Home Marcas Fiat Novo Uno Economy 1.4 2012 tem preços a partir de 28.120 reais

novo uno economy 2012 Novo Uno Economy 1.4 2012 tem preços a partir de 28.120 reais




Uma nova versão do Novo Uno está sendo lançada, se trata do Novo Uno Economy 2012, com preços a partir de 28.120 reais na versão duas portas e 29.950 reais na versão quatro portas. O modelo já está no site da Fiat, se mostrando uma opção mais em conta com motor 1.4, dentro da linha do compacto italiano, pois o preço fica na casa dos 1.700 reais abaixo da versão Attractive 1.4, já existente.

Pelo preço, você já deve perceber que se trata de um modelo bem pelado. No visual, a diferença para a versão mais barata (Vivace) aparece nos parachoques pintados na cor da carroceria. A pintura metálica custa 1.040 reais, valor bem salgado.

Infelizmente, como já acontece nas outras versões dos populares da Fiat, o número de pacotes de opcionais é infinito, sendo necessário pagar a mais até mesmo para obter porta-objetos, regulagem de altura do banco do motorista, painéis de porta com um pouco de tecido, etc.


  • rodrigolim

    Prefiro o March…

    • Dharo Lima

      tem certeza que compraria um importado ? quero ver manter depois , nao se iluda com preço … tudo bem que uno nao é la grandes coisa mas eu nao consigo engolir carro importado , ainda mais lançamento

      • Nicholas

        Vamos de semi-novo ….. o duro e revender depois ……pra quem mora no interior da terra brasilis, e facil de vende e rapido

        • Educhs

          Essa sensação de desvalorização acontece porque carro tem valor de investimento e não é. Gasta e fica velho logo. Esse tal Gol completo deveria custar no máximo R$ 18 mil.

      • Wikle

        Importado por ora, até a Nissan começar a produzi-lo no Brasil, como já anunciado. E nas peças os nacionais também não são tão baratos assim. Além disso, a exigência de qualidade da Nissan é sabidamente maior que a da Fiat, o que deve representar menor número de visitas à oficina.

      • http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/ olhandoalua

        Pow essa mentalidade é ultrapassada pra caramba, estamos falando de um Nissan March e não de uma BMW M3. O preço para se manter um "importado" é basicamente o mesmo preço para se manter um carro nacional, a única diferença é que as peças do importado duram mais que as peças dos nacionais… falo isso por experiência própria.

        Vale lembrar também que não estamos falando de uma marca que acaba de chegar no mercado, na Nissan já está bem estabelecida no mercado e com uma boa infra-estrutura, o motor é o mesmo que a Renault usa…

        Alem de tudo o March é mais seguro (já vem com airbag) e tem mais equipamento do que esse Uno pelado. O povo reclama e reclama do preço dos automóveis mas continua com a mesma visão e conhecimento daqueles mecânicos que só sabem mexer em motor ap…

        • JHerzév

          De vantagem para o March só o air bag mesmo, você já viu a versão pelada??? Olhe no site da Nissan, vem com rodas de ferro iguais as do Chery QQ, a diferença é que o chinês ainda tem calota copinho, o March nem isso tem. A Nissan teve a cara de pau de cobrar 700 reais por um pacote com um jogo de calotas de encaixe vagabundas, limpador traseiro e controle interno dos retrovisores. E o motor é 1.0.

          • http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/ olhandoalua

            Esse motorzinho Renault com um carro de 900 kilos faz milagre, anda tão bem quanto um 1.4. Sem contar que esse motor da Renault é econômico pra caramba, dá para fazer 14km/l na cidade. Mas em algo eu concordo, a Nissan deixou a versão de entrada muito pé de boi…

            • Dharo Lima

              Eu sei , é que tem gente aí que fica falando coisa como se eu nao soubesse , dai eu contei pra eles lerem e verem que não é bem assim entende?

            • lu_zo

              o Uno tb é leve e por melhor q seja o 1.0 nunca será um motor 1.4.

              • Dragoniten

                Não compare o 1.0 da Renault com o 1.0 da Fiat, o segundo é absurdamente anêmico, faz 0-100 entre 17~18 seg.

          • jackson_sch

            Cara tu podes comprar 4 calotas por 20 reais em qualquer grande rede de supermercado.

          • Ricardo_Alves

            fui ver o carro pessoalmente, o digo tranquilamente, se voce fizer o mesmo, nunca mais fala em palio, uno, gol, celta, ka, corsa, fiesta.

          • marcio_cr

            Só Air Bag? No dia que vc bater um carro vc irá desejar que seu carro tivesse esse "só"

          • Sr_Andante

            Essa versão pelada deve ser para os frotistas. O problema é que o tal "pacote Plus" deveria vir de série nela também, já que esse pacote, para os compradores PF, soa como piada. Erraram nessa medida. Se houver margem para negociar descontos, a versão do March acima da standart será um bom negócio.

        • MeekeeB

          Não foram exatamente críticas. Eu encarei os comentários mais como conselhos pra você. Ou melhor, pro seu pai.

      • landocar

        td bem. anfavea tbm nao consegue engolir importado. ah, mantega tbm nao. vc ao menos nao f@de ninguem, só faz o q é do seu direito: nao compra

        • Paulo_T

          rs
          entro na matéria do march e todo mundo mete o pau… q isso, q aquilo… q preferem uno e bla bla bla…
          entro nessa matéria e nossa… o march mto bem comentado… vai entender…
          hj só compra carro pop das 4 M**** quem não tem respeito a si próprio…
          bora comprar uno galera….

      • Cil

        Só a título de informação, vou pagar 300 reais na revisão de um ano do meu importado. Quem comprou um Ford KA vai pagar 376 ao final do primeiro ano de propriedade do carro. O ruim do importado é a disponibiliade de peças, que venhamos e convenhamos, é culpa da importadora que não estoca o suficiente.

        • Tiago_brito

          A revisão do march e a mais barata 1.0 do mercado, estranho o pessoal que le o N.A que supostamente e mais informado que o bandão não saber disso: 10.000km R$149,00, 20.000km R$299,00 e por ae vai e so olha la no site na nissan, que inclusive tem uma comparação com todos os 1.0 do mercado.

          • Cil

            Qual o regime de revisão do March? Se for de seis em seis meses ou 10 mil ou 20 mil km, "o que ocorrer primeiro", a revisão dele no primeiro ano sai mais cara que a do meu carro e a do KA. No meu vou gastar ao final de 12 meses, 300 reais, no caso do March são 450 reais.

            • duduguazzi

              Creio ser a cada 10mil ou 12 meses como na Renault pois normalmente tem as mesmas politicas para essas coisas.

              • Cil

                Aí já se torna interessante. Claro que quando argumento em relação ao preço de revisões é com relação ao meu uso particular, que é em torno de 10 mil km/ano.

              • lu_zo

                porém tem um * lá falando que o óleo tem q ser trocado a cada 6 meses ou 10000 mil Km.

      • rodrigolim

        Sim, compraria sem medo. O problema é que existe um mito que carro importado, ou até mesmo de marcas mais recentes no Brasil (Diga-se Peugeot, Reunalt) são problemáticas.

        Problemáticas são as pessoas que não tem costume de efetuar as manutenções em dia e quando faz, usa produtos meia boa para ficar mais barato. Nesse caso, somente Uno e Goleta para aguentar mesmo…

      • Dudujapa

        vc fala em comprar um IMPORTADO como se estivessemos em 1992 comprando uma BMW 750 vinda diretamente da alemanha dentro de um container só pra voce!

        Compre um Gol, um polo e vá fazer manutenção basica deles e veja quanto sai……

      • Dragoniten

        O preço das revisões é fixo, não é aquela surpresa das 4 grandes de ter um valor na internet, e quando você chega na concessionária é o dobro desse valor.

        • Tripa-Seca

          Ainda bem que geralmente as 4 grandes tem uma outra concessionária do lado para você pesquisar. Não tive surpresa nem com a Peugeot nem com a VW.

          • Dragoniten

            A Chevrolet é campeã nesse aspecto… 300 reais no site, chega na concessionária querem te cobrar 480 + mão de obra. Exemplo fictício, mas já aconteceu comigo e com um primo meu. Até a Quatro Rodas sentiu o problema durante o teste de 60kkm do Agile.

      • bruno1905

        É e o Uno é 1.4 por preço de 1.0. Ele é mais barato que o Vivace 1.0!

  • Romulo_Max

    Pelo preço e o que ele de fato entrega, a gnt percebe que tá caro pra cacete!!
    A versão duas portas é mais cara que o March 4 portas (ele é 1.0, mas…).
    Pelo visto as coisas só tendem a piorar…

  • 7seven

    Não sei até quando o povo vai continuar dormindo e comprando essas carroças.

    • Tripa-Seca

      Aposto que quando lançarem um carro de qualidade por 15, 16 mil, ele será líder de mercado…

  • vini_B

    o autor dessa matéria do NA ñ disse o real diferencial dessa versão diante das outras, ele realmente ficou mto mais economico, me disculpem mais vcs só disseram oq o carro vai ter de opcional e de série e ñ disseram qual é o foco do carro, q até o nome diz.

    olhem ai oq realmente ele mudou: http://autossegredos.com.br/?p=16809

    • Romulo_Max

      Eu já tinha visto isso no Autos Segredos ontem e sinceramente, posso até estar falando besteira pois não entendo nada de engenharia, mas a impressão que fica é que a Fiat não gastou nem "50 real" pra criar essa "nova versão"
      Calibração da centralina, relação de marchas alongadas, diminuição da suspensão, CALIBRAÇÃO de pneu, marcador no painel, adesivo e Pronto o carro virou icone de economia?!?!?
      Só quero ver essa economia de fato nos testes!! ou se vai virar um carro com desempenho de 1.0 e consumo igual ao 1.4, ainda mais com as dezenas de quilos que ele pode receber em opcionais.

      • vini_B

        mais cara deu uma melhorada nem q seja pouco, e pelo menos esse Economy no nome tem significado, alías os carros da fiat tem motores mto economicos pode ser qualquer um atual.

      • bittcorp

        Não sou engenheiro, mas sei que não é simples fazer as "modificações, privilegiando um maior torque em baixa-médias rotações resultando em ganhos de consumo de combustível".
        Se fosse fácil, a concorrência já teria feito.
        Vamos deixar os achismos e especulações de lado a aguardar os resultados reais dessas alterações.

        • vini_B

          tbm acho, e ainda sim esse motor 1.4 e 1.0 são um dos mais economicos da categoria.

          • duduguazzi

            Tirando o fato que esse 1.4 anda igual a qualquer 1.0 da concorrencia não vejo ele tão economico não. Comparado com outros 1.4 ou 1.6 pode ser mas se anda igual 1.0 comparo com eles.
            e é por nada mas o carro 1.nada que vejo hoje em dia mais economico é o Clio. Aqui em casa na cidade com gasolina ta na media de 12,5km/l e quase 17km/l na estrada. Com alcool faz tempo que não faço a media pois aqui em Floripa ta quase mesmo preço da gasolina

        • aprs

          Ajustar software e botar mais ar não parece difícil. Suspensão em 10mm e escalonamento já é um pouquinho mais complicado, mas nada excepcional. Acho interessante essas modifcações e dá diferença sim. Só não sei em quantos milhares de km vai trazer retorno do $$$ investido.

      • Edson Roberto

        Romulo, sabeo que é interessante?

        O ajuste é exatametne o mesmo para a suspensão do Uno Sporting. Ou seja, ele veio com a proposta de economy e no final, provavelmente deve andar melhor que o Uno Sporting de mesmo ajuste de suspensão. Que coisa não? rs

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      não temos como informar esses detalhes pois a fiat tem o péssimo hábito de primeiro lançar um carro no configurador e depois revelar o press-release com os detalhes. enquanto o modelo não for lançado oficialmente prefiro não comentar sobre o que não vem da fiat.

  • mademg

    Segura agora, gol…Já achava o 1.4 Attractive da Dª Maria econômico demais para os nossos padrões, agora então…

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Será que esse Economy trás mesmo alguma Economy para o bolso ou é só uma versão pelada mesmo???

  • blackSagaris

    Ele ficou mais economico, ou so colocaram o econometro q a fiat vende como se fosse novidade mas tem ate em antigos Monzas.

    • mademg

      remapeamento, curva de torque, transmissão mais longa, pneus 35 psi, novo gerenciamento acelerador e cut-off, 10 mm mais baixo, econômetro +contagiros,……….

      • lndnfsu2

        sera que chega a uns 16km/l na estrada?

        • GAbRieLGUIMA

          Duvido!

        • lu_zo

          na estrada com gasolina, creio que sim.

        • mademg

          com o 1.4 atual consigo bem mais que isso andnado 80-90, mais de 20 Km/l e 14-15 na cidade, gasolina, que raramente uso, gosto de etanol com 10 % de podium

  • IsrVasconcelos

    Uma boa opção… Estou meio "pensativo" poque há 3 meses comprei um novo uno vivace 1.0 duas portas completo (nao preciso de 4 portas pois sou universitário) e agora me aparecer esse 1.4 com exatos 1000 reais de diferença. É de ***** ou não é? ;x kkk… Mas estou super satisfeito com meu uninho.
    A propósito, qual a diferença entre esta e a attractive?

    • Boblop61

      Não fique chateado não, pois, seu 1.0 é melhor que esse 1.4…

      • IsrVasconcelos

        O 1.0 ser melhor que o 1.4? Acho difícil heheh… Um pouco chateado é impossível não ficar com uma dessas né? hehe
        Mas sem problemas, meu milzinho atende as minhas necessidades e foi a melhor opção que tinha no momento :)

      • bittcorp

        Cara, o 1.4 da Fiat é muito superior a qq 1.0.
        E se as alterções anunciadas forem reais, deve ficar mais econômico que um 1.0.

        • IsrVasconcelos

          Exato. Creio eu que esta versão deve 'engolir' a attractive, ou será que estou enganado?

          • mho

            Por mim o Atrative poderia sair de linha mas vai continuar por um bom tempo.

      • Brvita

        Naum é bem o que falam por aí, dizem que a diferença é muito pequena, não compensando, além disso o 1.4 seria mais aspero. Mas acho que essas mudanças podem melhorar o quadro para o lado do 1.4.

  • GMV20

    Caraca. 1.040 reais a pintura metálica. Melhor ir de pintura sólida.

    • Leandro1978

      Enquanto a Fiat não cobrar R$ 5.000 pelo branco…

    • CRW_09

      Deve ser pintado a mão….

      • Vin_T

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        É mesmo, por este preço quem deve pintar os carros é o espírito do Picasso.

  • Boblop61

    A economia apresentada, vem dos pneus estreitos que o tornam extremamente perigoso em uma manobra de emergência, sem contar o preço abusivo que cobra por tão pouco.

    • Tripa-Seca

      Extremamente perigoso?
      Amigo, isso é um Uno, um popular, não Uma Ferrari, um Porsche.
      As pessoas precisam saber qual a real utilidade de um carro, para parar de falar que Ecosport capota, que o Scort era instável, que o Siena não é bom de curva….

      • jackson_sch

        Concordo contigo. Li uma vez que um cara meteu o pau no QQ porque era ruim de curva. Notem "contornei a rotunda a 80 por hora e quase capotei". Que animal esse cara!!!!!

    • Edson Roberto

      Já que comentou do Uno, os unicos que disputam diretamente com ele que tem rodas e perfis maiores são o Gol e Clio. Ambos aro 14" para as versões de entrada.

      Os demais são aro 13". Se o Uno que já tinha como padrão calibrar pneus a 32 PSI, acha que agora com 35 PSI vai se tornar o perigo das estradas?

      • Brvita

        Ford KA e Fiesta também vêm com aro 14 de fábrica.

    • lu_zo

      como assim estreito? o pneu é 175.

  • Kenny_

    Esse Economy 1.4 2 portas com ar, direção, vidros, travas, volante com regulagem de altura, preparação para som com 6 autofalantes, AB2 e ABS sai por 35mil. Acho até aceitavel. Porem ainda ficaria com March ou Sandero.

    • bruno1905

      Cara o Uno tem ABS e é 1.4. O March não tem ABS e futuro, desvalorização e mais ninguém sabe, agora o Sandero é 1.0 por esse preço, anda bem menos, bem menos mesmo.

      • Kenny_

        Sandero é um compacto um pouco maior que o Uno, um subcompacto, é até justificavel ser um pouco mais caro, cerca de 5mil mais caro com motor 1.6, 4 portas e itens de série similares. E o March tem uma plataforma mais moderna com um motor 1.6 bem mais potente que o 1.4 da Fiat, 4 portas por pouca coisa a mais.

        Acho que os 3 são bastante parelhos, ficaria com Sandero ou March mais por gosto mesmo.

  • lcsmoretto

    Isso substitui o uno modeo antigo (caixinha de fosforo)?

    • mho

      Está em vias, mas ainda não pois o Mille Economy é mais barato e ainda é mais econômico.

    • Z3R0

      Segundo rumores uma versão nacional do fiat 6oo substituiria o uno.

      • Edson Roberto

        Na verdade, aproveitariam a plataforma do Seiscento. Não que usaria ele no lugar do Mille, já que ele é tão defasado qto o Mille.

  • nelflu

    A gente critica e tal, mas 28 mil por um uno 1.4 ta com um preço legal em comparação aos que a gente encontra no Brasil.

    • Tripa-Seca

      Exato. Paguei isso em um Gol 1.0.

  • thiagolamim

    O carrim com design feio.
    mas valeu o preço desse 1.4 em comparação aos demais.

  • ThiagoLMC

    Tá barato demais!!!! Deveria custar R$50,000!!! O povo compra!!!

  • FFFuel

    Depois da alta do IPI promovida pela ANFAVEA, será que eu poderia aqui, publicamente, manda a Fiat enfiar esse Novo Uno por 28 mil bem no meio da… "linha de produção" dela….

    Quem sabe o carro voltando para a linha de produção eles não conseguem dar uma melhorada nele!

    • Tripa-Seca

      E que melhoria você faria?

      • Z3R0

        Não sei do "FFFuel", mas eu alinharia ele com o atual fiat panda italiano para ser no mínimo mais seguro…

        Tá bom, tá bom… eu sei que seria utópico acontecer de verdade algo assim por aqui, mas é só oque eu faria, não oque eu esperaria acontecer realmente…

  • Greg_71

    Depois do sucesso do lobby das montadoras para aumentar o IPI dos carros importados, elas cobrarão novamente o que quiserem nessas aberrações nacionais..o zé povinho compra e fica td na mesma… 30 mil Lulas num pédeboi… #fazmerir

  • Nicholas

    Cade o EBER, para coordenar essa galera…. e resumo do resumo , essa matéria

    • bittcorp

      Tb estou sentindo falta de profundidade em algumas matérias…

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      eu mesmo que fiz a matéria. o carro ainda não foi lançado oficialmente, estamos apenas informando que ele está no configurador, espere sair a informação oficial da fiat fião.

      • vini_B

        eu acho q vc foi meio irônico, aliás foi, e se a volkswagen fosse padrão em qualidade ñ venderia essas carroças q são vendidas aki em exceto o Amarok, Tiguan, Passat, Jetta TSi, Jetta Variant, Touareg todos importados nenhum carro da volkswagen fabricado aki no brasil é de qualidade, tanto é q a Europa rejeitou o nosso Fox.
        e qual é o carro mais velho ainda fabricado no brasil?
        R: Volkswagen Kombi

      • Edson Roberto

        Eber, nesse caso não seria possivel ao lançar a materia, verificar com o Marlos que sempre tem informação apurada da Fiat?

        Assim a materia ficaria um pouco mais completa sem você ter achismos para confirmar.

        • vini_B

          se o marlos conseguiu pq o NA com toda equipe ñ consegue? façam um esforcinho ai, estou sentido falta de profundidade nas matérias ultimamente.

  • ACR

    Deus que me perdoe, eita carrinho estranho. Ainda não vi o Nissan de perto, mas parece que é mior do que esse aí.

    • bittcorp

      Por fora, é o Novo Uno com pneus mais estreitos… nada de novo.

    • Ricardo_Alves

      pode ficar tranquilo pois e mesmo o espaco interno deste carro me surpreendeu. quanto ao uno quando do seu lancamento, foi so decepcao.

  • landocar

    daqui a pouco volante, pedaleiras e banco traseiro passarão a ser opcionais tbm. medo.

  • Nasckar

    AFF!! um carro pelado por 28K, Tenha Santa paciência! por esse preço pego um Honda Fit 2007 Automático (CVT) completo

  • CRW_09

    Pode ser pelado, mas um carro 1.4 abaixo dos 30mil é motivo pra comemorar

  • ThorBH

    crédo já andava quase igual ao 1.0 agora então piorou com esse alongamento das marchas. O Attractive não tem torque antes dos 2500rpm!

    E outra, se vier com os tais pneus com menor atrito, qualquer grana que tiver sido economizada na gasola irá pro ralo na hora de trocar o pneu.

  • Diggo

    Não vejo motivo para criticar a quantidade de opcionais… é melhor do que não ter nem como opcional…

    • GAbRieLGUIMA

      EEEEEEEIN!!!

      Devemos exigir tudo de série! Ou vc é daqueles que, ahhhhhh, se tiver DH ta bom!!!

      MEU DEUS!

      • lu_zo

        isso é utopia, o cara tá pensando com relação a realidade, a realidade é que todos os carros nessa faixa de preço são pelados e vc tem que preencher eles com opcionais, assim esse uno 2p com o kit celebretation I fica por menos de 33000, o que bate diretamente com seu principal concorrente, o gol1.0 com pacote trend custa 34000. Claramente a Fiat quer a liderança do Uno.

        • Brvita

          Dá uma olhada na tabela de preços e itens que foi postada no Blog De 0a100, você vai ver os preços dos concorrentes, March, Gol e outros. Têm carro que o pessoal diz que é caro e entrega muito mais.

      • Diggo

        Não sou deste, porém sou realista… e acho melhor ter liberdade de escolha do que aqueles carros que não tem nenhum opcional…

        • GAbRieLGUIMA

          Ta bom mas um nacional com completo e todos os ítens de conveniencia e conforto que eu gosto custam mais caro que um importado, este muitas vezes até ne categoria acima.

          To fora das 4 lobystas!!!

          Eca!!

  • GAbRieLGUIMA

    Que nojo disso aí!!!

  • Edson Roberto

    Eu acho que apesar de careca, ele veio competitivo no mercado.

    Pensando diretamente em carros:
    - Gol 1.0
    - Fiesta 1.0
    - Celta
    - Clio
    - Palio

    Esse Uno está interessante. Ele completo com kit de segurança, está por R$35000. Ao menos achei um preço mais razoavel em virtude do motor.

    Legal são os ajustes que tirando praticamente o cambio longo, os demais ajustes são para o Uno Sporting. Acho que esse vai fazer sucesso. A Fiat pelo menos foi ousada a lançar essa versão. MAs a ideia é canibalizar a Atractive para a entrada do Novo Palio e ainda abrir espaço para eliminar o Mille.

    Mesmo o March, vc tem que dispor de R$36000 e nem nesse valor o mesmo oferta ABS. Portanto, acho que a Fiat acertou em cheio nessa versão.

    • Tripa-Seca

      Essa é a análise correta! Em cima do que temos e do que o mercado oferece. Não adianta ficar falando "Tá caro" em todo post. E pelo valor de qualquer carro zero no Brasil, você compra uma BMW série 7. Um dos melhores sites do gênero da minha opinião, fez uma avaliação com a Spacefox recentemente. Apontou alguns defeitos, e o veredito foi que o carro não vale o que custa. Se fosse feito pelos leitores do NA, a avaliação seria: "A suspensão? O carro é caro. O motor? O carro é caro. Não podemos testar o consumo porque com o dinheiro que se compra ele, compramos um Fusion usado.."

  • MBortone

    Olha, eu tenho um uno 1.4 desse só que na versão sporting e posso dizer uma coisa, esse motor 1.4 evo é bem economico viu, para ser sincero estou surpreso com a economia dele, quando comprei nem esperava por isso, mas ele é economico na gasolina, alcool não, meu carro esta fazendo 13,5km/l na cidade e aqui é interior de minas e só tem subida, eu fiz uma viagem até são paulo com trecho de 300km e o computador de bordo marcou no final, incríveis 17,8 km/l, eu tinha um palio 1.0 que não fazia isso, quando fazia muito, andando que nem tartaruga fazia 16 km/l, muito bom esse motorzinho 1.4 da fiat, quem tem concerteza esta se surprendendo!!

  • luizcrjr

    Carroça cara da p….. %¨$*&%$!!!!!!!

  • CanalhaRS

    Minha nossa, feio, pelado e caro…por esse valor dá para pegar um seminovo bem legal ou se o nêgo faz questão de um Zero Km, melhor ir de March mesmo….