Conversíveis Europa Lançamentos Opel Salões do Automóvel

Opel Cascada Supreme oferece acabamento exclusivo e estará em Paris

opel-cascada-supreme-1

O Opel Cascada, modelo conversível da linha da marca alemã, recebeu uma nova edição especial para chamar a atenção do público no Salão de Paris, que acontece entre os dias 1 e 16 de outubro. Batizada de Supreme, a versão exclusiva estará disponível em três cores para a carroceria (preto, vermelho e branco) e oferece uma série de detalhes exclusivos no visual e no acabamento interno, tudo inspirado no GT Concept.

Do lado de fora, o Cascada Supreme dispõe de capota de tecido preto, detalhes pretos na grade dianteira, capa dos retrovisores com acabamento na cor preta, grade dianteira com barra escurecida e rodas de liga-leve de 20 polegadas com pintura em dois tons. Já o interior tem painel e portas com costura aparente na cor vermelha, console central, volante e alavanca de câmbio com costura na cor preta e painel de instrumentos com detalhe em preto piano.

Como opcional, haverá volante de três raios revestido em couro e bancos Siena com formato mais ergonômico aquecimento. Os preços do modelo especial ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos do Opel Cascada Supreme





  • Cleidson

    Aqui nem pra fazerem um Ônix ou Cobalt conversível.

  • pedro

    Sou apaixonado pelo Opel Astra, ainda mais nesta versão Cascada. Só trocaria o vermelho pelo azul.



Send this to friend