Home Marcas Fiat Novo Siena EL 2013 chega a partir de R$28.150

fiat siena el 20132 Novo Siena EL 2013 chega a partir de R$28.150




O Novo Siena EL 2013 já está disponível no mercado com preços a partir de R$28.150. Renovado visualmente, o popular sedã da marca italiana chega para se destacar diante da forte concorrência.

fiat siena el 2013 13 Novo Siena EL 2013 chega a partir de R$28.150

O preço citado acima é o da versão 1.0. Com motor 1.4, o modelo tem preço sugerido de R$30.970. Totalmente completo, o Siena EL 2013 1.0 oferece trio elétrico, ar condicionado, direção hidráulica, CD/MP3/USB, Bluetooth com viva voz, faróis de neblina, rodas de liga leve aro 14, HSD (ABS/EDB + airbag duplo), entre outros. O preço sobe para R$37.132 com pintura metálica (R$998).

fiat siena el 2013 32 Novo Siena EL 2013 chega a partir de R$28.150

Com os mesmos itens, a versão 1.4 do Siena EL 2013 pula para R$40.467. O modelo tem motores 1.0 Fire Flex com 73/75 cv (gasolina/etanol) ou 1.4 Fire Flex com 85/86 cv, respectivamente.

As outras novidades da Fiat

A perua Palio Weekend 2013 está sendo oferecida a partir de R$41.490 na versão Attractive 1.4. Na versão Trekking, o motor é 1.6 e.TorQ de 115/117 cv (gasolina/etanol) e seu preço parte de R$43.360. Já a Palio Adventure Locker 2013 custa agora R$51.510 na versão manual e R$53.390 na versão Dualogic.

fiat palio weekend 2013 12 Novo Siena EL 2013 chega a partir de R$28.150

A picape Strada 2013 está disponível na versão Working 1.4 (visual antigo) cabine simples a partir de R$31.490. A versão Trekking 1.6 tem preço a partir de R$38.350 e a versão Adventure Locker a partir de R$47.490 na versão com cabine estendida (não há cabine simples). Esta última versão tem motor 1.8 e.TorQ com 130/132 cv, respectivamente com gasolina e etanol.

fiat strada 20131 Novo Siena EL 2013 chega a partir de R$28.150


  • PauloPGomes

    Ao contrarios da Strada, Palio Weekend / Weekend Adventure que são extremamente saturadas no preço, o Siena é um carro honesto pelo que ele oferece (dentro da realidade do nosso mercado, claro).

    E o Visual melhorou bastante.
    Fora agora ter o rádio com bluetooth e pc de bordo que são uns diferenciais bacanas.

    • http://lucrobrasil.wordpress.com/2011/07/12/campanha-contra-lucro-brasil/ lucrobrasil_boicote

      Tem coisa errada ai. O Grand Siena com tudo custa 40mil com o novo IPI. Esse Siena EL tambem é com o IPI. Quem vai querer levar esse Sieninha??

      • blindzector

        Bem colocado….

        Mas tem gente q vai aderir ao Sieninha…

        • diogo_rs6

          Frotista, taxista, depois vem as pessoas físicas desprovidas de perpepção de valor…

        • RODRIGOOGRANDE

          Ao meu ver, os carros fiat são razoáveis e a fiat faz sempre alguma melhoria para deixar os carros mais atuais. O problema està no próprio mercado. Cobrar 28.000 neese carro me leva a duas importantes conclusões: pq esse carro custa o dobro do que custava em 2000 e pq o grand siena é tão mais caro, já que não vejo melhorias fantásticas para justificarem tal.

      • Diego Casagrande

        Fui conhecer o Grand Siena, que carro feio e mal projetado. Tem seus pontos positivos com os itens de série, mas de resto não gostei nenhum pouco e este Sieninha (não o 2013) piorou no meu ponto de vista.

        • Tripa-Seca

          Quais são os problemas de projeto que encontrou, Diego?

          • Edson Roberto

            Para mim Tripa, o problema maior do novo Siena é a disposição de espaço. Eles quiseram pensar no conforto dos demais ocupantes sacrificando o espaço do motorista. Eu mesmo fico com meus joelhos encostados na parte inferior do painel.

            Ao colocar o banco em posição mais baixa, fico com as costas curvadas. E dirigir como se estivesse corcunda não me parece uma posição confortavel. Pelo menos a minha irmã que tem um e meu pai que tem o antigo, acho que para o motorista, ele piorou nesse aspecto.

            Já no espaço interno, disposição de radio, comandos e engate demarchas (apesar do modelo da minha irmã ser dualogic) ficou bem melhor e mais proximo do motorista. Pelo menos essa é a minha impressão.

            • Leandro1978

              Eu fui vê-lo e fiquei com impressão semelhante. Fico com um pé atrás em relação a esta nova geração do Palio/GS depois de ser o teste do novo Palio no longa duração do BestCars (link abaixo). Basicamente falaram que o anterior era melhor. Acredito que o mesmo ocorra com o GS.

              http://bestcars.uol.com.br/mes/fiat-palio-attract

          • Diego Casagrande

            Não tive tempo para responder antes, neste caso o Edson respondeu no meu lugar, vi todos estes pontos negativos que eu não gostei dele e também do aspecto frágil que ele tem, pior que o da geração anterior.

    • Rud

      Honesto um carro 1996 por 28 MIL é honesto, fala sério????

      • rafaelbsr

        Honesto deve ser a Kombi da década de 1950 por mais de 40 mil ou mesmo o Gol G4 com plataforma da década de 1970 por 25 mil? O Uno Mille, mesmo sendo da década de 1980 ainda é um pouco mais barato, mas mesmo assim vende, assim como Celta/Prisma/Classic/Agile com plataforma do início da década de 1990…

        • Edson Roberto

          Que foi uma melhoria em cima da plataforma A do Corsa que se origina em 1980… assim como foi o Punto (hoje na Europa Punto Classic) que é uma plataforma de releitura em cima da do Uno. (que alias, nosso Palio de 1996 recebeu a melhoria que o Uno daqui não recebeu segundo a Fiat porque o feixe de molas era mais robusto que o eixo de torção que hoje usao o Palio).

  • Tejolo

    Assumiram a identidade de carro chinês para o siena? Que frente é essa?

    • XandeeM

      Enfiaram a grade e os para choques do Gran Siena resultado: gambiarra tosca!
      90% dos facelifts feitos por essa montadoras ficam descomunais…

    • XandeeM

      Já o interior me agradou com esse volante e essas pequenas modificações.

      • Edson Roberto

        E esse veio para ficar no lugar do Fire certo? Se veio, ele também ganhou conta giros… já que nisso o Siena anterior era bme mais pobre….(nossa que mudança! rsrs)

    • Ph4ntomf4

      E eu que achava que o agile nunca perderia o título de maior gambiarra made in brazil… agora fiquei na dúvida!!

      • GuiKiev

        Agora você apelou forte.

  • tiards

    uma palavra define tudo: FAILT

    defasado por defasado, eu prefiro o Fiesta sedan 1.6 completo ao invés desse Siena EL de 40 mil reais.

  • Hakuryu21

    Quando você olha a frente do Siena e depois olha a lateral você pensa:

    "Que projeção mais mal feita!". Oh wait…. :'(

    Ps: Sem contar as maravilhosas rodas de, ahmmm, Aro 10?

    • Leandro1978

      As rodas são 14", com pneus 175/65.

      • Edson Roberto

        Para a versão de R$38000 para cima. Pois a de entrada é aro 13" 165/70.

        • Leandro1978

          No site da marca só encontrei este com as rodas 14" (Siena EL 1.0). Mas como acho o site da Fiat meio confuso, posso estar enganado…rs…

  • YoOdEx

    Esse Siena possui uma traseira linda e uma frente muito esquisita! uhAEHUAEhu O carro não combinou! Na minha opnião o Siena mais bonito de todos (incluindo Grand) é o Siena com essa traseira ai, e aquela frente mais caprichada. Não podia ter deixado ele como EL, em vez de criar essa frente porca e desarmônica?

    • Raphael_Juliao

      No caso que você fala, é a versão ELX 09/10. Pois é, eu tenho esse, 1.4, carro bom, não tenho o que reclamar, esse Siena ficou bem estranho. Não gosto desse farol e nem dessa frente. Ainda por cima tiraram os cromados laterais. So mais o meu.
      [img ]http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546640_270929692995981_1376570248_n.jpg[/img]

  • ocduarte

    A frente embrutecida pode até ficar bem nos Adventure, mas no Siena definitivamente achei pesada.

  • PrecosBaixosJA

    Nao mudou em p.rra nenhuma.

  • jeremias88
  • MuriloSoares

    Quero saber dos sucessores! Esses já não compraria mais, estão defasados, apesar das boas vendas.

  • marcio233

    Bem que esses retrovisores externos da linha Palio adventure poderiam ter mudado também. Destoam do carro.

  • wfilippetti

    MEEEEEEEEEEDONHO ESSE SIENA !! O painel deformado, cheio de calombos, e o volante tem um queixo quadrado..aff

  • Rud

    O cara tem que ser muito burro para comprar um carro 1996 por esse preço se temos Voyage ppor quase o mesmo valor, é por causa de cosumidireo desses carros antigos temos "grand"..Siena por 40 mil, temos Cobalt por 40 mil temos New Fiesta por 50 mil, G5 e novo Palio por 28….Se os cosumidores rejeitassem LATAS VEHAS como CORSA CLASSIC, CORSA, G4, FIESTA ROCA, KA 99 E MEIO, aí vcs iam ver o preço dos seus subsitituos, que na verrdade NUNCA saem de linha pq tem gente que compra.

    • ven020dez

      Todos carros antiguissimos.
      Qual e' o interesse de comprar esses automoveis novos em 2012!?
      E o povo sai por ai com essas LATAS VELHAS…

  • joniocosta

    O Fiesta Rocam ainda é a melhor compra do segmento…

  • marciomvo

    O fiesta rocan está com seus dias contados.

    • Marco_Aurelio

      Caro Márcio, acho o Fiesta RoCam 1.6 também uma boa escolha para quem está com parcos recursos, mas meu medo é exatamente isso: dele sair em breve do mercado. O quê o companheiro sabe a respeito? Já tentei ver isso em foruns mas não obtive sucesso. Se souber de alguma coisa, me responda, ok! Gde abraço!

      • ven020dez

        Por 30000-40000 acho que mais vale um carro usado de melhor qualidade

  • Thales_ed

    Acho que a FIAT poderia aproveitar e fazer um Palio EL, fazendo pequenas modificações naquela traseira o carro ficaria aceitável.
    Já Strada e Siena fire morreram, poderia matar tb o Palio fire, ou será que ele virará o substituto natural do Mille fire? Tendo em vista qu eo Mille deve sair de cena em menos de 2 anos.

  • brunocarros

    Pioraram o que já era ruim!

  • SonataRio

    Pessoal, o EL 1.0 com ar,direção, virdros e travas elétricas, airbag duplo e ABS, sai a 33.329, um preço bem honesto para categoria. Lembrando que o Voyage 1.0 Trend completo (igual ao meu) sem airbags nem ABS sai a 35.000, o Logan completo sai a 31.000, mas também sem airbags nem ABS. No mais, fora o melhor acabamento da categoria, o Siena seria minha escolha hoje.

    • Marco_Aurelio

      Assino em baixo SonataRio. Comentário sensato, companheiro. Gde abraço!

  • higojoseph

    "ô me ajuda aêee ôoo "

  • Diego Casagrande

    E qual a diferença de um para outro? Uma pequena atualização no cabeçote e Sistema de Injeção e comandos??? Não estou criticando a marca, porém é óbvio que é um carro antigo, tem outras no Brasil que faz a mesma coisa.

  • marcfreitaz

    Por fora, ficou pior do que era antes.

  • joseleite

    comprei um sena 2013/2014,que será entregue em maio, com tanta opiniões o que eu faço? taco fogo nele, rrrrsss