Novo Uno nas versões Vivace, Attractive e Way

flagra novo uno interior motor daniel 2

Um catálogo do Novo Uno caiu na internet nesse final de semana, mostrando vários detalhes sobre o Novo Uno. Ele terá as versões Vivace, Attractive e Uno Way, contando com motores 1.0 e 1.4.

As informações publicadas pelo blog Pit Stop mostram que o motor 1.0 é o mesmo já existente no Uno atual, mas ele terá um aumento de potência, chegando a 71 cavalos com álcool e 70 cavalos com gasolina.

Já o motor 1.4 tem a mesma potência do 1.4 usado atualmente em modelos da Fiat, 85 e 86 cavalos.

flagra novo uno interior motor daniel 6

A versão Vivace é a versão de entrada, apenas com motor 1.0, ao passo que a Attractive e a Way podem ter tanto motor 1.0 quanto 1.4. As rodas são de 13 polegadas e 14 como opcional.

O modelo é bem básico, como seria de se esperar, contando apenas com alguns equipamentos a mais nas versões mais caras, como conta-giros, volante com regulagem de altura, etc.

flagra novo uno interior motor daniel 1

Mesmo o Novo Uno Vivace, o mais simples, pode ter vários equipamentos opcionais, como ar-condicionado, direção hidráulica, conjunto elétrico e CD Player.

Em termos de dimensões o Novo Uno ficou 8 centímetros maior, 9 centímetros mais largo, ganhou 1 centímetro no entre-eixos e 4 centímetros na altura.

A suspensão traseira do Novo Uno é totalmente nova.

flagra novo uno interior motor daniel 3

No interior, o painel é o que você vê em flagra exclusivo do NA.

Ele tem um velocímetro grande, e nas versões mais equipadas tem um pequeno conta-giros do lado esquerdo.

O Novo Uno, quando equipado com vidros elétricos, terá sistema one-touch para motorista e passageiro. Dois sistemas de som poderão ser equipados, e os bancos dianteiros terão mesmo encosto de cabeça fixo, como você vê em nossas fotos exclusivas.

flagra novo uno interior motor daniel 4

As opções de cores serão mais variadas, chegando a 13 no total.

Novas cores chamadas Amarelo Citrus e Verde Box deverão chamar a atenção por onde passarem. Novas cores metálicas também são inéditas: Verde Lit, Azul Trindad e Azul Splash.

flagra novo uno interior motor daniel 5

Motores Tritec

Os novos motores 1.6 16v e 1.8 16v da Fiat, terá menos potência do que anunciado por aí. O 1.6 terá no máximo 117 cavalos e o 1.8 apenas 132.

Esses dois motores não deverão ser usados no Novo Uno.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!
Categorias Uno

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



Autor: Eber do Carmo

Fundador do Notícias Automotivas, com atuação por três décadas no segmento automotivo, tem 18 anos de experiência como jornalista automotivo no Notícias Automotivas, desde que criou o site em 2005. Anteriormente trabalhou em empresas automotivas, nos segmentos de personalização e áudio.