Notícias Automotivas             Ainda vai acontecer, e você já leu aqui

  • Home

Assine nosso Feed



VÍDEO: Comercial das motos Bajaj Pulsar
Audi A5 conversível chega em 2009



Opel Insignia: segunda imagem oficial

Autor: Eber Categorias: Europa, Opel, Sedãs

13/03/2008

opel insignia segunda imagem Opel Insignia: segunda imagem oficial

A segunda imagem oficial, ou segundo teaser do Opel Insignia está sendo revelado esta semana. A primeira imagem, que mostramos anteriormente aqui no NA, em novembro, era uma imagem escurecida da lanterna traseira do Insignia. Já nessa segunda imagem podemos ver um pouco da grade e dos faróis do carro.

O Opel Insignia virá para substituir o Vectra, e será mostrado em julho no Salão de Londres, começando a ser vendido até o final do ano. Depois disso o Insignia entrará no lugar do Saturn Aura nos EUA, até 2010.

opel insignia primeira imagem Opel Insignia: segunda imagem oficial

A plataforma do Opel Insignia é a Epsilon II, e o sedã será maior e mais “premium” que o Vectra atual. Depois teremos versões hatch e perua do mesmo modelo.

Em termos de motores teremos opções de quatro e seis cilindros, gasolina e diesel.

[Fonte: Motor Authority]

---> Confira ofertas de carros com IPI reduzido em dobro <---






  








Veja algumas notícias relacionadas

  • Opel Insignia é revelado oficialmente
  • A própria Opel lançou na imprensa algumas fotos de "flagras" do Opel Insignia, e acabou....
  • Vectra passará a se chamar Insignia
  • Pois é, parece que os dias do nome Vectra estão contados. A próxima geração dele....
  • Oficial: Opel Insignia Sports Tourer
  • Depois do surgimento das versões de quatro e cinco portas do novo Opel Insignia, agora....
  • Opel Insignia (o futuro Vectra europeu) vaza na internet!!
  • O Opel Insignia, ou Vectra europeu, ia ser revelado no final dessa semana pela Opel,....
  • Opel Insignia OPC Sports Tourer: fotos oficiais da perua esportiva
  • As primeiras fotos oficiais da Opel Insignia OPC Sports Tourer mostram como ela tem um....
  • Opel Insignia 2009 é revelado através de fotos de flagras??
  • Eu nunca vi isso antes. A própria Opel acaba de lançar para a imprensa um....
  • Opel Insignia é eleito o Carro do Ano 2009 na Europa
  • Que Ford Fiesta que nada. O favorito para ser o Carro do Ano 2009 na....
  • Segredo: Opel Insignia hatch
  • Aqui no Brasil, alguns de nossos sedãs médios têm versões hatch, como por exemplo o....
  • Opel Insignia OPC deverá aparecer oficialmente em Genebra?
  • O Opel Insignia em si, já é um carro bem completo e com ótimo desempenho.....
  • Buick Regal GS será o Insignia OPC dos americanos, terá 335 cavalos de potência
  • O pessoal da Car and Driver americana conseguiu algumas informações com Bob Lutz, sobre possíveis....
  • Segredo: Agora é vez da Opel Insignia OPC Sport Tourer ser flagrada
  • Flagra em família. Ontem mesmo publicamos aqui no NA um flagra do Opel Insignia OPC,....
  • O capô do Opel Insignia OPC informa: 10.000 quilômetros de testes em Nurburgring
  • A Opel sabe que o circuito de Nurburgring é cercado de fotógrafos que passam várias....
  • Opel Insignia é transformado em limousine e veículo funerário
  • O Opel Insignia já está nas mãos de empresas de modificações. A Wilcox Limousines, do....
  • Segredo: novo Opel Insignia OPC Bi-Turbo V6 flagrado sem nada de camuflagem!
  • O Opel Insignia é muito bonito, uma verdadeira evolução em termos de sedã na linha....
  • Salão de Paris 2008: Opel Insignia ecoFLEX na verdade roda com diesel
  • Quando vemos um nome desse, pensamos logo em carro que pode rodar no álcool, principalmente....

    OS COMENTÁRIOS AGORA SERÃO FEITOS NO FÓRUM N.A.


    DUTRA

    13/03/2008 as 09:57

    Será que ele virá com o moderno 2.0 flexpower do Vectra atual?

    Faça login para responder

    filipe alves

    13/03/2008 as 10:19

    que sabe em 2020 ele venha pra cá .
    e claro , será equipado com o super moderno motor “economonza ” 2.0 flex !!!!!

    Faça login para responder

    Sandro

    13/03/2008 as 10:51

    Esse Opel Insignia será um carrão !!

    GM A NUMERO 1 DO MUNDO !!

    Faça login para responder

    Ricardo Antonio

    13/03/2008 as 11:12

    Vejam com os olhos e lambam com a testa!!! Esse por aqui nem em sonho!!!
    Parece que essa nova linha de design da GM vai ser linda!!!

    Faça login para responder

    eu_mesmo

    13/03/2008 as 11:27

    [Comentario #74952 sera citado aqui]

    eh bem provavel pq o vectra gt acabou de chegar ao nosso mercado…
    pela foto da lanterna o carro parece ser bonito, mas naum vou criar muita expectativa para naum me decepcionar depois…
    por essas fotos naum podemos ver quase nada!

    Faça login para responder

    João David Fortuna

    13/03/2008 as 11:28

    Lacunas…
    O Insignia subtituirá o Vectra atual e o Astra virou nosso Vectra e a Opel já prepara um novo Astra, que ao que me parece, é menor que o atual… o_O Se o Insignia for maior além de “mais premium”, que seria esse?
    Mas já começamos a entender melhor pq o Astra europeu aqui é Vectra.
    Vlw

    Faça login para responder

    João David Fortuna

    13/03/2008 as 11:32

    Correção:
    [Comentario #74988 sera citado aqui]
    Que carro cobriria este vão de um Astra novo e menor e um substituto do Vectra, maior?
    Talvez o Vectra de lá saia somente pra um “novo” Astra tb lá vire Vectra e lanvem um real novo Astra com um tamanho próximo do antigo.
    Pronto, acho que me fiz claro desta vez
    :laugh:

    Faça login para responder

    Sabatino

    13/03/2008 as 12:10

    Nao vai fazer nenhum sucesso.

    Nem o Vectra nunca vendeu bem aqui na europa.
    Os europeus nao compram sedans de marcas economicas como os da GM, Honda ou Toyota,etc.
    Isso so acontece no 3° mundo ou nos EUA mas na europas os sedans tem que ser melhores e de luxo por isso que sò se vende sedans como os da Audi, Bmw, Mercedes, Volvo ou Alfa Romeo.

    è uma vergonha que muitos no Brasil acham que o novo Vectra (Insignia) seja um carrao.

    Bom eu tenho certeza que esse carro nao vai vender nada, è capaz que venda mais ate a versao americana da Saturn pois esse tipo de carro nao agrada o mercado europeu.

    Faça login para responder

    alex

    13/03/2008 as 12:54

    [Comentario #74970 sera citado aqui]

    Meu Deus, GM numero 1 do mundo? só se for do seu mundo.. A GM era boa na época do Diplomata, agora é um lixo, esse vectra GT que lá fora é o novo astra, acabamentos de plastico para um carro que nao deveria ter.., fala sério.. quem está destruindo sao as marcas que estão trazendo os mesmos modelos da EUROPA, como o Fiat (punto, brava e linea), Toyota Corolla e agora a Ford que vai trazer o Focus.

    Faça login para responder

    Anderson Puff

    13/03/2008 as 13:04

    [Comentario #74952 sera citado aqui]

    Sim talvez em 2020 como Omega, importado da australia … hahahaha

    Porque nunca mais veremos o Vectra/Insignia no Brasil, já que o negocio aqui é vender CÓPIA de Opel Astra com painel e acabamento de celta…

    A Opel tem carros lindos, pena que estão cada vez mais distantes dos nossos GM nacionais

    Faça login para responder

    Walter Vieira

    13/03/2008 as 13:04

    [Comentario #75015 sera citado aqui]

    Meu se tu soubesse o tamanho da GM, tu não falava essas besteira.

    Faça login para responder

    Antonio

    13/03/2008 as 18:53

    O Insignia deve chegar ao mercado Brasileiro daqui a 3,4,5,6,7,8,9,10 anos e aqui no Brasil ele se chamará “Omega CD”. :tongue:

    Faça login para responder

    Antonio

    13/03/2008 as 19:26

    Já notaram como a General Motors do Brasil, tem um péssimo hábito de lançar um carro aqui no Brasil com muitos anos de atraso em relação ao mesmo carro equivalente no mercado Europeu? Pra piorar, não só o carro já chega muito atrasado mas como defasado – foi o caso do Kadett, Omega, Vectra de primeira geração e recentemente o Astrectra GT.

    O Kadett lançado no Brasil em 1989, havia sido lançado na Europa em 1984. Chegou ao mercado brasileiro com cinco anos de atraso e aí em 1991, quando o Kadett só tinha dois anos de idade aqui no Brasil, o kadett sai de linha na Europa e dá lugar ao Astra de primeira geração que só foi importado para o Brasil em 1995 (4 anos de atraso em relação a Europa). Sem mencionar que a GMB somente o importou durante o ano de 1995.

    Depois você tem o Omega que chegou aqui em 1992. Seis anos depois de ter sido lançado na Europa em 1986. Em 1994 o Omega que ainda era novidade por aqui, saiu de linha na Europa e deu lugar a um novo modelo que serviu de base para o Holden Commodore VT lançado na Austrália em 1997 e que só chegou ao Brasil em 1999 como “Chevrolet Omega CD”.

    O Vectra foi lançado originalmente na Europa em 1988. A versão que chegou ao Brasil em 1993 era da leve reestilização que o carro tinha passado na Europa em 1992. O problema é que em 1995 o Vectra lançado dois anos antes por aqui, deu lugar a um novo modelo que foi lançado aui no país com apenas seis meses de defasagem em relação ao Europeu. Bom. Mas o fato, é que enquanto o Monza ainda era bom para o mercado Brasileiro em 1988, já era obsoleto e inadequado para o mercado Europeu naquele ano. Isso mostra como o mercado Brasileiro da época era muito pouco competitivo; foi preciso um presidente dizer os carros fabricados por aqui na época eram verdadeiras carroças e finalmente abrir o mercado Brasileiro para os carros importados para então termos carros melhores graças e o acesso aos carros importados. Competividade faz bem a qualquer negócio.

    Agora temos o Astrectra GT… Lançado como ASTRA de quinta geração na Europa em 2004, chegou aqui no Brasil com três anos de atraso, carregando um nome ridiculamente pretensioso de “Vectra GT” quando na verdade não é nenhuma das duas coisas, e no topo disso tudo eles dotaram o carro com um motor obsoleto, fraco e beberrão. Nem mesmo para vender o carro com os mesmo motores e equipamentos do verdadeiro Astra de quinta geração para pelo menos compensar o atraso de três anos… O pior é que já se encontra em testes o novo Astra 2010 que deve ser lançado lá na Europa em 2009. Mais uma vez a GMB engana o Brasileiro nos entregando um carro defasado e com o nome errado.

    Depois ainda se perguntam por que perderam o posto de “Numero um do mundo” para a Toyota.

    Faça login para responder

    Ze Eduardo

    13/03/2008 as 20:02

    Omega GT?

    Faça login para responder

    Fabio

    13/03/2008 as 20:09

    [Comentario #75049 sera citado aqui]

    Santa asneira, é cada um aqui que ta louco.

    Faça login para responder

    Hodney Fortuna

    13/03/2008 as 21:11

    [Comentario #74988 sera citado aqui]

    Tenho as fotos deste modelo todinho sem as famosas “camufladas”. O carro é belissimo e iponente.

    Faça login para responder

    Antonio

    13/03/2008 as 21:24

    [Comentario #75055 sera citado aqui]

    A única asneira aqui é o seu comentário sem sentido.

    Faça login para responder

    Antonio

    13/03/2008 as 21:27

    [Comentario #75059 sera citado aqui]

    Um video do Insignia sendo testado no circuito de Nurburgring na Alemanha:

    http://www.youtube.com/watch?v=JuvjPi-3rtA

    Faça login para responder

    Luis.R.J.

    13/03/2008 as 21:59

    Bom pelo jeito o novo astra 2009 europeu vai ser o
    novo vectra brasileiro!E quem sabe a gm do brasil comece a produzir os motores ecotecs aqui no paiz. :ok:

    Faça login para responder

    Raimundo

    14/03/2008 as 15:45

    [Comentario #75002 sera citado aqui]

    Um dos comentarios diz q brasileiro eh ingenuo por achar este carro muito bom ao contrario do europeus q dao preferencia a sedas de marcas de luxo. Brasileiro nao eh europeu, entao nos nao somos obrigados a comer o mesmo q eles. Se la eles compram o Fox, de alguma forma compartilham da mesma ingenuidade nossa. Algumas marcas de luxo, mesmo sabendo da indiscutivel qualidade q possuem, tbm se valem disto para cobrarem mais. Compra um Mercedes/Audi/BMW etc quem pode e, por vezes, quer aparecer. Se voce tem um carro tao bom quanto, de marca conhecida e com preço menor, por que pagar mais? Talvez por isso q seja uns dos fatores de Phaeton nao esta fazendo sucesso. O status tem grande apelo.

    Quanto ao carro, tem padrao interno muito proximo do Classe E e seu sistema de luzes frontais a mesma tecnogolia adotada opcionalmente nas Mercedes. Se fosse carro chines, seria plausivel de discussao, mas eh um carro da Opel.

    Faça login para responder

    Filipe Augustus

    14/03/2008 as 23:09

    Se esse chegar aqui deve vir importado e como Omega…hahauhahuahaua
    Mais agora falando sério…
    Se esse carro vier pra cá acho que só importado msm e numa faixa de preço entre o Astra/Vectra e o Holden nosso Omega…

    Faça login para responder

    Filipe Augustus

    14/03/2008 as 23:25

    [Comentario #75049 sera citado aqui]

    Concordo plenamente com tudo….
    e tem mais…bem que os impostos poderiam ser reduzidos para dar uma nova competividade ao mercado…aí queria ver esses carros com preços absurdos que temos hj fazer sucesso frente a concorrencia importada e com preços super competitivos….com isso geraria uma explosão em cadeia de empregos…novas tecnologias sendo fabricadas em nosso país entre várias coisas boas que gerariam uma reação em cadeia…

    Faça login para responder

    Gian

    15/03/2008 as 13:18

    [Comentario #75210 sera citado aqui]

    seria até interressante esse Opel Insignia ficar entre o Vectra Elite( Astra Sedan 2.4 :green:)e o Omega.
    acho que esse Insignia vai ser feito na Alemanha, então se fosse importado de la custaria entre uns 90K a 120K dependendo da versâo
    sei lá,na minha opinião não ia ser má idéia :ok2:

    Faça login para responder

    Menu
      Home
      Twitter
      Contato
      Sobre nós
      Orkut
      Anuncie aqui
      Arquivos
      Notícia aleatória
      Matérias exclusivas
      Versão para celular
      Fórum
      Fotos de carros
      Fotos de motos
      Carros Tunados
      Rádio online
      Adicionar aos favoritos
      Tornar página inicial
      Política de privacidade
      Notícias Automotivas no Twitter

      Notícias Automotivas no Facebook
    Busca
      Google

    Enquete

      Qual é o melhor sedã médio nacional?

      Ver Votos

      Loading ... Loading ...
    Sem Dúvida
    Nesta seção respondemos as perguntas automotivas de nossos leitores.

    Veja as últimas perguntas respondidas

    Participe! Faça sua pergunta na página de Contato que responderemos com uma matéria.

    Copyright 2005-2010 Noticias Automotivas - Direitos Reservados