Hatches Peugeot Preços

Peugeot 208 InConcert tem som mais potente e preços a partir de R$ 55.490

208-inconcert-1

O Peugeot ganhou uma nova série especial, baseada na versão Allure e dedicada ao consumidor que gosta de ouvir músicas com som de melhor qualidade. Assim, surge o 208 InConcert, que destaca sistema de áudio com quatro novos alto-falantes, 40% mais potentes.

208-inconcert-2

O sistema é integrado à multimídia com tela de 7 polegadas, que vem com navegador, Bluetooth, USB, auxiliar, MP3, rádio, entre outros. Além disso, o Peugeot 208 InConcert conta ainda com a conexão MyPeugeot, bem como alarme ultrassônico.

208-inconcert-3

O pacote do Peugeot 208 InConcert também é composto por ar condicionado dual zone, direção elétrica, teto panorâmico, sensor de estacionamento, rodas de liga leve, faróis de neblina, LEDs diurnos, entre outros. O preço sugerido para a versão 1.5 manual é de R$ 55.490, enquanto o 1.6 automático sai por R$ 59.590.





  • Bugrezilla

    Parabéns à Peugeot, dessa vez acertaram em cheio, é tudo que o 208 precisava para vender bem…. Só que não…

    • Diego Santos

      Cara.. realmente o preço de tabela é surreal, mas nao só da Peugeot, o KA 1.0 SEL esta por mais de 47 mil.
      Tirando isso a questão é porque a Peugeot nao vende?? Uma amiga pegou o Active PAck por R$46. O carro é bonito, confortavel, completo… A grande mancha da Peugeot é a questão da desvalorização, pois não lembro de ver seus carros envolvidos em reclamações coletivas. Tipo os ruidos do Ford KA(tenho um), o cambio Power’shit’, a suspensão do HB20 enfim..
      Tenho reparado que os problemas dos carros são pontuais e é um dos carros mais vendidos na Europa.
      Então ha a escolha de comprar um March, um Palio, um KA, um UP! ou um 208. Por R$45 mil.. de olhos fechados ficaria com a Peugeot. Quando peguei meu Ka estava por R$ 40mil, e ja achei caro, pedi desconto, kit de acessorio, emplacamento pra fechar negocio.Jamais daria 47 mil.

      • Concordo, desvaloriza absurdamente.

        • oscar.fr

          Depende o modelo. O 408 eu posso até concordar, mas desvalorização absurda não faz parte do 208 e 2008, pode ver o preço destes carros usados.

          • 2008 você forçou, hein? o carro não tem nem um ano de lançamento, não tem como medir muito a desvalorização.
            posso ter exagerado no ‘absurdamente’, mas minha percepção é que Peugeot desvaloriza bastante, principalmente quando troca de geração..

        • Retrato do Papai

          dados obtidos no site carrosnaweb (todos 2013):

          Fox 1.6: 19,5%
          Palio Essence 1.6: 10,3%
          208 Active 1.5: 5,69%
          Onix LT 1.4: 5,21%
          HB20 Comfort 1.6: -0,92%

          vou tentar confirmar os dados diretamente na tabela fipe…

          • O Fox 2013 é o modelo G2, ou seja, teve reestilização aí desvaloriza mais.

            Tem que ver também se esses números consideram ou não a inflação porque o active pack em 2013 custava 39 mil, hoje custa 45.

  • moncorongo

    Vou correndo comprar o meu, R$ 60 K ta baratooo.

  • Fanjos

    60k está barato demais, me avisem quando chegar a cenzinho

    • Marcelo TB

      SE COM ESSE PREÇO O TRANSITO É UM INFERNO, SE COLOCAR ” MEU CARRO, MINHA VIDA ” AÍ PHODHEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Então já prepara a festa. Esse ano chegaremos com os populares a 80k

  • Leonel

    É…60k em um 208, que delícia. Não a toa vemos carros quebrando a barreira dos 100k com certa facilidade atualmente…triste realidade.

  • Filipo

    R$ 55.500,00 em um 208 de 1,5L!?? Só porque tem um somzinho bacaninha? Fala sério!
    RIP, Peugeot Brasil!

    • Gavlan The BeerMaster

      é verdade, melhor levar um Onix 1.4 com uns adesivos effect.

    • AlemãoMoreira

      Compare os itens de série do 208 com os do Onix, HB 20 ou Fiesta nesta mesma faixa de preço.

      • Filipo

        E aonde escrevi que só ele é caro?
        Ao invés da Peugeot aproveitar e melhorar sua reputação, tendo outras atitudes, continua na mesma, só que oferecendo alto falantes mais potentes.

        • AlemãoMoreira

          Não entendi o que você quis dizer, como assim “tendo outras atitudes” ?

          • Bruno Wendel Marcolino

            acho que ele quis dizer que a PUG deveria baixar o preço do carro para se diferenciar ou colocar esse som de série.

          • Filipo

            A Peugeot está sofrendo muito no país nos últimos anos em matéria de vendas. E isso não é por acaso, pois já vendeu bem no país. Isso é reflexo de posturas errôneas e práticas pouco eficazes.
            Todos sabemos que seu pós-venda é dos piores e que até pouco tempo atrás seus carros apresentavam muitos poblemas.
            Sei que você gosta da marca e seus Peugeot podem não ter apresentado problema, mas o que falei é fato.
            A PSA do Brasil precisa se mexer!

            • AlemãoMoreira

              Sim, compreendo e concordo. Atitudes erradas levaram aos resultados de hoje em dia. Mas já faz algum tempo que a Peugeot está trabalhando para melhorar, digo isso pois já tive dois carros da marca e nunca e nada tenho contra a empresa, os veículos ou o atendimento pós venda, senão nem compraria o segundo. Aqui em Curitiba eu posso afirmar para você que o atendimento da Peugeot é melhor que o da Renault e da VW, que são duas que também tenho contato.

              • Filipo

                Que bom! E é bom saber que em Curitiba melhoraram o pós-venda da marca. Resta a saber se fizeram o mesmo no resto do país. Ai será um grandr avanço!

            • Diego Santos

              Filipo.. que problemas houveram nos carros da Peugeot. Não lembro de “problemas coletivos”.. como o barulho do KA, a suspensao do HB20. Ou seja, problemas que afetam muitos carros… vejo que na Peugeot os problemas são pontuais. o pós venda que é dramatico. Mas parece que estão reestruturando a rede pra melhorar isso…

              • Filipo

                O famoso câmbio AL4 da PSA, problemas de suspensão da linha 206 e problemas elétrico da linha 307. Isso além do pós-venda, como você mencionou.

                • oscar.fr

                  Nenhum destes carros ainda é vendido. A linha atual da Peugeot é tão confiável quanto das outras marcas e o preço não está tão fora da realidade do mercado. É incrível como por problemas no passado o brasileiro continua não comprando Peugeot. No final das contas, o brasileiro se auto penaliza, pois prefere comprar um Onix por um preço bem semelhante ao do 208. Na própria Ford, o Ka matou o Fiesta! O brasileiro tem o mercado que merece.

                  • Filipo

                    Sim, nenhum deles é vendido mais. Mas uma boa reputação é uma coisa que demora muitos anos ou até uma década pra se conseguir, enquanto que para perdê-la, basta um par de anos ou até menos.

    • Rodrigo Pasini

      Imagina quando lançarem o GT.

    • Gabriel Oliveira

      RIP todas então

      • Filipo

        Disse RIP pois a Peugeot está “agonizando” atualmente no país. Nunca vendeu tão pouco! E continuando assim..

  • Alexandre Furtado

    É por isso que disse bye bye ao Espírito Santo

    • Chicão ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

      Na minha cidade ela já respira com a ajuda de aparelhos.
      De 3 css, resta uma que foi acolhida pela prima citroen.

  • Rodrigo Alves Buriti

    O som mais potente também está com mais definição?
    Se for potente e todo distorcido, prefiro comprar aqueles pioneer nas esquinas e colocar kkkkkkkkkkkkkkk

    • T1000

      pois é, que alto falante colocaram? Melhoraram alguma coisa no hardware da CMM?
      Se for só mexer em alto falante, vou no camelô e eu mesmo compro uns JBL.

    • Redpeak77

      Se for comparar com o som original do meu ex-C3, qualquer melhoria já seria um grande passo…
      Nunca tive um som original tão ruim!

  • Gavlan The BeerMaster

    É um dos carros mais bonitos a venda no Brasil, por que não vende bem é a pergunta que não quer calar, preço não é um fator determinante nesse seguimento (vide Onix e HB20), o que será então???

    • Chicão ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

      Fator cultural.

      • Gavlan The BeerMaster

        Eu acho que falta de conhecimento.

        • Chicão ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

          Faz parte do fator cultural.

    • invalid_pilot

      Fama de manutenção cara e pós venda ruim da Peugeot

      • Gavlan The BeerMaster

        Manutenção cara do que?
        Brasileiro mal troca óleo e abastece de vez em nunca, os defeitos que eu mais vejo nos automóveis são pane seca e pneu furado que o borracheiro troca a partir de R$ 5,00 e para remendar é 15.
        Pra mim ainda é falta de conhecimento, fator revenda de carro só deveria começar a ser considerado a partir de 5 anos de uso e se começar a dar defeito sério… Fora isso é melhor nem comprar um carro.

        • invalid_pilot

          Falei FAMA e não que tenha manutenção cara…

          Pessoal conservador só vai nessas opções de sempre e que são os líderes de mercado

    • Rodrigo

      Acho que pesa contra a ma-fama e a baixa quantidade de revendas. Não dá pra comparar com Chevrolet, VW e Fiat (não em termos de produto, valor de pós-venda, qualidade de atendimento, me refiro à capilaridade da rede autorizada)

      • Gavlan The BeerMaster

        Como eu disse abaixo, fator revenda de carro só deveria começar a ser considerado a partir de
        5 anos de uso e se começar a dar defeito sério… Fora isso é melhor
        nem comprar um carro.
        Imagine comprar um carro e ter que trocar antes mesmo de usufruir, nem rola essa possibilidade pra mim, revisões caras, essa sim poderia ser um justificativa melhor, mas por um preço camarada as revisões, devem fazer parte do pacote de gastos que você tem que incluir na hora de calcular o quanto vai custar para adquirir e manter um automóvel.

        • Rodrigo

          Vc leu o que eu escrevi sobre capilaridade das revendas?
          O cara que mora em Cabrobó do Norte, vai até a capital pra comprar um Peugeot ou vai na revenda Fiat da cidade dele?
          Não tenho dúvidas que os carros da PUG são bons, mas isso pesa bastante…

    • Revenda, leia-se desvalorização. Peugeot desvaloriza muito.

      • Atley jackson

        Nos dias de hoje, pelo menos falando da minha região, não desvaloriza nada mais que outras marcas mais “tradicionais” pelo menos falando das minhas duas experiências recentes ( 308 e 208 ), achei a desvalorização nada além do normal.

        • mas e pra vender, conseguiu fácil?

          • Atley jackson

            O 208 Griffe 1.6 aut com dois dias de anuncio já estava vendido no valor da FIPE, já o 308 thp demorou pouco menos que duas semanas, mas este dei desconto de R$1.500,00 abaixo da tabela FIPE.

      • Gavlan The BeerMaster

        Por módi do quê mesmo???

    • Atley jackson

      Aliada a má fama, acho que o maior motivos das baixas vendas é o numero muito pequeno de concessionárias hoje, que hoje não chegam a 100 em território nacional.

      • Gavlan The BeerMaster

        Desculpa fiada, na minha cidade não tem nenhuma revenda da checrolet mas tá lotada de Onix pé duro.

        • Atley jackson

          Cara, fico pensando em que raio de cidade você mora, para não ter uma concessionária da Chevrolet !?! Mas nessas cidadezinhas de interior normalmente a frota predominante é GM/FIAT/FORD, então justifica comprarem Onix, e nem conhecerem Peugeot, já na minha cidade Curitiba, principalmente em bairros mais nobres, é mais comum ver o 208 e C3 do que o Onix.

          • Gavlan The BeerMaster

            Moro no entorno de Brasília, tem ccs da VW, da Fiat e da Ford mas não tem da GM e tá cheio de Onix rodando na cidade… O pessoal sai daqui para comprar em Brasília…

  • Mr. Car

    Para o sujeito aporrinhar todo mundo em volta ouvindo lixos como funk proibidão, sertanojo universitário, axé-music, e grupinhos sambabacas, em volume de fazer inveja aos trios elétricos?

    • Tosca16

      Acho sinceramente que o público que compra um 208 não deve gostar muito do que vc falou não; e bom há gosto pra tudo, tipo comprar um Celta e gastar mais que o valor do carro com som, deixando o carro sem visão do vidro traseiro e sem espaço nem para as bagagens .

      • Mr. Car

        Neste caso, há mau gosto para tudo, para ser mais exato, he, he!

    • celso

      Falou tudo.

    • Zé Carioca

      Para escutar dentro do carro o som default é o bastante, realmente o som mais potente é só para o fator encher o saco de quem tá em volta

      • Mr. Car

        Também acho. Som dentro do carro é para ouvir um sonzinho mesmo, ou notícia, em volume civilizado.

  • Luciano Peres

    Atualmente, por incrível que pareça, está num preço competitivo. Basta ver os rivais….
    E não adianta reclamar ou fazer campanha “não compre carro zero”. Não…. os preços não vão baixar.

  • Peugeot já entrando no clima de 1º de abril…

  • Fábio

    Não que esteja barato, está sim muito caro. Porém, a concorrência oferece coisa pior e mais cara: Fiesta SE 1.5 com acabamento PORCO, tanto internamente quanto externamente, por 55.000 reais.
    Só que, como disseram, não é uma versão especial que vai fazer o 208 vender mais Peugeot! Já passou da hora do 208 ter o AT6 (já foi lançado na Europa).

    • Gustavo73

      Para colocar o at 6 eke teria que vir com os Puretech de 3 cilindros.

  • Fernando

    Som de qualidade sem módulo e sem subwoofer? Só “ouvindo” pra crer.

    • Tosca16

      Da PSA eu acredito vir com uma qualidade compatível com o carro, não que seja muito além de um som adequado, mas acima da média certamente .

      • Frederico Araripe

        O som do Fiesta 1.6 é bem superior ao do 208 Allure, se não tiver ficado melhor, sacanagem cobrar a mais…

        • Tosca16

          Só ouvindo para saber agora, bom .

    • celso

      Ouve um tempo em que não havia subwoofer, e a qualidade do som era melhor do que a de hoje.

      • Fernando

        Poderia me dar um exemplo? Por favor?

        • Rodrigo

          O som original do finado Polo era excelente e não tinha módulo nem subwoofer.
          Tanto que ganhou até de muito médio num comparativo da 4 patas em 2002 sobre qualidade do som original.
          Dizem que o do Fox e o do up! São muito bons também.

          • Redpeak77

            O do up! é realmente bom. Nem parece de carro de entrada!

        • celso

          Som modulado Marantz high fidelity anos 90.
          Só não sei dizer as séries, já que eu nunca tive um, apenas ouvia na loja da marca em Belo Horizonte. Muito, mas muito melhor do que qualquer som automotivo com subwoofer.
          Aliás, segundo os “especialistas”, raramente o interior de um veículo oferece boa acústica.

      • Redpeak77

        já estão confundindo som de qualidade com potência sonora…
        já passei por essa fase…

        • celso

          Exatamente.

  • Bruno Wendel Marcolino

    quando testei um Allure 1.5 achei show de bola, foi uns meses depois do lançamento e custava 45k, agora o mesmo custa 55k, ta louco.

    Eu sei que incrementaram os itens de série, mas 10k é muita grana e o motor 1.5 não é nada demais, não é ruim, mas nada demais.

    • Cristiano Espindola

      Não justifica, mas pelo menos o 208 Allure ganhou ótimos equipamentos (ar digital dual e airbag lateral). E o que dizer do Onix? Comprei um LT 1.0 em abril/13 (sem MyLink) por 34.700. Hoje, o mesmo carro está 43.800 (PERDEU o acabamento cromado, o resto de tecido nas portas, o banco bipartido, a luz do porta-malas e ganhou o interior/para-choque horrível do LS).

      • Felipe S. Rangel

        verdade!

      • Bruno Wendel Marcolino

        Com certeza, além disso, ainda continua caindo óleo da maçaneta kkkkk

        Achei que era só em um que vi uma vez, que tinha óleo escorrido pela porta, o carro era branco, mas depois comecei a reparar e vi em vários e vários Onix a porta com mancha do óleo que escorreu da maçaneta, é ridículo.

        Mas comparar Onix com 208 não dá nem pro cheiro. Até a versão mais básica do 208 vale mais apenas que um Onix, porém parte hoje de 45k se não estou enganado, o que acaba afastando um pouco os consumidores, pois o Onix oferece o 1.0 do Corsa por um preço mais “barato”.

  • Tosca16

    Ainda é mais negócio que as versões “Rock in Rio” da dona, ou senhorita, VW .

  • Rodrigo

    Qual o milagre que a simples troca de alto falantes mais potentes pode promover se a multimídia é a mesma (no texto não está claro se foi incorporado também algum módulo amplificador)?
    Pelo que entendi se o atual modelo receber alto-falantes melhores o resultado final deve ser o mesmo, com preços mais realistas.

  • The Canadian

    Brasileiro não vive reclamando que só vendem carroças por aqui, um 208 europeu custaria mais que esse que foi tropicalizado, não temos como pagar por carros europeus ganhando como brasileiros, temos carroças pois é o que conseguimos pagar, infelizmente ganhamos pouco e além da margem de lucro ser maior devido as instabilidades econômicas e lobbys, o nosso desgoverno ainda ajuda e muito a ficarmos nesta situação.

    • Rodrigo

      Não se esqueça dos tributos que custam praticamente a metade do preço final do carro. Entre 35 e 55% dependendo do modelo.

  • pedro rt

    so qro o 208 depois da reestilizacao q sera em maio

  • Autofahrer!

    Os empresarios deveriam fazer um acordo para divulgar o valor real do produto e mais os impostos separados. Quem sabe o povo “pensante” acorde e cria-se uma revolta nacional para fazer um reforma nestes tributos altíssimos daqui. Hora, 60 pilas num carro compacto. É ridiculo!

    • Fernando

      Mas isso já existe. Há uma lei que obriga toda nota fiscal emitida em territória nacional especificar o valor do imposto.
      Comprei meu último carro em 2013 e a nota já foi emitida nesses moldes.
      Valor total do produto na época – R$ 34.500,00
      Imposto – R$ 11.200,00
      Abraço.

      • Chicão ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

        Saudades de quando o imposto correspondia só a 1/3..

        • Fernando

          Pra quem conhece um pouco de história do Brasil, Tiradentes lutava contra o que chamavam de “O quinto dos infernos”, ou seja, 1/5 de tudo era imposto. Se ele vivesse nos dias de hoje ele mesmo se enforcava.

      • Autofahrer!

        Sim, mas no anuncio publicitario também incluir estes dados.

        • Fernando

          Compra à vista – Pague 3 e Leve 1
          Financiado – Pague 4 e Leve 1

  • Guilherme Luque Henriques Dias

    Daí não sabem porque os compactos “premium” vendem tão pouco. Montadoras, marketing e vendas, consumidores querem custo benefício, querem preços bons e não perfumarias. Se liguem!

  • Aristeu Junior

    Sempre um mimimi haha
    60k por um 208 1.6 at tá caro?
    Sim, mas se olhar os concorrentes vai ver que levando um peugeot, leva muito mais coisa que um chevrolet, vw, ford ou hyundai…

  • Juliano

    Tenho um 208 Allure 2014 (peguei em uma oportunidade com 17 mil km), minha intenção era revende-lo mas acabei gostando muito do carro e vendi outro que utilizava.
    Achei acertado da Peugeot colocar um som melhor, o original do allure é muito ruinzinho, eu diria que é um dos poucos pontos negativos do carro. Talvez o pior deles seja o surgimento dos “grilos”. O meu tem 26 mil km rodados e já tem mais grilos que meu antigo new civic com 80 mil km.

    Até onde sei, esse valor de 55,900 já era cobrado pelo Allure (pelo menos aqui na minha região), então não houve alteração do valor, apenas um item a mais, mas posso estar enganado.

    Acho caro e não pagaria 55.900, mas eu também não pagaria o preço de nenhum carro 0km no Brasil. Ele está caro como todos os outros.

  • Racelogic

    o vendedor e o comprador estão dentro do carro. O comprador pergunta: Quanto????

    O vendedor aumenta o som: THANANANANA NANANANAANANA…. quatrocentos e 90.

  • Davi Reis

    Bacana, mas porque não oferecer esse sistema aprimorado como opcional pra todas as outras versões? Quem busca maior fidelidade sonora pagaria por isso, desde que o preço fosse compatível.

  • Edson Fernandes

    Curioso é uma versão Allure proximo da Griffe. Se for assim prefiro a Griffe mesmo com som “ruim”.

  • Gustavo73

    Só se colocarem um motor 3 cilindros pois mesmo na Europa só essas versões tem o at6.

  • afonso200

    duvido ser melhor que o som Infinity JBL do meu azera 2011 com SubWoofer original…….duvidoooo

    • Se o som de um carro de categoria superior não for melhor, aí seria demais, né?

  • oscar.fr

    Versão de despedida do 208. A reestilização deverá vir no salão. Estou aguardando bastante, quem sabe troco meu 208 13/14 pelo novo.

    • Atley jackson

      Mesmo com a sutileza da mudança, também aguardo o face-lift, mas o que mais espero é o câmbio de 6 marchas para o automático.

      • oscar.fr

        Sim, aguardo bastante isso, apesar que eu continuarei no manual. Esperava também a chegada do THP 1.2.



Send this to friend