Home Marcas Fiat Palio Dualogic tem preços a partir de 37.230 reais, veja preço das...

A Fiat está ampliando a oferta de modelos com câmbio automatizado, lançando os novos Palio Dualogic, Siena Dualogic, Palio Adventure Locker Dualogic e Idea Adventure Locker Dualogic. Todos eles são oferecidos com motor 1.8 e bom nível de equipamento.

É informado que o câmbio Dualogic automático conta também com um sistema que não rouba potência do motor e ainda economiza combustível, diferente dos câmbios automáticos tradicionais.

O câmbio Dualogic chegou ao mercado primeiramente no Fiat Stilo, e depois foi para o Linea. Ele tem preço competitivo, melhor do que o preço de um câmbio automático convencional. Os preços dos modelos com esse equipamento são: Palio ELX 1.8 Flex Dualogic sai por 37.230 reais. O Siena HLX 1.8 Flex Dualogic por 45.420 reais, a Palio Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic por 55.470 e a Idea Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic, 53.860 reais.

O câmbio Dualogic pode ser operado como um câmbio manual, com trocas feitas normalmente, pode também mudar para automático mesmo com o carro em movimento, e tem a função auto down, que faz com que o motorista não precise reduzir as marchas quando chegar em um semáforo, mesmo que esteja no modo manual.

E o câmbio Dualogic também conta com a tecla “S”, que existe para deixar a condução mais esportiva, fazendo com que as trocas de marchas passem a ser efetuadas em um giro mais alto, aproveitando melhor a potência do motor.



  • LucasAA

    FIAT mandando bem apesar de tudo…

    • Dodge

      O melhor de tudo é ver que mais uma vez a Fiat mostra a todos porque é líder em vendas. Sua capacidade de inovar é sempre bem vinda, além de uma grande inteligência em perceber as necessidades de mercado. Parabéns FIAT, pela disseminação desse tipo de tecnologia em nosso país. Apesar de alguns fanáticos por outras montadoras terem criticado tanto esse tipo de transmissão ela tem se mostrando um grande sucesso. E enquanto outros pobres coitados só faziam críticas comparando-o com os automáticos, deixavam de enxergar a grande jogada que era o Dualogic, um sistema mais simples e mais barato que o automático comum, que poderia disseminar-se mais fácil em nosso país. E agora, como ironia do destino, os volkslunáticos vão ter que engolir um VW Polo equipado com o câmbio Dualogic da Fiat! O próximo passo será engolir um novo sedã médio feito com a plataforma “esticada” do Polo.

      • Cadu

        Pois é, concordo totalmente. O câmbio Dualogic vendendo bem será um marco na indústria nacional, com uma mudança de hábito dos brasileiros. Ainda não é uma revolução, mas já um bom começo. Se a moda pegar, e as outras copiarem (como a VW do Brasil que irá usar um câmbio automatizado italiano = Dualogic), teremos cada vez mais carros desse tipo em nossas ruas. Isso sem falar na nova cor Vermelho Magma. Enquanto no gol só existe um opção de cor (vermelho sólido), o restante é o monocromático de sempre (preto, prata, cinza e branco), a linha da Fiat investe em uma ampla opção de cores. Parabéns FIAT!

        • wellison

          Muito bom mesmo, e é interessante lembrar que o Palio 1.8 já vem praticamente completo por esse preço, como a direção hidráulica que já é item de série em todas as versões.

  • RodrigoMillennium

    Ótimo. Até os ônibus já estão vindo com embreagem automática. Ponto para a Fiat, por tentar quebrar mais um paradigma entre os motoristas brasileiros!

  • wotan

    Essa transmissão veio mesmo para ficar, diferentemente de outros sistemas “mirabolantes”do passado
    Só acho estranho o Punto ficar de fora
    Apesar do motor GM não ser aquelas coisas, vou esperar a FIAT equipar seus modelos com o 1.9 do Linea, para pensar numa aquisição

    • demonet

      o 1.9 16v Tritec do Linea ja chegou defasado com bloco do motor ainda em ferro, enquanto a moda agora é aluminio para reduzir o peso e aumentar a durabilidade.

      O ideal seria esperar o 1.6 16v da mesma fabrica e esperar para vermos a potencia X consumo.

      • IGAUM

        esse motor não é tritec. é da familia Corsa Lunga.

  • Leo.

    Pena são os preços… mas se a concorrência fazer o mesmo, a tendência é diminuir.

    • Osprey

      Sinceramente, não achei tão caro. Parabens a Fiat que está popularizando o cambio automatico. A concorrencia e o aumento da produção desse tipo de cambio certamente baixara os preços..

  • Rafah990

    não sou fan da fiat, mas tenho q admitir que essa de Palio 1.8 Dualogic me surpreendeu.. ponto pra eles…

  • Luciano

    Vai ter padlle shift também?

    • RodrigoMillennium

      Boa! As “borboletas” podiam vir como opcionais.

  • wotan

    Quando a FIAT lançou esse cambio no Stilo, fiz um test drive, HORRÍVEL , dava uns trancos esquisitos, quando lançou o Linea testei tb, INCRÍVEL, nem de loge lembrava o Stilo, muito confortável, o vendedor falou que era por causa do maior torque do motor

    • ricardo78scs

      1.8 8V GM – 18,5 Kgfm @ 2800 rpm
      1.9 16V Fiat – 18,6 Kgfm @ 4500 rpm

      Qual o melhor torque???

      Acha que a Fiat deixou o 1.8 pq???

      • wotan

        Pesquisando, descobri que o motor1,9 da FIAT desenvolve 94% do torque máximo a 2200RPM, não sendo preciso chegar aos 4500 como vc disse, talvez seja por isso a diferença!

        • wellison

          Fiz teste drive no Stilo também,e vi que basta pegar o jeitinho do carro que melhora, mas no começo é estranho ou não sei se com o tempo a gente se acostuma.

  • kaique p. da cruz

    eu gostei dessa solução, vemos nossa industria automotiva crescer em banha-maria, mas esta melhorando, e assim vai, só falta a linha corsa ou agile com o cambio estatronyc

    • Dodos

      Concordo…
      Deveria ter mais opções desse tipo de câmbio no mercado…
      Isso serve pra todas as montadoras…

  • Cíntia

    Olha, passei a olhar o pálio com outros olhos. Achei a iniciativa da fiat ótima, só acho um pena não vir punto com este câmbio.

    • R2

      Haha, agora teremos um concorrente para o picanto automatico heim? Por apenas 4 ou 5 mil amais pode se levar um picanto automatico BEM mais completo que palio, achei uma boa.
      Espero que os preços da kia começem a cair! E dos outros tambem.
      Pq fora o palio nao tem nenhum outro automatico por menos de 40 mil!

      • wellison

        Cara, quem que é o louco que prefere um Picanto em relação á um Palio, o Picanto é um mini carro praticamete, parece quase um Ford Ka de tão pequeno e estreito.

        • Marcelo_LP

          Mas é que Palio é Palio né… Mesmo com tudo isso vai continuar sendo só um Palio…
          Picanto tb é dureza, mas Palio não sei se ganha não…

        • Cíntia

          Eu prefiro um picanto, tanto que o comprei, mesmo tendo a opção do pálio (não este com câmbio automatizado, lógico). E como citei abaixo, já tive um pálio há 3 anos atrás, e com certeza prefiro o pequeno picanto, que por dentro não representa tão menor quanto o pálio, acho até o espaço mais bem aproveitado, incluindo o painel, que tem estilo mini van, dando a impressão de estar num carro maior, sem contar que o picanto é muito mais completo. Quando essas afirmações de que “pálio é pálio”, sem comentários, pois a falta de argumento usada tbm me deixa sem palavras.

      • Cíntia

        Temos sim, mas na minha opinião, o pálio não chega aos pés do picanto. Falo isso com a propriedade de já ter tido um pálio. Não é um carro ruim, mas em termos de conforto, dirigibilidade e praticidade é incomparável.

  • lucianorj

    Eu sou daqueles que tem um pé atrás com os carros da FIAT por experiência própria, o que não me impede de reconhecer que em matéria de estratégia de mercado ela está muito a frente da concorrência. A VW levaria uma década para lançar uma linha como esta! Resta ver: neste mês a volks lança a câmbio automotizado no pólo, daqui a uns quatro anos ela vai ter a “ousadia” de equipar o voyage com este mesmo câmbio…. a GM tá até agora pensando se vai ou não estender a câmbio automotizado para outros modelos além da meriva….

  • Guilherme D

    Mais uma vez a Fiat vem com lançamentos que serão copiados pelas outras montadoras!!! Palmas!!!

  • De Nadai

    Essa eu gostei, “apesar de tudo” a Fiat mandou bem nessa jogada, ja estava na hora de uma montadora colocar cambio automatico em um carro “popular”, se o Fiesta tivesse um cambio automatico acho que venderia bem. O proximo “popular” com cambio automatico vai ser o Agile, e tomara que essa moda se espalhe para todas as montadoras, assim com a concorrencia o preço diminui.

    Até mais.

    • fernando-ric

      Acho que não vende…. brasileiro é mente fechada!

      Basta citar as idéias que não deram certo:
      – Palio Citymatic
      – Corsa c/ embreagem automática
      – Corsa Sedan automático

      Venderam muito pouco e saíram de linha….. veremos se o Palio Dualogic muda isso!

      • alcantara

        bem lembrado…
        Brasileiro gosta de “pé-duro” para não gastar em mecânica..

  • alfredo_araujo

    Engraçado o tamanho dos nomes !!
    O melhor é o da Strada CD..

    STRADA CABINE DUPLA LOCKER DUALOGIC

    Uma frase !!!

    • Rafah990

      Palio Adventure Locker Dualogic 1.4 Flex não é grande… rs.

  • Nitro

    Tomara que n’ao solte a roda como o stilo….

    • gabriel torquato

      tava faltando um comentário idiota

      • Dodos

        Idiota… Talvez
        Mais que aqui tá enfestado de fiat lovers… ah isso não resta dúvidas…
        meu pai amado… 37 mil reais… num palio… pode parar…
        é dar um tiro no pé…
        parabéns a estratégia da fiat sim, mais sem forçar a barra né…
        brasilleiro tem horror a esse tipo de cãmbio e os automatizados vem ai pra romper essa fronteira…
        quem sabe dá certo…

        • RV

          E uma novíssima Parati Titan com roda de aço e calotinha tipo copinho, peladona, por R$ 38 mil??? É dar tiro na cabeça, né?

          • Rafah990

            EHAEUHEAUHEAUEAHEUAH

  • Paulo Costa

    Parabéns a FIAT!!! mandou muito bem novamente… agora resta saber o motivo pelo qual o Punto ficou de fora.

  • LucasAA

    E a nova campanha da GM viram ontem no horário nobre??
    Um cara bem almofadinha dizendo como comprar seu Chevy. Pensei comigo mesmo ”opaaa promoçãozinha na area”, de repente o cara diz algo de não demorar no banho para economizar e comprar seu carro novo com eles.
    AUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHA

    • Rafah990

      raxei tb… ridiculo

      • schip624

        Quaiz murri tbm !!! Axei que ia ser alguma coisa realmente interessante dos preços!!!

        manda eles abaixarem os preços e tomarem vergonha na cara lavada deles!
        Bando de sem vergonha

  • Byel Porto

    AÊÊÊÊÊ!!! finalmente!!! ja tava na hora! Parabéns a Fiat!
    acho q esses câmbios so ficaram de fora do Punto pq ele deve passar a usar o 1.9 16v do Linea, ai eles devem lançar tudo junto, tomara q tenha paddle shift tambem… hehe

  • fernando-ric

    A Fiat mandou bem. Mas esse negócio de não roubar potência do motor, tem seu lado bom e ruim.

    O câmbio automático convencional tem dois problemas: primeiro que precisa acionar uma bomba hidráulica, o que rouba potência; e segundo que o conversor de torque nunca atinge 100% da rotação pois “patina” de propósito.

    Logo, podemos esperar que esse câmbio “manual automatizado” da Fiat não é tão suave como uma transmissão automática. Pequenos trancos deverão ser sentidos. E como é precioso acionar de alguma forma (acredito que seja elétrico), rouba potência sim, de algum lugar a energia precisa vir, se não é do braço do motorista, também não surge do nada.

    • fernando-ric

      correção: leia-se “preciso” no lugar de “precioso”

      • leobozo

        já andei de Linea com esse câmbio e como já foi dito nos comentários os trancos existem sim, mas são mínimos… no mais acho que pra quem anda muito em engarrafamento vale muito a pena esse opcional

  • EduardoMello

    Ta faltando a Weekend HLX 1.8, como alternativa à Adventure Plastic Bloker Transformers Ultra Plus Mega.

    • renzohenriques

      Ha Ha!! Essa foi ótima.

  • Marlon

    A Fiat é boa d marketing e os carros tem um custo X beneficio q em relacao aos outros modelos da concorrencia sao bons, não é a toa q ja ta a 8 anos consecutivos como lider d mercado!!!.

    • fernando-ric

      fanboy detected

    • Dodos

      fanboy detected [2]

  • bope

    Uma pena o Punto está fora da lista de modelos que receberão o câmbio Dualogic. Pena mesmo,pois seria um diferencial e tanto entre os compactos premium. Mesmo assim a Fiat está de parabéns pela iniciativa, e não achei tão caro os preços dos modelos com o Dualogic.Essa cor vermelha do Palio da foto é nova,nunca vi um com essa antes.

  • IGAUM

    POUTZ… qdo a Vw ia tirar a cabeça pra fora d’agua pra respirar com o Polo I-Motion e cambio automatizado….

    VEM A FIAT e paulada na cabeça…. poe logo 4 modelos DO NADA automatizados no mercado.

    TE AMO FIAT !!!!!!

    • RodrigoMillennium

      Hahahahaha!

  • bilharinho

    Muito boa essa iniciativa da Fiat. Coloca ela na frente das concorrentes. Para ficar muito melhor agora, só falta parar de compartilhar o 1.8 da GM e adotar o Tritec em sua linha.

  • Marcelo_LP

    “Ele tem preço competitivo, melhor do que o preço de um câmbio automático convencional.”
    Isso que eu acho ótimo. Pra mim, mesmo que tenha algum tranco, esse câmbio é MELHOR do que um automático convencional porque permite a troca manual.
    Além de ser melhor é mais barato? Perfeito.

  • rodrigues

    Só devo dar os meu aplausos à FIAT, mas será que a linha pálio irá mudar ano que vem mesmo com todo esse investimento. Acho que isso vai ficar pra 2011. tomara…

  • brunor9

    sou volks de coração, mas parabéns pra fiat ! o Palio 2010 com esse frente do siena já ficou muito atraente, agora com essa cor semelhante ao vermelho radiante do novo gol e com cambio automatizado, se torna uma excelente opção no mercado, parabens a fiat pela iniciativa

  • Alexi

    KD os AIR-BAGS de série nesses trecos cheios de plástico?? A idéia d popularizar câmbio automático é boa (mto menos stress ao dirigir), porém vamos ter o bom senso e ver o q é mais importante num carro. Até Fiat Seiscento na europa tinha air-bags d série há mais d 10 anos atrás!! Brasileiro é mto BURRO mesmo, daki um tempo teremos até navegação por satélite nesses carrinhos populares e nada d air-bag!!! O povão daki acha q isso é coisa d alto luxo ainda…

    • IGAUM

      não amigo… o limite é 2014. Dai pra frente TODOS deverao ter Abs e Bag duplo.

      Mas se quiser ter num Palio custa R$ 2.955,00. Ou seja por pouco mais de 7,9% do valor básico do carro vc estará com mais segurança.

      Tem muitas, mas muitas pessoas que tiram um Golzinho 1.0 pelado e só de rodas poe 5.000,00…

      • Alexi

        Ah, sim..isso eu sei, q é oferecido esses itens como opcionais. Entendo mto d carro. O fato q me deixa consternado é q as indústrias aki no Brasil oferecerem itens mais sofisticados e caros deixando d lado itens essenciais pra integridade do motorista/passageiros. Air-Bags e Abs, hj em dia, naum deveriam ser considerados opcionais, kem compra um carro acima d 30 mil já deveria ter direito a ter esses itens d série. E tbm acho q é falta d vergonha na cara equiparem d fábrica esses itens só por obrigação apenas lá pra 2014. Ninguém antes d comprar esses carros se acha explorado?

        • IGAUM

          FATO. É uma vergonha….e só por imposição da lei. Infelizmente estamos no brasil do penta….

          Mas antes tarde do que nunca. E mesmo assim estaremos uns 30 anos atras dos europeus. É triste!

    • Rafah990

      O cinto de segurança responde por 70% da sobrevivênca de vítimas de acidentes, e 30% dos airbags. Brasileiro é burro mesmo, colega, concordei com você…
      Fonte: Reportagem Webmotors

    • leobozo

      concordo que estamos atrasados nesse quesito, mas a Fiat foi a primeira a baixar o preço desses opcionais e colocar abs+air bag como opcional a partir do palio fire… nas outras montadoras tente comprar um carro de menos de 50 mil com air bag…

      • Cadu

        Pois é, na Fiat, a airbag existe como opcional desde o Palio economy, pesquise em certas montadoras e verá que estes não existem nem como opcionais. E tem mais, essas história de as montadoras não oferecem isso e só aquilo… Vc deveria pensar mais no que o povo valoriza, as montadoras só oferecem essas perfumarias ao invés de segurança pq o brasileiro pensa assim… Carro se airbag fica mais barato e vende +, agora um carro se ar condionado? Sem vidros ou travas? Aceite a realidade, a população aqui não dá valor a itens de segurança, eles sempre veem em último plano. Infelizmente.

  • IGAUM

    Com isso o Kia Picanto deixa de ser o carro com trocas INDEPENDENTES do motorista, mais barato do mercado. E o Kia é 1.0, esse é 1.8.

  • nando_acf

    Olha a FIAT mais uma vez dando um banho de inovação em cima da VW…
    Pálio 1 X 0 Gol

  • tiago182

    sáo tão aumentando a dependencia dos blocos da gm, espero q a fiat tenha um 1.8 8v tão bom quanto este para colocar no lugar =]

  • gabriel torquato

    Esse preço é só com direção hidráulica. Com ar e vidros elétricos sai por 41 mil. Até q acho um preço legal (Brasil, claro).

  • luiz_2008

    Essa família Palio já deu! Apesar do botox, continuam os mesmos carros de sempre. Next, FIAT! Bravo, please!

  • gtitoneli

    A Fiat através da Magnetti Marelli foi quem desenvolveu uma versão desse cambio automatizado, portanto não é de se estranhar que haja uma exclusividade em lançar a novidade primeiro nos seus modelos. As outras montadoras que quiserem utilizar devem ter que respeitar essa exclusividade inicial e esperar a Fiat dar seu aval para poderem lançar os seu modelos com esse cambio. Por isso eu acho que ninguem lançou isso nos populares ainda.

  • Marcio_M

    eu ja andava olhando com outros olhos esse Siena, afinal a familia em casa vai crescer e vou precisar de porta-malas. e agora a FIAT dando um banho de agressividade e ousadia lança logo 4 modelos com esse câmbio.

    eu andei (de passageiro) numa Meriva Easytronic e falo: não senti tranco, o carro anda bem, suave. tanto no automatizado qto no manual.

    eu acredito que estamos entrando numa nova era dos automóveis. por imposição do trânsito das grandes cidades, mas estamos!

    eu provavelmente em breve aderirei a esse tipo de câmbio tb.

  • Marcio_M

    faltou o descansa-pé……

    pelo menos não vi

  • rennan

    parabéns a fiat…..

    tenho q admitir q ela me surprendeu…os preços estão muito bons,, principalmente para
    o palio e siena….

  • Limelight

    Parabéns a Fiat!
    E o “fracassado” Linea detonando em julho!
    Encostando no Vectra já vende mais que o Polo Sedan. Chupa essa manga!

  • mcesarof

    confesso que sempre tive um pé atrás com a fiat, por puro preconceito. Isso acabou quando comprei o Stilo. Sem dúvida o melhor carro na sua categoria. Virei fiateiro de coração. Mas quando fiz o test drive no linea fiquei um pouco decepcionado, acho o Stilo ainda superior. Quanto ao câmbio dualogic, também não curti muito não, não gostei dos trancos que ele dá, diferente dos automaticos da toyota por exemplo. Mas essa é uma opinião pessoal, apesar de não ter gostado muito desse cambio, torço pro palio se aproximar do gol, que é mais uma grande enganação da WV…

  • Faraujo

    Esse Palio da foto tá muito show; a cor valorizou d+!Pra ficar perfeito, faltava só ter a traseira da weekend, já pensou?
    A FIAT deve estar preparando alguma coisa pro Punto, pq esse Palio 1.8 com dualogic acaba virando concorrente..
    P.S.: Essa já é a linha 2011/12 ??

  • marcos.bad

    Poxa!!!
    A cor desse Pálio é muito louca…
    A fiat sempre inovando, só falta aposentar esse motor 1.8 powertreco da GM!!!!

  • Kaique Andrade

    Não sei porque todo mundo está parabenizando… apesar do câmbio, o Palio e o Idea, continuam sendo Fiat.

    • RodrigoMillennium

      Por isso mesmo. Mais aplausos para a Fiat! :-)

    • IGAUM

      Mais um preconceituoso sem embasamento técnico.

      …ta cheio por ai….

      …mas é só relevar….

    • fernando-ric

      O problema não é ser Fiat……. é ser Palio safra 1997 !!!!!!

    • MM

      Não tenho Fiat, mas se você tem esse preconceito, compra outro e fica pisando na embreagem. Cada um tem o carro que merece.

  • Gagliotti

    As pessoas parabenizam quando uma montadora mostra capacidade de inovar, dar opções ao consumidor mesmo que muitos critiquem a Fiat normalmente ela dita padrões (mesmo detestando os 1.0 foi ela quem criou a febre dos jabuticabas, se não estou enganado 16 válvulas e turbo também) lançou o Línea que é vendido na Alemanha e se prepara para o Brava carros que apesar de alguma tropicalização tem a mesma essência que os da Europa, ela não nos trata como fossemos o quinto mundo como muitas outras no Brasil principalmente a GMB (excluindo as japas, mas que cobram o olho nos carros)

  • pablorocha

    Mandou bem a Fiat…será que ela pretende popularizar o câmbio estendendo pra versões mais básicas ???

  • ReneMelo

    Boa FIAT, está de parabéns.

  • pools

    O grande problema do brasil é o brasileiro!
    Carro automático “não pega” por aqui pq a maioria pensa: Trasmissão automática = Maior mecânica = Mais Problema.

    Ridículo.

    • Leo.

      Yep

  • rsc_dhc

    Parabens a fiat pela iniciativa..mas vim falar dos testes como foi citado acima…testei tmb um Stilo Sporting com o cambio dualogic logo q saiu…naum gostei muito mesmo…ai testei o Linea e foi show..e agora a 1 mes atraz tive oportunidade de andar em outro Stilo, dessa fez SP, com o cambio dualogic e foi tao bom quanto ao Linea…fikei pensando que o primeiro q andei ou estava com algum tipo de problema ou eles melhoraram os cambio dakela epoca pra k, e agora esta muito muito bom de dirigir sim..sem muito trancos e as trocas feitas sao bem rapida principalmente com a opçao (S) ligada..abraço a todos!!!

  • samuelson

    Parabéns a Fiat, tava demorando essa atitude os preços tbm estão ótimos para o Palio..e Siena muito bom

  • Hodney

    O problema que cambio automático no Brasil é luxo. Nos EUA o câmbio automático representa mais de 90% das vendas ao passo que no Brasil não chega a 10%.
    Se a onda pegasse até o Gol GV poderia ter um câmbio similar ao do Polo.

  • alcantara

    se esse palio não fosse tão feio de traseira…

  • MattosBarreto

    Achei superinteressante essa idéia da Fiat de lançar modelos populares com cambio Dualogic, mas quando fui montar um Palio ELX Dualogic coloquei opcionais como Air bag, ABS, trio letrico basico (nao inclui vidros traseiros eletricos), apoia braço, MP3 (sem entrada USB), sensor de chuva e cor metalica… Pasmem: R$49.413!!! Quem vai dar quase 5O mil em um Palio??? Nem rodas de liga leve ele tem, alem de ter que baixar os vidros traseiros na manivela… Otima foi a ideia da Fiat, mas o carro vem pelado… De serie apenas o cambio, brake light, ventilador e direçao hidraulica!!! Acho um absurdo venderem um carro de R$37.000 sem pelo menos vidros eletricos!!!
    Se o negocio é um automatico, o Peugeot 207 entrega por R$47.100 tudo isso mais vidros traseiros, chave canivete, acendimento automatico dos farois alem do cambio ser Porsche…
    A Fiat deve repensar esses preços que esta praticando, pois brasileiro nao é tao burro assim nao!
    Abraços

  • terence

    Tive um palio 1.0 elx fire flex 2007/2008 por 2 anos. Achei que o consumo seria igual ao do uno. Me enganei. O barulho do motor ficava aspero quando estava no alcool. No quinto tanque consecutivo de alcool, só ligou depois de 7 tentativas. Era meio dia de uma manhã quente de abril no rj. Sei que é difícil abastecer com combustível limpo, mas depois do que passei com esse palio fiquei com a impressão que ele não gostava de alcool. Tenho uma grande simpatia pela Fiat, mas não sei se algum dia terei um Fiat novamente…

  • terence

    E tudo isso por modicos 34500 a vista ou 54000 em 72x.

  • Rodrigo Vilaça

    Mas afinal de contas, esse câmbio Dualogic, tipo assim, PRESTA!??

    E por que (raios) o FIAT Punto não terá esse (benedetto) câmbio Dualogic???

    Por quêêêêêêêê???????????

    Pensem como ficaria um Punto se tivesse Locker, Tritec, Dualogic, etc:

    Fiat Punto Tritec 1.6 16v Flex Sporting Locker Dualogic (super hiper mega plus tabajara???)

  • helio

    tenho um siena dualogic 2010 e ele foi bom ate comecar dar problemas no cambio,quando deu problemas no cambio nem a autorizada da fiat deu conta de arrumar,pois ele ta la na oficina ja tem 35 dias e ate hj nada de conseguirem arrumar,ja coloquei na mao de DEUS pq da fiat perdi as esperancas.