Home Marcas Chery Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

festa de promocoes no ultimo final de semana antes do fim do ipi reduzido1 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil




Concordamos que nos últimos anos a facilidade de adquirir um carro novo aumentou efetivamente. Seja pela “facilidade” de compra oferecida pelas montadoras com parcelamento de 60 vezes sem entrada ou quando o pai de família ou até mesmo um jovem trabalhador economiza e adquiri seu carro com uma boa entrada e parcela o resto. E os carros mais procurados neste caso são os 0km, principalmente, ditos “populares”.

Para quem não conhece, os carros populares são aqueles veículos de entrada das montadoras que atuam no mercado nacional. Entretanto, dar uma olhada em lojas de usado também é uma boa sacada, visto que você pode adquirir um carro fabricado no ano 2000 a diante e com vários equipamentos de conforto, com um estado de conversação excelente dependendo do veículo.

Porém, muitos desejam ter um carro zero, com o inconfundível cheirinho de carro novo e com os plásticos nos bancos. Sendo assim, selecionamos os 10 carros 0km mais baratos a venda no Brasil, que poderá ajudar tanto quem procura seu primeiro carro zero ou até mesmo as grandes empresas, que adquirem modelos desta categoria para trabalho.

chery qq auto press 11 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Chery QQ

Este sem dúvidas já caiu no gosto de vários brasileiros. Nas grandes cidades onde há revendas da Chery, principalmente, é fácil ver o modelo circulando nas ruas. Lançado no início do ano passado pela fabricante chinesa, o QQ veio para encarar o time dos automóveis populares e entregar o melhor custo beneficio possível. Com preço de R$ 25.120, o pequeno chinês traz de série uma lista de equipamentos invejável: com ar condicionado, direção hidráulica, duplo airbag, faróis de neblina dianteiros e traseiros, trio elétrico e rádio AM/FM com CD Player MP3 com entrada USB.

A motorização do QQ é composta por um motor 1.1 ACTECO movido à gasolina que entrega 68 cv, associado a uma transmissão de cinco velocidades, conjunto suficiente para se deslocar dentro da cidade e realizar viagens curtas.

O visual simpático também foi um dos contribuintes para a boa aceitação do Chery QQ no Brasil. Porém, assim como os demais chineses à venda no País, o QQ sofre com a má visão dos automóveis oriundos na China e com a escassez de peças, que pode demorar vários dias ou até meses para chegar uma peça importada do país asiático para reposição. Entretanto, prefira adquirir um QQ se sua cidade tiver uma concessionária da Chery instalada.

fiat mille economy 2009 quatro portas prata 1 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Fiat Mille

Não há que não conheça ou pelo menos tenha andado em um Fiat Mille. Lançado pela montadora italiana em 1983, o hatch – que recebeu o querido apelido de “botinha ortopédica” – é um dos carros mais velhos em produção atualmente no Brasil. Para se ter uma ideia, o estepe fica localizado no compartimento do motor, e não no porta-malas como o convencional.

Porém, a principal sacada do Mille é na economia, graças ao sistema Economy que o modelo recebeu há alguns anos atrás. O automóvel de entrada da Fiat é equipado com um velho motor 1.0 litro flex Economy de 66 cv com etanol e 65 cv com gasolina, e que faz médias de 11,1 km/l na cidade e 15,6 km/l na estrada quando abastecido com o etanol.

Entretanto, a segurança é o principal ponto fraco do modelo. Por se tratar de um projeto antigo, até mesmo os cintos traseiros são de apenas dois pontos para os três ocupantes. Airbag duplo e freios com sistema ABS? Nem como opcional. Na versão mais barata, com duas portas o preço é de R$ 23.455. Já na mais cara, a Way, o Mille entrega visual “aventureiro” pelo preço de R$ 28.301.

novo uno amarelo Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Fiat Uno

Bem, se você estava de olho no Mille mas queria um veículo de projeto novo e que não sairá do mercado tão cedo, de uma olhada no novo Uno. O hatch da Fiat é o sucessor do já dito Mille, e traz bem mais modernidade e conforto em relação ao velho modelo. Porém, tudo isso tem um preço, e como tem…

Com R$ 28.480, você leva pra casa um Fiat Uno Vivace 1.0 com quatro portas. Porém, tudo nele é opcional. Até mesmo os para-choques são pretos. Quando equipado com vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis de neblina, desembaçador traseiro, predisposição para rádio, direção hidráulica e pintura metálica, o preço salta para R$ 32.180.

Além disso, a Fiat oferece vários kits de personalização, com apliques no painel do carro e adesivos por toda a carroceria. Com esses itens, o preço final é de R$ 32.635.

gol way1 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Volkswagen Gol G4

Esse não é um dos mais indicados para ser o primeiro carro zero km de uma família, devido à suspensão dura e o acabamento rústico. Na versão de entrada Volkswagen Gol G4 não traz nenhum item de série interessante, pelo preço de R$ 26.450 com duas portas. Porém, se você quiser com quatro portas, pintura metálica, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, desembaçador traseiro e preparação para som, o preço vai para R$ 30.760.

O motor que equipa o modelo é um 1.0 litro flex de 68 cv com gasolina e 71 cv com etanol, e torque de 9,4 kgfm e 9,7 kgfm, respectivamente, e transmissão manual de cinco velocidades. Com este conjunto mecânico, o Gol G4 vai de 0 a 100 km/h em 12,8 segundos (G) e 12,2s (E) e velocidade máxima de 168 km/h (G) e 170 km/h (E).

nissan march auto press 51 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Nissan March

Esse não é nem chinês e nem nacional. Apesar de ser fabricado no México, o March é caracterizado pela Nissan como o primeiro carro desta categoria de origem japonesa. Lançado no ano passado, o Nissan March vem obtendo boas vendas no mercado brasileiro, por conta do visual simpático, o espaço interno tanto quanto generoso, o painel bonito em relação aos seus concorrentes, além do custo benefício aceitável.

O preço inicial do March é de R$ 27.790. E, de série, o modelo traz ar quente, computador de bordo, banco do motorista com regulagem de altura e, principalmente, o airbag duplo, item não oferecido de série por nenhum carro nacional nesta faixa de preço.

A motorização do japonês Nissan March é composta por um motor 1.0 16V flex, desenvolvido pela Aliança Renault-Nissan, o mesmo do Clio. O bloco gera 74 cavalos de potência a 5.850 rpm e 10 kgfm de torque a 4.350 rpm, tanto com etanol como com gasolina. Segundo a montadora, o March acelera de 0 a 100 km/h em 14,4 segundos com gasolina e em 13,7s com etanol.

lifan 3202 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Lifan 320

Sósia do Mini Cooper – devido o visual “inspirado” no atual modelo da montadora inglesa –, o 320 é o modelo de entrada da Lifan, que foi lançado pela empresa no final de 2010, e é também um integrante da categoria de populares originários da China. O modelo tem a mesma receita utilizada pelo QQ, ou seja, uma relação custo benefício excelente para atrair o consumidor nativo.

Com preço de R$26.980, o Lifan 320 traz de série, duplo airbag, freios ABS, ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, faróis e lanterna de neblina e rádio AM/FM com CD Player MP3 com entrada USB, e as rodas são de aço como no QQ, sem calotas. Porém, se o cliente quiser rodas de liga-leve e faixas decorativas na carroceria, terá de desembolsar R$ 4.713 a mais.

Apesar de ser fabricado no Uruguai, o chinês 320 também sofre com a má visão do publico em relação a esses carros e também com a falta de peças, até mais do que os da Chery, por se tratar de uma empresa menor e com apenas dois veículos em seu portfólio – o 320 e o 620.

O motor que equipa o Lifan 320 é um 1.3 litro, de 16 válvulas, que entrega 88 cavalos de potência e torque de 11,2 kgfm. A transmissão é manual de cinco velocidades. Há ainda diversas opções de cores para a carroceria, que inclui amarelo, azul, branco, cinza, pink, prata, preto e vermelho.

avaliacao chevrolet celta 2012 auto press 22 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Chevrolet Celta

Terceiro colocado no ranking de vendas mensalmente, o Celta o veículo mais vendido da Chevrolet no Brasil. O hatch, reestilizado no início do ano passado, traz um visual agradável e um interior que melhorou após as modificações realizadas pela marca em 2011, quando o modelo adotou um volante de melhor empunhadura, bancos com novos tecido, painel com novo grafismo e iluminação “Ice Blue” e novos botões do ar condicionado/ar quente.

A versão mais básica do Chevrolet Celta é vendida por R$ 26.350, com apenas duas portas e para-choques na cor do veículo. Já na versão com quatro portas, o preço cobrado pela montadora é de R$ 28.083, ambos na variante de entrada LS.

Na versão LT, com opcionais como vidros elétricos dianteiros, travamento automático das portas ao atingir 15km/h, protetor de cárter, acabamento interno com detalhes na cor prata e ar condicionado, o preço do Celta é de R$ 32.578. Com direção hidráulica, o valor final salta para R$ 33.297.

O motor que equipa o Celta é o velho 1.0 VHCE Flexpower que entrega 77 cv com gasolina e 78 com etanol, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Com este aparato mecânico, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 13 segundos, em média.

chevrolet classic1 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Chevrolet Classic

Velho conhecido dos brasileiros, o Classic passou por uma reestilização que de um “up” em suas vendas. Basicamente, apenas a dianteira e a traseira foram alteradas, recebendo as mesmas linhas do Sail chinês que acabava de sair de linha por lá. Com isso, o Chevrolet Classic se assegurou com o sedã mais vendido do Brasil.

O espaço interno do Classic é razoável para dois adultos e duas crianças, e o porta-malas de 390 litros pode carregar malas de toda a família – principalmente das crianças – com certo aperto. O painel é o mesmo do primeiro Corsa Sedã, sem tirar e nem por.

Vendido em versão única, a LS, o Chevrolet Classic tem preço sugerido de R$ 27.573. Porém, se o cliente quiser optar por direção hidráulica, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos com one touch, ar condicionado e alarme, terá que pagar R$ 33.223 no Classic.

O motor é o mesmo do Celta.

avaliacao completa ford ka 2012 auto press 21 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Ford Ka

Modelo de entrada da Ford no Brasil, o Ka está com os dias contados. Uma nova geração está prevista para ser lançada no final de 2013, que em uma só tacada substituirá o Ka e o Fiesta. Porém, o Ka pode ser uma boa compra para jovens universitários e para mulheres e homens que procuram um carro para se deslocar no centro urbano.

A reestilização aplicada no meio do ano pela Ford no Ka deu uma revitalizada no visual do carrinho, que não recebia modificações desde o lançamento de sua segunda geração. Foram modificadas a frente e a traseira, além do interior com algumas alterações.

Na versão básica, por R$ 24.500, o Ford Ka traz de série alarme antifurto. Com todos os opcionais, que inclui airbag duplo, rodas de liga leve aro 14, repetidores de seta nos retrovisores, vidros elétricos com one touch, travas elétricas, ar condicionado, direção hidráulica, faróis de neblina e faróis com máscara negra, o preço salta para R$ 31.590, sem pintura metálica.

O motor do Ka é um 1.0 litro que entrega 69 cv a gasolina e 73 cv quando abastecido com etanol, que leva o Ford de 0 a 100 quilômetros por hora em 13 segundos.

renault clio 2012 oficial 21 Os 10 automóveis 0km mais baratos do Brasil

Renault Clio

Vendo as baixas vendas do Clio em relação à concorrência, a Renault deu uma atualização que deu um fôlego no modelo: a garantia de 3 anos. Com isso, o Renault Clio reatou seus números em vendas e passou a oferecer um custo benefício agradável em comparação aos velhos hatches populares a venda no Brasil. E, em dezembro, a marca lançou a linha 2012 do Clio.

Foram aplicadas novas calotas e, para reduzir ainda mais os custos de produção, os repetidores de seta no para-lama foi substituído por uma plaqueta com o nome “Clio”.

De série, o modelo traz ar-quente, desembaçador do vidro traseiro, faróis com duplo refletor óptico, para-choques na cor do veículo e vidros verdes.

O preço na versão com duas portas é de R$ 25.300, já com 4 portas o preço vai para R$ 26.800. Incluindo pintura metálica, ar condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e alarme, além de encostos de cabeça traseiros, o preço salta para R$ 32.350.

A motorização do Renault Clio tem motor 1.0 litro Hi-Flex, com 16 válvulas de 76 cv com gasolina e 77 cv de potência com etanol, que o leva de 0 a 100km em 14,3 segundos.


  • Turbo_Car

    Se tivesse que escolher uma dessas carroças, iria de Clio!

    • Leobr00

      Também, ele e o March. Mas agora a Renault está matando o Clio na Europa, nova geração chegando.

      • http://lucrobrasil.wordpress.com/2011/07/12/campanha-contra-lucro-brasil/ lucrobrasil_boicote

        De todos, creio que o Nissan March seja o mais seguro na comparação. Embora tenha duas estrelas, mas diante das carroças de 1 estrelinha é "menos" pior. Claro, isso levando em conta o preço abaixo de 30mil. Eu queria é ver um crash-test do Chery QQ (atual). O Chery Face conseguiu 3 estrelas no ANCAP (Australia).

      • Leandro1978

        Não espere pela nova geração dele aqui. O que provavelmente ocorrerá, será a Renault fazer um facelift nele ou uma mudança maior como a Ford fez no 1° Ka para o atual. Ou seja, gambiarra à vista…

        • Leobr00

          É, certamente vai ser algo como a Peugeot fez com o 206/5.

      • Dallossi

        Então, somos dois. Se fosse escolher um destes carros de entrada, ficaria com o March, e como segunda opção, o Clio.

    • Davi8U

      Gostei do Clio por ele oferecer ar, achei o Uno o mais bonito e tambem do March que oferece airbags. Ja tive acidente de frente (carro de policia passou pelo semaforo sem sirene ou luzes ligadas) e se nao fosse pelos airbags nao iria sair andando. Agora gostaria de ver uma lista dos 10 com motor 1.4. Ai sim, porque carro com motor 1.0 nunca mais.

    • pedro_bh

      Carro mesmo nao tem nenhum….rsss

      compraria um civic ou corolla ou focus velho….

      • LEOFX182

        Concordo com esse valores ai pega um desses carros que você citou , é velho só de idade e uso mesmo, por que com certeza é mais moderno que qualquer um desses carros " baratos", eu to doido num Focus.

    • http://www.vixx.tk Mumiaa

      O Versa sedan do March eh muito bom tbm melhor que o classic motor dele eh o bixo! vai de 0 a 100 em um piscar de olhos hehe

  • jersaosp

    Oh céus quem poderá nos defender ???

    • apelidoale

      O título deveria ser : As 10 carroças 0Km menos caras do Brasiu … rsrsrsr

      • Marcelo_Machado

        Boa sugestão!

  • Pedro_Rocha

    Não é sem razão que vejo o Lifan 320 sendo cada vez mais levado em conta em fóruns de discussão sobre carros. Nesse rol grotesco ele se sobressai em custo X benefício.

    • Davi8U

      Verdade, so nao desce sses farois, me lembra o DKW antigao e o Agile. Alias acho que o Agile queimou o filme pra carro com farois grandes aqui no Brasil…rsrsrs. Acho que poristo nao gostei do novo S18 da Chery.

  • Marcelo_Machado

    Moro na cidade de São Paulo e quase não vejo esse QQ nas ruas, ao contrário do que diz o texto que ele é visto com frequencia nas ruas de grandes cidades. Fora que ele parece um carro de brinquedo de tão frágil, alé é claro da semelhança da frente com o Pikachu do desenho Pokemon.

    Qto ao Lifan 320 ser parecido com o Mini, só se for depois da pneumonia…… Cópia bem mal feita e feia por sinal. Os chineses fazem cópias bem melhores do que esta.

    • erickluuh

      No Litoral vejo mais QQ que Mille, e em sampa, vejo muitos QQ's.

    • Castle_Bravo

      Aqui em Porto Alegre muito raramente se vê um QQ , acho que o Lifan 320 é até um pouquinho mais popular, em compensação o 620 até hoje nunca vi! :S

      • Filipe_Braga

        Onde você mora? Moro na Zona Norte e toda hora vejo QQs pretos, pratas, brancos, verde e ja vi até um amarelo

        • Castle_Bravo

          Não são os mesmos, não? :)

          Sou da ZN também, e ando por toda a região metropolitana, além de Porto Alegre, aparecem sim QQs, um aqui, outro ali… mas são bem raros, ao meu ver, Face e Cielo são mais comuns, até mesmo os 320, como citei.

          • Filipe_Braga

            Não são os mesmos, percebo pelas calotas e rodas de liga diferentes. Ja eu vejo poucos Cielos e 320 vejo poucos tambem.

        • Marcelo_Machado

          Então vc viu o verdadeiro Picachu (amarelo).

          Morar ao lado de uma ccs Chery não vale…..

          • Filipe_Braga

            Não moro do lado moro perto da Avenida Ceará e la não tem concessionaria da Chery haha. Vi o amarelo na Cristovão Colombo parado no estacionamento de uma farmácia

            • Castle_Bravo

              E ali pertinho, na Edu Chaves quase no Viaduto tem a concessionária da Lifan, até hoje não tive coragem de parar para dar uma olhada. :S

              • Filipe_Braga

                Fui ante ontem la, o barulho do motor do carro na cabine é bem alto, mas o espaço interno é ótimo, ele é alto não da pra bater a cabeça no teto na frente nem atras (meu pai tem 1,84 e ficou confortavel nele) e o conjunto é ótimo tambem

      • luizportela

        Opa!! Vi o 620 prata aqui em POA mês passado, deve existir pouquíssimos!

    • leosilvano

      Aqui em Uberaba – MG tem MUITOS QQs. Tiggo e Face também tem muito. Cielo tem poucos.

      • Id_Moreira

        Aqui em Feira de SLantana, já vi muitos QQ, mas nunc a um 320; não tem css lifan aqui, só em Salvador; mas também não tem css JAC, e o j3 tá bem popular aqui

    • Davi8U

      Verdade, copia muito mal feita. Problema que o resto do carro e ate bonito com uma harmonia de linhas mais retas. Chegou nos farois resolveram colocar redondo (por ser mais barato) ai desafinou completamente o carro. Se fosse pelo menos como o Ka ou o Clio. Ja que e copia a solucao perfeita seria a frente do March.

  • RafaelRabeloo

    Lifan 320 sem penssar…

  • ambrosio1974

    Entre esses acho que o March leva, por ser um projeto mais recente e com bom motor, tanto na versão 1.0 quanto na 1.6.

    • Davi8U

      Qualquer modelo desses nem pensar com motor 1.0. So se for tudo descida tanto pro trabalho como a volta.

  • jnasser

    Só comentando esta parte: "Modelo de entrada da Ford no Brasil, o Ka está com os dias contados. Uma nova geração está prevista para ser lançada no final de 2013"

    Pra mim o final de 2013 está bem longe ainda, e seus concorrentes, não mudam ou morrem até lá ?

    "Dias contados" pra mim é quando já estão flagrando o sucessor sem camuflagem, por exemplo…..

    • Racha-Cuca

      Isso é verdade, e tb o novo Ecosport ja está por aí

    • Marcelo_Machado

      Esta com os dias contados pq as pessoas estão contando os dias ansiosamente para ver o fim de produção desse carro que desde 2008 passaram a chamar de Ka e que de Ka só tem o nome mesmo…..

  • rogam2010

    Iria de March, para não gerar lucros em modelos já defasados, por outro lado, ainda tenho minha dúvidas com os chineses.

  • http://satrapa.wordpress.com Samuel

    Chery QQ nem que viesse o gato de brinde. :-)
    Mas o March está bem interessante – não cobra até o fio de cabelo opcional como o Uno e nem é pré-histórico como Mille e Corsa.

    • Rodrigo_alr

      O gato de brinde já é alguma coisa, o churrasquinho no fim do dia, rsrsrs… um caso a se pensar, kkkk.

    • Julio_F

      Carrinho minusculo né, parece muito fragil. O Fiat 500 é pequeno mas foi bem nos crash tests. Ja o QQ é só pequeno.

      • Marcelo_Machado

        Só de olhar os dois vc já vê a diferença, nem precisa de crash teste.

      • Davi8U

        Ja pegaram pesado…rs. Comparar o QQ com o Fiat 500. O 500 eu ate teria na minha garagem como segundo ou terceiro carro, ja o QQ….bem… Continuando, se for pra comprar carro pequeno, o 500 seria entre os tres de preferencia na minha lista. TA ai outra sugestao. Lista dos 10 melhores carros pequenos (que estao a venda) do Brasil. E porfavor nada de motorzinho mil. Todos nos ja estamos cansados disto. Poe mais mil no orcamento e poe um motor que todos nos podemos curtir.

  • http://twitter.com/eduardoprox eduardoprox

    “Com direção hidráulica, o valor final salta para R$ 33.297.” P…, Brasil ta f… Por apenas 7 mil mais que isso, peguei meu Tiida SL usado com 24 mil km rodados. Até teto solar tem e é outro nível de carro.

    • fschulz84

      Eu penso exatamente igual a você… Mas o problema é que pra brasileiro, comprar carro usado não dá "status".

      Até entendo e concordo com a necessidade de alguns de comprar um carro 0km, outros não arriscam um fora das quatro grandes por somente estas terem concessionárias em sua região e etc…

      Agora o cara que me aparece com um popular semi-nú (Vide diversos Gols, Palios e Celtas que vejo por ai), 0km, pagando quase 35k, só pra meter "rodão" e desfilar na vila, para mim, os mais sinceros "tem mais é que se f…."

      Enquanto isso, todas as montadoras sabem que podem aumentar o preço o quanto quiser que vai ter gente pra comprar, cada vez mais e ainda falando "Eu tenho dinheiro pra comprar, quem não tem que fique com inveja".

      Infelizmente é este o país onde vivemos.

      • The xD

        "Enquanto isso, todas as montadoras sabem que podem aumentar o preço o quanto quiser que vai ter gente pra comprar, cada vez mais e ainda falando "Eu tenho dinheiro pra comprar, quem não tem que fique com inveja". "

        Muito pelo contrário, fico extremamente feliz com essas pessoas, afinal elas pagam valores absurdos, usam o carro por 1 ou 2 anos, o carro ainda está praticamente zero, depois compro pela metade do preço, com certeza não sinto inveja alguma…xD

        • Davi8U

          Tenho que rir com vc xD . Penso como vc. Tenho orgulho de nao esta estresado, com pagamento vencendo. Por esse mesmo motivo que vc citou so compro carro a vista ou entao no maximo em 6X de amigos (agencias). Por esse motivo nunca comprei carro peladao. So com ar, direcao, trio eletrico e se vier com teto sem vazamento melhor ainda. Poristo so uso gasolina aditivada, pneuzada mais segura, manutencao toda em cima e etc porque quando vc calcula o que gastaria num mil popular, meu usado nao me deixa na mao e anda como novo.

        • frerdy

          Não é bem assim. O preço do carro zero km influencia e muito o preço do usado também.

          Se o preço do carro zero caísse pra valores mais justos, imagine pra quanto não cairia o preço dos carros usados?

          • The xD

            Sim, existe essa relação com certeza, porém eu me nego a comprar carro zero com esses valores absurdos que as fabricantes pedem, prefiro ficar com o mesmo carro por uns 4 a 5 anos, e trocar por um seminovo decente. Fora que se vc acompanhar as taxas de desvalorização, geralmente os 3 primeiros anos os carros desvalorizam absurdamente, depois há uma certa estabilidade, por exemplo, meu carro mais antigo, paguei 25 mil reais a menos que o valor dele zero, perdi no total 6 mil para trocar de carro, ainda assim fiquei com um carro mais novo, menos rodado, melhor equipado, se fosse trocar por um zero iria perder uns 20 mil para ficar com um modelo mais simples.

            Com certeza se os carros zeros baixassem os usados também cairíam de preço, mas como já disse, só compro carro zero se os preços dos mesmos forem decentes, não olho nem pelo valor do meu carro, eu sei que carro é um bem de consumo, nunca um investimento, sempre vou perder dinheiro, mas se é para gastar, que seja comprando um produto decente.

            • frerdy

              Eu também só compro usado, mas gostaria muito que os 0Km diminuíssem de preço pra que o usado caísse também… :D

    • mmcinza

      Penso igualmente. Com tanto carro semi-novo e ainda em garantia e com ótimos preços, pra que se limitar a essa lista?

      Aí vem aquela história " carro semi-novo tem que saber procurar e avaliar" ,mas depois que visitei a linha de montagem da Fiat….. Ainda não sei como sai um carro 100% completo daquela bagun….digo, linha de montagem.

      • Tripa-Seca

        Porque o post é sobre carros zero quilômetro. Ninguém está limitando a escolha de ninguém. Teve uma série de posts aqui do NA falando o carro que comprar se você tivesse de 10 a 15 mil, de 15 a 20 mil….de 30 a 35 mil…E ninguém ficou falando lá "Ah, mas tem essa opção de carro zero quilômetro"..

        • The xD

          Na verdade acho que o comentário dele nem foi uma crítica à este post, esses carros acima são os mais vendidos no Brasil, mesmo desconsiderandos os frotistas, estes carros são os campeões de vendas, boa parte é pessoas que a cada 1 ou 2 anos trocam de carro, várias vezes por até carros de mesmo modelo, só para dizer que estão sempre com carro zero.

    • Herumor_

      com R$11.000 a menos que isso eu peguei meu Ka 1.6 completo com 30mil km rodados…
      comprar carroça 0km hoje é loucura…

    • The xD

      Exatamente, com 30 mil reais comprei um carro ótimo, concorrente do tiida, com 2 anos de uso, o carro está praticamente zero, porém completo, só não tem o teto solar. Com o valor que eu peguei iria conseguir comprar no máximo uma carroça dessas acima, com motor 1.0, com praticamente nada de segurança. Nunca liguei em ter carro zero, sempre me importei em ter carro bom.

    • Tripa-Seca

      APENAS 7 mil a mais? Isso é mais de 20% do valor do carro! Porque não colocou APENAS 7 mil a mais e comprou um Tiida Ok, ou um Sentra usado?

      • http://twitter.com/eduardoprox eduardoprox

        Meu Tiida é o SL. 0km ele sai quase 60 mil reais. Eu paguei 39. E não quero um Sentra, carro de velho.

  • plextor2012

    Isso é simplesmente ridículo. Tenho um A4 e paguei o preço de um Honda Civic novo. O carro é 2006/2007 e vem com seis airbags (frontal, lateral [banco] e cortina) passageiro e motorista, ESP, ABS, bancos com regulagem e ajuste lombar (tudo automático), espelhos elétricos, retrovisor eletrocrômico, CD com seis discos (mp3), bluetooth para conexão de telefone, motor 2.0T (200 cv), câmbio 7 marchas (borboletas), ar condicionado digital (dual zone). O carro é super econômico, abasteço tanque de 65 litros e consigo rodar uns 750 km (se andar tranquilo – 80km/h). Agora digo, pagar R$33,000 num carro que não oferece nem metade do que eu citei aqui, sem fala na segurança. Isso é insano.

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

      Cara você é um exemplo a ser seguido, é um grão de areia no oceano kkkkkkkkkkkkk
      Sinceramente fez um ótimo negócio e graças ao povinho do Brasil pensar diferente de você, pode fazer um excelente negócio.
      Abraços

      • The xD

        Com certeza, comprei meu carro usado, por menos de 30 mil e venho bem equipado também, enquanto o povo adora gastar até 50 mil em um GOL, por 20 mil a menos compro um carro muito mais equipado, com muito mais motor, muito mais seguro, mais econômico, apesar da manutenção ser um pouco mais cara é muito mais rara, ou seja, acabam se equivalendo. O brasileiro em geral não sabe mesmo comprar carro…xD

      • plextor2012

        Valeu, acho que pesquisar antes de se adquirir qualquer bem deveria ser uma constante na vida de todos, fazendo assim escolhas melhores. O mercado de usados é muito bom, tem muito carro semi-novo excelente. Só basta procurar.

  • I3YOB

    Podia agora fazer uma lista com usados nessa mesma faixa de preço, mas sem se entusiasmar muito, levando em consideração a manutenção.Tem BMW a esse preço mas é melhor pegar um civic ou um astra que vai dar pra manter.

    • Davi8U

      Acho que essa lista ja foi feita. Parece que comecando com 10 mil, subindo pra 15 e assim ate os 30. Mas e so conferir com os amigos aqui que estao por dentro ou fazer um search.

  • FAELTIMAO

    Cade o Effa M-100?

    • Pedro_Rocha

      Também senti falta dele; como foi utilizado o termo "automóvel", sem especificar categoria, a EFFA possui automóveis até mais baratos (menos de 20K!) que o dessa lista:
      http://www.effamotorsosasco.com.br/index.html

  • Leandro1978

    Escolha difícil. Me parece que o menos pior é o March, ainda que tenha desempenho pífio no crahs test, volante deslocado e motor antigo, parece ser o menos pior. Nessa faixa, pouco acima dos R$ 30.000, procuraria um usado, como o Fit, por exemplo, que já vem bem equipado.

  • Felipe00Reis

    Esses carros de populares não tem nada, quando pôe ar e direção o preço é exorbitante.
    Mas se fosse pra escolher um, escolheria o March.

  • Racha-Cuca

    Bom, são todos populares, para quem não pode comprar carro de luxo é alguma coisa, apesar dos preços serem caros, acho q um popular não deveria passar dos 20.000.

    • Pedro_Rocha

      A EFFA tem uma caminhonete que custa R$ 19.900,00 e até que aqui em Macaé/RJ elas estão mostrando serviço.

      • Racha-Cuca

        Putz!! Effa, essa caminhonete tem o motor 1.0 de 47 cv, por isso q é barato.

  • Xico Pires

    Vou esperar o novo "popular" da Renault. Tenho um Clio e acho o carro espetacular. É 2006 e não tem um barulho sequer e anda muito. Dizem – DIZEM – que a Renault irá lançar um modelo por 21.000,00… quero ver.

  • Julio_F

    Ou seja, salvo uma novidade ou outra, os mesmos carros de sempre com os mesmos precos de sempre.
    Inusitado que neste momento estou em Conexao em Bogota, e no aviao vi muita propaganda do Nissan por aqui, da Kia tambem.

  • Sias

    Mas nem…É o tipo de carro que jamais compraria. Compro um usado e não compro um destes.

  • eltonPE

    De todos ai … O Clio é bem mais carro. Quem ja andou sabe o que estou dizendo!!!

  • CharlesAle

    SE for pra comprar carro barato,que seja o classic,pelo menos tem mecânica confiável e mais espaço que KA e QQ,o resto não vale a pena….

    • Filipe_Braga

      Mais espaço que o QQ? O Classic? HA, sento na parte de tras do QQ confortavelmente no Classic eu fico apertado

  • erickalan23

    prefiro andar de bicicleta a andar com algum destes, no máximo pegaria o march e olhe lá, depois do crash test totalmente diferente do march daqui e o europeu, mostrando que somos considerados como lixos que não precisam de segurança

    • Castle_Bravo

      Ao menos é melhor que andar de ônibus… =/

      • Pedro_Rocha

        Nem sempre. Só vou ao Rio de Janeiro de ônibus e me viro no Metrô. Melhor que estar no trânsito da Rio Branco em um Mille básico.

        • Davi8U

          Se for com ar ligado ainda vai…rs.

          • Pedro_Rocha

            Mas o Mille básico é muito engraçado, não tem vidro elétrico, não tem nada.
            Ninguém podia andar nele com sol não, porque o carro não tem ar não.

  • Id_Moreira

    Clio e March, pra mim, as duas melhores escolhas da lista

  • BlueGopher

    Seria interessante uma reportagem sobre os preços reais de mercado destes carros, muitas vezes bem abaixo do preço de tabela.
    E como estes preços variam de região a região do país.
    Sairiam algumas conclusões bastante interessantes.

  • mikaelbrian

    se fosse pra mim escolher desses ai eu pegaria o lifan

  • hyundaielantra

    O problema é o teórico preço de tabela. O CLio com ar sai a 23.990, o Uno 4 portas sai a 26.990 e completo 31.990. O Mille Economy está saindo a 21.990 2 portas, Palio Fire Economy 23.990 2 portas, Celta 4 portas completo 30.500, Classic ar e direção 29.990, Prisma 1.4 (só pelo Classic) com ar 33.990… Ford Ka com ar e trava 24.990, Fiesta Rocam básico 26.990.

    • Pedro_Rocha

      Bom saber que o Mille já está saindo a esse preço, mas eu não pagaria mais que 15K nele.

  • BestCarBrazil

    March ou Lifan 320 yea yea

  • italofigueiroa

    Infelizmente, nós, pobres brasileiros com condição financeira limitada, se quisermos um veículo 0km temos que nos submeter a essas carroças do Top 10 aí… Triste realidade, ainda sem data prevista para mudanças…

  • YoOdEx

    Na minha opnião o único que vale a pena mesmo é o March. Tem alguns itens de série interessante pelo mesmo preço dos concorrentes. Fora espaço interno, mecânica um pouco superior aos demais e com um visual bacana. Além de que não sai de linha tão cedo!

    Em segundo lugar acredito que o Clio seja a escolha ideal pelo projeto superior e mesma mecânica do March. Porém visual tá cansado… mas isso é item subjetivo.

    Terceiro lugar, iria de classic, que apesar de plataforma antiga e visual não muito simpático, é um bom carro já consagrado. Ainda mais se a pessoa tiver filhos e precisar de um porta mala maior. De resto não compraria nenhum dos outros.

  • Jorge_Eduardo

    O QQ tem o melhor custo x benefício! Nada oferece tanto por tão pouco! E com garantia de 3 anos!

  • gustavohenrik

    gosto do ka e do clio mais nao compraria primeiro pela falta de airbag no clio e pela fala de seguranca do ka o menos pior e o march apesar de feio o gol e uma piada o mille entao. o palio fire pode ser comprado completo com air bag duplo e abs por 33 mil e a melhor opcao infelizmente

  • rafthehay

    Da lista eu pensaria seriamente no Nissan March. De fato, eu ESTOU pensando nele talvez para um futuro próximo.

    Etou no meu 3º carro – todos usados – e aos poucos estou pegando o jeito da escolha de um bom modelo. Talvez na hora H eu acabe fechando a compra, por exemplo, num Focus usado, sei lá.

    • plextor2012

      Focus é um excelente carro. Direção e suspensão fantásticas.

  • marmota2

    Agradeço ao bom Deus por me privar dessas porcarias….

  • exmarujo

    Sobre o Nissan March dizem eles assim:O March é caracterizado pela Nissan como o primeiro carro desta categoria de origem japonesa!!!!!!! Mentira, pura mentira, e o Nissan Micra onde fica ein?????

    • BestCarBrazil

      Nissan Micra é chamado de March aqui no Brasil. O nome March foi adotado ao invés de Micra como nos casos de KIA Cerato(BR)/ Forte (KR) ou Hyundai Azera(BR) / Grandeur (KR).

    • March

      aqui no japão ele tem o mesmo nome… March

  • Filipe_Braga

    Se tu fecha os olhos, você bate e percebe que esta em um popular rs

    • Davi8U

      KKKKKKKK… quase rachei o bico de rir. SE fechar os olhos com qualquer carro corre o perigo de nunca abrir. Pelo menos nao nesse mundo..rs.

  • lndnfsu2

    desses eu escolheria o March… apesar de estar decepcionado com a atitude da Nissan com ele…

    sobre o Clio, pegaria um usado, mais completo e mesmo visual

  • Dragoniten

    Mille Economy 1.0 faz uma média pior que um Fit 1.5 monocombustível…

  • 3ic

    os dez carros menos caros do brasil e comprados a peso de outro por brasileiros que tem vergonha de andar de onibus ou comprar carro de verdade semi – novo, e adoram piorar o transito das cidades

  • JCsr

    Só lixo, do primeiro da lista ao último.

  • TheReallyJhonny

    Para mim mais vale um bom usado com mais conforto. Que tal: Por R$ 23.800 um Chevrolet Corsa Hatch SS 1.8 8v 4p ou Citroën C3 GLX 1.4 8v 4p, ambos 2006 e completos? Ou ainda um Ford Fiesta Hatch 1.6 16v 4p 2006 por R$ 22.900? Ou quem sabe um Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8v 4p 2007 de R$ 24.400 ou Fiat Palio HLX 1.8 8v 4p 2007 de R$ 24.990? No ano de 2008: Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 8v 4p R$ 23.900 e Fiat Palio ELX 1.4 8v 4p R$ 24.000. Ano 2009: Renault Sandero Authentique 1.6 8v 4p R$ 24.900. Ano 2010: Chevrolet Prisma Joy 1.4 8v 4p R$ 24.900. Ano 2011: Renault Logan Sedan Authentique 1.0 16v 4p R$ 24.850.

  • yuricalmon

    Lembre-se de um ítem importante que deve ser adquirido junto com um desses Chineses acima, Uma caixa de superbond, mas tem que ser do original Loctite Não pode ser superbond Chinês !!!!!

  • hyundaielantra

    Sou muito mais o Novo Uno, o completo mais airbags e ABS sai a 33.650. O Uno Vivace 4 portas com ar,direção. vidros e travas elétricas, farol de neblina, sai a 32.000 e em breve o kit hsd vai sair a 1.650 total de 33.650.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Difícil hein, sei lá, por conhecer tenderia ao clio, mas o March é legal também…Uno… bom sei lá um usadinho completo tava bom :D

  • Lucas206

    Como lista dos 10 se eu só contei dois carros na lista? E 8 pedaços de lixo?

  • higojoseph

    os menos ruins são os importados…porq os nacionais são umas merd*s

  • cocomaker

    o Mille tem cinto de três pontos atrás, mas não é retrátil.

  • LuisBurro

    Quem não conheça tudo bem,mas eu nunca andei num mille!

  • Tripa-Seca

    Caramba, será que alguém aqui leu o título da matéria? O título é o os zero quilômetros mais baratos e os caras ficam falando que vale mais um seminovo…É mesma coisa de ir em uma matéria que fala as melhores opções da VW para se comprar e os caras entrarem para sugerir o Palio!

  • Priscila

    uma coisa eu tenho a dizer não quer não jogue areia no negocio dos outros falar que nunca andaria num desses prefere andar de bicicleta eh pq não tem dinheiro nem pra comprar um carro de mão bem coisa de pobre com mania de riqueza…estou procurando um carro para comprar mas se eu for atras de tudo q falam por ai….afff

  • antonio

    qualquer um quebrava meu galho

    • Ale

      Melhor resposta!