Home Carros mais vendidos Os carros mais vendidos do mundo em todos os tempos

Quais são os carros mais vendidos do mundo? Muitos se fazem esta pergunta. Por isso trazemos nesta lista TOP 10 os carros mais bem-sucedidos na história dos automóveis, verdadeiros sucessos de venda. Confira:

1. Toyota Corolla – Japão

Fabricado desde 1966, o sedã da marca japonesa já vendeu nada mais, nada menos que 38 milhões de unidades. O nome Corolla deriva do Latim, com significado de “coroa de flores” que significam, por sua vez, felicidade e triunfo. No Brasil, também líder de vendas, possui preços que variam entre R$60.820 e R$85.000. Infelizmente, abandou a variante perua, Fielder.

2. Ford F-Series – Estados Unidos

ford-f150-2014

Fabricada desde 1948,a pickup americana vendeu mais de 35 milhões de unidades. É um dos carros mais vendidos nos EUA, junto com a Chevrolet Silverado. Desde o início do ano, vendeu 367,486 unidades, 124,900 a mais que a concorrente. Atualmente, não é comercializada no Brasil.

3. Volkswagen Golf – Alemanha

Fabricado desde 1974, o hatch sucessor do Fusca já vendeu mais de 27,5 milhões de unidades. O Golf é fabricado desde 1999 no Brasil, porém ainda está na quarta geração ao passo que na Europa, encontra-se na sétima. A nova geração deve chegar ainda esse ano, importada da Alemanha. Os preços variam entorno de R$52.390 e R$62.180 sem opcionais.

4. Volkswagen Fusca – Alemanha

Fabricado desde 1941, o besouro vendeu mais de 24 milhões de unidades. Foi o primeiro carro fabricado pela VW e tinha como metas ser um veículo que pudesse transportar 2 adultos e 3 crianças, ter motor refrigerado a ar, que alcançasse uma velocidade média de 100 quilômetros por hora e que fosse acessível ao bolso do povo. O último fusca fora produzido em 2003, no México.

5. Ford Escort – Estados Unidos

Fabricado desde 1970, o carro da oval azul vendeu 20 milhões de unidades. Foi o primeiro carro de tração dianteira produzido nos Estados Unidos e substituiu o Fiesta 1978 que era importado da Europa. No Brasil, foi produzido a partir de 1983, baseado no Escort Europeu (MK3), para substituir o Corcel II.

6. Honda Civic – Japão

Fabricado desde 1972, o sedã médio da marca japonesa vendeu mais de 18 milhões de unidades, sendo que destas, 7 milhões foram exclusivamente nos EUA. Em 1992, começou a ser importado para o Brasil; a partir de 1997 (sexta geração), começou a ser fabricado por aqui. Hoje, está na nona geração e os preços são entre R$66.890 e R$83.990.

7. Honda Accord – Japão

Fabricado desde 1976, o sedã grande da Honda já vendeu mais de 17,5 milhões de unidades. Foi o primeiro carro japonês a ser fabricado nos Estados Unidos; no Brasil, sempre veio como importado, chegando inicialmente em 1993. Atualmente, ele vem importado dos EUA, custando R$119.990 na versão 2.4 e R$147.900 na V6.

8. Ford T – Estados Unidos

ford_model_t_touring_1926

Produzido de 1908 a 1927, o Ford T vendeu 16,5 milhões de unidades, sendo o carro mais vendido até a chegada do Fusca. Fabricado todo em madeira, com um acelerador que era uma alavanca, freios a tambor somente nas rodas traseiras e com um preço acessível a todos, foi um carro que revolucionou o mercado automobilístico da época.

9. Volkswagen Passat – Alemanha

Fabricado desde 1973, o sedã grande da marca Alemã vendeu 15,5 milhões de unidades. O primeiro Passat foi baseado no Audi 80, permitindo que ele competisse de igual para igual com seus rivais europeus. No Brasil, foi lançado inicialmente com carroceria fastback 2 portas em 1974. Em 1980, com uma variação de sua plataforma de primeira geração, deu origem ao Gol. Tem preço sugerido de R$114.480 sem opcionais.

10. Chevrolet Impala – Estados Unidos

Lançado em 1957, o Impala vendeu 14 milhões de unidades. Foi fabricado até 1996, quando saiu de linha na sétima geração. No ano 2000, voltou e, em 2006, foi reestilizado. O modelo atualmente está na décima geração.

Por Eduardo Pruvinelli



  • Maycon102

    É óbvio que vou dar meus parabéns para meu carro que é numero 1!!!! Corolla = Felicidade.
    Mas o único que me surpreendeu ai foi o Impala, um carro tão pouco falado, e tirando esse novo modelo nunca ouvi falar dele antes, nem em fotos. E quanto ao Camry? ultimamente sempre vi que ele é o 2º eu acho mais vendido no EUA.

    E honestamente tirando o Ford T e o Escort, todos os outros carros da lista estão de parabéns porque hoje oferecem tecnologia de sobra e segurança para seus ocupantes, por isso esse grande sucesso de todos eles.

    • Leandro1978

      Por que tirando o T e o Escort?

      • experientdriver

        Esse ranking é cheio de falhas.

        Se o critério considerado for somente o nome comercial do modelo, poderemos ter dois veículos idênticos sendo vendidos em mercados diferentes mas contabilizados separadamente devido (ex. Pajero/Montero, Jazz/Fit, entre tantos outros). Ou ainda projetos de engenharia idênticos, vendidos sob marcas diferentes, não serem contabilizados como um só já que na prática são o mesmo carro.

        Indo além, se a montadora resolve manter o mesmo nome geração após geração (como as conservadoras Toyota e VW fazem) ou chamar diversos modelos diferentes de uma mesma série (ex. "F-Series"), é óbvio que os modelos acumularão mais vendas ao longo dos anos.

        Ou seja, é um ranking cheio de distorções.

    • PortoWF

      Qual o problema com a Ford?
      Se em boa medida hoje carro é acessível e vc tem um, deve isso ao Ford -T

      • Maycon102

        Tecnologia e segurança para os atuais ocupantes. Eu não lembro nem se o Escort tinha airbag. Não estou desmerecendo nenhum deles, mas é que são os mais velhinhos, o restante estão super modernos e seguros. Só por isso

        • PortoWF

          Acho q o Escort modelo da foto já tinha opcionais disponíveis AirBag e ABS.

          • Maycon102

            Se tiver mesmo eu desconsidero minha opinião sobre ele.

            • Filipe Augustus

              Teve sim, meu amigo tem uma perua Escort que tem Airbag e ABS no volante está escrito SRS Airbag ;)

              • TacodeSinuca

                Não teve um alemão maluco se não me engano que tascou na arvore um Escort velho só para saber se o AB ainda funcionava?…..e funcionava mesmo!

                • Vinícius Máximo

                  que eu me lembre, era um mondeo…

                • Edson Roberto

                  Era um Mondeo.

                  • TacodeSinuca

                    ahh sim

              • GuilhermeTUF98

                Deve ser um Mondeo,era até um pouco parecidas as peruas Mondeo e Escort

            • thales_sr

              E se ele bater e retorcer todo? Aí você reconsidera a opinião sobre ele? :P

        • Viih_toxic

          Tecnologia e segurança? Os mais velhinhos? E vc acha que os 24 milhões de fuscas são os da nova geração?

    • dudupruvinelli

      Sem querer ser chato, mas Ford T e o Escort eram seguros em suas épocas, coisa que não se pode dizer do Corolla hoje, que na versão de entrada, em pleno 2013, não vem nem com ABS! Aliás, apesar de ser líder hoje, é o único sedã médio sem ABS.

      • Leandro1978

        Não é questão de ser chato, mas de posicioná-los em suas épocas. Daqui a pouco vão querer que o T tivesse abs com ebd e dez airbags…

        • thales_sr

          O Ford T não tinha injeção direta? Freio a tambor? Eca! :P

          • dudupruvinelli

            O freio a tambor era só atrás, na frente não haviam freios pois os engenheiros achavam que o carro capotaria rs

            • duduguazzi

              Isso é ironico se pensado hoje que é sabido mais de 70% da frenagem ocorrer nas rodas dianteiras.

      • saosao

        Sem querer ser chato, mas vc está comparando batatinha com abobrinha. Nem sei qual equipamento de segurança tinha o T, se é que tinha (além da baixa velocidade que andava), mas vc está comparando com o Corolla vendido no Brasil. Que me atirem pedras, mas o Brasil não é parâmetro para comparar carros no mundo. A grande maioria dos carros vendidos aqui são desprovidos de um monte de coisas por causa do governo, instituições e lucro das empresas.

        Compare com o Corolla vendido na Europa, Japão, etc, senão qualquer outro argumento é clara evidência de mimimi.

        • dudupruvinelli

          Tá…na Europa, Japão, EUA os corolla vem em todas as versões com ESP, ASR e 6 airbags. E agora? Aqui no Brasil isso não existe nem na Altis.

      • Gustavo

        Bom, se é por isso, tive um Corolla WG 1997 a 11 anos atrás e o mesmo tinha ABS e Air Bag de série. Então o seu argumento não é válido.
        Se hoje é vendido sem ABS é culpa do Brasil, em que todo carro tem que ser "depenado" para baixar custos.
        Quando era importado do Japão, era super completo (para a época, claro!).

        • dudupruvinelli

          Exato, a problemática toda é o Brasil e o seu corte de gastos. O mesmo acontece com o Civic.

          • duduguazzi

            Não esquecendo o resultado pior no crash test, não pensando nos itens de segurança mais completos pois não os temos, no quesito deformação de carroceria e segurança infantil ridicula.

          • Davi8u

            Problematico enquanto o povo Brasileiro nao aprender que pode exigir. Mas saem na emocao e compram carros aos montes sem esses itens de seguranca. Precisamos muda nossa mentalidade quanto a seguranca. Esses itens salva vidas mas prefirimos um som ou uma tinta mais esportiva. No dia que comprar so veiculos com itens de seguranca ai sim. Porque la fora ninguem iria cogitar vender ou comprar um carro sem esses itens de seguranca. Nao sao considerados acessorios airbags, abs e etc. Acessorios sao ar condicionado, vidros eletricos, estacionamento automatico, camera de re e etc.

    • duhehe

      O impala é um carro dos americanos e para os americanos, é igual Gol aqui.

      E pessoal de la também não faz nem ideia do que é um Gol ou um Palio.( não perdem nada em não saber)

      • Maycon102

        Realmente fiquei surpreso em ver ele na lista, eu estava completamente sem noção do mercado dele lá.

        • MarcioSP

          O impala teve seu auge nas décadas de 60 e 70, nos encontros de carros antigos se vê muito desses modelos.

    • fabioalisson

      Nos EUA tem mais Impala que mato. Certamente está entre os 3 ou 4 carros mais comuns por lá.

      • Fer.P

        o impala não é tão popular assim nos EUA, sua posição de mercado hoje se compara a do cruze aqui, mas sim tem bastante impala lá, se um dia eu puder eu quero trazer um impala branco perola para mim *-*

    • Gustavo

      Corolla com tecnologia!!!!!!!
      Amigo você está bastante desinformado, o Corolla é o último ou um dos últimos em tecnologia na categoria em que ele concorre.
      Faça uma pesquisa e veja.

    • http://www.raelcunha.com Rael G.C.

      Nosso Opala usava a mecânica do Impala. Mas eu também não sabia que ele era fabricado até hoje.

      • Davi8u

        Nao, usava mecanica do Opel. Foi usado o Impala como base no desenho por ser um carro popular nos EUA. Aqui pegou devido o excelente motor 4 cilindros que era muito economico e tinha a opcao do seis que ate hoje e considerado um monstro. A propria GM quando era dona da Lotus Automotive levou um motor desse pra ser avaliado e aperfeicoado. A principio eles riram. Depois ficaram surpreso ao desenvolver o motor com tanto potencial. Tanto que ate hoje o bloco dele e usado. So nao sei confirma se continua sendo feito no mesmo material.

    • dudumarin

      Nada do que você falou faz sentido algum cara, a maioria dos modelos ai tem pelo menos 20 anos de história, são números acumulados, não de uma única geração, todos foram bons carros em seu tempo, ou atendiam muito bem o que seus compradores queriam, se não fosse isso, não seriam modelos de sucesso. Você acha que o primeiro Corolla tinha airbags, abs e outros itens? Não, mas no seu tempo demonstrou ser um bom carro e vem sendo assim até hoje, mas a tecnologia muda, as coisas mudam, o mesmo vale para a primeira Ford F ou uma F-150 atual, o primeiro Golf ou o Golf VII.

      • Maycon102

        Eu não sei quem é mais atrasado no tempo, os Ford antigos ou a mentalidade de alguns aqui!!!! O site faz uma matéria com 8 fotos de modelos 2014!!!!! ´´8 carros modelo 2014“ Isso mesmo não estou me referindo o que os benditos carros venderam ou como eram no passado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou me referindo as 8 fotos dos modelos 2014 da matéria que são os mais vendidos hoje hoje hoje hoje hoje hoje.
        Po… tem horas que perco a vontade de comentar alguma coisa neste site.

        • dudumarin

          É, o problema é a mentalidade de gente como você mesmo, se você só vê fotos, não posso fazer nada, se soubesse ler saberia que no texto fala desde o surgimento de cada modelo. O Escort e o Ford T saíram de linha, não tem como colocar fotos do modelo 2014 deles. Fica ai uma dica, aprender a ler matérias e não ver apenas fotos é sempre muito bom.

    • CARDOSO

      O Toyota Camry esta' entre os 3 primeiros nos EUA ha' muitos anos (junto com Corolla e Ford F-series, justamente). Esperava ver o Camry nesta lista.

  • ZEKINHA71

    Um dia o Gol chega nessa lista, dificilmente vão matar esse nome, igual Corolla e Civic.

    • Filipe Augustus

      Se eu não estou enganado ele é o 12° ou o 11° da lista, com pouco mais de 10 milhões de unidades vendidas O.O

    • VictorRC

      Olha, não sei de quando é essa matéria, mas nela fala de 6,1 milhões de unidades do Gol no Brasil. Dá uma olhada nela:
      http://top10mais.org/top-10-carros-mais-vendidos-

      • DCald

        mais 1 milhao de exportados…

    • JonathanAbud

      Esperava a Kombosa na lista….

  • PortoWF

    VW Gol, Nunca serão, Jamais serão!

    • Maycon102

      Eu acho que não chega nessa lista não, todos na lista são de médio para grande.

      • vcseng

        O que a lista, tem haver entre médio ou grande ou pick-up, o que importa são números e não tipo de carroceria.

      • gcarlos

        Não seria por unidades vendidas?

    • thales_sr

      Considerando que o Gol só é produzido aqui no Brasil, se ele figurar entre os 20 mais vendidos de todos os tempos, será um feito e tanto.

  • Leandro1978

    Será que o correto não seria "nome de carro"? Por exemplo, um Corolla de 2013 pouco ou nada tem a ver com o de 1966. O mesmo valendo para os demais, com exceção do T e do Fusca (este novo possui vendas insignificantes frente ao que o anterior vendeu). Mas talvez seja preciosismo de minha parte.

    • SilenceBass

      Tô contigo. Os carros mantiveram os nomes, mas são modelos totalmente diferentes e de épocas diferentes.

      Pra mim, o encabeçador dessa lista seria o Fusca, e "empatado tecnicamente" com o Ford T, que "é o primeiro carro moderno" e que revolucionou (ou melhor ,consolidou) a indústria automotiva mundial.

    • O_Corsario

      Ia falar o mesmo, mas colocaria o Golf na lista, pois é claro que, embora com evoluções, manteve uma coerência em sua história, seja de público, seja de projeto.

    • RodWH

      É claro que não tem nada a ver, você queria o que? que eles fabricassem o Corolla 2013 na mesma plataforma do de 66?

      A única coisa que importa é que sempre tiveram o mesmo posicionamento de mercado, a mesma proposta, e o mesmo público alvo, portanto é completamente lógico somar tudo no mesmo carro!

      O único que não condiz com isso é o Novo Fusca, mas acredito que tenha uma parcela mínima no total de vendas.

      • Leandro1978

        Sim, queria. Por mim o T, p.e., seria produzido como era nos anos 1920/30 até hoje, aliás, não sei do que reclamam de Kombi, Mille e cia…rs… (fui irônico)

        Como disse, (talvez) puro preciosismo meu.

    • dudupruvinelli

      Se fosse uma lista dos carros "nacionais" mais vendidos, esse seu comentário não seria cabível. kk

      • Leandro1978

        Ah, mas veja, modelos como Uno, Gol mudar… oh, wait…

    • saosao

      Não é preciosismo de sua parte, faz sentido, só que o Fusca (mesmo o atual tendo mudado inclusive de categoria) tem que estar nessa categoria de "nomes de carros", pois continua sendo Fusca, inclusive quando era New Beetle, pois Fusca é nome no Brasil, lá fora sempre foi Beetle.

    • thales_sr

      De acordo, e ainda tem mais, o caso do Corolla é bastante discutido, pois ele já teve inúmeras versões e variantes que praticamente eram outro carro, mas como era chamado COROLLA, era contabilizado como o mesmo carro.

    • flaviano

      pior e a F series,que sao varias carrocerias e com o mesmo nome,a F150 e diferente da F250,e da F350,e F450…o mesmo nome e sao varios veiculos,inclusive tem ate caminhao com o nome F…

    • Marcos

      Entendi seu raciocínio. Falando nisso, tenho curiosidade de ver uma lista dos carros mais vendidos do mundo que não sofreram grandes mudanças ao longo do tempo, sendo basicamente o mesmo projeto. Kombi com certeza vai aparecer entre os 10 primeiros da lista… xD

  • ernesto

    eu gosto do corolla

  • Danilo

    Qual a fonte que diz que a F-Series perde pra Silverado???

  • pumagtb

    Hoje eu vi um anuncio da Ford em que colocava o Focus como o carro mais vendido de todos os tempos, é logico que eu não acreditei, a respeito da matéria acho que há equívocos vou citar um em relação a serie F da Ford: Texto "É um dos carros mais vendidos nos EUA, perdendo apenas para Chevrolet Silverado"; Como assim?! só a F-150 é líder de vendas nos EUA á décadas, como a GM Silverado vende mais do que a Serie F?!, me corrijam se eu estiver equivocado esse foi um dos erros que eu vi.

    • duduguazzi

      O Focus é o carro mais vendido do ano passado e não de todos os tempos.

  • Eduvinhas

    Poxa gm , se a hyundai pode ter azera, genesis e equus fora os outros sedans prq vc nao faz o mesmo ???? Para de firula e traz logo o novo malibu e o impala. mercado tem so ter boa vontade

    • ocduarte

      De Impala no Brasil nada. A GM prefere "empalar" seus consumidores.

  • jeff_klein

    Duas observações:

    1) A Silverado não vende mais que a F-Series;

    2) Apesar de dizer US, o Escort da foto é o modelo europeu, feito pela Ford inglesa e alemã. Esse carro foi um bestseller na Inglaterra e vendeu muito bem até 2000 quando o Focus tomou o seu lugar. No EUA ele vendeu bem nos anos 80' e tinha um desing refeito para aquele mercado.

    • fschulz84

      Exatamente… O Escort era um produto que fazia muito mais sucesso na Europa do que nos EUA…

      Acho também que a Ford consegue ser mais forte em terras européias do que em seu país Natal, pelo ,menos os veículos dela desenvolvidos por lá me parecem mais acertados do que os americanos, apesar de que ultimamente os projetos são globais.

      • xrs250

        De fato o Escort tem suas origens na Europa.

  • juca

    Na realidade seria uma vergonha o Gol ou o Uno aparecerem nessa lista… Ontem assisti ao video sobe segurança automotiva postado, interessantissimo!!! O americano dos anos 80 é o brasileiro de hoje, não se preocupa nenhum pouquinho com segurança…
    Povo Brasileiro não sabe comprar carro e ponto final!

  • dudupruvinelli

    Não tem 1 carro sequer da lista que aqui no Brasil um "mero mortal" possa comprar 0km. E que ironia não ter nenhum carro da hyundai na lista né..rs

  • Andre Dias

    O Corolla é um carro popular (sim, independentemente do preço praticado por aqui, os números não mentem) extremamente confiável durante muito tempo, por isso tem o pódio isolado.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Boa lista, mostra a diferença dos mercados mais desenvolvidos com o nosso.
    Nos EUA, Pickup grande é Sedan médio/grande vendendo igual nossos populares 1.0 por aqui.
    Em breve, essa lista será atualizada com muitos carros de marcas premium e populares, devido a feroz sede de consumo da China, Índia e outros países. M

    Muito bacana.

    • fabioalisson

      Americano não compra porcaria, por isso a indústria se encarrega de oferecer bons produtos por lá.

  • Filipe_GTS

    Os norteamericanos gostam mesmo dessas picaponas… O Brasil que é quase que um país agrário pena pra comprar uma Hilux a diesel pra trabalhar.

    • saosao

      Deixando de lado o fato deles gostarem de carrões e pickups grandes, as dimensões das vias, estradas, ruas e faixas deles são maiores do que as nossas, por isso que sedan médio aqui é compacto para eles, e grande aqui é médio para eles.

      • fschulz84

        O que me irrita aqui em SP é ver em algumas vias estreitíssimas como a Av. Eng. Luis Carlos Berrini ou o trecho da Chácara Flora da Av. Washington Luiz ver essas pick-ups e SUVS monstruosas não conseguirem sequer andar em suas respectivas faixas… Ai uma via de 3 faixas, acaba virando uma de 2….

      • EduP

        Sem contar que a gasosa deles é mais barata e que o americano médio é mais alto que o brasileiro médio.

  • shemhazai

    Ford modelo T é o carro!
    Voce pode ter um de qualquer cor, desde que ele seja preto!

    Era o primeiro carro para os mortais comprarem……. (Aqui no Brasil isso ainda não existe)

    • EduP

      O da foto é verde, deve ter sido uma encomenda especial de alguém que torcia pelo Palestra Itália. Brincadeiras à parte o Ford T foi o carro que revolucionou a indústria automotiva. Dizem que Henry Ford fazia questão que ele fosse acessível a todos os seus operários. Acabou vendendo quase um milhão de caros por ano, isso competindo verdadeiramente com carroças!!!

    • dudupruvinelli

      HAHAHA "Qualquer cor, desde que seja preto" Perfeito… isso ainda acontece hoje.

  • ocduarte

    Não gosto desse tipo de lista. Pessoalmente, penso que somente Ford T e o antigo Fusca foram os mesmos carros ao longo do tempo, permanecendo fiéis ao seu design original, proposta e soluções técnicas, valendo para os dois a honraria de serem os mais vendidos da história. Os demais eu enquadraria na lista "Os nomes de carros mais vendidos do mundo em todos os tempos". Senão vejamos: o Corolla era um sedanzinho de motor longitudinal e tração traseira, assim como o Escort e Civic, quando lançados. Depois vieram mudanças tão profundas que descaracterizaram a proposta original. Poderiam receber outros nomes e ninguém reclamaria: "Peraí, isso aí é um Escort/Corolla, etc". Agora são motores transversais, tração dianteira e não há nenhuma referências às suas origens no design e nas questões técnicas. Talvez, lembrando que é minha opinião, eu com boa vontade incluiria o Golf, já que desde 1974 mantem o desenho hatch, motor dianteiro transversal e tração dianteira.

  • Jardel

    Caramba, cadê o uno mille, juro que pensei que fosse o mais vendido do mundo !

    • DCald

      É o segundo mais vendido no Brasil… o mundo desistiu do uno a pelo menos 20 anos! hehehe

  • Agenor

    Concordo com o post acima. Os projetos mais vendidos foram o Fusca e o Modelo T, Ridiculo somar vários projetos diferentes, só porque possuem o mesmo nome.

  • msalmei

    uma pena que o fusca perdeu sua origem para virar um compacto retro para os tiozinhos do primeiro mundo caso contrario com certeza figuraria numa posição melhor…

  • Antonio

    Engraçado não tem nenhum da FIAT ???????

  • DCald

    O Escort mudou de nome e virou Focus… e continua vendendo bem… Será que, se somar os Escort e Focus passa o Corolla?

  • crisburatto

    Primeiro que faltou o Lada Laika e suas variações (16,8 milhões de unidades feitas em 41 anos, fora o Fiat 124 que era o mesmo carro (mais 4 milhões). Segundo que é injusto comparar carros que só tiveram uma plataforma e variações em cima dela, como o VW original, o Lada/Fiat citado e Ford T, com 9 gerações de Corolla e Civic e 7 do Golf.

  • MarcosObs

    Puxa, pelo tempo de fabricação me impressionou mais as vendas do modelo T. Vejam que visão e mudança na industrialização o "tio Henri "fez…..Que os corollamaníacos atirem pedras agora…3…2….1…..

  • Christyan

    pessoal falando de gol, uno…Se um dia estes fie outros compactos brasileiros ficarem nesta lista……………………..vergonha…………………..brasil nao esta mudando…..

  • fep

    COROLLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joildo Dias

    CIVIC…………………..

  • Alexandre Gomes

    Roubaram o 10º lugar, ele pertence ao Lada Riva que vendeu 13,5 milhões até 2008 e ainda estava em linha de produção, confere: http://autozine.com.br/eventos/os-25-carros-mais-