Home Hatches Peugeot 208 Premier chega a partir de R$ 54.990

peugeot 208 premier oficial 1 620x339 Peugeot 208 Premier chega a partir de R$ 54.990




O Peugeot 208 Premier é uma série especial de lançamento com 208 unidades numeradas que serão comercializadas um mês antes do lançamento nacional, que acontece no dia 13 de Abril.

Para adquirir o Peugeot 208 Premier é necessário entrar em um hot site e se cadastrar. Até agora 3.300 interessados já se inscreveram. Escolhido, o cliente tem que dar um sinal de R$ 5.000 até o dia 21 de Janeiro. O valor residual deverá ser quitado no dia 28 de Fevereiro.

peugeot 208 premier oficial 2 620x357 Peugeot 208 Premier chega a partir de R$ 54.990

O Peugeot 208 Premier será entregue na concessionária escolhida pelo cliente. O compacto francês chega com pacote personalizado, contando com pintura acetinada fosca especial e vários itens.

Entre eles, destaque para as rodas aro 16 diamantadas, pedais de alumínio, bancos esportivos em tecido e couro, freio de estacionamento em couro, alavanca de transmissão com detalhe em alumínio e teto panorâmico.

peugeot 208 premier oficial 3 620x310 Peugeot 208 Premier chega a partir de R$ 54.990

Ar condicionado dual zone, central multimídia com GPS/computador de bordo/rádio/Bluetooth, ABS, seis airbags, LEDs diurnos, sensor de estacionamento dianteiro/traseiro, sensor de chuva e crepuscular, entre outros.

O motor é o conhecido 1.6 16V Flex com até 122 cv e 16,4 kgfm. O motor dispensa o uso de tanque para partida frio. O Peugeot 208 Premier chega com preço sugerido de R$ 54.990.


  • ALVIN1982

    R$ 54.990,00? Não não, muito obrigado… Pego um 308 mesmo ou outro da mesma categoria.

    • Filipe Augustus

      Eu vou de Punto T-jet ou de Mini Cooper semi novo ;)

      • joaquimmgarcia

        Eu sou muito mais um Punto T-jet

        • Gustavo73

          Se vc quer desempenho não há dúvida, mas o 208 é muito mais completo. Um T-jet equipado como este 208 sai por mais de 60 mil…

          • bandaxadibar

            Punto é muito mais carro que o 208…..mas muito mais

            • Voidbunny

              De onde você tirou isso meu caro?? Já dirigiu um 208 e um Punto? Vamos ter base para os argumentos.

              • CharlesAle

                Foi uma das maiores forçadas que já vi um fanboy dizer,e aposto que não conhece o punto e muito menos o 208 para dizer aquilo,pior que fanboy é fanboy xiita!!!!!!!!

                • ahsoliveira

                  se cara ai é fanboy eu não sei, MAS ele tem razão. Tem que esperar realmente um comparativo! de cara o Punto tem um motor mais potente, mas será que a dirigibilidade é melhor?! o que estou procurando em um carro, design, espaço, preço, Custo/Benefício?!

            • Gustavo73

              Muita calma nessa hora. Minha namorada tem um Punto e acho um carro muito bom. Mas primeiro não posso dizer se é melhor ou pior que o 208. O 208 e principalmente esse é muito mais equipado que o Punto , no caso citado o T-Jet que a princípio estão na mesma faixa de preço apesar do 208 ser muito mais equipado e o T-Jet ter 30cv a mais. Então por ai depende realmente o que vc quer em um carro. Em segundo lugar o Punto tem mais de 4 anos de projeto então por si só não posso crer que ele é muito melhor quer o 208. O 208 é igual ao europeu, uma coisa que é muito pedida aqui nos comentários. E apesar de gostar do Punto sei que o nosso não é igual ao europeu. O nosso usa a plataforma do Idea e o europeu tem uma plataforma própria e mais refinada. Quem diz isso não fui eu e sim a própria FIAT no lançamento do nosso Punto…

              • Edson Roberto

                Só complementando… o Punto de fora tem até gabarito para ser superior ao modelo daqui, já que o mesmo pode usar até mesmo suspensão multilink.

                Além disso nem na versão turbinada o mesmo oferta ESP. Ao menos tem como opção os 6 air bags…

                • granrs78

                  Mas o 208 virá tbm com 6 air bags e muitos outros itens a mais que o Punto.

            • filipelimaoliveira

              acho que não, principalmente porque o Punto é da "geração antiga", já que lá fora ele competia com o 207 Europeu.
              sem falar na lista de equipamentos. (bem melhor no 208)

            • hiperleo

              O motor (t-jet) pode até ser muito melhor, mas a plataforma, de modo algum.

        • danilotoo

          prefiro um Bravo Absolute usado, muito mais carro

      • Antitruste

        Se vai de seminovo nem devia comentar aqui, nada a ver esse tipo de comparacao… Bando de reclamao, brasileiro soh reclama, por isso tudo eh tao caro..nao ker nao compra, ai as montadores se veem baixar os precos por necessidade…ai me vem aqui falar que pagar 55k em um Puuto Tjet vale muito mais a pena…sem comentarios…

        • joaquimmgarcia

          Os caras esquecem que se trata de Pejô, alta desvalorização e pessimo pós venda e vem falar da minha preferencia pelo T-jet .Te garanto que meu T-jet valerá mais que esse 208 daqui alguns anos. Mas independente disso tudo tá caro demais,amigo

          • Mr. Potato

            O T-Jet pelo menos tem desempenho condizente com o preço. Já o 208 é um compacto 1.6 normal.

            • Sias

              Pois tinha pensado justamente nisto. Deveriam ter colocado o THP neste carro pra justificar a versão de lançamento.

            • dudupruvinelli

              T-jet não tem 6 airbags e o conforto de um peugeot

              • Sias

                Em acabamento e conforto sou mais um Peugeot também.

              • Mr. Potato

                Tudo bem, mas daí a dizer "não tem o conforto de um Peugeot" acho desnecessário. A Peugeot faz tanto carros muito bons, quanto alguns secos, duros e desconfortáveis também. Idem pra GM, Fiat, etc. Nenhuma delas é "premium" pra ser sinônimo de conforto.

              • Edson Roberto

                Mas pode ser colocado os 4 air bags adicionais. Tem como opcional. Assim como tem ar digital de UMA ZONA…

                O que me pega nesse 208 é o fato de ter o cambio AL4…

          • granrs78

            Compre carro para usar e aproveitar, e não essa mania de achar que "vai ganhar na revenda", pois qualquer modelo de carro vc perde e muito na revenda, pois são bens de consumo e não investimento.

        • Filipe Augustus

          E eu vou de Mini Cooper semi novo, não gosto carro zero mesmo, acho jogar dinheiro fora….

        • Evil_Kelevra

          Aí é que tá, brasileiro é quase tão preconceituoso com carros turbos, quanto com os franceses… os dois vão desvalorizar muito acima da média… Tem T-Jet 2010 por R$39K com ~30K km rodados em sites de compras… isso pq o preço tabelado da versão anterior era MAIOR.

          O que importa é que tenho interesse em ambos os modelos e como vou comprar um usado a médio prazo acaba que para mim é vantagem! Alegria de uns, tristeza de outros…

      • danilloacosta

        Também iria no Punto T-Jet, e compraria na cor vermelha que é bem berrante e chamativa.

        "As mina pira, mano!" kkkk

    • tonyecs

      A estimativa é que o de entrada custe a partir de R$ 40 mil… tá no site do uol. Se vier completo, com AB + AB2, já será uma boa promessa… o jeito é esperar não quebrar a cara mais uma vez.

      • Gustavo73

        Airbag e abs ele virá, já que seus concorrentes tb tem…

    • doidim2011

      Mistura de cruz credo com Deus me livre

    • jonathan1985

      Caríssimo, podem me chamar de louco, mas eu sinceramente achava que este carro poderia ser posicionado na mesma faixa ou levemente inferior ao C3. Pode ser questão de gosto pessoal mas se tivesse que escolher dentre os tais "compactos premium" (Fiesta, C3, Sonic, Punto e agora 208), eu levaria o C3 com certeza, gostei mais do visual dele que do 208 e acho que acabamento deve ficar na mesma média, em segundo lugar levaria o Fiesta, e sóóó depois pensaria entre punto e 208.
      Tá certo que esse preço deve ser só desse tal "Premier", mas tá muito caro.

      • thales_sr

        Tá caro mesmo, mas esse Premier, ao que parece, é uma versão "extra recheada", então se compararmos com a concorrência, até que está bem alinhado (em bom português: Tá tudo caro mesmo!).

        • Edson Roberto

          Espero que essa versão depois da entrega dos primeiros babacas ao adquiri-lo, seja existente na linha (a cor eu acredito que não).

          Porque será muita sacanagem os primeiros terem os equipamentos cujo almejo em um compacto e depois não ter mais.

      • Gustavo73

        C3 Exclusive BVA 16V Flex R$55340
        Sistema de Navegação R$ 2400
        Pack Tecno R$ 2100
        Airbag lateral R$ 600
        Total R$ 60440
        Isso é ele tem 2 airbags a menos que 208 Premier que deve se tornar a versão top sem as placas alusivas…

        • jonathan1985

          Poxa, não sabia que esses opcionais do C3 estavam tão caros. Que maravilha, de qualquer forma pagar mais de 50 mil em qualquer um desses da categoria, pra mim, é atestado de insanidade…

          • Gustavo73

            Depende do que vc quer em um carro. Se vc precisa ou presa espaço de um Hacht médio não vale. Mas se vc quer um caro muito bem equipado pode ser uma opção já que apesar de não ser um esportivo, tem uma boa relação peso potência…

            • Edson Roberto

              Não só isso, mas relação de preço x segurança.

              O unico carro que bate de frente com o 208 é o Fiesta novo. E ainda, o 208 vem automatico, ou seja, o que a grande maioria opta pelo fato da preferencia pelo conforto. Isso éo que fez por exemplo o Sonic ser preferido com esse cambio.

        • JPaulo10

          Na ccs da Av. Sumaré, ofereceram-me um C3 M/T com pacote Tecno (bancos em couro, sensor crepuscular, etc.) por R$ 56 mil.
          Bem acima da tabela.

          • Gustavo73

            Bom ágio é assim. Os preços que citei são de tabela tirados do site da Citroen. E para pagar 56 mil em um C3 manual com 2 airbags. Prefiro pagar 56 em um 308 2.0 Allure que terá o mesmo nível de equipamentos mas será um carro maior e mais equipado

        • dougkmt

          Comparando com esse preço do C3, o 208 Premier fica "barato".

          Mas mesmo assim fica difícil comprá-lo com essa forma de pagamento (sinal + valor à vista um mês antes de receber o carro) ao invés de levar pra casa um 308 2.0 Allure.

          • Gustavo73

            Na forma de pagamento não discuto. Mas com relação ao carro é normal em qualquer lugar do mundo a versão top do modelo menor invadir a faixa de preço do modelo maior, principalmente quando ele é muito mais equipado. o Allure é uma ótima opção. Mas é bem menos equipado que o 208 Premier. Se a pessoa não precisa de um carro maior mas quer um bem equipado ele leva o 208. Se ele precisa de mais espaço leva o 208..

            • dougkmt

              Justamente. Coloquei estes argumentos (possibilidades) em comentário abaixo. O cara tem que avaliar o que é prioridade pra ele.

              Só retificando sua afirmação, a última frase é: " [...] mais espaço leva o 308…" , rs.

              • Gustavo73

                isso isso isso 308…rsrsrs

      • vonask

        este carro tem central multimídia (com tela sensível ao toque) painel mesmo do europeu (coisa que não tem no C3)
        Levando em conta que são feitos na mesma linha de montagem, acho que vem um opcional para o C3 ai, jaja…
        Tenho certeza que o esmero na montagem do 208 será a mesma do C3, pelo motivo de ser a mesma linha de montagem.
        Os preços serão bem parecidos… acrescente ai só a diferença de acessórios(afinal a central não será grátis).

        Quanto ao carro custar 55mil, este valor será mais alto que o "normal" pois é uma serie limitada a 208unidades
        A VW fez um gol 1.6 (completinho) com pintura diferente e uma guitarra e vendeu por 53mil…
        Serie limitada é serie limitada, uma pena não custar 90mil e ter motor 1.6turbo…
        Imagine vc de 208 turbo 1 ano antes dos GTI? Ia ser xou…

        • Edson Roberto

          Completinho nada….

          Se comparar com esse 208, ele não tem metade dos itens. A unica coisa que mudou basicamente foi a introdução de partes de couro branco nos bancos e portas.

          O resto vc pode obter na versão de topo do Gol com todos os opcionais disponiveis que ainda repito, não vale a pena te-lo. Eu entre um gol topo de linha (mesmo sendo da versão Vintage que, mesmo sendo um preço injusto, seria um opcional diferenciado para o interior) e um 208 desses, eu pagaria R$5000 a mais pelo 208.

      • Edson Roberto

        Jonathan, mas se comparar o C3 Exclusive atual com o 208, esse 208 vale muito mais a pena.

        Ele tem a mais: Tela LCD, 4 air bags a mais, ar condicionado digital bizone, GPS, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, talvez tenha o ESP também.

        Para o C3 novo ter mais itens que ainda não chegam nem proximo do 208, ele custaria R$61990. (4 air bags, tela com GPS não touchscreen e de dificil operação), ar condicionado digital de uma zona. Eu iria no 208 entre esses dois.

        • ALVIN1982

          Pode ser o que for, não pego compacto por mais de R$ 40.000,00. Acima disso somente Médio… (sem ser chinês de hoje).

      • Encosto

        Se levar em consideração os valores do C3 equipado da mesma forma, ou mais ainda, o próprio Fit 1.4 automático, que não tem metade dos equipamentos desse 208, custa 56 mil, ele nem está tão caro assim. É caro, mas comparando com a concorrência, achei até que eles maneiraram.

    • thales_sr

      Também não pagaria, mas está alinhado com os preços da concorrência. Um Sonic completo fica nessa faixa, o Fiesta custa menos, mas também entrega menos.
      Com 55 mil dá pra pegar um 308 2.0, que seria minha opção, por causa do motor mais forte, mesmo tendo menos firulas.

      • Gustavo73

        O Sonic completo custa isso. Mas não tem 6 airbags, não tem teto-solar, não tem GPS. não tem ESP. O Fiesta não tem cambio at, gps e nem teto-mais com vc disse custa menos

        • Tejolo

          Mas esse também é manual….. tá caro, mas por ser série limitada, compra quem pode e não quem quer.

        • thales_sr

          Pois é, também acho que está bem caro. Mas não está distante da concorrência, então a "culpa" não é dela, mas sim do mercado (ou seja, dos consumidores).

        • RafaelPimenta

          mas oferece 7 airbags, esp e mais diversos outros itens tambem presentes no 208 por 5mil a menos. o cxb do fiesta ta melhor, mas o problema é nao ter cambio AT. pois o gps vc coloca um e resolve, e o teto solar é questao de gosto msm. nao é um item essencial

    • bittcorp

      Dá pra comprar um 308 e levar um troco pra casa…

    • Diego Casagrande

      Um hatch compacto que deveria substituir o 207, por este preço tá de brincadeira mesmo. Prefiro andar a pé.

    • Hellvins

      3300 consumidores estariam divergente do cara que escreveu este tópico, eu não defendo só acho brasileiro compulsivo e não tem dinheiro para bancar esse carro!

      • Edson Roberto

        Mas esses consumidores fizeram um cadastro de interesse em saber acerca do 208. Eu também fiz esse cadastro.

        Isso não quer dizer que eu o compraria por esse valor. E reforço um item antes que me critiquem: Não compraria NENHUM compacto por esse valor.

        E o mais revoltante é: Por R$63000 há C4 Exclusive com os mesmos itens de segurança pelo mesmo valor. Ele perde na parte multimidia mas ganha no motor. Como o cambio é o mesmo… ambos dão na mesma.

    • afonso200

      a cor é bonita, mas e tem cambio AT nessa versao ???? 54mil, uahsuahsuahs vou de fusion seminovo

    • dudupruvinelli

      Pego um c4 VTR 2009 com 20 mil km ou menos com tudo isso e um pouco mais por menos de R$37k

    • DougSampaNA

      Insano, msm para uma série especial, a Pegout escolheu 208 candidatos a trouxas…eu processava por me fazer de candidato a otário se tivesse recebido tal "privilégio".

    • CharlesAle

      Punto melhor que 208,nossa,esqueceram de avisar os europeus….

      • Edson Roberto

        Charles, em que o Punto é superior? Alias, superior o nosso Punto tem algo em relação a esse 208?

    • Geanmatheus

      Um Carro Compacto de entrada JAMAIS poderá custar na minha opinião CINQUENTA E QUATRO MIL NOVECENTOS E NOVENTA REAIS.
      ABSURDO e está como parece com fila de compradores!
      Brasileiro tem que se ferrar mesmo.

  • andy_irons

    o preço pode até ser um absurdo, mais ele tem mais coisas que o 308 de entrada, e conta com tela touch screen e sensor de estacionamento dianteiro, coisas que nem a versão top do 308 tem.

    • fortal1990

      Mas eu nunca deixaria de pegar um 308 pra pegar um 208!

      • andy_irons

        de inicio eu tbm não amigo, mais ai vai depender da necessidade e preferência de cada comprador… eu msm ia pensar muito e esperar o carro chegar na loja, fazer o TD, ai sim tiraria uma conclusão lógica.

        • Edson Roberto

          Vc disse… mas além desses itens em relação ao 308, ele tem também ar condicionado bizone e mais 4 air bags. Talvez tenha até ESP. Se esses itens se confirmarem… ele pode ser sim uma opção completa de um compacto.

          Eu não pagaria, mas concordo que, em comparação a outros compactos, ele incrivelmente é mais interessante.

    • marciors01

      Se comparado ao 308 allure 1.6 de 53k ele vence pelos seis airbags, tela de sete polegadas e teto panorâmico, não sei se ó o suficiente para empatar em preço com o 308, se viesse com esp ao menos o pacote de segurança estaria completo.

  • joaquimmgarcia

    Que isso Pejô. Esse compacto (premiun) está mais caro que muito médio por ai.

    • Renato_Duarte

      por esse preço??? trofel joinha pra pejô ,,,, as veteranas da era kubitschek agradecem

    • macumba_online

      e tem sonhador achando que o 500 abarth virá por 60 mil…. ahahahhahahahah

  • _Danizao_

    Será que eu sou muito pobre ou esse carro realmente tá caro? Compacto com preço de médio? Pode isso Arnaldo?

    • dougkmt

      Pergunte pra concorrência:

      - Sonic 1.6 LTZ MT = 54.900
      - C3 1.6 Exclusive MT = 56.340
      - Polo 2.0 Sportline MT = 56.345
      - New Fiesta 1.6 SE MT = 51.670

      É claro que as versões não são 100% equivalentes ao 208 Premier (o 208 é bem mais completo que qualquer um citado), mas dá pra ver que ele está barato frente à concorrência. O que vejo como aspecto negativo é que não dá pra negociar um desconto no valor de 54.990, é obrigatório antecipar o sinal e pagar o restante à vista um mês antes de pegar o carro, e não dá pra fazer o test drive!!

      Mas como disse em comentário acima, não o compraria. Ao invés disso, pegaria um 308 2.0 Allure MT.

    • Cil

      Pode só não! É obrigatório! kkkkkkk Todos são muito caros. Preocupa mesmo é o preço da versão pelada para os pobres do terceiro mundo. Vai partir de 35 mil?

    • mberbert

      sou mais um focus hatch.

  • Supramagnus

    E como sempre, p@u no rabo do consumidor.

  • Monty0112

    E quando se acha que não pode piorar as coisas, o carro é bonito, mas…………ah desisto. Jogo a toalha.

  • joao12323

    Nessa versão especial, tá mais barato que C3 completão…

    • Mandabala

      Verdade, galera tem que pesquisar antes de sentar à lenha…

  • AndreSS

    Ta caro ta, mas se tem gente pra pagar 50 mil no hb20, vai ter gente pra pagar o valor desse ai, q pra mim tah bem a frente do hyundai

  • selmoar

    pagar 54 mil no pejô pra daqui a dois anos ta valendo 30 mil….só brasileiro mesmo.

    • Mr. Potato

      Carro não é investimento. Quem segue essa lógica aí só anda de Gol pro resto da vida. De resto concordo que esta versão está caríssima.

      • Tejolo

        Gol não, anda de celta….. prefiro desvalorizar mais e ter mais conforto. Minha coluna agradece….

        • Edson Roberto

          Aqui no NA nós vemos esses consumidores que preferem o Celta.

          Quer algo que poderia criar uma discussão acalorada aqui? Pergunte quem prefere um 207 ou um Celta….

          • Tejolo

            Eu vou de 207 sem sombra de dúvida. Minha mãe tem um 206 ano 2008, nunca deu um Q de problema, não bate nada. ano que vêm ela vai de 208. Depois que a gente sai das 4 e escolhe marcas consideradas alternativas, enxergamos que estas entregam muito mais por menos, pois elas não tem o respaldo histórico de 4, e portanto te tratam com dignidade.

      • Hellvins

        concordo contigo carro não é investimento, mas não deveria custar esse absurdo no brasil!!

        • Edson Roberto

          O problema é que outros carros compactos dependendo da versão custam mais que isso. Pegue como base o Punto e Polo. Eles sempre tiveram versões que quando completas, custam isso ou até mais. (considere os opcionais para que o modelo da Peugeot que é mais completo já o tem de série).

      • selmoar

        concordo com vc carro não é investimento, mas não deveria custar tão caro e desvalorizar tão rapido….pow desvalorização certa 40% de um produto que custa quase 55 mil é muito amargo….uma coisa é vc comprar um Smartphone novo por 2000 e depois cair o preço do novo em 50%… e outra coisa é comprar um carro de 50 mil depois desvalorizar 40% e quando for comprar o novo ele ter aumentado. vou te falar é dificil de entender….eu penso de desse jeito e não ando de carro popular.

        • Edson Roberto

          Para mim, ambos os produtos são para uso pessoal.

          Eu nunca vi essa necessidade de trocar smartphone como o pessoal faz. Eu poderia trocar meu Samsung Galaxy S que paguei R$699,00 em epoca de lançamento por um Galaxy S2 por R$899,00 em epoca de lançamento também (ambos eu pegaria com desconto de pontos que tenho na VIVO, por isso o preço).

          Mas preferi ficar com o meu celular. O pessoal compra novo celular por causa de joguinhos e acesso a internet!!! O meu celular eu usarei até ele não funcionar mais (isso se acontecer)

          Em relação a um carro, vc se assustaria então em comprar um carro de "grife" como Audi e ver o preço que ele fica depois de um ano….

    • Gustavo73

      Qualquer carro que vc pagar esse valor irá desvalorizar assim. Um amigo comprou um I30 em 2010 e vendeu em 2012 imagine o preço oferecido…

      • futchos

        Tá falando o que não sabe; Um amigo comprou, um cumpade vendeu……… faça-me o favor, o i30 tem a menor desvalorização entre os hatches médios. Pode conferir em matérias nas revistas especializadas em revenda de carros usados. Cada um que me aparece. Para o seu governo não tenho nenhum auto da hyundai, mas falar o que vem a cabeça é complicado né amigo?!?!

      • dougkmt

        O engraçado é ver gente justificando desvalorização colocando o Punto T-Jet na mesa, como se fosse deixar de perder muito na hora da venda…….

        • edy_caceres

          Se eu não me engano carro turbo desvaloriza mais que aspirado não é?

          • Edson Roberto

            Nesse caso, ele perde proporcionalmente ao preço do de entrada.

            Veja… a grande maioria de interessados que querem um "Punto", nem sempre se ligam nas versões. Por causa dessa pessoas, o preço dos modelos mais completos são os mais desvalorizados também. Considere que muitos pensam dessa maneira:

            Punto T-Jet: R$40000 (usado)
            Punto 1.4: R$39000 (0km)

            Tem muitos ai que pensam assim: "Para que eu vou comprar um usado MAIS CARO em comparação a um 0km?"

            E por causa dessas e outras coisas que há a desvalorização. Mas no caso do Punto, se olhar as versões de topo, verá que a diferença é muito baixa em comparação ao de entrada na hora da venda do usado.

    • hiperleo

      A solução é simples: esperar alguns meses depois do lançamento e adquirir com desconto.

      Desvalorização alta só é um grande problema pra quem troca de carro anualmente. Mas isso é pedir pra jogar dinheiro fora. Pra quem segura três, quatro anos com o carro, não faz diferença a marca.

  • Adriano_Silva

    Se não fosse o porte reduzido que fatalmente compromete o espaço interno até poderia se justificar esse preço, afinal o modelo é bem equipado em relação aos concorrentes, mas…….

  • Renan21

    Caro? Sim, igual a todo carro no Brasil.
    Mas pelo menos esse vem recheado de itens. Seria bom se viesse nessa versão especial com motor 1.6 thp

    • Renato_Duarte

      ai voce sonhou ,,,pois iria facil facil aos 65 mil

  • roberto_araujo

    Pelo que ele oferece, creio que esteja na mesma faixa de preço dos "concorrentes".
    Muita gente está achando o valor absurdo, mas será que existe algum carro vendido aqui no Bostil que vale o que pedem nele?

    • Antitruste

      Quem reclama eh quem nunca vai comprar um carro dessa categoria… Esse 208 tah MUITO mais recheado que os concorrentes: teto solar panoramico, ar digital 2 zonas, central multimedia touchscreen c gps, sensores de todo tipo, rodas de liga, farois c led diurno, couro e muito mais… Me fale QUAL concorrente dessa categoria oferece mais por menos?

      • LuccasVillela

        Até que não tá caro, Sonic com muito menos custa isso.

        • Gustavo73

          Fato, a unica vantagem é o cambio at de 6 marchas… Mas não tem 6 airbags e nem ar dualzone só pra começar…

      • _William

        Parei de ler no "Quem reclama eh quem nunca vai comprar um carro dessa categoria." Pelo amor, pensei que ninguém mais usava esse argumento tosco.

        • dougkmt

          Por favor, argumente qual o concorrente que oferece itens equivalentes ou melhores por este preço? Não vale pegar preços dos EUA, Europa, México, etc…

          • Edson Roberto

            Nesse caso, melhor nem falar isso… a ideia é que 208 = Compacto… compraria um Celta. Mais ou menos por ai.

    • Long_life_tobigcars

      Gostei do termo alusivo "bostil". kkkkkkkkkk

  • toledo121

    que ta bem carinho isso tá sim. mas isso chama brasil mesmo. nao ha nada a si fazer

  • tonyecs

    A estimativa é que o de entrada custe a partir de R$ 40 mil… tá no site do uol.

  • victorluizcosta

    Me desculpe mas não, muito obrigado

  • marconnado

    Por 50 mil já estava bem pago viu… certamente é um ótimo carro mas merecia um motor mais forte ne… esse aí é meio fraco pra esse carrao

    • LeandroBalmant

      40 mil já estava bem pago viu!

    • dougkmt

      Concordo que deveria ter a opção 1.6 THP. Mas pra reclamar desse 1.6 16v FlexStart significa que vc não andou nele…

  • LeandroBalmant

    Engasguei quando vi esse valor, R$54.990 por um 208, prefiro um C3 Picasso ou uma Idea.

    • thales_sr

      Pois é! Melhor uma Kombi! Muito mais espaço por menos preço!

      • Tarsis_Reis

        Realmente o carro está caro, mas nada haver a comparação amigo, tem que comparar com NF, Punto, Sonic, C3, igualmente caros mas bem menos equipados.

    • dougkmt

      Sério?

      Vc tá de brincadeira……………………………… Não é possível.

      Bom, o importante é respeitar a opinião dos outros, então seja feliz com o seu Picasso ou Idea.

  • Long_life_tobigcars

    3300 botocudos desejando pagar o preco livre cobrado pela Peugeot para terem o "bólido" de ultra altissima tecnologia. Já conclui que o brasileiro é um "elo perdido" entre o homem e o macaco.

    • sby

      Realmente! A gente só vê coisa assim no Brasil.

    • Edson Roberto

      Mas esses 3300 BOTOCUDOS nem sempre QUEREM comprar!!!! O cara foi lá e curtiu a fã page da Peugeot com seu 208!!!!

      Eu fui um que me cadastrei NÃO para comprar, mas para saber do produto!!!!

      O pessoal tem que parar de achar que isso já é a compra!!! Quando falam "há 20000 interessados em um Golf 7" eles já compraram?

      No Brasil devem ter cerca de 150000 interessados…. qtos compram??? ou já compraram? Essa é a ideia.

      • Long_life_tobigcars

        Tudo bem Edson Roberto! Você e algumas pessoas são exceções.

      • joniocosta

        Está certo, mas o fato de pagar esse preço num carro que o cara nunca viu ao vivo… só no Brasil…

  • zeuslinux

    Esse carro está na faixa de preços de carros médios. A pessoa tem que ter uma garagem muito pequena e/ou ser muito ruim de roda para querer pegar um carro pequeno desses. O pessoal hoje fica dando importância demais a design mas esquece que carro em primeiro lugar precisa ter motor e um espaço interno razoável no caso de um carro familiar.

    Além do mais, a potência não é de um semi-esportivo pequeno como um Audi A1 ou Mini. Então nem esse apelo tem.

    • Gustavo73

      Sim ele é caro preço Brasil.
      Só que ele é uma versão completa. Um carro médio e tão completo quanto, custa 14 mil a mais o 308 Feline com GPS custa 69 mil…

    • Mathw12

      Por mais caro que seja, está dentro da realidade do mercado brasileiro, bem ou mal. Essa comparação com Audi A1 ou mini não faz o menor sentido na minha opinião. Esse Mini eu acho uma piada de mau gosto e nem me dou ao trabalho de verificar seu preço. Já o A1 é só um carro de nicho que mal leva 4 pessoas e aquele câmbio dele DSG não suporta as ruas brasileiras, vários proprietários reclamam de barulhos na operação da caixa. E eu nunca vi um desses por menos do q 70k. O motor 1.6 da PUG não tem pretensão esportiva, mas me parece bem adequado a proposta do carro; no 308 mesmo ele tem um desempenho bem razoável. Num carro mais leve é de se supor que seja ainda melhor. Finalmente, é óbvio que este valor se refere à uma edição especial completíssima limitada a 208 unidades pra quem fizer questão de aparecer pro vizinho antes de todo mundo. Ainda assim vejo mais lógica pagar 55k no 208 do q 49k no Honda Fit q tem motor 1.35 e nm ABS vem. Além daquela grade do radiador preta ridícula da versão DX.

      • dougkmt

        Eu estava comparando a compra do 208 Premier com o 308 2.0 Allure. Mas vc comparando com o Fit DX 1.4 fica ridículo mesmo!!!!

        E assino embaixo quanto ao desempenho do 1.6 FlexStart no 308. Deve andar muito no 208! Vamos esperar pra ver e, com certeza, farei test drive no compacto!

    • Sias

      Não entrando no mérito do preço, eu compraria um pequeno destes. Tenho uma Sorento e quero um carro menor, mas bem equipado, para usar em situações que não precise de um carro grande. Popular pé de boi não me serve….

      • Edson Roberto

        Perfeito… concordo contigo. Eu fico pensando esse modelo custando por volta de R$45000…. desbancaria qualquer compacto e eu compraria um para mim no lugar do meu atual C3.

    • Felix_S

      Comparar com A1 e Mini forçou a barra. E nem todo mundo vai lotar com 5 pessoas e bagagem! Eu por exemplo, gosto muito de hatch médio, mas um compacto 1.6 para o dia-a-dia vai muito bem, ainda mais bem equipado (só que custa caro, mas pé-de-boi eu já não quero mais)

      • hiperleo

        Exatamente! Nem todo comprador fará uso "familiar" do carro. Eu, por exemplo, ando sozinho em 70% a 80% do tempo. Dificilmente encho o porta-malas. Não tenho necessidade de um carro grande.

  • Marcio_Miller

    a PEUGEOT caprichou nesse 208

  • alangregorio87

    Kkkkkkkkk perae… kkkkkkkkk 55k por um 208, 75k por um i30, onde vamos parar?

  • Rogerio_BH

    Por esse preço… mesmo sendo o Top (de 122 cv ???)… sem chances. Era a hora da Peugeot decolar… mas… preferem continuar com margem de lucro elevada, com baixo volume de vendas… (Ex: Sonic, New Fiesta).

  • Rods

    É caro? Muuuuuuuuuuuuuuito!

    Mas é mais equipado e mais barato que o C3 Exclusive…. Isso ninguém vê…. Não estou defendendo o preço… Vejam bem….

    Mas na " dita categoria" (NF, C3, Punto….) Dá um banho em equipamentos…..

    • DougSampaNA

      é..paga mais barato na compra , e na hora da manutenção , nos preços das peças exclusivamente encontradas só nas ccs…aí a economia foi pro saco…peças de carro frances duram como as de italiano, e custam como as de japoneses… desiquilíbrio que eu não aprovo e nem pago.

      • Rods

        Cara… Só acredito nessas "lendas" se você postar aqui o preço do pacote de peças "básicas" e tabela de manutenção de cada concorrente frente a ele…

        Eu tenho aqui as do Palio (que possuo) contra Gol, Fox, Fiesta… Todos que pesquisei antes de escolher o Palio que me oferecia mais por menos.

        Não dá pra aguentar isso de carro japonês… carro francês… Chato isso.

      • Gustavo73
      • hal_cwb

        Tenho um carro francês e a manutenção não é como todo mundo diz. Os preços de revisão e peças é igualmente caro como Fiat, VW e GM que já tive também. E o pós venda pelo menos aqui na minha cidade não é ruim não… isso tudo pra mim é lenda. Já a desvalorização realmente existe, até demais, meu carro em 3 anos desvalorizou mais que um Punto T-Jet (esportivo com motor turbo).

        • Felix_S

          a desvalorização é alta mesmo, pela fama dos franceses…fazer o que? Mas geralmente o nível de equipamentos compensa em parte a desvalorização. Mas o C3 tem bom comércio aqui na minha cidade.

          • Edson Roberto

            O problema é que muitos aqui preferem o desconforto a ter um carro mais completo.

            PAra não falaram que falo só de amigos, cito meu pai que abriu mão de um Siena 2007 1.8 HLX por um Siena 1.0 Fire flex POR CAUSA DO ANO de fabricação! Detalhe: Os dois tinham a mesma quilometragem.

      • Felix_S

        Todo carro novo e moderno só vai ter peças nas css. Isso é normal… Mas há 2 anos comprei um C3 pra minha esposa e a manutenção tem sido tranquila, pois a única coisa que troquei (pastilhas de freio) foi fácil de achar no mercado de reposição. Por isso em casa decidi por um carro mais fácil de manter ( o C3 ) e um carro mais moderno e equipado. Mas pelas notícias na internet, parece que mesmo carros "velhos" como o Prisma tem sofrido com falta de peças.

        • Edson Roberto

          Veja… vou dar o exemplo do meu cunhado que já teve o Civic da geração anterior: Ele sofreu uma batida na traseira.

          Foi comprometido o parachoque e por causa do engate algumas peças que compõem toda a estrutura traseira do carro. Ele ficou 2 meses sem o Civic. Isso que o Civic é produzido aqui.

          Quem acha que "só" importados tem demora na entrega de peças, não sabe do que fala.

          • Felix_S

            Parece que com o aquecimento do mercado as oficinas e fábricas já não dão mais conta do trabalho. Dois amigos, um com Corolla e outro com Renault também amargaram meses de espera. Até uns anos atrás o cara batia um Hyundai e chorava com a demora das peças…hoje parece que é geral.

      • Edson Roberto

        Doug,
        Tenho 2 CARROS da Citroen e não é isso que dizem não.

        O meu carro 2001 se acha peças até na Argentina (local de produção do mesmo) e baratas. Mas é possível sim acha-las. O motor 1.6 é muito mais disseminado no mercado e a mecanica também conhecida. Essa mecanica vem desde o 206 que já está no mercado há cerca de 10 anos. É pretensão demais achar que só vai ter na concessionaria. O meu outro Citroen é um C3 que explica que acho peças GENUINAS fora da concessionaria por exemplo.

  • Rochahofman

    Tá caro esse carro, eu compraria um hatch Premium

    • dougkmt

      Cite exemplos ofertando os mesmos itens ou até mais equipamentos, pelo mesmo preço, claro!

      • rsc_dhc

        se pensar tem Fluece por 55k…nao vem tudo q esse vem..as vem bastante coisa…58k vc pega com teto…6 airbags..controle de tracao (q nao sei se esse 208 tem)..ar bi-zone, ou seja, quase a mesma coisa em euipamentos!…mas ai vem motor 2.0…beeemmm mais espaco… SOH nao tem o GPS e o sensor de estacionamento (coisa q com 1200 reais hoje em dia vc compra as 2 coisas e coloca no carro)

        obvio…vai de gosto…mas EU acho mais interessante um Fluence com teto por 3 mil a mais do que esse 208!

        • dougkmt

          Entrei no Fluence Privilege e GT no sábado, último, e realmente gostei pra caramba! Eu achava o interior pobre (pelas fotos) mas vendo pessoalmente percebi que é uma questão de design não voltado para o "moderno".

          Se vc está falando que o Fluence 2.0 CVT sai por 58.000 fica difícil pegar um compacto que passe dos 50.000 (não são todos os compactos premium topo?!).

  • Veronez

    3.300 otários na fila de espera, é, porque baixar o preço?

  • Tarsis_Reis

    Tudo vai depender de ver o carro ao vivo e testá-lo, tem gente falando que prefere o 308 porque é maior, tem mais motor, ok, é verdade, mais esse vem com 6 air bags e bem mais recheado de opcionais, pra um solteiro ou casal sem filhos talvez esses opcionais valerão mais a pena… Que carro no Brasil que está barato gente?

    • dougkmt

      Se vc está comparando o 208 Premier com o 308 2.0 Allure, vou te dizer que prefiro o 308. Mas isso se deve porque prezo pelo conforto e espaço do carro médio, aliado ao motor 2.0 com 151cv.

      Caso a pessoa queira privilegiar a tecnologia, GPS, segurança e não precise do espaço do médio, acredito que o 208 seja uma melhor escolha.

  • danilloacosta

    PQP, CARÍSSIMO!!!!!

    Se ele viesse com o motor 1.6 THP, até que seria uma compra razoável. Mas por esse preço dá pra pegar um Punto T-Jet que é muito mais carro

    • gzuc

      se viesse com o thp estaria de graça, e não razoável

  • fip_mengo

    O nome da versão deveria ser 208 BESTAS!

  • sby

    Que tipo de piada é essa da Peugeot. Esse tinha que ser o substituto do 207 Fake.
    A Peugeot tá de brincadeira. Tava fazendo até agora algumas coisas bacanas: trouxe o RCZ e o 308 com preço aceitavel.
    Peugeot não tem esse gabarito todo pra cobrar esse preço desse carro, não. Eles acham que podem vir aqui e fazer baderna com o brasileiro.

    • gzuc

      cara, esse carro é o top do 208, configure um 206,5 top e verá que o preço não é tão mais alto assim, se comparar que esse tem mais equipamentos…

  • Juniorfillingam

    super caro isso sim, mas tem muita gente doida mesmo para comprar um bibelô desse!!

  • rattrap587

    Esse preço tá mais feio que xingar a mãe.

  • Felix_S

    Quem quer um compacto moderno e equipado tem que abrir o bolso…não tem jeito. Escolher um carro desses ou um 308 básico é questão de gosto e necessidade. Sem dúvida é MUITO caro, mas deve ser muito mais bacana ter um desses que um Fox, que completo passa de R$56mil!!! E podem até dizer que ninguém compra o Fox completo…mas tá cheio de Crossfox por aí…

    • Mr. Potato

      Fato. Um 208 de 55 mil ainda faz muito mais sentido do que um Crossfox, que com alguns itens chega facilmente a esse preço.

  • dudupruvinelli

    E o ESP? Tiraram?

    • dougkmt

      Cara, vendo este texto do NA e as publicações do Carplace e UOL, não vi a citação sobre o ESP e TCS. Será que não vem mesmo?

  • Maphilebeka

    é um carro muito bonito, completinho mas deve no motor. é brincadeira o que esses pessoal fazem com brasileiro. joga um motorzinho de 122 cv enquanto franceses rodam com 1.6 THP.

    Aí sim, esse motor valeria a pena colocar. num carro mais leve.

    • dougkmt

      Cara, não sou contra oferecem desemepenho e câmbio modernos, mas na Europa as montadoras oferecem opções de motores 1.0, 1,2 com menos de 100cv resultando em grande economia de combustível e baixo nível de emissão de CO2. Sem contar os motores Diesel.

      Eu reclamaria se o 208 tivesse apenas o 1.5 8v do C3…

    • Gustavo73

      Os franceses só rodam com THP no 208 na versão GTI…

  • Maphilebeka

    Turbo em 308, 308 cc, 408 e 508, 3008? é o mesmo motor pra muito carro pesado, aí teria que deixar de se chamar turbo. ficam devendo em desempenho.

    eu acredito que cairia como uma luva esse motor PSA/BMW no novo 208. Aí sim valeria a pena pagar pelo que pedem.

    • Felix_S

      Tenho um 408 THP e um amigo o 3008. Tem que entender que a proposta desses carros não é de esportividade, mas de eficiência e uso familiar. Ainda assim o 408 só perde em desempenho para o Jetta TSI (esse anda muito mais!). Mas os outros concorrentes que eu testei (Civic, Corolla, Focus, Cruze, Lancer e Fluence) são nitidamente mais lentos

  • FabianoBR2012

    Acho o preço dentro do esperado. Só faltava um cambio AT que nao fosse de 4 marchas. Nessa categoria premium comeca a ser item obrigatorio. Ao menos pra mim so pagaria 55k num compacto premium se tivesse um AT decente.

    Tirando esse furo o carro tá bem completinho e parece uma boa aquisição.

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br/uma-analise-profunda-do-setor-automotivo-e-seus-precos/ RafafGuima

    "sinal de R$ 5.000 até o dia 21 de Janeiro. O valor residual deverá ser quitado no dia 28 de Fevereiro"

    Como assim "residual"??? Estamos falando de R$ 50mil, ou seja, mais de 90% do valor do produto…

    • Hellvins

      entendi isso também quer dizer você tem que ter os 55 mil na mãos ou a mafia francesa corta suas pernas!!!

  • hugogyn94

    Pode voltar pra França.

    • dougkmt

      Por quê?

      Favor, justifique com base nos concorrentes…

      • Gustavo73

        Até pq ele não teria que voltar para França e sim para Resende-Rj…kkkkkk

  • __Julian__

    Engraçado tão reclamando desse carro que é completão por Rs 54.990,00 mas ninguém reclama do Hb-20 que Custa R$49.795,00 né?
    Interessante…
    PS : não sou fan boy de ninguém, muito menos odeio qualquer marca, só dizendo o 208 com todos os itens que apresenta esta com um preço "honesto" (pq não existe carro barato no brasil..)

    • Gustavo73

      Mais é Hyundai o melhor do mundo!!!!!!!
      Muitas vezes ao ler aguns comentários dá a impressão que tem vendedor de outras marcas criticando… E não só neste tópico maios em quase todos. A pesoa critica sem pesquisar, sem nenhum embasamento. Gosto pelo estilo é uma coisa. Eu posso gostar do quadrado e vc do redondo. Mas muitas vezes são sem nenhum fundamento

      • Edson Roberto

        Mas se criassem uma noticia falando de Celta e 207 (sim o nosso!) pergunte qual seria o preferido pelo povo!

        Eu escolheria o 207. Mas… já tenho certeza da resposta dos demais.

  • arzanette

    Rapaziada e uma edicao especialllll hello somente 208 carros serao montados.ta osso pra galera entender

    • Antitruste

      Eh pq soh tem reclamao aqui… Se tem 3300 interessados sorte de quem comprar, pq tem dnheiro e tah a fim de pagar, fazer o q ue? Ficar "chorando as piangas" pq nao pode comprar…e nao adianta vir com chororo que "dah valor ao seu dinheir etc etc"… Jah estamos cansados de saber q o brasileiro nao sabe brigar pelo q ker…isso nao vai mudar tao cedo…

  • gzuc

    Vale a pena lembrar, que na frança, o 208 configurado mais próximo possível como esse (que lá não tem essa cor especial, que deve ser complicada em caso de reparação diga-se de passagem) CUSTA 19.500 EUROS, o que da uns 53.000 REAIS. É claro, que em cada país o dinheiro tem seu valor, e a transferência bruta de valores não corresponde exatamente a realidade. Mais em um mundo globalizado, mostra que o valor não estão irreal. Agora, quem quer comparar esse carro com usado ou com Punto T-jet, tem que ver que cada carro tem seu segmento. Um punto t-jet configurado como ele oferece motor melhor (é só) por uns 15 mil reais a mais. Sobre os usados, eu também sou a favor, até porque é o jeito de eu poder comprar um carro de nível melhor, porém alguem tem que comprar zero, se não, não teríamos usado não é? então falar que prefere tal modelo usado em matéria de carro novo não tem realmente nada a ver!!!

  • Landrutt

    O que eu acho mais impressionante é ver brasilóides descendo a lenha no 208 e pagando pau para o New Fiesta top de linha que custa quase o mesmo. Falta coerência nas críticas.

    • Fabio D.

      Acho essa categoria bizarra… cobra caro por um carro pequeno e nem tão avançado assim. Não é compacto, mas também não é médio. Um pato, eu diria… nada mal e voa mal. Sei lá, pode ser implicância minha, mas Sonic, New Fiesta e esse novo 208 não me apetecem…

    • dougkmt

      Engraçado, né?!

      Mesmo não optando pela compra do 208 Premier (prefiro um 308 2.0 Allure), tenho pedido a justificativa de quem critica, porque olho os concorrentes e só vejo barbaridades!

  • Henrique_Mafra

    se a edição especial que é TOP, ta por 55k, podemos ter esperanças de preços competitivos sim.

    Alguém tem previsão de quando sai o preço das demais séries?

    • Juliano_Dias27

      Tem sim, ele será posicionado um pouco acima do c3 (por ser mais completo e ter mais tecnologia) mesmo nas versões mais basicas.
      Pelo que eu ainda vendo em sites e blogs, a ideia é que ele parta de uns 42.000 a 45.000 nas versoes de entrada (que ja sao bem recheadas de itens 4 Air bags + abs +ar digital + led diurnos)
      Os opcionais mais caros deverao ser a tela touch com gps e o teto panoramico + air bags de cortina e rodas 17" diamantadas. Coisas desse tipo.
      Recentemente tirei fotos da versao griffe a top de linha que com todos os itens opcionais aqui na minha cidade….tem ate aqui no NA um link dele se quiser conferir : http://www.noticiasautomotivas.com.br/peugeot-208
      abraço

  • Fabio D.

    55 mil Dilmas eu pego um Focus final de carreira completo… Fala sério!

    • dougkmt

      Completo sem teto panorâmico de vidro, sem ar-condicionado dual zone, sem central multimídia com tela touchscreen colorida centralizando navegação GPS, sem seis airbags, sem acendimento automático das luzes de emergência após frenagem brusca, sem conjunto óptico com lentes elípticas e luz diurna em LED e guia de luz; sem sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; sem acendimento automático dos faróis; sem acionamento automático do limpador de para-brisas.

      O contraponto é que vc leva a suspensão traseira Multilink e o 2.0 16v Duratec. Vai da priorização do consumidor.

      • Gustavo73

        Concordo. E neste caso levo o 308 Allure 2.0 que vc já citou…

      • DiogoCST

        Bom na verdade você leva sim ar digital dual zone e bancos de couro, não leva msm uma central multimídia, mas nada que 1000 reais não compre uma da pioneer com GPS e tudo, o painel double din é facílimo de adaptar.

        Leva sim sensor de chuva e crepuscular… não leva os 6 air-bags fato, mas eu sei que o focus é um 4 estrelas no latin ncap, já esse 208 abrasileirado é uma incógnita como já foi provado pelo J3 e seus air-bags. Leva um ABS com assistência para frenagem em curvas. Leva um espaço Interno e conforto sem comparação.

        leva a suspensão traseira Multilink e o 2.0 16v Duratec.

        o Resto que vocÊ falou aí amigo, é perfumaria barata.

        • Gustavo73

          espera aí o 208 foi abrasileirado mas o Focus não?

          • dougkmt

            Quanta coerência?!?! Mas aí ele vai falar que é importado…. Da Argentina….

          • DiogoCST

            O Focus é feito na Argentina, já foi testado no Latin Ncap e obteve 4 Estrelas não que seja uma maravilha mas é uma garantia visto que air bags por si só não garantem segurança como foi provado pelo Jac j3, já esses populares bonitinhos são sempre uma dúvida vide o Nissan March como exemplo também.

            • Gustavo73

              Sim o March foi estranho. Mas a simples troca de parâmetros nos testes. A LAtin Ncap é ligeiramente diferente da Euro Ncap por exemplo pode mudar os resultados. O próprio Focus que na Latin teve 4 estrelas, teve 5 com o mesmo modelo na Euro Ncap. É só lembrar as notícias sobre as novos crash test feitos com outros parâmetros e as mudanças que carros como o serie 3 tiveram de 5 estrelas na Euro para só razoável nestes novos… http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12

              • DiogoCST

                Em nenhum momento eu disse que o Focus argentino tem a mesma segurança que o europeu, apenas estou usando como benchmark conhecido de 4 estrelas no Latin NCAP que é o que podemos usar hoje. Se você acha razoável gastar 55mil reais em um peugeot compacto para depois ficar Torcendo por uma nota boa no crash test, vai em frente faça figa macumba o que vc quiser, mas eu não faço roleta russa com meu dinheiro e muito menos confio nas montadoras de olhos vendados para trazer um carro seguro.

                • Gustavo73

                  Não acho normal nenhum preço de carro no Brasil, nem usado já que são baseados nos preços dos carros 0KM. Mas não tenho nenhum problema com os carros nacionais principalmente quando eles são exatamente iguais aos modelos europeus. Não preciso fazer figa e não tenho sindrome de cachorro vira-latas. Sei das mazelas, mais tb sei das qualidades das coisas feitas aqui.

        • dougkmt

          Desculpe, Diogo. Mas vc está pegando os itens/equipamentos da versão 2.0 GLX ODB3 que sai por R$ 59.600,00 (preço do site). Para a comparação ficar mais justa, o correto seria analisar a versão 2.0 GLX Catálogo ODA3 que sai por R$ 56.200,00 (preço do site). Ah, acabei de revisar a descrição da versão ODA3 e realmente vem com acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, espelho retrovisor eletrocromico. Me equivoquei e vc tem razão quanto a estes itens.

          Quanto à segurança, não posso afirmar que seja melhor ou pior que as 4 estrelas do Focus no LatinNCAP, então vamos aguardar ao invés de tomar uma posição negativa pro lado do 208, sendo que os 6 Airbags contribuem bastante pra aprimorar as estrelas. E isso, de fato, é superior ao carro médio da Ford.

          Não existe a compra certa, existem parâmetros que um consumidor prioriza e outros não. Por exemplo, se o cara quiser desempenho na estrada e não ligar para modelo que vai sair de linha, iria de Focus mesmo. Agora se o cara não precisar de espaço e gostar de novidades, o 208 é uma boa compra (lembrando que o 1.6 16v FlexStart tem comando variável que ajuda em baixas rotações, coisa que o Focus deveria no mínimo apresentar no novo modelo). Ah, temos ainda a questão do peso que não foi divulgado pro 208, quem será que tem a melhor relação peso/potência e peso/torque?

          • DiogoCST

            Não vou entrar no mérito do preço de tabela das versões do Focus, eu te digo o preço de 54mil por expêriencia própria de pesquisa nas concessionárias na metade de dezembro 2012 para esta versão ODB3. com todos os itens que eu te falei.

            No final das contas não comprei um Focus, Fiquei com um i30 o top de linha. Aut ar digital, Teto solar, 6 Air bags bco de couro, som com entrada usb aux.

            Sensor crepuscular e de chuva motor 2.0 suspensão independente nas 4 rodas, aro 17. Etc… .Etc Etc. isso por 60mil reais. 5mil a mais que esse peugeot subnutrido.

            Não tem sensor de Ré e GPS integrado. mas hoje você compra um GPS por 150 reais e sensor de ré instalei por 300 reais.

            Não estou defendendo o Focus só estou tentando mostrar o quanto esta caro esse peugeotzinho.

            Como Brasileiro ta acostumado com carro pelado, basta colocar umas perfumarias e equipamentos que nem são caros para deslumbrar a galera no lançamento e cobrar fortunas.

            OBS: o i30 é importado da coreia do sul e é taxado em 35% de imposto de importação, o peugeotzinho não…

            • dougkmt

              Vc comprou em dezembro de 2012, certo?

              Qual o ano/modelo do seu i30?

  • anderson_sp

    Vai de gosto, mas prefiro esperar e pegar um New Fiesta "tupiniquim".

    • Fredxyz

      Tbm, se o preço cair bastante.

  • higojoseph

    eu prefiro andar de busão, nem ta mais lotado com um monte d gnt comprando carro
    <img src="http://troll.me/images/yao-ming/hahaha-fuck-you-.jpg"&gt;

  • CanalhaRS

    A cada dia a coisa fica pior….208 custando mais que 308???

    • dougkmt

      C3 custando mais que C4.
      New Fiesta custando mais que Focus GL, na época que existia.
      Polo custando mais que Golf.
      Fox custando mais que Polo.
      Gol custando mais que Fox.
      Punto custando mais que Bravo.
      Palio custando mais que Punto.
      Uno custando mais que Palio.
      IX35 custando mais que Santa Fé.
      Sonata custando mais que Azera.
      Ka custando mais que Fiesta.
      City custando mais que Civic.
      FIt custando mais que City.
      Onix custando mais que Agile.

      Bom, eu poderia ficar o dia inteiro aqui nesse comentário… Canalha (eu não te xinguei), não é culpa do 208 Premier custar mais que versões do 308, e sim do mercado nacional atual.

    • Gustavo73

      Sim mais veja os equipamentos.
      Mais tá caro, também concordo pelo preço Brasil. Mas não frente aos concorrentes e noque ele apresenta de equipamentos…

      • Fredxyz

        É? Não li de ter ESP.

        • Gustavo73

          O NF tem mais não tem outros equipamentos que este 208. Ar digital dual-zone e GPS são só um exemplo… quanto ao ESP temos que esperar para ver. espero que venha seria uma tendencia muito bem vinda…

  • carrosempre

    Até que ponto um médio é melhor que um premium somente pelo espaço? Pois os novos médios, somente o Focus tem suspensão multilink, o restante tem a mesma mecânica de compactos. O 208 tem entre-eixos de 2,54m, apenas 6cm menor que um Bravo por exemplo. Acabamento? Focus e i30 deixam a desejar, o Bravo é um pouco melhor, e o 208 está na média. Equipamentos? O 208 é muito melhor que todos os citados. É isso que eu não entendo, o pessoal crucifica um carro somente pelo fato de ser "compacto", e nem procuram saber o CONTEÚDO. NENHUM médio oferece por esse preço o teto panorâmico, sensor dianteiro e traseiro, central multimídia, 6 air bags, ar dual zone. Potência? Anda mais que Focus 1.6 e 308 1.6 e com possbilidade de andar a frente do Bravo (devido ao alto peso do Fiat). Será que por um pouco mais de espaço (as vezes nem tão necessário), vale abrir mão de um carro melhor?

    • dougkmt

      Concordo!!

      E a discrepância fica ainda mais evidente comparando os concorrentes:

      - Sonic 1.6 LTZ MT = 54.900
      - C3 1.6 Exclusive MT = 56.340
      - Polo 2.0 Sportline MT = 56.345
      - New Fiesta 1.6 SE MT = 51.670

      Se alguém achar qualquer compacto premium ofertando os mesmos itens ou melhores pelo mesmo preço, favor, avise!

    • Felix_S

      Se o cara for solteiro e tiver $$$ escolhe o que lhe for mais conveniente. Médio básico também não tem muita graça, pois tem muita diferença de equipamentos com as versões top

      • Encosto

        Não necessariamente. Meu caso, por exemplo, esse seria um carro ideal, pois na garagem do meu prédio não cabe um carro maior. Não tenho como ter um carro sedã, e até um hatch médio me traria problemas pela largura (Bravo, Tiida, 308, etc…). Eu fico obrigado a comprar somente carros compactos, então se existe um compacto, bem mais equipado que a maioria dos médios na mesma faixa de valor, e até abaixo do valor dos compactos concorrentes, também inferiores, é uma opção muito boa.

  • renanzacarias

    Povinho cansativo e repetitivo. O carro ta coerente com a proposta, além de ser uma edição limitada. Nego não tem bala pra comprar e fica chamando de trouxa quem pode comprar… cada um sabe das suas prioridades em um carro…
    Essa história de comparar novo com usado, preço Brasil com preço Estrangeiro já ta cansativa…

  • CharlesAle

    Pessoal,não critiquem,é mais um belo carro para acirrar a concorrência,e para acirrar concorrência,até ÉTios tá valendo….

  • BlackJacket

    Eu só estou com uma dúvida: É automático?
    Porque só o teto panoramico, bancos em couro, rodas aro 16, multimidia, os 6 airbags e a pintura especial, alias novidade total, já devem somar pelo menos R$10mil. E o motor é suficiente para o porte do carro. Ninguém precisa sair voando por ai!
    Se os concorrentes tivessem tudo isso acabariam mais caros, e não teriam tanta exclusividade quanto esse. Querendo ou não, é uma série especial, que pode ou não ter desvalorização menor na hora da revenda, ou até depois de alguns anos, devido ao sucesso, ou fracasso.
    Dentro da média de mercado vale a pena sim.

    • hiperleo

      Além do que 122cv está longe de ser pouco para um carro desse porte. Deve andar bem, até.

  • hamacofi

    Concordo que é caro, como tudo no Brasil, mas só pra comparar, esse 208 leva um Veloster em TUDO, e um Veloster custa…

  • Gustavo73

    Bom vou dar a minha opinião.
    Tá caro, mais é Brasil então vamos comprar os modelos mais baratos de cada categoria. só tornando estes os lideres de venda os outros caíram de preço.
    E não é difícil e não requer sacrifícios na minha opinião. Alguns exemplos, Fluence e 408 são em suas versões mais completas mais baratos e mais equipados que os modelos intermediários japoneses lideres da categoria. assim como o 308 é o hacht mais barato do mercado e bem equipado tb . A versão de entrada custa quase o mesmo que o Fit só que é muito mais equipado. Tem abs, rádio, rodas liga leve,farol de milha entre outros itens que o Fit por exemplo não tem. E tem um porta malas maior. Sim não são da mesma categoria, mas quis extrapolar pois o Fit vende pra KCT e é caro.Pra que quiser falar dos custos dos francese ai vai um link http://carpress.uol.com.br/noticias/item45220.shl.
    Então enquanto carros mais caros e menos equipados continuarem vendendo muito e outros nem tato e tão bons quanto, lembrem-se dos recalls da Toyota e do risco de incêndio dos comandos das portas dos Hondas antes de falarem de qualidade e confiabilidade venderem menos continuaremos com a blz de preços que temos. Se eles vendem mais e são mais caros pq os eles venderiam mais barato, vc trabalharia por menos se seu chefe estivesse disposto a te pagar mais. Acho o carro usado uma boa alternativa para que quer um carro bem equipado a preço de um novo pelado. Mas o preço dos usados no Brasil tb são caros já que tem como base nossos belos preço dos 0KM.
    Feito este pequeno desabafo.
    O 208 Premier com os equipamentos que possui li que ele era A/T, frente a concorrência tem um preço até mais barato e é mais equipado. Veremos aresposta da Ford com o NF Titanium…
    E sim até lá fora carros completos tem preços que invadem os básicos de categoria superior. Para não sair do mesmo fabricante. o 308 para ter os mesmos equipamentos do Premier teria que ser o Feline que custa 67 mil mas tem o motor 2.0

  • Fredxyz

    Que preço ridículo. Muito mais caro que o new fiesta com praticamente os mesmos equipamentos. Acorda galera uma tela de LCD não vale R$5mil só porque foi encaixada em um carro!!! Vc compra GPS com TV digital, touchscreen, câmera de ré etc por uma mixaria em qualquer lojinha ou site.

    • Gustavo73

      O NF não tem GPS, teto solar, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e nem ar digital dual-zone. Li que este Premier seria A/t. O NF Titanium que não é oque vinha do México aquele era o SE com opcionais custa 50, espere para ver o preço do NF Titanium Top. Monte o Eco com esses opcionaiis e veja a diferença…
      Um bom GPS de painel, como um Caska custa na faixa dos 2000 mil reais…

    • dougkmt

      "Muito mais caro que o New Fiesta com praticamente os mesmos equipamentos"?????

      É brincadeira……………………… Não dá pra negativar comentários?!

  • BlackJacket

    Não sei porque, mas lembrei da época que o Ford Ka 0km custava R$8.990,00…

  • apmneto

    Até bem pouco tempo só tínhamos carros defasados, mal equipados e caros. Alguma coisa felizmente está mudando. Atualizado com o europeu e muito bem equipado, inclusive com 06 airbags, esse 208 mostra um novo momento do nosso mercado. Parece que agora teremos bons carros, como o ônix, HB20 e C3 o são.
    Ainda é caro, afinal é um compacto, mas o fit, o civic, o corolla e o etios tabém são, e não oferecem muito pelo elevado preço que cobram.
    Feitas estas considerações, esse 208 é um belo lançamento.

  • Miltonneto

    Peugeot, tá de brincadeira 55k por um hatch pequeno, mesmo por mais completo que seja!!! Imaginem as cifras do 2008????? Vai chegar no preço do ix35!!! Assim nunca vai conquistar o mercado!!

  • Lord Krauser

    A Peugeot (com uma mãozinha do governo) fazendo com o Brasil:

    <img src=http://www.failking.com/img6/26688-peugeot-kamehameha_w.jpg>

  • gontarski

    Quase o mesmo preço do Punto T-Jet?

    • Felix_S

      T-Jet básico…. completo deve custar bem mais caro.

  • kikofar

    Para o nível de equipamentos que possui, o preço não está tão absurdo assim não. Claro que se formos considerar que TODOS os carros vendidos no Brasil são muito caros, até concordo que o 208 está mesmo salgado, mas nesse universo paralelo chamado mercado brasileiro, nessa configuração aí o 208 está "na média". Entendo a revolta de muitos aqui porque nesse preço iniciam-se alguns hatchs médios, o que é natural, afinal, é um hatch pequeno com preço de carro maior. Eu me revolto mesmo é com o fato de um carro custando quase 55 mil reais e não é equipado com o motor THP 165 cv. Eu jurava que essa série inicial seria…!!!

    Ademais, essa é uma série limitada a 208 unidades pelo que li em outras reportagens. É a topo, certamente, para fazer propaganda de carro completo. As unidades "pé-de-boi" certamente estarão ali na faixa de 36 mil reais, caso contrário, é claro que não terá volume de vendas para se manter no mercado nacional.

  • _Adriano__

    Pegadinha do malandro, ontem mesmo estava numa discussão sobre o preço dele com um camarada do site kkkkkkkkk tinha certeza

  • eliaserra

    …NÃO! NÃO! OBRIADO.
    ISSO É LOUCURA, ALÉM DE FEIO AINDA QUEREM GANHAR NA LOTERIA?
    40 MIL ESTARIA MUITO BEM PAGO AINDA!

  • Diegorji

    54 mil nesse carro ? VSF !!! Superou todos os limites suportáveis. VAMOS ACORDAR PQ A INFLAÇÃO VOLTOU E ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR ESSAS PESQUISAS QUE DIZEM QUE A MESMA ESTÁ NO CONTROLE. ENTREM NO SUPERMERCADO E VERÃO QUE O CUSTO DO QUE É PAGO ESTÁ ALTAMENTE INFLADO !!!!

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br/uma-analise-profunda-do-setor-automotivo-e-seus-precos/ RafafGuima

      É isso que eu falo pra todo mundo, mas ninguém acredita…
      Vou começar a fazer pesquisas para calcular o IPCA oficioso e comparar com o oficial.

  • Wow02

    Se o peugeot 208 top tiver esses mesmos equipamentos por 50k é uma opção muito boa a ser considerada!
    Digo isso não por achar 50k barato, mas pelos equipamentos e tendo como base o preço dos concorrentes nas versões top… NF 55k, C3 60K, Sonic 55K

  • Felipe_Henrique

    Nesse caso, manda quem pode, obedece quem não tem juízo.

    • Hellvins

      Na verdade compra quem pode, alias quem não pode também 60 vezes para todo mundo eba, e a economia só si fudendo!

  • rgmmelo

    Onde é que o pessoal não viu que dessa edição, so serão 208 carros? Isso não pesa? É como falaram ai, se a versão limitada ultra top, para o carro, custa 55 kdilmas, não está tão distante que a opção normal seja competitiva a nível brasuca.

  • WislenRamos

    Um compacto por R$54,990?! Cada dia que passa acho que o consumidor tem mesmo é de ser esfolado pelas montadoras, onde já se viu pagar esse preço por um carro desse?!

    Ah, e vale lembrar que R$54,990 é o preço SUGERIDO e claro não será o praticado na css no lançamento do carro.

    • Gustavo73

      Esse carro está sendo vendido por venda direta, assim como o Ecosport novo. è direto com a Peugeot a ccs só entrega…

  • hiperleo

    Daí dou um pulinho numa concessionária VW e vejo o Polo Hatch de entrada, com poucos opcionais, a 48 mil. O problema é a Peugeot?

  • rdcotta

    mas este preço é apenas da versão limitada especial, não esqueçam que deste modelo vai ser produzido apenas 208 veiculos e eles são numerados.

    acredito que o preço das demais versões fique exatamente igual que os preços do C3, partindo de $ 39.990,00.

    • hal_cwb

      Sem falar que esses exemplares é pra quem quer ter o carro antes do lançamento que é em abril. Além do valor, esse pessoal tá pagando pela exclusividade também (mostrar pro vizinho). Eu acho que esse modelo de fabricação normal não vai passar de 49K automático.

  • F_F_

    eu só diria uma coisa para a peugeot: BEBEU????

  • MuriloSoares

    Alguém precisa pagar a conta da Peugeot na Europa!

  • rpasini1

    Esse carro pra custar isso teria que ser na versão turbo.

  • Louis

    Por tudo que o carro oferece, o preço não está nenhum absurdo. Quer carro grande e "barato" ? Então seu negócio é : Logan, Cobalt, Spin, etc…

  • http://www.motorpasion.com.br Focusman

    Pagar caro para levar o carro que foi produzido como pré-serie?

    Estão loucos pessoal da Peugeot?

    Antigamente esses carros eram destruídos pelas fábricas, usados como unidades de treinamento do Senai, sorteado entre os funcionários executivos, usados como veículo de frota…

    Essa ai é nova viu…

    • Gustavo73

      Não é não a Ford acabou de fazer com a Nova Ecosport…

      • http://www.motorpasion.com.br Focusman

        Não mesmo Gustavo. A Ford não vendeu uma ECOSPORT pré série. Todos os carros foram vendidos após o lançamento oficial do carro. A Peugeot vai começar a entregar carros em Abril, logo esse que estão vendendo agora são carros pré série. Talvez estejam com uma qualidade muito boa e por isso tiveram pena em descartar, mas sei lá… são pré série com envolopamento… deveriam custar barato

  • strifernet

    R$ 55 mil reais?
    Posso escolher um punto tjet ou um Bravo de entrada
    Tá certo que ele tem recheio de sobra…como os 7 airbags, sensores, Multimídia, mas ainda é um carro do
    seguimento popular….logo não dá para pensar neste valor……salvo se ele estivesse com o 1.6 THP…..

  • WFDC0

    Como sempre os lançamentos no Brasil, sao muito caros muito mesmo, logo logo veremos o mesmo carro em seminovos, donos arrependidos,kk

  • rafaelcolonheze

    A PARTIR DE…… AHUAHAUHAUHAUHAU
    NAO VAI VENDER NADA

    • Gustavo73

      Não é a partir, este é o preço final da versão TOP, completa. não terá uma completíssima como nos casos da HYUNDAI

  • ieie

    A Peugeot nunca aprende…

  • Henrique_Mafra

    engraçado que tem gente que não viu que esse carro custa 54.990…não é a partir, é o preço fechado. top, completo com tudo q o carro pode ter.

    servindo como parâmetro para termos como calcular o preço das versões de entrada dele, o que fica na casa dos 40/42k … concorrente direto de new fiesta, c3 e punto.

    acredito que com 46k dê para comprar um intermediário.

    ps: esses carros não são pré-série, os pré são os que vemos rodando por ai, estes são da série especial, os primeiros 208 OFICIALMENTE produzidos para venda.

    • dougkmt

      Cara.

      Eu vi esses comentários e fiquei coçando a mão pra responder. Mas não quis perder meu tempo.

      O pessoal nem lê a notícia direito e já vai com pressa pra comentar e falar mal. Um pouco de bom senso é bom de vez em quando. Mas enfim, Brasil…….

  • JeffersonGuerra

    Rapaz… das duas uma!
    Ou tão fumando orégano demais na França ou é bosta de burro, aqui no Brasil!!!

  • Jason

    Tirão no pé da Peugeot. Vai vender umas unidades tímidas, como sempre. Mas vai ter quem pague, ainda. Enfim… Uma pena, podiam muito bem colocá-lo partindo de 44/45k e teriam mais representatividade. Fazer o que?

    Mesmo assim, os concorrentes não estão muito longe. E entre pagar isso em um Sonic, que é feio, e nesse Pug, pago no Pug.

    • hal_cwb

      Essa não é a versão de produção normal é o top exclusivo que será vendido apenas 208 unidades antes do lançamento do mesmo em abril. Por isso tem esse preço, o de produção normal acredito que vá chegar por 39K até 49K o automático.

    • lmb1973

      Acho que não hein brother. Terão 208 unidades "excrusiva" e 3.300 interessados…..tá tudo vendido. F*da né?

  • Henrique_Mafra

    realmente, percebo que poucas são as pessoas que leem a reportagem antes de postar…

    • Bruno28

      Realmente você tem razão! É lamentável certos comentários. Por essas e outras que o Brasil nunca vai mudar as pessoas não conseguem nem ler o artigo e já soltam criticas. Esse carro é uma edição limitada, não será fabricado em escala, o preço do carro não é esse. Esse preço é pra VERSÃO EXCLUSIVA DE LANÇAMENTO, COM POUCAS UNIDADES, APENAS 208 CARROS. Quem tem dinheiro vai comprar e vão vender todos justamente pela exclusividade e qualquer lugar do mundo um produto exclusivo é mais caro do que qualquer versão de produção normal!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thiagoroots

    Pelos preços praticados no pais o carro ata até barato , brasileito é tão burro comprando carro que para 50 mil em Fox, cocosfox , Sandero Stepway, pq não pagar 54 nesse carrinho que parece ser top…. Mesmo assim prevejo que a venda não será muita, brasileiro fala "peugeot não"…. vai lá e dá o dinheiro em qualquer lixo…

  • fredcdb

    Todo lançamento é assim. Tem um certo número de otári, digo, pessoas que aceitam pagar bem mais caro pra desfilar dois ou três meses antes do resto da massa.

    Depois o preço cai e eles tomam mais ainda do que está sendo previsto aqui…

    Carro é pra levar do ponto A ao ponto B com segurança e se possível com prazer, mas por que pagar 54 no 208 se com quase isso se leva um 408???

    No salão do automóvel muita gente saiu mais bem impressionado com o HB20, que custa em média 35 mil do que com essa jóia da coroa da Peugeot…

    Não sou mãe Dinah, mas prevejo que esse carro depois de 1 ano vai estar sendo vendido por no máximo 45. O novo a 45 já dá pra prever o valor do usado de quem se atreve a pagar 54…

    Bem, essas pessoas tem algum tipo de prazer em "levar na cabeça"…

  • fabiosne

    Tá loco!!! Muito caro. Com esse valor dá pra comprar um punto t-jet, que deve ser muito mais gostoso de dirigir.

  • Alvarenga1

    Esse preço é uma piada ! Vai encalhar de novo !

  • Tikolino

    Ah vocês tão de sacanagem comigo, freio traseiro tambor. 1153 kg pra empurrar não é tão leve, lembro dos 206 completinhos a um preço honesto e vinha com os discos nas 4 rodas as versões 1.6 16v de 110 cv , o que é que ta acontecendo??

  • 3dimensional

    Como tem brasileiro rico por ai, não!? o.0

  • DaysanF

    Caramba carro de entrada neste valor!! É o que… Carro de Entrada Premium é outra categoria que inventaram? Já não basta o HB20 passar dos 50 mil? Ih, isso deve ser um arrumadinho das montadoras para aumentarem os médios para acima de 60 mil as versões de entrada… E o povo em pouco tempo dizer "tá barato"… Acho que sou muito pobre mesmo… vou rever minha situação financeira pq mais de 50 mil em carro de entrada e meu salário aumentando muito pouco todo ano… Difícil….

  • DaysanF

    O preço dos automóveis no Brasil está um absurdo!! E o governo diz que a inflação está controlada… Aumenta-se uma besteira no salário vc vê os produtos aumentando acima de 10%…. Sei não… Colocar o Nariz de Palhaço mesmo e vamos pular carnaval… que nesta merda de país nada mais tem jeito!

  • DaysanF

    Fora que no Brasil estes carros são piorados em acabamento e peças!!! Materiais de baixa qualidade para reduzir custo e compensar os "baixos" lucros obtidos em países que possuem grande concorrência!!! Veja os test crash dos mesmos modelos vendidos na Europa e os vendidos no Brasil.

  • WislenRamos

    Pessoal, vocês não sabem que a Europa está em crise? Então como de costume, as multinacionais instaladas aqui tem esse costume: esfolar o cliente/consumidor no intuito de aumentar o lucros e gerar mais receita das matrizes com o envio de grande parte dos lucros obtidos aqui.

    Ah, e no porta-luvas do 308 virá um cacho de bananas!

    ps* com R$54,990 eu vou de Ford Fusion 2011 B)

  • jrdiegues

    Se alguém quer saber o que é ser um cliente Peugeot , basta inserir no google "Problema na chave de seta Peugeot" e verifiquem a tratativa dada pela Peugeot. È de assustar!!! Virou o famoso carro para sogra !!!

  • Alannf

    Tem gosto para tudo, ate gosto para ser otário.

    Com mais 1,200 da para comprar um FOCUS GLX 2,0.

    E sem falar na desvalorização, com um ano de uso, você perde pelo menos 40% do valor do carro.
    Peugeot já da trabalho para vender novo imagine usado.

    Mas respeito quem compra este carro. É uma pessoa de muita coragem.

  • personalfabao

    A Peugeot sempre vendeu carros caros c/ preços acima da média. Claro q ainda é cedo p/ especular qq coisa, mas pagar mais de 50k num carro desse é q eu digo ser mto fanboy. Como o 208 é o sucessor do 207 "ops" 206,5, ele tinha q ser da categoria do Onix, HB20, Palio, Gol. C/ esse dinheiro aí, dá p/ vc comprar qq carro 0km de categoria superior. Por mais q o carro seja moderno, tenha boa dirigibilidade, seja melhor q os concorrentes em outros quesitos e etc, esse preço não justifica. Existem mtas opções mais interessantes no mercado por esse preço.

  • Rafael

    WwwwwoooWWWW…Pronto a Peugeot vai vender algumas unidades no íncio, logo depois despenca, nada muito diferente do que vem acontecendo….Será q é difícil entender que tanto item de série é desnecessário??? Ai quando tudo entra em "pane" o dono se F….. Itens essenciais, todos já tem (ABS, air bag, ar, direção, vidros, travar retrov elétricos e rádio integrado) e o povo já se dá por satisfeito.