Europa Hatches Opel

Opel Karl Rocks é revelado na Alemanha

opel-karl-rocks-1

O Opel Karl ganhou uma opção aventureira, a chamada Rocks, tal como já havia acontecido com o pequenino Adam. Como de costume, o modelo com essa proposta adiciona acabamento preto nos para-choques, cuja parte central tem tonalidade cinza.

opel-karl-rocks-2

Saias de rodas e soleiras receberam proteções plásticas pretas e também de mesma tonalidade cinza. Barras longitudinais prateadas foram adicionadas ao teto. Novas rodas de liga leve aro 15 polegadas e suspensão 18 mm mais alta fecham o pacote de mudanças no exterior.

opel-karl-rocks-3

Por dentro, o Opel Karl Rocks vem com multimídia Intellink Radio 4.0 com Android Auto e Car Play, além de bancos personalizados, direção elétrica com modo urbano, piloto automático, e sensor de estacionamento, por exemplo. O motor é o Ecotec 1.0 de 75 cv com transmissão manual de cinco marchas.

opel-karl-rocks-4





  • dallebu

    Legal, só não gostei da traseira, fica parecendo que esqueceram de pintar o para-choque antes de tirar as fotos, não gostei.

    • Luis

      Realmente!!!! Pára-choque dianteiro pintado e traseiro não!!!!

    • Mardem

      É…assim fica difícil de defender! Ou deixa os dois sem pintura (o que eu não acho um pecado) ou pinta logo os dois!

  • Fabio Marquez

    “Esqueceram” de pintar o para choque traseiro. Só ai economizaram uns euros.

    • Franco da Silva

      Se a GM Brasil tivesse visto isso antes de lançar o Onix active…

  • Luciano Lopes

    Ainda bem que temos o Onix…Carrinho feio !

    • Pedro Citó

      Esse carro é subcompacto, concorrente de up!, 108, c1 etc. Se não me engano, o sucessor do Celta vem nesses moldes, na mesma plataforma.

      • Luciano Lopes

        Sucessor do Celta nao vem mais nao, subcompacto nao vira no BR, temos alguns exemplos ( Mobi, Up ) que vendem menos q o esperado, pq no fim das contas custam o mesmo que seus irmãos maiores. Os mais vendidos aqui sao projetos desenvolvidos para o nosso publico.

      • Dii Nascimento

        O celta seria ou será feito com base no Spark (irmão do Karl) , ja é uma promessa antiga porém com a péssima aceitação do Mobi e Up! a Chevy vem sendo mais cautelosa em lançar seu produto . É fato que o gosto brasileiro mudou e anda em constante mudança mesmo com a crise além do valor que não chega ser nada atrativo ,como sempre.

    • Fabio Marquez

      Não acho que estamos tão bem servidos com o Ônix. O Karl é subcompacto (medidas menores que a do Ônix), mas é mais seguro, usa motor motor moderno, tem acabamento bem feito…

      • Luciano Lopes

        Respeitando a opinião de cada um , acho q sofremos complexo de vira lata. Novo Onix anda bem, gasta pouco, bom espaco interno , mais bonito, ai esse Karl e um subcompacto menor, mais estreito, 1.0 de 75cv, nao iria vender nada aqui, mas e europeu, entao e todo melhor.

        • Fabio Marquez

          O Ônix usa motores de concepção antiga, a estrutura não se mostrou confiável em um impacto, fora a posição de dirigir ruim que foi pensada para pessoas baixas. Mas não é só ele não é o único caso de um carro ruim tendo um irmão menor melhor do que ele, o UP! nacional é melhor que o Gol e o Fox na minha opinião.

        • Edson Fernandes

          Esse 1.0 do Karl é de 3 cilindros. Ou seja, a nova geração de motores que a Chevrolet logo mais implanta no Brasil.

          Só acho que deveriamos ter o mesmo nivel de segurança que lá fora.

    • Tomtilt

      Em qualidade construtiva e segurança o Karl com toda certeza humilha o Onix mesmo sendo de um segmento inferior – o equivalente da Opel seria o Corsa. Não creio que estamos no lucro.

  • ao final tem carros que ficam bonitos nessas versões aventureiras, o problema é cobrar caríssimo para ter um plastico em volta dos para-lamas, uns adesivos e barras no teto
    esse aqui sem pintura no para-choque traseiro está bem ridículo

  • MIN💀S

    A Europa se rendeu aos SUV’s de mentirinha!

  • André Vidigal

    Pseudoaventurando e aumentado os precos!!! Finalmente o braziu conseguiu ensinar algo produtivo para as montadoras no mundo !!!! #ironicmodeON

  • Franco da Silva

    Falando em GM aventureiro, neste final de semana vi uma “chuva” de Onix novos pela estrada. E só um era “normal”, os outros 7 eram Active. O povo adora esse negócio!!

  • Compro Vidro de Perfume Vaziou

    É só o Spark versão Adventure da Opel, to achando que esse deve chegar no Brasil, aqui versão com plastico extra, suspensão elevada + preço alto é um ótimo conjunto para vender um Compacto.

  • Gustavo Miranda

    Que nome heim…

    • Sam86

      Poderia ser pior… Karl Maxx. Ou melhor… Karl Sucks.

      :P

      • Gustavo Miranda

        kkkkkk pior que o pessoal da Opel adorava esse nome Maxx, definitivamente não era o alemão ideal a homenagear…

  • Tomtilt

    Quem tem Onix Joy não precisa de Opel Karl…

  • mjprio

    karl rocks.Isso e um drink????o meu sem gelo por favor.



Send this to friend