China Crossovers Lançamentos Peugeot Salões do Automóvel

Peugeot 3008 adota novo visual na linha 2017 na China

peugeot 3008 2017 china

Apesar de estar prestes a receber uma nova geração, o Peugeot 3008 acaba de estrear seu segundo face-lift. A linha 2017 do crossover médio está sendo apresentada pela montadora francesa no Salão de Pequim e deverá ser uma exclusividade do mercado chinês, onde o modelo conseguiu emplacar mais de 200 mil unidades nos últimos três anos.

As alterações estéticas do novo 3008 se concentram na dianteira da carroceria. Lá, o utilitário-esportivo adotou faróis com novos elementos internos e LEDs na parte inferior, nova grade com moldura em alumínio e uma série de filetes verticais, além do logotipo da marca na parte central, e para-choque com formato mais moderno.

O modelo da Peugeot passa a dispor ainda de novos equipamentos, como o alerta de colisão e o sistema Visio-Park II, que oferece uma visão de 360 graus em torno do veículo.

A segunda geração do Peugeot 3008 deverá ser apresentada durante o Salão de Paris, no final deste ano. O modelo vai seguir a linha dos últimos lançamentos da marca, como é o caso do hatch 308, com direito a um visual mais moderno e interior com o conceito i-Cockpit, além de novos motores.





  • Renato Dias

    Virou um 2008 tamanho família.

  • Eric Waldorf

    Ficou um tanto estranho.

    • Cristiano_RJ

      Então não mudou. Estranho ele já era.

  • Debraido

    A farol antigo voltou? kkkk



Send this to friend