Home Marcas Fiat Palio 2012: Sketch revela formas do novo compacto da Fiat

palio 2012 sketch revela formas do novo compacto da fiat 1 Palio 2012: Sketch revela formas do novo compacto da Fiat




O leitor Ricardo Antonio da Silva Laurentino criou um sketch do futuro Palio 2012 baseando-se em informações já disponíveis.

O sketch ficou muito interessante e nos passa uma dimensão de como será o Novo Palio 2012.

palio 2012 sketch revela formas do novo compacto da fiat 2 Palio 2012: Sketch revela formas do novo compacto da Fiat

Comparando com a parte traseira da carroceria do Novo Palio 2012, que nós mostramos aqui com exclusividade, nota-se uma grande semelhança com o sketch.

Agradecemos ao Ricardo pela colaboração.


  • Albano

    Novo gol é muito feio, puta que pariu.
    E falando sério, acho que já passou o tempo dessa moda de carro com cara de "mau".

  • http://intensedebate.com/people/pablojuangarcia pablojuangarcia

    Acho que a Fiat vai ter que caprichar muito pra derrubar o Gol da liderança.

    • http://intensedebate.com/people/jacquesNETTO Jacques_Netto

      Só se o Novo Uno não fizer isso primeiro… e tomara que consiga!

      • http://intensedebate.com/people/Raul_Rodrigues Raul_Rodrigues

        Relamente afinal o Gol decepcinou e muito fui em algumas comunidades e Donos de Gols falam mal pacas do carro…. do Uno até agora só falam bem….

        E´o Palio tem tudo pra ser um carrinho inovador! espero que a Fiat lance logo esse projeto, se estiver redondinho sem erros , arrebentará de vendas!

        Espero!

    • Lucas

      Tenho certeza que não vai passar o Gol em vendas. Não vai não, mas vai ampliar a liderança da fiat no Brasil. Eu acho o novo Gol e o Voyage ficaram lindos (realmente é a mais bonita geração). E o Fox, que já era interessante, evoluiu absurdamente em relação ao anterior. Mas mesmo assim não conseguiram fazer a VW chegar à liderança. Imagino então que, se o Palio evoluir igual o Uno e o Gol evoluiram, a fiat deve é se confirmar na liderança.

    • Rômulo

      Concordo, e que creio que irá fazê-lo, afinal o Brasil é um mercado muito lucrativo para a montadora italiana, e se agora está trazendo novos modelos, é sinal que reconhece que o Brasil é um mercado importante para ela, talvez até o mais importante, e mesmo assim não faz mais que a sua obrigação em atualizar os modelos. Gostei muito do que vi do Palio novo até agora, e segundo algumas informações o Uno conseguiu empatar as vendas com o Gol, ou seje quando chegar o novo Palio, a Volkswagen terá que trabalhar duro, pois se muitos pararem de comprar o gol, certamente em pouco tempo a Volkswagen já não será a 2ª marca que mais vende carros no Brasil, afinal se o Gol despenca, o Fox não irá manter a 2ª posição para a ela, isso sem falar nas pavorosas “novidades” da GMB, o que ameaça ainda mais a Volkswagen!

    • Jackson five

      Não precisar, o Palio por si só é muito melhor que o golzinho. Aliás, não por acaso, o que mantém o golzinho na liderança………é claro!!!!!! é o velho e ruim, golzinho G4, barato, barulhento e torto na posição de dirigir. O que justifica sua liderança? É obvio, o preço, a pouco oferta de equipamentos e para o brasileiro, as grandes acham que qualquer coisa serve mesmo……afinal é para o povo brasileiro. Compra gol, só que abre mão de tecnologia, conforto, design e principalmente segurança. Então é melhor pagar mais num hatch médio completo e equipado, nem que seja usado, mas vale a pena!!! GOL NUNCA MAIS………É UMA PORCARIA…….

  • Pedro Evandro

    Muito bom. Apesar de eu não gostar da Fiat, se seguir este sketch, o Palio vai ficar muito interessante, pelo menos no visual. O cara mandou bem.

  • http://intensedebate.com/profiles/pedroevandrom Pedro Evandro

    Muito bom. Apesar de eu não gostar da Fiat, se seguir este sketch, o Palio vai ficar muito interessante. Pelo menos no visual. O cara mandou bem.

  • http://intensedebate.com/people/jacquesNETTO Jacques_Netto

    Putz, se ficar assim, a Auto Esporte acertou em cheio na projeção mês passado! a frente é a mesma da revista! o.O

  • Cleber

    O carro ficou legal,mas vai custar qto 40k,quero ver o que a fiat vai fazer para não ocorrer brigas de preço de palio com punto,acho que vão ter que descontinuar algumas versões já que o palio vai custar mais que o atual para se distanciar em preço do novo uno que pasmem já custa mais de 32k.

    • Raimundo

      O preço nao parece ser realista por levar o nome Uno. Contudo, se a Ford, a GM e a VW colocarem carros realmente novos (plataforma, interior revisado, entre outras coisas) no lugar do Ka, Celta/Prisma e Gol G4, com certeza irao ter preço similar ao q a Fiat cobra pelo Uno. Basta dizer q o preço de tabela do Gol G5 4P eh na faixa dos 30.000 e ainda nao foi lançado o Gol G5 2P, q em tese custaria uns 27500 ou seja, na faixa do Uno 4P. Quem ficara no lugar do Gol G4? Ate entao a suspeita eh o G5 2P, produto q atende aos requisitos anteriores, mas q passaria a ser tao caro quanto o Uno.
      E digo mais, a tendencia eh o preço subir, ja q os impostos nao baixam e os produtos melhoram ou vcs acham q a Fiat vai cobrar o mesmo de hoje quando ofertar o Punto EVO, Citroen com nova geracao do C3 e a VW com, quem sabe, nova geracao do Polo?

    • ronaldo

      com a chegada dos novos motores o punto deve subir de preço e como o uno ta custando tanto quanto o atual palio, o palio 2012 deve custar +- o preço do punto na versao 1.4 (que deve acabar)

      • http://intensedebate.com/people/Guilherme_M Guilherme_M

        acho q o preço do Palio vai de uns 32 mil a uns 45 mil, pelado e completo, respectivamente.
        Mais ou menos como acontece com o Agile.

  • Kallel

    Ao menos no desenho ta mto bonito. Não ta mais parecendo carro de entrada, o q parece confirmar q a Fiat vai botar o Palio pra brigar com o Fox.
    Só achei q a similaridade com o Punto ficou mto grande, ficou parecendo um Puntão,inclusive mais bonito.
    Quando a linha tiver completa acho q a Fiat vai ter sua propria identidade visual, assim como a VW. Uno, Palio, Punto, Bravo, 500, todos compartilhando traços mto parecidos. Arredondados, meio retrô meio moderno, vamos ver no q vai dar, não sei se isso é bom ou ruim.

    Otima projeção da traseira.
    Eber, mês q vem a Autoesporte vai pedir emprestado pra poder publicar.

  • adriano

    a lataria muda, mas a qualidade de construcao, pecas, motor, sempre sao aporcalhadas e pobres e defeituosas.

    • Anderson

      Mãe Diná? Aproveita e passa pra gente os números da próxima Mega Sena aí por favor…

  • Raimundo

    A AE e o Marlos Vidal, como dizem, tiveram acesso a informaçoes q permitiram criar suas projecoes e sairam muito parecidas. O Sketch, como diz o texto, foi feito baseado nas informacoes ja divulgadas, dai ficar tao parecido com o da AE, pois o cara associou o q o NA obteve, material de grande valia, pois provou q os outros estavam no caminho certo, com as ideias divulgadas pela midia e um pouco de pessoalidade no desenho da lanterna, por exemplo.

  • Jango

    A parte maior da lanterna traseira, internamente, será redonda.

    A lanterna será uma mistura da lanterna do Bravo com a do Punto.

    Não tem nada a ver com esse desenho que o cara fez.

    Sobre o SIENA, ele será todo diferente do Palio, igual hoje é Sandero/Logan e Fit/City.

  • Claudio

    Talves o Uno passe o Gol, mas isso ja esta tendo um preço, isso só vai acontecer por os compradores migrarem do Pálio para ele, ou seja não necessáriamente aumentará as vendas da Fiat!
    Ja com a vinda do Pálio ai pode mudar!
    Mas não esqueçam que ja é um grande feito da VW ter o Gol como mais vendido e o Fox mais caro, muito bem pozicionado entre os mais bem vendidos! Bela guerra!

  • German

    Depois do Linea, do Punto, a Fiat apresenta: Novo Fiat Virgula! (vide lanterna)

  • Denis

    traseira alá C4….
    frente alá punto ….

  • Bruno Mca

    Acho que a intenção da Fiat é renovar tds seus carros, tipo de categoria,Dos Hatch , poderá ficar assim, ´´´´´´o:

    1º City Car (Carro de baixo custo, que a Fiat vai lançar em 2012, poderá substituir o Velho Mille)

    2º Novo Uno (Ocupará o lugar do Palio atual, só que um pouco mais barato)

    3º Novo Palio (O Palio que a Fiat irá lançar o ano que vem, poderá substituir o Punto Atual)

    4º Bravo (O Fiat Bravo que deve ser lançado no final ou no começo do ano que vem , irá substituir o Stilo)

    E Ai viajei geral ou tenho razão?

    • Dodos

      Acho que ainda cabe o Punto Ali entre o novo Pailo e o Bravo. Apesar de imaginar um preço do novo Palio bem salgado o que realmente pode matar o Punto por aqui. Mais a Fiat vive de seus carros menores já que ela não consegue implacar bem seus modelos Médios pros Sedans Médios devido ao seu custo de manutenção exagerado pra esse tipo de carro. Acho que o Bravo vai ser o que o Stilo é por aqui, um carro até que razoável e moderno mais que também não chega a disparar na ponta das vendas na categoria.

      • http://intensedebate.com/people/Paulo_Freire Paulo_Freire

        Vc tb viajou. Entra no site da 4R e vê lá o utimo comparativo de sedans até 60 mil. Veja que o custo de manutenção do Linea é muito baixo, assim como os valores das revisões. Fala sem saber ne…

    • plyndagos

      Viajou. Viajou por conta do Punto, este não sai de linha mais nem a pau.
      O City car talvez venha em 2014 quando o Mille sair de linha…
      O Novo Uno ficou "meio degrau" abaixo do Palio atual.
      O Palio 2012 cresce um pouco, e fica um pouco mais caro.
      Por conta do Palio, o Punto perde a versão Attractive 1.4l, de entrada, e mantém somente as versões mais caras (Essence, Sporting e T-Jet).
      O Bravo vem logo acima posicionado basicamente na mesma faixa de preço do Stilo atual, com a T-Jet mais cara, óbvio.

    • bruno

      Concordo com você!!!

    • Helmy Galindo

      Eu não acredito muito que a Fiat irá lançar esse City Car… Esso Non Exciste!

      Se isso acontecer, poderá ser como uma marca paralela, como acontecia com os Alfa vendidos nas concessionárias Fiat.

      E… Se isso realmente acontecer… Nosso City Car será o Tata Nano na faixa dos R$ 16.000.00.

      Eu continuaria preferindo um Usado.

  • http://intensedebate.com/people/Snoop_Fox Snoop_Fox

    Achei a lanterna muito Sandero. De resto, tá interessante…

  • http://intensedebate.com/people/Lucas_iTouch Lucas Guimarães

    Gostei ficou muito bom , vai passar o Gol fácil que tá ridiculo

  • http://intensedebate.com/people/Diguinh0 Diguinh0

    Gostei!! Mas vai ficar muito parecido com o punto!!

  • dieguu

    Muito bom ! Design: Palio 10 X 0 Gol .

  • Helmy Galindo

    Eu lí em algum lugar uma reportagem da época do lançamento do Palio G1 dizendo que o carro foi desenhado com base no gosto do povo brasileiro e que tinha o objetivo de oferecer o mesmo que "o concorrente", só que com mais requinte. É como se o Gol fosse o rascunho e o Palio o produto final.

    Se vc's perceberem, foi assim o tempo todo:

    1994 – O Gol G2 (bola) foi lançado (Desenhado por um design freelancer francês que morou na minha cidade)
    1996 – Palio é lançado seguindo as mesmas tendencias do Gol, só que com linhas mais suaves e elegantes feitas pela Itadesign

    2001 – Gol ganha novos farois cristal e melhor acabamento
    2001 – Palio Ganha novos farois cristal e melhora acabamento

    2004 – Palio é Remodelado por Giurgetto Giurgiaro da Itadesign (fica lindo!)
    2005 – Gol é remodelado por equipe de designers jovens brasileiros (fica bizarro!)
    2006 – PALIO ULTRAPASSA GOL PELA PRIMEIRA VEZ EM NUMERO DE VENDAS!

    2007 – Palio é remodelado por equipe de designers jovens brasileiros (fica bizarro!)
    2008 – Vendas do palio e gol seguem praticamente empatadas (só por causa do palio fire com design da itadesign)

    2008 – Novo Gol com design alemão é lançado! (fica maravilhosamente lindo em comparação ao antigo)
    2009 – Palio come poeira do gol em vendas!
    2010 – Fiat Lança novo uno pra seguirar as vendas enquanto o Novo Palio não sai!

    O que esperar dessa historia?

    2011 – Novo Palio é lançado com design e espaço interno arrebatador! Uno volta ao seu lugarzinho de sempre no ranking.
    2012 – O mundo acaba quando Gol e Palio seguiam empatados nas vendas.
    2013 – Num cenario pós apocaliptico, Gol com facelifting é lançado com farois de FOX/POLO/JETTA CHINES.
    2014 – Palio Passa gol pela segunda vez na historia!

    rrsrs

    • http://intensedebate.com/profiles/rafthehay rafthehay

      Essa não, nem o fim do mundo vai ajudar! =D

    • http://intensedebate.com/people/Paulo_Ricardo Paulo_Ricardo

      o palio pode ter ficado ruim de traseira, mas o resto da família ficou muito bom, ha e se eu fizesse parte dessa equipe brasileira de design o palio seria bem mais bonito q o atual :D.

      e não é itadesign e sím ITA''L''DESIGN

      • Helmy Galindo

        Esse Ita”L”design fica meio cacofônico… srr não sabia que era escrito assim! Itadesign fica mais suave de dizer…

    • http://intensedebate.com/people/Guilherme_M Guilherme_M

      Acho que é o contrário, a Italdesign que é (ou era) pertencente ao Giurgiaro.

  • http://intensedebate.com/people/Roxmmp Roxmmp

    Que bonito, tomara mesmo que chegue as ruas assim… que seja um gol g5 killer hehehehe
    agora, to curioso pra ver que rumo a fiat vai dar ao siena, weekend e strada, afinal pelo menos a pickupinha é lider de vendas né

    • http://intensedebate.com/people/Guilherme_M Guilherme_M

      Segundo o Autos Segredos, o Palio será assim, o Siena será derivado do Palio, mas terá frente e traseiras próprias;
      A Weekend sai de linha em favor de um Cross Over no estilo da EcoSport e Dacia Duster.
      A Strada cresce e teria componentes em comum com a Doblo, o AS diz que terá plataforma em comum com o Doblo, mas na minha opinião, seria algo como a Peugeot Hoggar, que utiliza a plataforma do 206, mas boa parte da traseira (mecanicamente falando) vem do Partner.

  • http://intensedebate.com/profiles/andrepira Vento

    Não creio que a Fiat irá matar o Punto, de jeito nenhum, é um carro bem aceito e com essa nova motorização vai vender bem. O Pálio ficará entre Uno e Punto, com o Punto melhorando acabamento e itens de série e pronto, sobe de patamar! O Sketch ficou legal, dá uma noção melhor de tamanho e detalhes da lataria, bem que a frente poderia ser semelhante a do Bravo, assim como é a tendência da Idea.

  • marcos silva

    NEW PALIO, hahahaha, começando em 50.000 reais.

  • Yuri

    O Palio já mudou 5 vezes (contando com esta de 2012), enquanto o Corsa mudou 1 vez (em 2002). Um muda muito tornando os modelos antigos parecerem carros bastante antigos e o outro muda pouco fazendo o atual ser defasado.

    Com este desenho, o Palio matará o Punto. Assim como aquela coisinha não muito bonita do Agile tem o objetivo de matar o velho e mais bonito Corsa.

    • http://intensedebate.com/people/Guilherme_M Guilherme_M

      -O Palio ficará abaixo do Punto, e não matará ele;
      -As mudanças do Palio foram facelifts e reestilizações, enquanto o Corsa mudou em 2002, mas fi uma geração totalmente nova.
      -O Agile, mesmo sendo um novo modelo na gama da Chevrolet, é bem provisório, afinal o único membro da família Viva será a nova montana, tanto que o novo sedan compacto da Chevrolet, será baseado no Corsa D.

    • oba

      O maior conforto devido ao melhor isolamento acustico e tambem devido a maior rigidez torcional, engate mais macio do cambio, suspensao mais macia, banco diferente, até o mecanismo e o barulho do acionamento do freio de mão e os requintes tecnologicos e mimos com certeza não permitem que compare a primeira geração da ultima quem já teve todas as gerações pode comparar mas quem nunca dirigiu ou fica restrito a sites e revistas nao sabe o quanto o modelo evoluiu tecnicamente em todos os sentidos não foram somente maquiagens como acontece em muitos facelifts onde mudam somente um parachoque, lanterna, e a parte mecanica nunca muda como o novo Classic.
      O novo Palio será um mini Punto mas com certeza nao matara o Punto porque no ano que vem este ficara igual ao europeu (Evo) distanciando novamente do Palio gostem do design externo ou não. Por dentro sem duvida o Evo é muitissimo melhor que o atual e ninguem pode negar.

  • Chico Bento

    Ué, o novo palio agora vai se chamar Sketch? num to intenddendo mais nada???

    • http://intensedebate.com/profiles/rafthehay rafthehay

      Se isso não tiver sido um comentário irônico… sketch é rascunho em inglês.

  • CESAR

    A COLISAO FRONTAL É A PIOR Q TEM. MESMO A 30KM/H UMA PESSOA JA PODE MORRER SEM O CINTO CLARO. SE UMA PESSOA MESMO USANDO CINTO E COM AIR BAG A PESSOA PODERA A VIR A OBTO PQ A DESACELERAÇAO É MUITO FORTE O CEREBRO VAI BATER NA PARTE FRONTAL DO CRANIO E OS ORGAOS NA CAIXA TORACICA PODENDO HAVER DESLIGAMENTOS, ROMPIMENTOS, LESOES OU ATE A DILACERAÇAO DELES. E O CARA ALI FALOU Q 100KM/H É POUCO. UM EXEMPLO O CASO DA PRINCESA LADY DI FALAVAM Q O CARRO ESTAVA A MAIS DR 200KM/H PELO ESTADO DO CARRO MAS O CHOQUE FOI A 93KM/H SEGUNDO CALCULOS QUE CONSIDERARAM A DEFORMAÇAO DO VEICULO E ISSO Q ERA MERCEDES MAGINE OS CARROS NACIONAIS Q SO VAI TER TEST CRASH EM 2012 , OS Q SOBREVIVERAM FOI PURA SORTE E TEM UMAS PESSOAS Q PENSAM Q BATER A 100,80,110 N MORRE PURA BURRICE IGNORANCIA SEM CONHECIMENTO POR ISSO Q O BRASIL É CAMPEA EM MORTES EM TRANSITO POR ISSO SEMPRE RESPEITAR A VELOCIDADE PERMITIDA E N ULTRAPASSAR EM LOCAIS PROIBIDO A VELOCIDADE N TI DA 2 CHANCE

  • http://intensedebate.com/people/Paulo_Ricardo Paulo_Ricardo

    haaaa logo agora q eu tava fazendo o meu no illustrator… ficou igualzinho… mas o parachoques está muito pra dentro, o q vai trazer o problema das moças da 1ª geração

  • http://twitter.com/MatheusBio @MatheusBio

    Este sketch ficou simplismente o melhor! todos os outros davam uma noção diferente dos elementos internos do farol, como a autoesporte e autossegredos que diziam uma certa semelhança com Volvo c60. Acho que a semelhança é meramente no formato de farol na coluna, pois se pensarem direitinho, essa parte lateral lembra um pouco a esticada de farol do NOVO FOCUS (o novo de verdade, não o nosso, com grilos dentro das lanternas), no fato de que se tem uma "esticadinha lateral". Neste fica claro a semelhança com punto EVO e esse sim, imagino eu será o desenho final. Ficar bom? aí já é outra história, pois tem o motor, a caixa… várias coisas que ainda tem q crescer pra passar o golzim. Aparencia não é tudo, nem em carro, nem em mulher :D

  • Luiz Fernando

    Mini-Punto ! kkkkk,

    Se realmente vier assim, ficou muito moderno e bonito. A FIAT pra mim, é a líder em designs “modernos no mercado brasileiro”. Não no sentido de ser inovadora, mas no sentido de ter carros atraentes pelo design, como o novo UNO, a Palio Adventure, a Strada Adventure e o 500. Ao contrario da GMB, que mostrou que se fosse independente só iria fazer cagada ao lançar o Agile, a FIAT surpreendeu com o desing de um popular: o UNO. Melhor que Celta, melhor que GOL, melhor que Ká, etc.

    Só não sei se o preço inicial vai agradar, porque a tendencia agora é subir tudo, já qe vem melhor. Um bom exemplo dentro da própria FIAT é o Novo UNO. Assim como o Raimundo disse, cada geração nova de qualquer modelo (Seja ele FIAT, VW, Chevy, Ford, BMW, Mercedes, Indianos, Coreanos, Chineses, etc.) infelizmente sai mais cara.

  • JOAQUIM

    É ISSO AI, fui cliente da FIAT em dois carros e com muita experiencia como cliente dessa empresa, la vem mais um carro da fiat para vc passar pelas seguintes fases:

    1 O carro chega e vc pensa, puts que lindo,
    2 Passando alguns dias, o carro fica 1 dia na sua garagem e outro na concessionara, CLARO VC É UM AZARADO QUE TEM 1 CARRO ZERO ESTRAGADO.
    3 Agora vc ta feliz, tem uma prestação no banco e outra na concessionaria.

    NUNCA MAIS COMPRO FIAT.

  • Bruno Mca

    O novo Punto Evo não chega e a Fiat vai fazer o Novo Palio, quase identico ao Punto Evo isso é motivo pra matar o Punto.Sim,e não faz sentido a Fiat depois de lançar o Novo Palio trazer o Punto Evo, que será um Palio maior!Eu acho que a Fiat irá matar o Punto sim, e irá depois trazer o Novo Punto totalmente diferente do Palio, que Ate a N.A. divulgou um desenho a pouco tempo!

  • Gabriel

    A dianteira ficou MUITO linda!
    Mas o fóda é que ele vai ter porte menor que o do punto isso vai deixar o carro meio estranho ;X

  • http://intensedebate.com/profiles/juniormyself juniormyself

    legal esse sketch… ficou lindo mesmo, ótimo trabalho, pense se o palio for assim, vai ser um "mimo"

  • Alan Diego

    Eu espero q chega logo o NOVO PALIO 2011, espero seja igual do PALIO 96 foi lançado no passado. Espero seja Homenageado. Se o NOVO PALIO 2011 chegar, comprarei logo 1 lugar.

  • Cláudia

    A fiat deveria tomar vergonha, todos os dias lança um carro diferente.

    se toca fiat….

  • Márcio

    Se for pensar assim, daqui a alguns anos o Polo será um Foxão… ou o Fox será um Polinho??? Na VW é duto a mesma cara… E olha que esse esboço do Palio ele só tá "lembrando" o Punto… Já na VW é cara de um, b.tão de outro…

  • Zé Paulo

    e a frente usará farol , capô do fiesta q saiu de linha?haUhauhau

  • http://intensedebate.com/profiles/lgmiranda Gustavo Miranda

    É um "Puntero" misto de Punto e Sandero, hehehehe
    Mas olha, leva jeito de que vai ficar muito bonito. Quando ele vier, a Fiat terá uma linha muito bonita de hatches. Apesar de não curtir a marca, dou meus parabéns ao fabricante pelo cuidado mais esmerado com a estética de seus veículos locais.

  • Edson

    Eu não curto a fiat mais confesso que poderá ser meu primeiro carro da marca ja que todos os anteriores foram VW.
    Caso o GOL receba uma reestilização e fique mais bonito do que ja é em sua versão top eu continuarei
    com o GOL.

  • Digornus

    Não meu camarada, repare bem…. É um Punto sim. é exatamente a frente do Punto EVO. Incrível né? Infelizmente aqui no N.A. tem muito Fiateiro, não estou dizendo que vc é um, mas tem muito aí enche a bola da Fiat para que? Por nada! E aí me vem um novo Palio com a frente igual a do Punto!!!

  • http://intensedebate.com/people/Guilherme_M Guilherme_M

    Embora a frente e a traseira lembrem bastante o Punto Evo, olhe bem para os vincos fortes na lateral, que em muito pouco lembro o Punto.

  • Paulo_Freire

    Nada a ver kra, vc acha que a Fiat se importa com isso? Se ela realmente ligasse p/ essa propaganda gratuita, já tinha posto o Éber e seu "cúmplice" [ahuahuahha] atrás das grades por espionagem industrial ou algo assim.