_Destaque Crossovers Lançamentos Peugeot Preços zslider

Peugeot 2008 Crossway já está disponível a partir de R$ 83.690

peugeot-2008-crossway-site

O Peugeot 2008 Crossway é uma edição limitada do crossover da marca francesa que chega com preço sugerido de R$ 83.690, juntando-se às versões Allure, Griffe e Griffe THP. Essa edição é apresenta apenas com motor 1.6 16V Flex de até 122 cv e transmissão automática de quatro marchas.

Os principais diferenciais do Peugeot 2008 Crossway são a pintura exterior exclusivamente em Branco Nacré com listras personalizadas nas laterais, rodas de liga leve escurecidas aro 16 Titane Noir Onyx e retrovisores cromados, tendo ainda teto panorâmico, barras cromadas no teto, faróis de neblina.

Por dentro, o Peugeot 2008 Crossway oferece bancos em couro e tecido preto/marrom com logotipo Crossway bordado, multimídia com tela de 7 pol. mais navegador GPS e computador de bordo, limitador e controlador de velocidade, volante Sportdrive, ar-condicionado dual zone e trio elétrico.

Agradecimentos ao Francis.





  • Ailton Junior

    Sem THP? assim não dá certo. A peugeot está matando um bom carro

    • Tosca16

      Com THP ou sem THP o mesmo não tá vendendo bem…

      • GPE

        Não vende pq sempre é um coco. Pq se quiser câmbio AT, é um AT ruim e sem ESP, além do motor de desempenho mediano.

        Se quiser ESP e motor bom, tem q abrir mão do câmbio AT…
        A PUG nao se ligou que só a Honda pode fazer essas porcarias de limitar equipamentos e botar um preço alto.
        Por último, nao tem um interior exclusivo. É igual ao de um 208. Renegade, HRV e Kicks tem interior com desenho único.
        Resumindo: um carro difícil de agradar.

        • ViniciusVS

          E foi o mais vendido da PSA no mês passado com pouco mais de 1000 unidades vendidas, ou seja PSA não vende nada.

          Eu não sei como a PSA ainda não fechou as portas e foi embora…

          Uma montadora pode escolher lucrar em numero de vendas ou com margem de lucro maior, se o mercado aceita o modelo geralmente aumentam o preço para ganhar na margem de lucro maior, quando o modelo não é bem aceito o preço geralmente é mais baixo para ganhar mercado, em outras palavras não importa o numero de vendas somente mas sim o faturamento.

          No caso dos carros da PSA, eles não tem nem bom numero de vendas e nem preço elevado, geralmente é bem abaixo do preço de mercado pelo que os seus carros entregam, qual a mágica? como não quebrou ainda? tem investidor injetando capital na empresa? eu tento entender mas não consigo.

          Até ai tudo bem, problema dos sócios/investidores/donos da montadora e donos de concessionárias que vivem disso, agora o que estão vacilando é com a segurança, já começaram a redução de custos. Eu tinha os carros da PSA como Excelentes até o teste mostrar a ausência da barra lateral, isso foi vergonhoso para um carro que consideram “Premium” retirar um item de segurança que até Palio de 20 anos atrás tem. infelizmente meu conceito com a marca mudou bastante.

          • Zoran Borut

            A PSA está tentando mudar a rede de assistência técnica para melhorar a imagem da marca. Mas foi buscar parceria com gente que era concessionário VW, por exemplo. Ou seja: no que depender do currículo dos novos concessionários, o pós-venda vai continuar sendo ruim. Um amigo meu passou por processo seletivo para vendedor numa das novas revendas e o tratamento foi péssimo, sem qualquer profissionalismo. O resultado? Dias atrás um leitor comentou por aqui que foi nessa mesma revenda e foi super mal atendido, “parecia que não queriam vender”.

            Se a PSA quer vender, precisa se espelhar em Honda e Toyota no pós-venda, pois a imagem dos carros franceses sempre foi ruim no Brasil devido à inexistência de mão de obra capacitada e empenhada para a manutenção desses carros.

          • Ⓜ️arcelo

            A Peugeot durante todos estes anos de br teve muitas chances de melhora, mas sempre deu bola fora, sempre demorou para trazer as novidades e não consegue trazer um mísero cambio de 6 marchas enquanto até onix tem.
            Na época de quando tinha um produto com design mais inovador, cito 206, ela vendeu bem, mas depois parou no tempo e foi deteriorando e agora que tem que correr atrás do prejuízo continua sendo atraída somente por leigos ou desinformados.

          • pgoytaca

            Acho que seu raciocínio não se aplica ao nosso mercado. A PSA se mantém no mercado vendendo pouco e com valores abaixo da concorrência por um motivo muito simples: as margens de lucro aqui são extratosféricas, eles não tem prejuízo, apenas um lucro menor.

        • Ricardo Timm de Souza

          Aquela explicação de que não há espaço para um bom câmbio de 6 marchas sob o capô do THP procede? Foi sempre a explicação que ouvi.

          • Rafael Oliveira

            Sim. Nem na europa existe essa opção… Lá existe o 1.2 pure air turbo atumático

          • GPE

            Tbm já ouvi mas nao tenho certeza

      • Está vendendo 1100 unidades por mês, que foi a meta estabelecida pela Peugeot no seu lançamento. Na crise em que anda o mercado automotivo, é um excelente resultado.

      • Atley jackson

        Se no seu ponto de vista não esta vendendo bem, para a PSA esta ótimo, visto que esta vendendo acima de sua meta que era vender 1.000 carros/mês.

        • Tosca16

          Bom, metas são metas. A PSA já teve metas maiores no futuro, uma pena .

    • Doccar

      Cambio automatico de 4 marchas tb eh broxante

      • ViniciusVS

        Corolla tinha 4 marchas e vendia bem.

        Citroen não vende porque é Citroen. pode colocar THP, AT9, CVT, ESP, TC, ABCD, XYZ e o que for que não adianta. o pouco que vende é quando fazem promoções loucas para liberar carros encalhados.

        Poucos meses atrás a Citroen estava vendendo carros 10k abaixo do preço do site que já é bem abaixo do preço de mercado e nem assim vende bem.

        • Ricardo Timm de Souza

          E na Europa (não só na França) vendem muito bem, aliás bem mais que as japonesas peladonas… Vai entender.

        • Jurandir Filho

          Etios tá rachando de vender com cambio at 4 marchas…aí tem o 208, mais bonito, mais moderno e não vende, vai entender…brasileiro é muito preconceituoso…

          • … mais equipado…

          • Edson Fernandes

            Ainda assim, entre um 208 e um Etios eu iria no primeiro viu.

            • Jurandir Filho

              idem

        • Na boa, onde é que tem Citroen 10 mil abaixo do preço de tabela? E onde está o carro da Citroen bem mais barato que o preço de mercado? Se souber me avise que vou lá dar uma olhada.
          C4 Lounge Exclusive por exemplo, está saindo a 98 mil com os faróis de xenos e uma cor metálica, mais caro que um Cruze LTZ, por exemplo. Tudo bem, lá na concessionária você vai conseguir pegar um aí por seus 93 mil (3 mil a menos que o Cruze), o que é normal pra um carro com projeto que já tem aí seus quase 5 anos de mercado contra um GM saído do forno.
          C3 top de linha sai pelos seus 64 mil (na negociação à vista, capaz de você arrumar um desconto de uns 3 mil), o que não é nenhuma pechincha, convenhamos.
          A coisa não é bem assim, não. Vale a pena verificar de perto como andam os preços dos carros antes de sair disparando “verdades de internet” por aí. Carros estão muito caros, mesmo os chineses que já contam carros vendidos em poucas dezenas por mês.

          • ViniciusVS

            Ubaldir me confundi não foi Citroen e sim Peugeot.

            Recebi por Email, agora deve ter acabado a promoção mas foi

            408 Griffe THP com R$ 9.790 de desconto.
            308 Allure 2.0 AT com R$ 10.090 de desconto
            2008 Allure 1.6 AT com R$ 8.190 de desconto
            208 Griffe 1.6 AT com R$ 7.690 de desconto

            Isso em maio desse ano.

            • Ah, sim. Porque na Citroen… visito com certa frequência as concessionárias da marca em Goiânia, e a única grande promoção que vi foi um C4 hatch vermelho completo disponível por 52 mil reais… mas o carro tinha uns dois anos de pátio e possuía alguns detalhes de acabamento interno a serem arrumados, acho que pelo tempo de exposição (acho que era carro de test-drive). Tirando isso, vi pouca coisa de realmente significativa em termos de descontos.

        • Atley jackson

          Onde você viu Citroen sendo vendido com 10K abaixo da tabela?? pare cara….

          • ViniciusVS

            Eu me confundi, não foi na Citroen e sim na Peugeot, em uma css do ABC Paulista em maio desse ano.

            Recebi por Email, agora deve ter acabado a promoção mas foi

            408 Griffe THP com R$ 9.790 de desconto.
            308 Allure 2.0 AT com R$ 10.090 de desconto
            2008 Allure 1.6 AT com R$ 8.190 de desconto
            208 Griffe 1.6 AT com R$ 7.690 de desconto

            • Edson Fernandes

              Esse 208 griffe a considerar os preços atuais… seria mais ou menos por R$60000 né?

              • ViniciusVS

                Ai os valores do 208 Griffe na época.

                De R$ 65.680 por R$ 57.990

                • Edson Fernandes

                  Considerando o mercado maluco, R57990 não é ruim.

                  • ViniciusVS

                    Não mesmo, e mesmo assim não vende.

    • André

      Porque será que só a Peugeot precisa ter motor turbo e o 1.6 aspirdo de 122cv é considerando manco, sendo que concorrente nenhum tem motor turbo e a maioria anda menos que o aspirado do 2008?

      • Thales Sobral

        Porque seria o diferencial da Peugeot… Se ela quiser bater de frente com produto ela perde.

      • DougSampaNA

        Eu consideeo o motor 1.6 do Gol manco, embora tenha um excelente torque para um 8v de 104 cvs..

      • Edson Fernandes

        O problema não está no posicionamento dos motores mas o que é ofertado junto dos motores. Quando se tem o motor mais fraco, tem opção pelo cambio automatico e quando se quer o mais forte, só cambio manual.

        Ou seja… não são exatamente as opções procuradas. Repare que a Honda foi feliz nisso: Ao invés de ofertar versões 1.5 e 1.8 (e acredite, por ter um familiar engenheiro na Honda, foi testado HR-V com o motor 1.5 e seria bem aceito, mas a empresa no posicionamento de mercado viu que seria melhor perder em escala dividindo motorização com Fit e City para deixar o desempenho para qualquer pessoa aceitavel para o produto) ela preferiu lançar logo com o motor que seria o de topo do HR-V.

        A Peugeot deveria ter trabalhado para resolver essa questão. Atualmente a PSA testa o cambio EAT com o motor 1.6 aspirado… mas para o 2008 e seu preço, eles deveriam trazer logo o motor 1.2 turbo para a versão de topo automatica ou dar a opção do motor 1.6 turbo automatica. Até hoje não consigo entender como a Fiat colocou rapidamente o cambio em um 500 e a PSA não consegue colocar no 208 e 2008.

        • André

          Eu concordo, o que quis dizer é que Ecosport 1.6, Duster 1.6 e Renegade 1.8 são carros com desempenho inferior ao 2008 aspirado mas com consumo maior. Mesmo a Renegade 1.8 aut. anda menos e bebe mais que um 2008 aut. Qualquer um dos modelos acima vendem muito mais que o 2008, mas nenhum deles tem um conjunto motriz melhor. Mas só na Peugeot é que o povo vem com mimimi. Enquanto o cambio não apresentar problemas, a Eco 1,6 Powershift é teoricamente uma boa pedida, mas na prática não sabemos.

          • Edson Fernandes

            Infelizmente nos altinhos, eu não me agrado com eles e por isso não dou tanto interesse. Mas a minha percepção é que faltou o cambio automatico da versão THP.

            Eu até imagino que o 2008 possa andar mais, o problema é que a Peugeot poderia diante de um produto moderno se redimir com os produtos do passado (que recebem criticas e que hoje não existem) colocando logo soluções esperadas para o perfil do comprador.

            Alias, o 2008 é um dos mais completos inclusive.

    • Elizandro Rarvor

      Cara, compra o THP e se gostou do visual do Crossway, compra o kit de molduras dos para-lamas e os adesivos, eles vendem a parte esse visual desde o lançamento do carro, pronto, resolvido o problema.

      O que falta mesmo é um câmbio automático de 6 marchas para o povo parar de mimimi e continuar não comprando.

  • SDS SP

    Estou curioso para ver o crashtest do 2008…

    • Deadlock

      Coitado do boneco…

      • Atley jackson

        Se o boneco se da mal em um carro com 6 aibags, então imagine com 90% dos carros nacionais que só tem 2 airbags?….

    • Ricardo Timm de Souza

      Tem razão… mas temos que escolher: o nosso ou o original? Aliás, isso vale para todas as marcas…

  • versão aventureira de um pseudo suv, é isso?

    • francis

      Aprenderam com o Brasil, coloca uns adesivos, pinta a roda de preto, vende como uma série especial… e quem gostar que pague

      • Thales Sobral

        Eu acho que tá faltando uma versão com rodão. Um aro 18 ou algo do tipo. O pessoal gosta dessas coisas.

        • DougSampaNA

          Desculpe, por rodas gigantes eu não compraria.. Sabe quanto custa um pneu aro 18 pra substituir? E uma roda, tem ideia? Eu não quero espelhinho pra índio, quero At6, Esp, e Isofix.

          • Thales Sobral

            Você não quer, eu também não, mas a massa quer. Olha 1.0 com aro 16, pneu 195, civic com aro 17, elantra com aro 18….

            • Edson Fernandes

              Não sei como o pessoal suporta é andar em carros cada vez mais duros sem ter retorno disso no dia a dia…

              • ViniciusVS

                Tudo pelo Design. De fato não é tão bonito, mas na prática uma roda menor com um pneu de perfil um pouco mais alto deixa o carro muito mais confortável.

                • Edson Fernandes

                  As vezes o perfil mais alto não é exemplo…rs

                  O Fluence é exemplo disso, ele na versão dynamique (205/60R16) é mais duro que o Privilege (205/55R17).

                  • ViniciusVS

                    As vezes, mas no caso de um popular…

          • sepchampions

            Ano passado em abril um pneu aro 17 do Fluence era 550, não quero nem saber o preço do aro 18.

            • Edson Fernandes

              Olha… me fale onde era isso… porque o mais barato que encontrei no ano passado era 620. Hoje custa 670 o original dele.

              • sepchampions

                Eu vi na internet, os sites eu não lembro mas eram confiáveis, eu tava pesquisando pq tava avaliando a compra de um carro.

              • Eu comprei uns Dunlop com treadwear 300 por $465. Até foi em conta, então. Aro 17″ 225/45.

                • Edson Fernandes

                  Esse é o problema! O perfil! O do Fluence é 55!

    • Edson Fernandes

      Assim como é no caso da Spin.

  • Diogo Oliveira

    Olha, o Peugeot 2008 é um ótimo crossover, tem THP (em algumas versões) câmbio AT, é bem equipado e etc. Mas não vende, acho que isso acontece por que a Peugeot não colocou alguma coisa estilo ”Noossa que bonito” no 2008, como o HR-V e Renegade. Sinceramente, ele merecia mais vendas…

  • Kennedy Souza

    Preço até que não é ruim. Mas, motor de 122cv e câmbio AT de 4 marchas não dá!

    • DougSampaNA

      O motor tem um bom torque, superior ao do Gol 1.6 8v, que é bem conhecido, o cambio sim é ruim mesmi atualizado, com este ou qualquer outro at4 neste carro, jamais sairia de casa nem pra ver.. Com o at6 até iria fazer 1 test drive

      • Vou dizer uma coisa sobre o AT4 da Peugeot recalibrado: não se nota nada de anormal nele em trânsito urbano, funciona, e muito bem. As marchas são bem escalonadas, as trocas são muito suaves. A única exceção fica por conta de uma situação muito peculiar: se você vier de segunda a uns 30 por hora (em um “pare”, por exemplo) e resolve dar um “pisão” no acelerador para retomar, ele vai para a primeira, o que gera um “tranquinho”. Tirando isso, o consumo rodoviário em velocidades acima de 110 km/h é sofrível, pois o giro sobe demais nessas situações. É só. De resto, funciona como qualquer carro automático com um bom câmbio de 5 ou 6 marchas.
        Seria melhor com um câmbio de 5 ou 6 marchas? Evidente. É um produto ruim com as 4? De forma alguma. O 208 por exemplo, pelos equipamentos, design, ergonomia, modernidade do projeto, comportamento dinâmico, acabamento diferenciado, fica muito a frente de muitos concorrentes na mesma faixa de preço dele. Sempre recomendo a todos os consumidores que esqueçam esse negócio de fidelidade a uma marca de carro. Abra seu leque, experimente de tudo que há no mercado, chegue nas concessionárias de todas as marcas “armado”, ditando ao vendedor todas as opções que tem e as vantagens e desvantagens de cada uma. Verão como a negociação ocorre em outro patamar.

        • Leonardo de Matos

          Eu tenho um 208 at4 e confirmo tudo o que vc escreveu. O câmbio é como qq outro. Dá pra esquecer dele. Mas a galera tem o at4 como horrível e isso virou uma verdade absoluta. Uma pena pois tem gente que deixa de ter o conforto do automático por conta de opinião alheia da internet. No mínimo, faça um teste drive.

          • Minha esposa tem um 208 Griffe. Na boa: quando saio do Lounge com 6 marchas e vou dirigir o 208 com 4 nem me ligo que há marchas a menos. Em ambiente urbano é bem comum o carro usar 4 marchas, mesmo, no máximo beliscando a 5ª vez ou outra…

        • Edson Fernandes

          Confesso que se tivesse hoje um 208 AT, eu iria mudar o escalonamento da ultima marcha. Não dá para entender porque ela é curta. A pessoa que roda na ultima marcha, poderia rodar em rotação mais baixa porque o motor dá conta de responder tranquilamente.

        • ViniciusVS

          Sinceramente? durante décadas os carros foram equipados com cambio AT de 4 marchas, inclusive piores que os atuais (que foram atualizados com o tempo) e ninguém reclamava. No caso equipavam carros mais “caros” para a época como Corolla, Civic, Zafira, Astra onde em teoria o consumidor deveria ser mais exigente.

          De um tempo pra cá que o povo começou com essa frescura que cambio AT4 não presta, mas é aquilo se prestava em carros maiores da época então essa mesma caixa atualizada para entregar maior economia, conforto etc não presta nos atuais populares? boa parte fica com frescura e papagaiando sem andar no carro.

          Sou muito mais um AT4 atualizado e bem escalonado que um automatizado simples.

  • Daniel dos Santos

    Acho que o Ecosport é melhor

    • Ralex

      Com aquele poweshift pepinoso?

  • CanalhaRS

    Uma edição especial que só oferece visual diferenciado e não traz nenhuma evolução.
    Com o mercado de mini SUVs pegando fogo, a peugeot faz de conta que quer vender.

  • Leandro Balmant

    R$ 6.000 a mais só por perfumaria. Pode até ser um bom carro, mas não essa versão.

  • Ralex

    Caixa de 4
    Marchas complica.. Mas hoje sou mais um aut4 que nao tem reclamações a uma powershit 6 marchas que é campeã de problemas

  • Duh

    PSA comete erros bobos, o AT4 já era pra ter sido resolvido (aposentado) faz tempo e nesse carro é estranho o esp só na versão top.

  • Alfredo Araujo

    Belíssimo !!!! ….e só…

  • Lobo

    Eu nem vejo esse carro na rua.

  • DougSampaNA

    Hein? At4? Que droga, esperava o at6 mas a Pug não aprende…

    • Ricardo Timm de Souza

      A explicação de que não há espaço para um bom câmbio de 6 marchas sob o capô do THP procede? Foi sempre a explicação que ouvi.

      • PEDAORM

        Tem espaço para o 1.2 THP com o AT6, mas até trazerem esse powertrain já terão matado o carro.

        • sepchampions

          Já tem o motor do câmbio mas teimam em manter esse at4 aí, é muita burrice.

          • PEDAORM

            E teriam o melhor powertrain a gasolina do segmento.

  • alexandre

    2008 é um carro muito bom. Mas pra vender nesse segmento, tem q ser automático. Pô! Coloca o 1.2 com AT6 que resolve!!!

    • Ailton Junior

      1.2 turbo automático (AT6) daria uma boa virada nas vendas

      • Jurandir Filho

        Acho que venderia um pouquinho a mais sim (eu mesmo me candidataria a comprar um), mas é o que o colega falou, se tivesse um H ou T na grade, poderia ter até 3 marchas que o povo compraria… vide etios

    • Léo Faria

      Eu não consigo ver o consumidor brasileiro escolhendo carro por suas especificações. Ele compra o carro da moda e o que tem a melhor fama. Se colocar o emblema da Honda, da Toyota ou de outra com boa fama num gurgel , vai vender muito mesmo que custe 50k.

      • alexandre

        Sim, concordo contigo. Nosso mercado é imaturo e o que prevalece é ofeito manada.

      • Mesmo se tiver câmbio de 4 marchas… alguém duvida que se o Corolla tivesse o câmbio de 4 marchas até hoje venderia do mesmo jeito? O Etios é um bom exemplo. Tudo bem, é um carro até bom no comportamento dinâmico, e com um espaço interno bom para a sua categoria. Mas é um carro cheio de soluções espartanas, a começar pela estamparia de sua lataria (aquele teto com chapa fina e ranhurada para dar inércia é de matar qualquer um que curta um mínimo design automotivo), passando pelo painel central (melhorou com o tempo, mas ainda é muito longe de ser um mínimo ideal) e chegando aos materiais de acabamento interno e à disponibilidade de equipamentos limitada para o preço cobrado. Seus gaps de montagem remetem a carros da década de 90 (os vãos da carroceria são visivelmente dotados de dimensões diferentes das vistas em carros de projeto recente). O câmbio é de 4 marchas, com as mesmas deficiências do utilizado pelos modelos Peugeot e Renault (bem escalonado, trocas com boa suavidade, mas com as limitações inerentes à necessidade de cada marcha cobrir uma faixa de giros maior), o conjunto mecânico é bom, mas não tem nada de muito diferente do que se vê no mercado em geral.
        Tem gente que fica aplaudindo determinado modelo tomar conta do mercado (por exemplo, o Corolla) por um misto de unção divina e crença cega em uma dita indestrutibilidade do carro, mesmo que o compre novo e revenda com quilometragens relativamente baixas (maioria dos consumidores desta faixa de mercado). Mas isso é péssimo para o consumidor. Um mercado equilibrado força os preços para um patamar mais favorável, trazendo uma competição saudável. Corolla vendendo mais que a soma de todos os outros concorrentes só significa uma coisa: a Toyota vai continuar vendendo seu sedã pelo preço que quiser, com equipamentos de menos. Os concorrentes, que sabem que não há muito o que fazer para mudar esse panorama, vão vender seus produtos a conta gotas, mas com preços lá no alto, também, lucrando pelo percentual sobre uma unidade em lugar de ganhar no volume de vendas. E nesse panorama, quem sai perdendo é só o consumidor, mesmo.

        • Jurandir Filho

          Sempre sensato nas palavras, disse tudo…

  • Caue

    Pessoal reclama, mas o preço das versões top do Peugeot é o preço de entrada dos concorrentes..

  • Marcos Drawer

    Quase 84k num carro de 122cv e cm perfumarias (adesivos, rodas grafite). É, tá cada vez mais difícil…

    • Thales Sobral

      Na Nissan é 90 por 11 CV a menos. Tá uma delícia.

      • Elizandro Rarvor

        Renegade de 132cv e 1500 quilos por 100.000 também é um orgasmo de satisfação.

  • Tomtilt

    Sou um FELICÍSSIMO proprietário de um 2008 Griffe mas jamais compraria esse Crossway.

    • Elizandro Rarvor

      Passa na concessionaria e compra o kit de adesivos e as molduras dos para-lamas e pronto, se faz um Crossway.

      Estes kits estão a venda desde o lançamento do 2008.

      • Tomtilt

        Pra deixar o carro mais feio? Nem se eu ganhasse! hahahaha

        • Elizandro Rarvor

          Entendi errado, achei que tinha lido que vc achou caro o Crossway, sei lá, me perdi nos comentários.

          Em fim, quem gostou do visual do Crossway pode ter um sem trocar de carro.

          Eu achei bem legal. Alargou a carroceria.

          • Tomtilt

            E está caro mesmo, mesmo que o 2008 continue possuindo o melhor custo x benefício do segmento. Eu comprei meu Griffe AT por 74.500 em dezembro/2015 e agora o mesmo carro está por 80k. Esse Crossway nada mais é que um Griffe com enxertos plásticos nas caixas de rodas, rodas diferentes de mesma dimensão das outras versões, esses adesivos inúteis, um borrachão no meio da porta teria mais utilidade e um bordado nos bancos, que inclusive são os mesmos. E como você disse, as molduras das caixas e os adesivos são vendidas como acessório nas concessionárias Peugeot e com certeza não devem custar mais que mil reais.

            • Elizandro Rarvor

              Qual carro está barato?

              Mobi sem ar-condicionado por R$29.900,00 ?

  • Thiago

    MInha real sinceridade, estão descendo a lenha no carro, e eu ando com o At4 que todo mundo fala mal, e pode até ter no mercado um câmbio melhor, mas ao meu ver não estraga o carro, tem o melhor acabamento do mercado, detalhe esses tempos atrás dirigi o da minha mãe na estrada indo para Franca e sinceramente um carro extremamente confortável e macio, e de quebra passei em um obstáculo na estrada que deu um tranco no carro muito forte que achei que tinha arrebentado o carro, final da história a suspensão não aconteceu absolutamente nada, só trincou o para barro que troquei por 250,00.

    Tem algo a se arrumar no carro, sim tem , esse motor 1.6 de 122CV no 208 é um pouco gastão, fora isso o carro é espetacular, e diga-se de passagem tanto o 208 quanto o 2008 são os mais belos da categoria, quem fala mal nunca teve o carro, ou teve e pegou a época ruim da marca que começou amudar nos últimos anos.

    Concessionária que fui, tem excelente atendimento, solicitou a peça que não tinha em estoque em 2 dias, e ainda trocaram a peça sem cobrar serviço.

    Sinceramente, não vejo problemas, poderiam custar mais barato e melhorar questões que podem trazer mais conforto ao carro, mas falar que os fatores o tornam um péssimo carro. Então vai lá pagar 100.000,00 em corolla, que acho um excelente carro mais muito caro.

    Diga-se de passagem tenho um Sandero, mas uso muito o peugeot da minha mãe, principalmente em estrada.

    Detalhe a meta de vendas do peugeot 2008 era na média de 1000 veículos mês, meta atingida. Vendas boas depende muito do lucro, não somente a quantidade, se fosse assim BMW e Mercedes já tinham pulado fora faz tempo.

    • AlemãoMoreira

      Ano passado fui na contra mão da maioria e comprei meu segundo Peugeot, agora um 208. Sinceramente fala mal que não tem um porque o carro é muito bom e a história de pós venda ruim não necessariamente é verdade, a css que me atende é muito boa.

    • Antonio Carneiro

      Fala mal quem não tem e fica lendo revista e ouvindo o vizinho. Nunca tive um carro dessa marca, quando eu possuir, eu falo.

  • Antônio Pereira

    Sei que propagandas são necessárias para manter o site, mas cobrindo o texto e as fotos e dificultando a navegação não dá, NA!

  • Alberich de Megrez

    Só não vende bem por puro preconceito. Se trocar apenas o emblema do leão pelo “H” da Honda estaria entre as lideres em vendas.

  • Atley jackson

    Venho até os comentários só para ver o mimimi de sempre 4 marchas e blá blá blá, mas acho que 80% dos que comentam não tem grana p comprar esse carro mesmo aaauuuuurrrrrrrrrrrr