Peugeot 207: família completa
6/05/2008

O novo Peugeot 207 será lançado em julho, é o que está se dizendo, e nesse lançamento serão apresentados a versão hatch e a versão perua. O Peugeot 207 nada mais é do que um 206 com uma frente que imita a do 207 europeu. Depois dessas duas primeiras versões, será lançado o Peugeot 207 sedã, no meio do segundo semestre, provavelmente com lançamento no Salão do Automóvel.
Se no Peugeot 207 da Europa aquelas entradas de ar do capô foram removidas, no nosso 207 elas continuarão, e também teremos aquela entrada de ar enorme na frente, que mais parece uma boca aberta. Com relação ao nome, anteriormente ouvimos falar de Peugeot 207 Compact, mas este mês a Auto Esporte está dizendo que esse será o nome dele somente na Argentina, pois lá ele não quer brigar com o verdadeiro 207, que nós não temos. Por aqui seria somente Peugeot 207. Será??
O Peugeot 206 atual continuará somente em versões bem simples, e com motor 1.4, para brigar com Celta, Gol, etc. Já para a faixa do Fox entrará o 207, que terá uma ampla gama de versões e melhor acabamento. Toda a linha usará os atuais motores 1.4 e 1.6 Flex.
A versão sedã nada mais é que o Peugeot 206 sedã que é vendido no Irã. Você acha que essa nova família causará um grande impacto no segmento dos compactos??
[Fonte: Auto Esporte]
Notícias Automotivas Ainda vai acontecer, e você já leu aqui
Loading...
Perneta
6/05/2008 as 11:11
Se a Peugeot lançasse um 206/7 com motor 2.0 16V eu perdoava tudo!
DanielPio
6/05/2008 as 11:20
Só tenho certeza de uma coisa, vai ficar péssimo e mesmo assim vai vender muito!!!!
Vai ficar desproporcional a frente diferente, com akela “boca” enorme, com a trazeira acanhada… vai parecer (parecer não, vai ser!) uma adaptação…. :eyess:
IGAUM
6/05/2008 as 11:22
pqp… q baita respeito com om brasileiro heim…
los hermanos tem e nos nao…. e isso pq o brasil ta batendo recorde de vendas….
peugeot… vai TNSC….
boicotem essa marca desgraçada…. eles esfregam ***** na cara do brasileiro…
pqp…. que revolta….
peugeot 207,25….
:clown: :bate: :censor: :down: :pao:
brunojefferson
6/05/2008 as 11:28
de fato eu já olhei esse carro e ficou realmente uma estupidez, mas sempre, sempre terá gente, e muita gente, pra comprar essas bestialidades, de fato o carro ficou desproporcional se tivessem ao menos alterado a traseira de uma maneira um pouco melhor, não teria ficado tão ruim.
brunojefferson
6/05/2008 as 11:45
masssss, a versão sedan, deve ser modificada de maneira sensível a se parecer com o 307 sedan, que também é muito feio mas é “carro status”, acredito que ele vai mudar pra se parecer mais com o 307 sedan, aqueles lanternas da traseira não combinam de jeito nenhum com esses farois, é muitooo desproporcional.
mutley
6/05/2008 as 11:46
Cambada de mercenarios….
O que falta não é essa cambada de diretores da grandes marcas que recebem horrores das empresas principalmente da participação do lucro, algo extremamente visados pelas empresas…
Falta um movimento brasileiro, baseado no movimento estudantil, a exemplo dos caras pintadas no caso do presidente Collor, irmos a rua e exigir do LULA a decencia de abaixar os impostos vergonhosos do carros e que ele exija da empresas menores margens de lucro para termos o MESMO DIREITO DO CONSUMIDOR INTERNACIONAL… PARA TERMOS CARROS COMPLETOS, SEGUROS(ABS, etc de série) a preço justo… sem quase 40% de imposto… :pao: vergonha :pao:
E pra Peugeot uma :banana: :banana: cambada de mercenário…
Kaique L. Andrade
6/05/2008 as 11:52
Nossa, é verdade. Não passa de um 206 e meio, Só vai mudar a frente. Acho que a Peugeot poderia tomar vergonha na cara e fazer o trabalho direito. E mesmo desse jeito vai ter muita gente comprando!
Ah, e tomara que venha com um preço acessível, e não passe dos 42Mil reais!
..:shii:
rogerdux
6/05/2008 as 11:53
eu gostei do resultado, achei que fosse ficar bem poior…agora tô esperando mesmo se o novo motor 1.6 terá 130cv, vixi daí segure o carro numa pista como a castelo branco :clapp:
mutley
6/05/2008 as 11:55
Eu vejo somente comentario de gente entendida, com mínima base de conhecimento e cultura…
Tá na hora de movidos pelas mesma paixão por carros, começarmos nos unir…
Vamos aproveitar esse espaço para começarmos a amadurecer a ideia de uma grande manifestção contra essa carga de tributos….
Vamos usar do exemplo do atual presidente, grande percursor nos movimentos grevistas e idealizar um dia pra uma grande manifestação, sem prejuizo para o transito e sim como reividicações na frente das prefeituras…
Anderson Melo
6/05/2008 as 12:00
Do jeito que o brasileiro é pra compra carro, é capaz de vender o dobro de 206,214587963 que se vende hoje… :eyess:
Giovanni
6/05/2008 as 12:11
Vergonhoso, é difícil acreditar que exista alguém que compre, mas brasileiro “não desiste nunca” e adora ser enganado. Pelo visto vamos ter de engolir mais esta :banana:
edaian
6/05/2008 as 12:17
:(
axo q nos deveriamos dar uma de argentinos q dão uam de europeus pra conseguir uns carros q prestem…..
to botando muito mais fé na wk q parece começar a querer atualizar sua linha do q nessa gambiarra do demonio estragando um carro q nao podia ter isso. e ainda demora a lançar o 308
tomara q a pegeut do brasil pegue um **** prejuizo com isso ai
JDFortuna
6/05/2008 as 13:21
Pelo menos não vão nos tirar o antigo. Mas precisava sim de um gás no design. Podiam ter feito isso no 206 mas trazendo o 207 verdadeiro, nem que fosse tiragem menor pra só competir com Palio R e Punto Sporting…
De fato, acho uma POUCA-VERGONHA fazer maquiagens ao invés de trazer o produto já comercializado em outros países, países até RIDÍCULOS como a nossa vizinha.
:down:
mandabala
6/05/2008 as 14:12
:trowup: eu li direito… na argentina vende-se o novo 207?? TAQUEOPARIU!!! Os caras não confiam no nosso país mesmo!!!
JPcardesign
6/05/2008 as 14:44
QUÊ???
não entendi tem na Argentina e não tem aqui?então pq o verdadeiro 207 não vem pra cá?
Guilherme Guimaraes
6/05/2008 as 14:54
E os argentinos para variar são mais privilegiados que nós…
thiagocatar
6/05/2008 as 15:11
faze o q, não da pra reclamar do 206,9 – 20quase7, sei lá! A unica coisa que aparentemente será bonita nesse carro é a unica coisa que mudou no carro, a frente ,já o resto será igual ao Peugeot 206 special 2009. País que compra celta e uno que nem agua merece ficar sem o 207 original!
:pao:
LF_pitico
6/05/2008 as 16:01
No site da peugeot argentina não achei o 207!!!
Lá é vendido esse modelo msm???
Perneta
6/05/2008 as 16:50
[Comentario #83326 sera citado aqui]
Quem faz greve é quem tem perna forte e cabeça pequena!
Para mostrar a tua indignação basta não comprar ou trocar de carro.
Jassa Murtab
6/05/2008 as 17:47
[Comentario #83322 sera citado aqui]
DEVERIAMOS ERA EXIGIR TAMBÉM A SAÍDA DO MULLA POR ENGANAR O POVÃO COM ESTATÍSTICAS MENTIROSAS SOBRE ECONOMIA E DE UMA CORRUPÇÃO NUNCA JAMAIS VISTA NESSE PAÍS, ALÉM É CLARO, DOS PREÇOS EXORBITANTES E INSULTUOSOS NO PREÇO DAS CARROÇAS. :nanao:
Edson
6/05/2008 as 17:50
Bem eu nunca gostei da peugeot…agora é que eu naum vou gostar mesmo…o carro num pode nem se falar que tem cara de sapo pq sapo merece respeito hehehe vlw galera! :banana:
Luis.J.R.
6/05/2008 as 17:51
O carro pode até ter ficado bonito, mais concordo com todos?Não gostei dessa ideia de chamar o 206 de 207!Faz favor, é só no brasil mesmo acontece essas coisas.E o pior de tudo o povão compra..pensando que comprou um carro totalmente novo, só porque mudou a frente e o acabamento e mudou o nome? :pao:
luiz_otavio15
6/05/2008 as 18:06
a peugeot só nao traz o verdadeiro 207 pq nao quer.Como ele é vendido na argentina nao ha impostos para trazer ele para ca ja q tem o acordo do mercosul.:evil2: :evil2: :evil2: :evil2:
lamb0
6/05/2008 as 18:19
uma curiosidade… ele vai vir por quanto mesmo?!
:??:
Roger
6/05/2008 as 18:30
Detalhe: o Peugeot 207 não está sendo vendido na Argentina (quem disse isso?), mas no Chile, sim.
É só entrar em http://www.peugeot.com.ar para ver que não está lá, pelo menos até agora.
E quanto à Peugeot do Chile, o site é http://www.peugeot.cl . O Chile também já tem o 308 (e a Argentina não, ela só está um “pouquinho” melhor que o Brasil).
Roger
6/05/2008 as 18:47
[Comentario #83322 sera citado aqui]
Apenas digo que Collor foi o único presidente que se preocupou com a qualidade dos veículos comercializados no Brasil, sendo responsável pela abertura da economia e conseqüente melhora da qualidade dos carros vendidos no país. Ele também foi inocentado pelo Supremo Tribunal Federal das acusações feitas contra ele.
rafael.pereira
6/05/2008 as 19:11
Essa gambiarra vai ser feia. Podiam pelo menos fazer um interior bacana e ofertar bons equipamentos, que é o que importa.
Sabia que ia virar discussão política. O governo não tem pra que, simplesmente não há motivo pra combater os preços dos carros. Eles já vendem muito e entopem as ruas. O que tem de ser feito é colocar em prática o novo conjunto de critérios de segurança para automóveis. Instituir o crash test pra tirar de vez carros como Mille, Gol, Kombi das ruas e termos equipamentos de segurança em nossos veículos. Agora, se o cliente, numa oferta de veículos mais seguros de diversas montadoras, quiser optar por um 206 e meio, um Fox ou um Fiesta, pelo menos ele terá em suas mãos um veículo mais seguro.
Tem gente falando que a Peugeot só esfrega ***** na cara do brasileiro. Por que? o 206 brasileiro é ótimo, o 307 também, os 400 nem se fala, Jumper cumpre a função… agora só porque eles vão fazer essa gambiarra, coisa que TODAS AS OUTRAS MONTADORAS NACIONAIS FAZEM, salvo as que só fazem carros de segmento superior como Honda e Citroen, ela é a única vilã?
E acho que é uma boa sim organizar algum movimento, mesmo que seja pela Internet, por uma moralização das montadoras. Se você não comprar um Mille, bem, a fila anda e a Fiat não vai sentir a sua falta. Agora, c começar a circular pela internet conteúdo contra esses carros antigos, ou mesmo cartazes nas ruas, faculdades, trabalhos, quem sabe não serve de algum jeito?
(Não é a toa que minha diplomação será sobre isso :blink: )
E foi mal o post longo, acho que ele se encaixa no tema. Qualquer coisa, Éber, é só falar.
mandabala
6/05/2008 as 19:35
Avante Chile! Verdade, lá tá bão de carro! Oia – http://www.volkswagen.cl/templ.....room/golf/
evandro17
6/05/2008 as 19:52
O tal do Rafael ali em cima falou muito, mas falou tudo :P
Tipo… Isso no final vai virar briga política e vai ter cabo eleitoral do molusco energúmeno quebrando *** aqui… Como o carinha ali disse, se a gente que entende não quiser comprar, tem quem compre. Carro bom aqui custa caro, é a realidade!
E toda e qualquer marca que venda carros populares tem gambiarra. Carro popular com gambiarra é pleonasmo :~
Mas eu apoio um protesto pela internet pelo menor imposto para produtos industrializados (já que o ipi por exemplo é pra todos os produtos industrializados). tem um sitezinho pá que dá pra fazer, mas eu não sei qual.
Mas como foi dito ali em cima, entre um peugeot feinho, mas seguro, ou um fox “bonitão” (vide o tunadaço (juura!) fox extreme) que decepa dedos, melhor o 206,5…
Enquanto essa onda de todo mundo feliz e comprando carro adoidado não acabar, vai continuar assim meus caros. Já ouviu falar que em time que tá jogando não se mexe? Uma :banana: :banana: pros impostos altos… :~
sk0ll
6/05/2008 as 21:32
Enquanto isso la nos nossos Hermanos CHILENOS:
308
5P
Bencina
1.6 16v THP
Between $ 11.295.000 and $ 12.295.000 and (between)
207
3P
Bencina
1.6 Turbo 16V
Between $ 11.695.000 and $ 12.495.000 and (between)
307
5P
Bencina
1.6 16V
Between $ 7.995.000 and $ 14.995.000 and (between)
Elige un auto de la siguiente lista2version(es)Compara dos modelos
Final Motor Transmisión Precio de Base
Bencina
X-Line 1.6 16V Automática Tiptronic $ 9.335.000 Ver la ficha técnica
* Elige esta versión
D-Sign 1.6 16V Automática Tiptronic $ 9.595.000 Ver la ficha técnica
BRAZIL ZIL ZIL ZIL ZIL ZIL!!!!!!!
:pao: :pao: :banana:
Roger
6/05/2008 as 23:13
Eu não quis fazer comentário político, apenas escapou… E eu defendi o Collor, não o Lula (pelo contrário :trowup: !). Mas não é um comentário relevante, pois creio que Collor não retorne mais a presidência.
Quanto aos carros, o Chile atualmente vende os melhores carros na América Latina (junto com o México). A Argentina já está quase com as mesmas “gambiarras” que as nossas (assim como o Uruguai), não se enganem! São as mesmas, apenas ligeiramente mais equipadas e com um preço um pouco melhor.
Perneta
7/05/2008 as 08:42
O Chile vende os melhores carros porque não tem nenhuma fábrica de automóveis e por isso não precisa se preocupar com questões como proteção de mercado.
Roger
7/05/2008 as 11:44
[Comentario #83433 sera citado aqui]
É uma boa teoria, mas o México possui várias fábricas de veículos e vende bons carros, assim como o Chile (talvez por conta do tratado econômico com os EUA e o Canadá).
victor
7/05/2008 as 12:07
veja o mais novo flagra
http://www.autodiario.com.br/?.....mp;m=1723#
Luciano Dantas
7/05/2008 as 12:08
No Chile tem o 107, 207, 308..
Já entrei antes no site da Chevrolet de lá, Volks.. depois entrem pra ve..
tem até Corvette.. rsss.. sem contar os preços dos carros lá.. são ridículos de tão baratos…
ikari
7/05/2008 as 21:31
Heber,
Tentei entrar em contato e nao consegui… na pagina tá dando erro…
Enfim, vc publicou aqui as fotos q tão rolando no orkut do “novo” peugeot 206,5?
Eu não lembro de ter visto aqui… em todos casos o link no okrut é esse ai embaixo. As fotos são de José Capella e ele colocou em público na comu da peugeot:
http://www.orkut.com/Album.asp.....1210101925