Novo Vectra hatch confirmado oficialmente para segundo semestre de 2007!!
Escrito por Eber em
7 de Maio de 2007
sob Chevrolet, Hatches, Sedãs, Segredos-Flagras
A Chevrolet avisa que o Vectra hatch, ou Novo Astra, sei lá como vão chamar ele, será lançado no segundo semestre. Haverá apenas versão de quatro portas. O novo modelo Vectra hatch foi feito para deixar as duas linhas, Vectra e Astra, com a mesma personalidade.
Ele ficará entre o Astra atual hatch, que custa cerca de 45.000 reais e o Vectra, que começa em 55.000 na versão mais simples. Esta informação vem do Ray Young, presidente da GM do Brasil e Mercosul.
A faixa deste modelo ficará em uma faixa de mercado dos hatchbacks médios “premiuns?, ou seja, os modelos top de linha nessa categoria.
A informação vem do site Interpress.
Novo Vectra hatch confirmado oficialmente para segundo semestre de 2007!!
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA
57 comentários
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Confirmado que o Fiat Linea será fabricado no Brasil
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias













7/05/07 as 13:40 [ Citar este comentario ] 1
A revista Quatro Rodas vem dizendo q vão usar o Nome Vectra Hatch para tentar aumentar suas vendas e tem uma suposta versão GSi pra competir com Si e GTI.
Pelo q parece a versão Advantage vai continuar com essa antiga carroceria, mais a Elegance e a Elite vai vir com essa nova.
E essa profeção precisa de uns detalhes melhores hein….rsrs
Abraços a todos…
7/05/07 as 15:40 [ Citar este comentario ] 2
Seria melhor se tivesse o Opel Vectra aqui e o Novo Astra fosse Astra!!!
Agora só falta o Opel Corsa chega aqui como Astra e a futura geração do Celta virar Corsa!!!!!!!O q não é dificil de acontecer,pois já se comenta que a GM terá um novo compacto de entrada,abaixo do Celta!!!!!!!
7/05/07 as 16:01 [ Citar este comentario ] 3
Achei que ficou parecido com o Corsa Hatech, porém, provavelmente virá com alguns requeintes que não o acompanham…. Eu achei bonito!
7/05/07 as 16:44 [ Citar este comentario ] 4
olha só que lindo CELTÃO
7/05/07 as 16:46 [ Citar este comentario ] 5
Essa projeção seria se o modelo fosse Astra, e não Vectra. Tá muito curto esta frente. Ja o novo compacto, eu arrisco o Spark, afinal os chineses vão chegar mesmo, e o Young, já disse que vai trazer um chines pra ca tb. Então, o unico que se encaixa, é o Spark. Este esta presente em quase todo o lugar onde ha GM e a Chery tb esta, ou esta pra chegar, como no México.
7/05/07 as 18:21 [ Citar este comentario ] 6
Tinha que aproveitar pra tirar o Astra de linha. É beberrão, defasado, só pobre metido a rico compra e anda mal perto dos concorrentes
7/05/07 as 19:00 [ Citar este comentario ] 7
Sou a favor de a chevrolet aproveitar esse lançamento e colocar o motor 2.0 16V flex. Esse 8V ta dificiu de engolir hein.
Eu tb acredito q o Corsa vire Astra e q o Celta vire Corsa e o Spark vire Celta. Não duvido nada.
E nada de mudar a S10 tb hein.
Abraços a todos
7/05/07 as 20:00 [ Citar este comentario ] 8
O Astra ja esta defasado e ainda mais agora, que não será mexido então, é um forte candidato ao Prêmio Zafira, e design eterno…Essa é outra, que sempre esta igual. Será que a GM quer transforma-la numa Kombi? Pelo menos essa ultima vende bem…
7/05/07 as 20:15 [ Citar este comentario ] 9
Carai, tah IGUAL a um corsa de frente …
acho q a GM tah exagerando na chamada ” identidade da marca” q ela adotou, tah saindo tudo parecido!
7/05/07 as 20:20 [ Citar este comentario ] 10
[quote comment=”19489″]Seria melhor se tivesse o Opel Vectra aqui e o Novo Astra fosse Astra!!!
Agora só falta o Opel Corsa chega aqui como Astra e a futura geração do Celta virar Corsa!!!!!!!O q não é dificil de acontecer,pois já se comenta que a GM terá um novo compacto de entrada,abaixo do Celta!!!!!!![/quote]
O celta nem existe na europa, e só ficará o advantage como antigo o resto vai ser vectra hatch, mas acho q essa frente vai ficar mais parecido com o saturn astra do q o vectra, so q sem a máscara negra, mas eu acho q seria melhor um saturn aura do q o opel vectra, ambos usam a mesma plataforma e o aura eh mais bonito.
7/05/07 as 22:20 [ Citar este comentario ] 11
Eu sei que o Celta naum existe na Europa!!!!!!
Só estava me referindo que a próxima geração do Celta pode até ser feita na base do atual Corsa!!!!!!!Por isso pode virar Corsa!!!!
8/05/07 as 0:15 [ Citar este comentario ] 12
Essa foto é uma projeção (leia-se montagem), e está desproporcional…mass a frentee do vectra deve realmente ser mantida…coisa que não me agrada mto pq a frente do astra europeu eh mais agressiva…mass pelo menos vai estar na geracao correspondente a européia…nda d reestilização!!!
8/05/07 as 0:44 [ Citar este comentario ] 13
essa foto é uma foto modificada do opel astra (que é oque eles devien lançar aqui !!!!!!!!!!!!!!!)
8/05/07 as 8:10 [ Citar este comentario ] 14
RIDICULO
Ei GM vai tomá no C…….
PQP que carro horripilante, vai ganhar do “novo Palio”
8/05/07 as 9:36 [ Citar este comentario ] 15
Concordo com Danilo!
Ridículo! O vectra já é um Astrão, ou seja, não evoliu nada. Vai ficar na mesma, só vai mudar a carinha dele mesmo.
Q ridículo!
8/05/07 as 13:40 [ Citar este comentario ] 16
[quote comment=”19571″]RIDICULO
Ei GM vai tomá no C…….
PQP que carro horripilante, vai ganhar do “novo Palio”[/quote]
Eles querem tirar o Corsa hatch de linha,por isso estão colocando o Vectra hatch.
8/05/07 as 13:58 [ Citar este comentario ] 17
PODERIA SER LEGAL UMA VERSÃO GSI COM MOTOR 2.4, REPOTENCIADO PARA RENDER NO M?NIMO 160 CV,COM TORQUE DE 23 KGFM E CÂMBIO MECÂNICO.
8/05/07 as 20:09 [ Citar este comentario ] 18
Muito bonito , mas acho que o nome deveria ser Astra mesmo com a frente do Vectra.
9/05/07 as 0:55 [ Citar este comentario ] 19
o que ha de novo?parece 1 celta,tomara que venha o novo bravo logo muito mais carro, 1desenho diferente de tudo que esta ae.diga-se lixos.
9/05/07 as 1:13 [ Citar este comentario ] 20
Pra começo de conversa o Celta ja é o velho corsa remodelado!
Pra quem criou o Vectra usando vários componentes do Astra segundo revistas, fica fácil e barato lançar um Vectra hatch!
É como eu disse, até a Chevrolet esta lançando e reestilizando seus carros por aqui assim como a Volks fez com o Golf e ja não é de hoje!
Fica mais barato, pois se seguissem os modelos de fora ficariam inviáveis no preço!
Agora o Celta ja é um toco de calçar roda, se lançar algo menor só se for uma bicicleta!!rs….
9/05/07 as 10:06 [ Citar este comentario ] 21
também concordo com o beto se quisermos coisa nova mesmo só com a chegada do bravo que digasse de passagem é bem mais bonito e diferente porém o preço vamos ver….
9/05/07 as 10:20 [ Citar este comentario ] 22
Bravo? Vocês não vão ver Bravo aqui tão cedo… a Fiat vai reestilizar o Stilo no final do ano, do mesmo jeito que VW e GM… ou seja, são os rotos falando mal dos esfarrapados…
9/05/07 as 11:50 [ Citar este comentario ] 23
[quote comment=”19698″]Bravo? Vocês não vão ver Bravo aqui tão cedo… a Fiat vai reestilizar o Stilo no final do ano, do mesmo jeito que VW e GM… ou seja, são os rotos falando mal dos esfarrapados…[/quote]
MAS AO CONTRARIO DA GM E VOLKS A FIAT SEMPRE LANÇOU CARROS NOVOS NO BRASIL, MAS BRASILEIRO PARECE QUE NAO GOSTA DE CARROS NOVOS EX:MAREA, BRAVA,O SITLO QUE E O CARRO MAIS BONITO DO BRASIL,POR ISSO QUE AS MONTADORAS AQUI NO BRASIL FICAM COM ESSAS VELHARIAS “ASTRA,GOLF QUE SAO OS PIORES CARROS NACONAIS”OLHA NO PASSADO E VEJA QTOS CARROS NOVOS A FIAT PRODUZIU AQUI? A VOLKS AINDA LANÇOU O POLO, SO QUE PROBLEMAS NO CAMBIO E TEM INFILTRAÇÃO, E A GM ?O QUE LANÇOU DE REALMENTE NOVO?
O BRASILEIRO TEM CABEÇA FECHADA CRITICA TUDO QUE NOVO PREFERE FICAR COM ESSAS CARROÇAS DE ASTRA COM MOTOR DE MONZA-NÃO PASSA DE 1 MONZA REESTILIZADO, E AINDA FALA QUE O CARRO E BONITO,E O GOL, PARATI, KOMBI,E SANTANA QUE ATE POUCO TEMPO ATRAS AINDA ESTAVA EM LINHA,AXO QUE SE A VOLKS E GM TIRAR ESSES CARROÇAS DE LINHA ELAS FACHAM.A EXEMPLO DA VOLKS AQUI EM S.B.C!! SO NO BRASIL MESMO.
9/05/07 as 15:38 [ Citar este comentario ] 24
O Stilo é um carro bonito? Só se vc cobrir a traseira…
9/05/07 as 15:42 [ Citar este comentario ] 25
Nossa ! A GM está virando mestre em fazer salsichão .
Mais um lançamento para enganar trouxa !!!
9/05/07 as 16:50 [ Citar este comentario ] 26
Esse carro, até no mesmo tom de azul só que com o símbolo da Opel, apareceu em uma revista de carro como sendo o novo corsa europeu (se não me engano no salão de Genebra).
A questao é, o astra europeu é exatamente o nosso vectra, só que hatch. Na verdade o vectra não existe lá e por isso não vejo problemas no astra virar o vectra hatch. Só que se tiver a mesma frente, que por sinal é linda. Não acho que a GM vá “c*gar” liberando o carro desta foto desta forma… Tá parecendo um celta mesmo!
Para os mais desinformados, também não existe celta na Europa e o corsa é exatamente igual ao que temos, portanto não existirá esse oba oba de troca de celta por corsa e vice versa.
Na Itália por exemplo o preço de um astra é equivalente ao nosso, portanto não vejo que estamos em desvantagem (aprox. 18 mil euros). Se liberassem o mesmo carro que é bonito e tem presença como o astra que temos hoje, ele não deverá sair muito mais caro pois você compra um vectra novo hoje com menos de 60 mil reais.
Posso ser cabaça?! Que carro o “Sem noção de Curitiba” tem? Eu gostaria de uns conselhos… tenho um astra ultrapassado e beberrão que dá *** em muitos concorrentes fácil fácil.. Acho que o problema do astra no qual vc se referiu é a pecinha que tem atrás do volante = MOTORISTA mas já que na boa, se pobre metido a rico pode comprar um astra, me dá o endereço de onde vc conhece que vende astra mais barato do que os que eu conheço pq aí eu vou comprar mais uns 6 para poder revesar, aí cada dia eu saio com um .. =)
Meninos, foi bom falar com vcs!
Bjinhos
10/05/07 as 11:42 [ Citar este comentario ] 27
Neste segmento o unico carro em dia com o mercado mundial (por enquanto) e que tem um belíssimo design é o Peugeot 307.
10/05/07 as 19:24 [ Citar este comentario ] 28
Eu vi o site da opel e descobri que lá existe um vectra hatch, chamado de opel signum, e o opel astra sedan eh o nosso vectra, isso porque foi mostrado depois do lançamento do nosso vectra, aqui no NA mostrou o lançamento do opel astra sedan que era nitidamente o nosso vectra só q com o friso diferente e com nome e logo diferente. Mas o nome do carro eu acho q ou a gm iria usar novo astra ou chevrolet signum.
11/05/07 as 13:16 [ Citar este comentario ] 29
[quote comment=”19729″]Esse carro, até no mesmo tom de azul só que com o símbolo da Opel, apareceu em uma revista de carro como sendo o novo corsa europeu (se não me engano no salão de Genebra).
A questao é, o astra europeu é exatamente o nosso vectra, só que hatch. Na verdade o vectra não existe lá e por isso não vejo problemas no astra virar o vectra hatch. Só que se tiver a mesma frente, que por sinal é linda. Não acho que a GM vá “c*gar” liberando o carro desta foto desta forma… Tá parecendo um celta mesmo!
Para os mais desinformados, também não existe celta na Europa e o corsa é exatamente igual ao que temos, portanto não existirá esse oba oba de troca de celta por corsa e vice versa.
Na Itália por exemplo o preço de um astra é equivalente ao nosso, portanto não vejo que estamos em desvantagem (aprox. 18 mil euros). Se liberassem o mesmo carro que é bonito e tem presença como o astra que temos hoje, ele não deverá sair muito mais caro pois você compra um vectra novo hoje com menos de 60 mil reais.
Posso ser cabaça?! Que carro o “Sem noção de Curitiba” tem? Eu gostaria de uns conselhos… tenho um astra ultrapassado e beberrão que dá *** em muitos concorrentes fácil fácil.. Acho que o problema do astra no qual vc se referiu é a pecinha que tem atrás do volante = MOTORISTA mas já que na boa, se pobre metido a rico pode comprar um astra, me dá o endereço de onde vc conhece que vende astra mais barato do que os que eu conheço pq aí eu vou comprar mais uns 6 para poder revesar, aí cada dia eu saio com um .. =)
Meninos, foi bom falar com vcs!
Bjinhos[/quote]
Beijos p/ vc tbm e concordo plenamente princesa…
11/05/07 as 22:11 [ Citar este comentario ] 30
hahaha… que comédia essa GM brasileira, eles querem dizer que estão evoluindo, mas aposto que se a GM lançar a versão GSi do Vectra Hatch, será com o MANJAD?SSIMO motor que existe desde a pré-história do Kadett GSi, o 2.0 16v, assim como fizeram com o Astra GSi e SS… um esportivo com “e” minúsculo
14/05/07 as 11:31 [ Citar este comentario ] 31
Eu não acho uma boa trocar o corsa por vectra hatch, são categorias muito distintas, e eu quero que o corsa opel chegue por aqui, ele está violento d++++ - —- http://www.opel.com/brand_site...../main.html
ah… claro que essa é uma fotomontagem, mas… na interpress o cara fez uma projeção do golf e batata, ficou muito parecido, ou até mais bonito, então galera fica na espectativa!
PS: leiam a revista auto esporte - capa - NOSSOS CARROS ESTÃO MAIS FEIOS?
14/05/07 as 23:04 [ Citar este comentario ] 32
Acho que ultimamente as montadoras brasileiras, com raras exceções, diga-se a Honda, têm enfrentado uma crise no setor de design, a começar pela própria GMB com o lançamento do novo Vectra. O carro, ao meu ver, embora agrade a muitos, já nasceu velho se comparado ao modelo alemão e até mesmo ao Opel Astra o qual é cópia. As linhas frontais do Opel Astra são mais atraentes e se harmonizam melhor com o conjunto do carro o que não acontece com o seu similar brasileiro, que na verdade é, como muitos dizem, um “ASTRÃO”. Por outro lado se vê a VW e a Fiat “detonarem” design’s de sucesso como no caso do novo Golf e do Pálio, aplicando-se literalmente nesses dois últimos exemplos a máxima de que a emenda ficou pior do que o soneto. Resta a nos, contudo, brasileiros lesados, contentarmo-nos com esses Frankstain’s ou se juízo tivermos, como forma de protesto, migrarmos para outras marcas que mantêm equivalência em seus lançamentos como a Renault e a Honda. Não é convincente a desculpa que GM e VW têm dado para não produzir por aqui as novas versões do Golf e do Vectra, alegando que seriam caros demais, o nosso Honda Civic é igualzinho ao modelo produzido no mercado norte-americano, por exemplo, e, no entanto, não se tornou inacessível às terras tupiniquins, pelo contrário, tem se mostrado um campeão de vendas com atributos que fazem morrer de inveja seus concorrentes diretos. Concordo com alguns comentários de que, já defasado, teremos por aqui o novo Opel Corsa como novo Astra 2020. Chega de desrespeito, se pagamos mais caros por essas carroças elas deveriam ter no mínimo similaridade com seus iguais em outros mercados.
15/05/07 as 16:39 [ Citar este comentario ] 33
Celtão! hahahahaha muito boa essa
Mas falando sério eu gosto muito da marca Chevrolet.
Mas estão decepcionando nesses “lançamentos”.
O Celta esta na plataforma do antigo Corsa.
O Corsa evoluiu um pouco.
O Astra evoluiu do monza, plataforma e motor.
O Vectra evoluiu do Astra.
E agora esse Astra que regrediu do Vectra.
Falta mudança de verdade, técnologia.
Quero ver essas montadoras nacionais(digo GM,Fiat, VW, Ford), na hora que o povo pegar gosto por carros Japoneses.
Olha o Civic isso sim é evolução. Logo, logo vem o novo Corolla, e vem mudança, não só de lata.
O problema é que o povo não abre os olhos para essas coisas, não é por acaso que o Gol sempre foi o carro mais vendido, e muito procurado nos usados. Não digo que o carro seja ruim, mas sua plataforma é a mesma desde 198… só mudaram a lata. Continuou confiavel? com certeza! mas é passado.
Pena que nem adianta reclamar tem que engolir bem quieto!
22/05/07 as 0:47 [ Citar este comentario ] 34
Concordo plenamente com a Giuliana e com o Nilson: que carro o Sem Noção de Curitiba tem? Porque pra dar couro em Astra 2.0 Flex tem que estar sobrando. Anda pouco? Quem anda mais no Brasil? Stilo Abarth empata e bebe o dobro com 167 cv. Golf GTI, Civic Si, CIvic 1.8 16V (ganha em 0-100, perde em final), falecido Marea Turbo, Corolla 1.8 16V, Focus 2.0 16V. Porém praticamente todos eles (com exceção do Golf, Marea e Stilo) perdem feio em torque, principalmente em baixa rotação, culpa principalmente dos malditos motores 16V, que são umas bombas. Quanto ao 307, realmente é bonito, mas não vale nada. E concordo com a colocação do colega Ricardo: Stilo, carro mais bonito do Brasil: só se cobrir a traseira. É feia mesmo, hehehehe. É um bom carro. Sou um apaixonado por FIAT, mas o Stilo nunca chegou a ser um sonho de consumo meu, como o Marea e o Tempra já foram (o último já tive e era um ótimo carro). Suspensão molenga, câmbio longo (ao contrário dos demais Fiats que usam câmbio curto, já tive um Palio 1.8 câmbio curto, 103 cv e apenas 990kg. Ah como andava aquele carrinho…
.
Um abraço a todos
Mario Ferrari
22/05/07 as 0:50 [ Citar este comentario ] 35
E tem outra: O civic é realmente lindo, bem acabado, posição de dirigir baixa e tocada esportiva, porém se esqueceram de que carro tem que ter porta-malas, principalmente sedã. Perde em porta-malas até para o meu Astra hatch??? Falha imperdoável de projeto. E o Corola? Típico carro japonês das antigas (graça a Deus os japoneses estão aprendendo a desenhar carros), sem personalidade alguma, literalmente sem graça… Apesar de ser ótimo em qualidade de construção.
29/05/07 as 9:18 [ Citar este comentario ] 36
Esta semana tem uma reportagem na Isto É que responde grande parte de nossos questionamentos. O País não passa por uma crise de desing e sim de altos impostos que não permitem que o país evolua juntamente com os novos carros. Dessa maneira as empresas adequam-se a realidade brasileira: ” DÃO UM JEITINHO DE ENGANAR O CONSUMIDOR REESTILIZANDO PORCAMENTE OS CARROS!” Brazilian Way of Life!
2/06/07 as 18:07 [ Citar este comentario ] 37
Discordo do mandala. Se fosse assim a pegeout não conseguiria trazer o 307 que é o mesmo da europa e a honda não teria o civic rodando por aqui. Alias o preço desses carros são próximos das nossas carroças.
Você fala de impostos certo. Um dos filões na hora de comprar um carro zero é o tal de IPI. Vc lembra que a alíquota do IPI é de acordo com a cilindrada do motor (lembra dos carros mil quando sairam, só falavam disto). Se a GM, FIAT trouxesse os carros lá de fora, com a tecnologia dos novos motores que estão rodando na europa, isto nos traria uma redução do IPI. Olha o bravo que vai se lançado lá fora, com motor 1.4 que gera 120cv. Olha o motor do astra mexicano, 1.8 de 140 cv. E a GM vai lança no brasil o vectra hatch com motor 2.0 que vai rende 121cv a gasolina.
Coloca a culpa na arrecadação de impostos é muito fácil. Eles estão tirando um lucro absurdo e estão enviando esse grana para as matrizes que estão tendo prejuízo e com isso regularizando a situação financeira.
Olha a FIAT, falo em entrevista o diretor que o Brasil é que conseguiu regullariza a situação financeira da empresa. Mas eles vão lança o bravo em vários países onde ela só tem preju, e a gente que tira eles do atoledo vai recebe o stilo com um face lift.
A culpa é nossa que compramos porcaria e não reclamamos, deixa esses carros encalharem nas concessionárias pra vê se a gente não vai se respeitado.
Abraços
4/06/07 as 19:46 [ Citar este comentario ] 38
Astra Nacional,carroça beberrona,so uma coisa,lider d venda contra qualquer modelo hatch medio,so pesquisar ai,lider d venda pq é top msm,ainda li sobre eles ainda fabricarem o Astra Hatch 3 portas tipo o Corsa Classic,campeao d vendas n merece ser esquecido so pq vai sair outro…preço estavel nunca deu ***,eu tenho um 2003 3 portas couro td menos teto,comprei com 17.000 rodado agora com 27.000 nunca deu um *** nd…pôs mto campeao ai no chinelo,pra mim o nacional dos hatch + top é o 307,+ tem motor 16v q eu particularmente odeio,pq ter motor 16v se pode ter 8v q n da *** + potente! monza d 127cv q n da ***,so da *** nos outros msm!
4/06/07 as 19:49 [ Citar este comentario ] 39
Outra pra sair isso ai,prefiro q fike o q esta…vai fazer ***** igual a VW com akele GOLF POLÃO,lançando um ASTRA CELTÃO!
11/06/07 as 16:18 [ Citar este comentario ] 40
sEm NoÇãO - cUrItIbA Diz:
7/05/07 às 18:21 **Citar este comentario**
Tinha que aproveitar pra tirar o Astra de linha. É beberrão, defasado, só pobre metido a rico compra e anda mal perto dos concorrentes
Eu tenho um beberrão desses ai… faz 10 Km/L na cidade… e deu ate 13,5 na estrada… e olha que tenho o pé pesado!!!
Sem contar que o defasado é até hje o modelo da Stock Car!!! Que tem dezenas de fa clube e ainda pega miseros 120 Km / h de terceira…
É pra mim o carro médio mais bonito do Brasil tanto que é lider de vendas a anos e por isso a GM nao tirou do mercado!!!
O nosso amigo semnoção (literalmente) deve estar confundindo o Astra com um Audi A3… que é um Golf maquiado… e quem nao tem dinheiro pra ter importado de verdade compra pra pagar de ricao!!
Mal pergunte… qual o automovel do nosso amigo RICO SEM NOÇÃO?!?!
17/06/07 as 20:33 [ Citar este comentario ] 41
Parteçe ate brincadeira!
Aqui no Brasil se continua lançando carros,velhos (e muito velhos) para novos, trocando apenas os farois e as lanternas. E o pior e que tudo mundo elogia( principalmente as revistas do setor)e tudo mundo corre para comprar. E inacreditavel o nivel de atraso que nos estamos. Agora vem o vectra hatch, ou novo Astra? Tanto faz, mesma plataforma, novos farois e lanternas, preço mais caro. O Fiat estilo já e velho e a Fiat se prepara para mudar as lanternas ( so a cor, vai devagar!)O Golf sem comentarios, o Ford Focus ficará como está ainda por muitos anos.
Estamos sem opçao de uma boa escolha de carros hatch medios de moderno design e com un certo nivel de tecnolgia. Apesar de tudo as revendedoras e concessionarias estao cheias de compradores e ainda voçe e tratado pessimamente, parece que te fazem un favor a te vender un carro.
Mas o que e mais importante e o item segurança, equipamento indispensavel e de serie na Europa, aqui o air bag e freios ABS sao opcionais quando deveriam ser obrigatorios, porque isso? Simples! ninguem liga.O Brasileiro prefere o Som MP3, as Rodas de liga leve, bancos de couros etc. e a segurança passa em segundo plano. Quando vai mudar isso! Porque o governo nao intervem! Alias intervem sim! Agora se prepara para dar grandes facilidades financeiras as montadoras que reclamam da perda de dinheiro devido a baixa do Dolar ( quando o dolar estava muito alto elas deram alguma coisa ao governo?).As montadoras nao estao batendo recordes de vendas? Eu nao entendo mais nada!!! Só sei que em termo de carro estamos bem subdesenvolvidos. Se vou falar de motos entao, ai estamos nos anos 1900 e pouco.
saudaçoes
Renato G. Carlevaris
21/06/07 as 10:44 [ Citar este comentario ] 42
MASSA ESSE CARRO PUDERAS EU TER CONDIÇOES DE TER UM VALEU GM PELA VISAO MARAVILHOSA!!!!
QUALQUER COISA É SÓ MANDAR UM PRA MIM RSSSS…
21/07/07 as 10:30 [ Citar este comentario ] 43
daqui uns dias a Opel fabrica um quadriciclo e a ‘nossa’ querida Chevrolet coloca o nome de Celta
23/07/07 as 9:15 [ Citar este comentario ] 44
BONITO CARRO, VAI CONCORRER COM O ASTRA? E SUA FAIXA DE PREÇO, PARA VARIAR DEVER FICAR NA CASA DOS R$ 60.000?, TERÁ UMA VERSÃO MAIS SIMPLES TIPO- ADVANTAGE?
25/07/07 as 8:10 [ Citar este comentario ] 45
CELTÃO!!!
É POR ISSO QUE A TOYOTA, PEUGEOT, RENAULT EST´~AO TUDO PASSANDO NA FRENTE DA GM!!!!
PREFIRO MUITO MAIS UM 307 2.0 COM CAMBIO TIPTRONIC DO QUE ESSE LIXO!
A GM AINDA TÁ COM MENTALIDADE DOS ANOS 70 QUANDO SÓ HAVIA 3 INDUSTRIAS AUTOMOTIVAS POR AQUI.
ACORDA GM
28/07/07 as 18:49 [ Citar este comentario ] 46
GM do Brasil está enganado os brasileiros.
O novo Vectra hatch (Canastrão) deveria se chamar Monza Hatch. Esse carro possui o motor do Monza e é um beberrão de combustível.
Por Favor, GM do Brasil pare de enganar o povo brasileiro.
Brasileiros comprem carros novos e não carroças que os seus pais dirigiam.
Abraços aos que tem discernimento e passar bem aos otários compradores de carros GM do Brasil.
29/07/07 as 18:25 [ Citar este comentario ] 47
Desculpa discordar da maioria.Acho que criticar é muito fácil, não entendo nada de motores, mas é bem simples a situação. O preço desse carro vai ser o que, uns 50,000. Pra quem acha o carro beberrão,é so comprar um civic ou um corola que tem quase o mesmo preço. Mesmo assim, fico bem na dúvida viu se os carros da honda e da toyota tem tanta diferença assim. Tudo bem, podem ser melhores mais gostaria de saber se são tão melhores assim a ponto de descartar a gm dessa forma. Queria colocar o melhor modelo do vectra e do civic e colocar na reta. E se é beberrão, quem compra um carro desse porte dve saber o que está fazendo. Na hora de escolher,não é so ter o dinheiro, tem manutenção e um monte de coisas e por isso o minimo que se espera é que o cidadão tenha dinheiro para manter o carro. Por isso acho o modelo do vectra hatch excelente pra quem realmente tem condições de arcar com o carro e quanto a nome de carros, não passa de babaquisse.Pode chamar o carro de braulio, joão, não interessa, basta atingir as necessidades do comprador. Só falta agora ter que fazer referendo pra dar nome a um carro.E outra, a gm ta aqui no Brasil bem antes dessas marcas, temos que considerar isso também, só agora essas marcas estão chegando no país de gaiato. É lógico que as novas marcas vão inovar o mercado uma vez que tem instalações novas, quero ver se elas vão continuar investindo nos carros.É muito cedo pra julgar essas marcas e não sei se vocês viram o novo lançamento da renalt, um carro barato com um monte coisa feita na (china).Esse tipo de carro, nem precisa chegar e demonstra que essas novas marcas tão nem ai também e fabricam sua porcarias.Quanto as outras marcas VW, Fiat, Ford nem precisa comentar porque a gm sempre dominou o mercado quando só competia com elas.Podem me criticar a vontade, prefiro um astra do que um golf falando de custo beneficio, muito mais espaçoso. Stilo também,muito pequeno. Até o corsa sedan é maior.Por isso não concordo, eu não dou valor para criticas vindas de pessoas que também são leigas e gostaria de ver um especialista mostrando pra mim essas enormes diferenças das grandes marcas que chegaram no país.
8/08/07 as 23:08 [ Citar este comentario ] 48
Em poucas palavras:
Uma ***** .. A realidade é triste! Nós ficamos com o lixo.com a sobra e ainda pagamos caro por isso.
O mercado europeu jamais se sustentaria aqui.
11/08/07 as 10:13 [ Citar este comentario ] 49
Para mim que tenho uma fiorino 147, q ta caindo a frente,esse novo vectra hatch ta liiinnndooo.c parec com o corsa ou com celta eu quero q si lasq….
13/08/07 as 12:04 [ Citar este comentario ] 50
CARA MUITO FEIO O CARRINHO DESAJEITADO PARA O QUE???? C3 DESFARÇADO DE CORSA VAI SER OUTRO MICO DOI CORSA E VECTRA PRATICAMENTE NO MESMO NIVEL APINDA INFERIOR AO ASTRA!!!!
27/08/07 as 8:50 [ Citar este comentario ] 51
Bom eu acho q a Gm tem q criar um carro com um porte para brigar com o golf,stilo e pegeot 307 e este vectra hatch vai ficar isolado em meio os outros,porq alguem compraria este veiculo por 50 mil reais se vc tem o golf q é muito + carro por um pouquinho a +, eu acho q a estrutura deste vectra nao corresponde com as dos concorrentes.A Gm tinha q criar uma carroceria maior para sim parecer um vectra hatch e nao um corsa.
27/08/07 as 12:24 [ Citar este comentario ] 52
po ate quem fim eu achei umas passouas que pensaum como eu pq estava como mentirozo paea algum amigos …
uahauahuh eles naum acretitavam em mim quandom eu dizia a eles que o vectra hatch na verdade e um astra …abraços …
3/09/07 as 23:03 [ Citar este comentario ] 53
Pior é que tá com cara de corsa, realmente poderia ter uma frente mais agressiva, ou que tivesse algum diferencial na frente entre os demais.
5/09/07 as 14:03 [ Citar este comentario ] 54
[quote comment=”19507″]Tinha que aproveitar pra tirar o Astra de linha. É beberrão, defasado, só pobre metido a rico compra e anda mal perto dos concorrentes[/quote]
Aposto que você não tem condições de ter um desses né?!….kkk….
/troxapobretão
6/09/07 as 18:58 [ Citar este comentario ] 55
26/09/07 as 20:44 [ Citar este comentario ] 56
ACHO QUE A GM SÓ ERROU NO NOME. DEVERIA SE CHAMAR NOVO ASTRA OU SBROVSKI ASTRA ETC… ASTRA!!!
VECTRA H……
AH! GPS? POUCOS CONHECEM E MENOS AINDA SABEM USAR .
ESTÁ LINDO, MAS OS CELTAS ESTÃO SE ACHANDO O MÁXIMO PQ TEM A FRENTE IGUAL A DO NOVO ASTRA OPS
17/10/07 as 22:30 [ Citar este comentario ] 57
[quote comment=”23657″]Parteçe ate brincadeira!
Aqui no Brasil se continua lançando carros,velhos (e muito velhos) para novos, trocando apenas os farois e as lanternas. E o pior e que tudo mundo elogia( principalmente as revistas do setor)e tudo mundo corre para comprar. E inacreditavel o nivel de atraso que nos estamos. Agora vem o vectra hatch, ou novo Astra? Tanto faz, mesma plataforma, novos farois e lanternas, preço mais caro. O Fiat estilo já e velho e a Fiat se prepara para mudar as lanternas ( so a cor, vai devagar!)O Golf sem comentarios, o Ford Focus ficará como está ainda por muitos anos.
Estamos sem opçao de uma boa escolha de carros hatch medios de moderno design e com un certo nivel de tecnolgia. Apesar de tudo as revendedoras e concessionarias estao cheias de compradores e ainda voçe e tratado pessimamente, parece que te fazem un favor a te vender un carro.
Mas o que e mais importante e o item segurança, equipamento indispensavel e de serie na Europa, aqui o air bag e freios ABS sao opcionais quando deveriam ser obrigatorios, porque isso? Simples! ninguem liga.O Brasileiro prefere o Som MP3, as Rodas de liga leve, bancos de couros etc. e a segurança passa em segundo plano. Quando vai mudar isso! Porque o governo nao intervem! Alias intervem sim! Agora se prepara para dar grandes facilidades financeiras as montadoras que reclamam da perda de dinheiro devido a baixa do Dolar ( quando o dolar estava muito alto elas deram alguma coisa ao governo?).As montadoras nao estao batendo recordes de vendas? Eu nao entendo mais nada!!! Só sei que em termo de carro estamos bem subdesenvolvidos. Se vou falar de motos entao, ai estamos nos anos 1900 e pouco.
saudaçoes
Renato G. Carlevaris[/quote]
Oi! Vc que mora em Piratininga? Acho que eu te conheço…. abraços