Hatches India Lançamentos Segredos-Flagras Suzuki

Novo Suzuki Baleno é flagrado sem camuflagem na Índia

suzuki-baleno-flagra-1

O Novo Suzuki Baleno teve algumas imagens reveladas oficialmente e confirma a inspiração no conceito iK-2. O compacto da marca japonesa ficará acima do Swift e terá foco nos mercados do Sudeste Asiático e Europa.

suzuki-baleno-flagra-2

Na Índia, o Novo Suzuki Baleno já roda sem camuflagem, mostrando o novo design da marca. O hatch será equipado com motores 1.0 Turbojet e 1.2 Dualjet, bem como o diesel 1.3 Multijet da Fiat, este provavelmente com 90 cv.

suzuki-baleno-flagra-3

Poderia ser vendido no Brasil? O foco da Suzuki (representante) aqui é nicho de mercado, então seria difícil trazer um compacto dessa categoria, pois as vendas teriam de ser muito maiores que o desejável pela empresa.

suzuki-baleno-flagra-4

[Fonte: Gaadi-Waadi]





  • Marcus Vinicius

    Se esse Suzuki Baleno vai ficar acima do Swift é logico que a Suzuki deveria trazer esse carro ao Brasil numa versão esportiva a exemplo do Swift no caso seu representante tem que trazer !

    • Ric53

      Você ta louco, deixa esse Baleno por lá mesmo! hahahahah

      Com esse design, mesmo com 200 cavalos o carro ainda é lento.

  • Darlon Anacleto

    Pode ser bom, eficiente, econômico, sei lá, mas que é feiucinho, isso é. Ô coisinha sem inspiração, me lembra um Nissan.

  • motstand01

    Nessa de ficar só em nicho, a Suzuki some do nosso mercado rapidinho. Empresa nenhuma sobrevive só de carros de nicho, a não ser que sejam carros de luxo, onde a margem de lucro por unidade é imensa. Não tem como uma fabricante sobreviver vendendo 200 Jimny e meia dúzia de Swift Sport por mês, é insano.

    • Edson Fernandes

      O problema é esse… é uma marca tradicional que só fez fama pelos seus carros que curtem uma terra.

      Os carros de passeio, não deveriam ter foco apenas em nichos especificos. Para mim foi um erro tremendo trazer uma versão esportiva do Swift.

      Sinceramente, para que possa trazer um carro, primeiro tem que ter uma historia ou talvez versões civis. Para mim é um erro focar dessa forma. Talvez a operação para o importador seja lucrativa e para os concessionarios não.

      Eu só teria uma concessionaria Suzuki desde que eu pudesse vender lado a lado com outra marca.

  • V12 for life

    Essa traseira ta muito aquém da perua Baleno da primeira geração, na época eleita a traseira mais bela do mundo.

  • Franco da Silva

    Mas deu um acidente com essa coisa aí, hein…

  • Mayck Colares

    Que desenho sem graça, putz. Isso é medo de errar? Errou.