4M com cabeçote de 16v utilizado no Duster e desde 2001 no Brasil. Rende 115cv no etanol e 110cv na gasolina.
        Já tive um Clio com este motor e digo que era excelente. Atualmente pode não ser mais excelente mas ainda é um bom motor.
        Na europa, a Renault havia aperfeiçoado este motor (K4M), com variação de comando e etc para utilizar no antigo Twingo RS. Ele rendia 136 cv, apenas na gasolina. Este seria perfeito para cá, mas o TCe de 1,2L seria ainda melhor.
        ACORDA RENAULT DO BRASIL!!

        • Franco da Silva

          Tem uns mais modernos, mas nem espero isso da Renault no Brasil. Se trocasse pelos Nissan já seria alguma coisa. Os motores estão ali do lado, literalmente, devem até se cruzar na linha de produção.

      • pedro rt

        o 1.2 TCE da propria renault e melhor q esse 1.6 16v da nissan

  • DevXav

    Neste preço, só digo uma coisa: LIXO.

  • Bittencourt

    Rodinha doida, hein?!

  • CanalhaRS

    Tem gosto, e bolso, pra tudo nesse país…

  • Gutto Morais

    Cara, eu juto que não entendi esta roda da foto. Parece aquelas rodas aço finas de estepe. Parece que ta rebaixado em relação ao Stepway normal. Muito estranha esta foto…

  • Sam86

    Como tem gente tonta nestpaisf.

  • Dyhalto-BR

    mais um arranca grana de besta! Ja n basta a RS….. mas ao menos é menos caro que o novo HB20.. esse ta demais.

    • Wilian

      RS arranca grana de besta? O q vc compra melhor que ele na proposta dele pelo preço dele?

      • Alexandre Maciel

        Melhor visando qual finalidade? Se for para conforto e conveniência, acho que os concorrentes diretos na faixa de preço oferecem mais.

      • Dyhalto-BR

        Varios Seminovos. Pq n um Sandero normal que é menos caro que isso ai e oferece praticamente a mesma coisa? Prefiro pegar um bom semi novo de 60k do que um popular todo enfeitado de mais de 50k.
        É por esses pensamentos que as montadoras cobram esses valores absurdos e principalmente nesses carrinhos populares enfeitados.