Pagani Huayra Roadster pode ser apresentado em Pebble Beach

14/03/2016

Pagani Huayra Roadster projecao 1

Depois do Huayra BC, apresentado no Salão de Genebra, a Pagani prepara a estreia da versão roadster do superesportivo, que se encontra em fase final de desenvolvimento. Segundo fontes, a montadora deverá apresentar o novo modelo durante o Pebble Beach Concours d’Elegance, que acontece em agosto na Califórnia (EUA).

Ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Pagani Huayra Roadster, mas o modelo será mais pesado que o cupê, que tem 1.350 kg, devido aos reforços estruturais para receber o teto removível, e deve perder as portas com abertura do tipo “asas de gaivota” para adotar peças convencionais.

Pagani Huayra Roadster projecao 7

O motor será o mesmo do cupê, um 6.0 litros V12 biturbo de origem Mercedes-AMG, com 740 cavalos de potência e 101,9 kgfm de torque.

A produção do Huayra Roadster deverá ser limitada a 100 unidades, sendo que 75 exemplares já foram encomendados. O preço ainda não foi divulgado.

[Fonte: CarBuzz | Fotos: Aldo Maria Sica]

Galeria de fotos do Pagani Huayra Roadster













  • Mr. Car

    Sou muitíssimo mais o Porsche aí de baixo.

    • Rodrigo A.

      MUuuitoo!!

      • Mr. Car

        É mesmo? Então você tem duas opções: ou vaza daqui, ou me engole. Eu não vou renunciar, he, he, he! E por falar nisto, beleza o 13/03! Aos paulistanos em especial, meus parabéns!

        • Rodrigo A.

          Ninguém tá pedindo pra vc “renunciar! Mas toda vez que tem esse tipo de reportagem, sobre carros super esportivos, vc diz a mesma coisa, sempre: ” Não gosto desse tipo de carro super – mega – ultra – hiper esportivo com complexo de foguete”. Todo mundo que acessa o site já sabe disso! Não precisa ficar repetindo.

          ” ou vaza daqui…” essa foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mr. Car

            Sabe como é, Rodrigo: o Brasil é um país sem memória, e o brasileiro tem memória curta. Não custa reforçar. Além do mais o que eu disse desta vez foi diferente, disse que sou muito mais o Porsche, he, he!

          • Mr. Car

            Sua última mensagem não está aparecendo aqui, mas de qualquer forma, tudo bem, sem rancores, he, he!

  • Wald Queiroz

    Se não for um bilionário daqueles…. Vc não consegue um desses nem PAGANI !!!!!