Hatches Peugeot Preços Sedãs

Peugeot 308 e 408 2015 estão com bom desconto em venda direta

peugeot-408

O desconto nos preços dos modelos 308 e 408 2015 (14/15 ou 15/15) para venda direta estão na casa de 28%. Em algumas revendas Peugeot, o abatimento no valor em relação a tabela chega a 30%.

Para clientes CNPJ, o 308 está partindo de R$ 47.513. Já o sedã 408 começa em R$ 53.993. O desconto é devido à chegada dos modelos 2016, que desembarcarão da Argentina com renovação visual e outras novidades.

Confira abaixo os preços dos Peugeot 308 e 408 para venda direta:

• Peugeot 308 – 1.6 Active – Mecânico – R$ 47.513,00
• Peugeot 308 – 2.0 Allure – Automático – R$ 53.993,00
• Peugeot 308 – 1.6 THP – Griffe – Automático – R$ 59.033,00
• Peugeot 408 – 2.0 Allure – Automático – R$ 53.993,00
• Peugeot 408 – 1.6 THP – Griffe – Automático – R$ 62.633,00





  • Victor Hugo

    Deveria ser preço justo, mas…

    • Deadlock

      …eu não posso comprar em venda direta. Se pudesse, o único que me interessaria é o 408 THP automático, ainda que esteja para mudar. O 308 também vai mudar, logo se a esmola é muita até o santo desconfia.

    • Linkera

      Achei este preço do 308 Active muito justo, se fosse praticado a pessoas físicas seria bem interessante.
      Fui a uma CCS e o vendedor me mostrou o novo Active, todos estão saindo agora com Teto Cielo + Rodas aro 17 + DRL + Sensor crepuscular e de chuva + Retrovisores Elétricos e umas coisinhas mais, ou seja, praticamente o Allure com motor 1.6, muito muito interessante! A este preço de 47k então… nem se fala rs

      • Debraido

        Mas esse novo Active é com o facelift já?

        • Linkera

          Não. É com a frente atual (inclusive muito mais bonita do que esse monstrolift que fizeram rsrs)

    • !Marcelo Surf!

      Nem sabia que este carro ainda era vendido. Deve ser linha 2014.

  • sigma7777777

    Posso não gostar da Peugeot, mas o preço dos veículos com motor 2.0 e câmbio automático é bem atraente.

    • Leonardo Teixeira

      1.6 thp aut de 6 marchas acho que o custo beneficio é bem melhor, 59k, imagine isso para todos

  • Hernan Carlos Granda

    agora temos 408 1.6 115 cv active linea 2016 na argentina o pequeno problema e que parte de 24 mil dolares o seja 93 mil reales

    • Deadlock

      O governo bolivariano de Cristina aumentou barbaramente a tributação sobre os veículos a ponto de acontecer o que parecia impossível, os carros lá ficarem mais caros do que no Brasil.

      • Hernan Carlos Granda

        estos carros nao tem mais impostos, so tributam tributo ao lujo focus titanuim e Sw4, os demas carros feitos na Argentina estao exentos

        • Dorcas Luca

          Hãnnnn?

      • Zoran Borut

        Quando o 408 foi lançado na Argentina, o Allure 2.0 básico era vendido pelo equivalente a 25 mil dólares, o que daria na época 42 mil reais, enquanto no Brasil era vendido a partir de 59 mil reais.

        Ou seja, o que te assustou foi a cotação do dólar que temos hoje, não o preço dos carros na Argentina.

        • Deadlock

          É verdade, apenas os carros mais sofisticados tiveram a tributação aumentada, como bem disse o Hernan, que parece ser gringo (pelo nome e pelo texto) e estar mais por dentro desse assunto.

          • Hernan Carlos Granda

            Gringo e mesma coisa que Argentino?, nos chamamos gringos a os yanquis, acho graciosa a diferencia

            • Zoran Borut

              Hernan, los brasileños se refieren a cualquier extranjero como “gringo”… brasileños boludos – incluyéndome a mí jajaja

              • Deadlock

                Si, si, usted es gringo e también boludo.

            • Deadlock

              Gringo é só estrangeiro, não é pejorativo.

        • Edson Fernandes

          O que assusta ele é a falta de dinheiro no bolso e tudo custando um absurdo.

          Para eles a situação está bem mais pesada para se adquirir um carro.

          • Zoran Borut

            Eu me referi ao Deadlock, Edson.

  • Adriano

    é muita gordura pra queimar, ta locoooo

    • Zoran Borut

      Magina, muita gente aqui nos comentários vive dizendo que o custo é alto e blábláblá. Acho que essas pessoas não devem gostar muito de comprar com desconto, rsrs.

    • CorsarioViajante

      É e não é… Ao mesmo tempo é importante lembrar que é um carro que está na iminência de receber um facelift, encalhado, e que os preços para PJ sempre são menores.

      • Anderson Lemos

        Acho que mesmo com todos estes fatores que vc citou, a montadora não vende com prejuízo. Ou seja, o custo está abaixo destes valores ai. Logo, muuita gordura!!

        • Artur

          E muito tributo, porque normalmente para venda direta eles só descontam os valores referentes a IPI e ICMS (veículo com valores até R$ 70.000,00, acima disso, só IPI).

          • what_the_hell??

            Na verdade, acho que desconto mesmo eles só estão dando na linha THP, nos demais é apenas a isenção de IPI + ICMS!Explico: os THP ultrapassam o teto de 70mil, então só pegam desconto de IPI (q dá uns 13%). Os demais pegam desconto tanto de IPI (uns 13%) + desconto de ICMS (+/- 12%).
            Mas esse preço do THP está mais baixo do que ficaria só com a isenção de IPI, por isso, acho q a Peugeot só está dando desconto nos THP! Nos outros é furada mesmo!!!

        • CorsarioViajante

          Tem vários conceitos complicados na sua fala. O primeiro é que um fabricante vai baixar o preço até o limite do prejuízo , emendando que o “custo” está abaixo destes valores… Ninguém fabrica algo para ficar no limite do prejuízo ou vender quase pelo preço de custo.
          Podem ter preços mais ou menos agressivos, especialmente se for queima de estoque para chegada iminente de nova geração, como é o caso.

          • Anderson Lemos

            É como vc disse: “É e não é…”

            Eu não considerei os impostos em meu comentário, por isso ficou “complicado”. Na verdade eu me referia a gordura no preço “cheio”, tanto para montadora quanto para o governo…
            Um automóvel custa 80 mil. Você vende por 60 mil e ainda tem lucro. Tanto montadora quanto governo… muita gordura…

            • CorsarioViajante

              Aí que está, quanto lucro? O lucro que teve vendendo por este valor justifica a operação a longo prazo por aqui? Ou se for para vender por este valor era melhor fechar as portas e fazer outra coisa que desse mais lucro com o dinheiro? Perguntas que nós nunca poderemos responder, só quem sabe são os executivos das fabricantes que tem acesso aos dados e respondem por isso. O que me parece é que, especialmente em tempos de vacas magras, todo mundo quer seu pedaço do bolo. E a Peugeot está bem longe de conseguir umas migalhas.

              • Zoran Borut

                Corsário, lembra-se das montadoras vendendo horrores para locadoras com preços bem abaixo dos praticados para pessoas físicas, gerando inclusive queixas dos concessionários?

          • Vini

            os fabricantes de um modo geral podem vender com prejuízo sim.
            Em queima de estoque é possível que o fabricante venda o produto com prejuízo para liberar o estoque e gerar lucro com o novo estoque o mais rapidamente possível. Isso acontece com diversos tipos de produtos, inclusive com carros.

      • Tem muito abatimento de imposto na venda direta. Por isso os descontos poupudos.

        • Edson Fernandes

          Ubaldir, uma pergunta: Eu estou procurando sedans por volta dos R$45000 e o mais proximo seria o Fluence 2014 que vejo por esses valores.

          Na sua opinião, vc acha que valeria a pena partir para o Peugeot 408? (ou 308)

          O preço está proximo em um 0km e também, tenho empresa (logo compro por esses valores).

          Ainda que a versão desejada fosse a THP, teria condições de partir para a Allure 2.0 automatica.

          • Thirten

            Edson, eu estou com um 2.0 408 allure 2013 a mais de um ano , agora ele está com câmbio at 6 e suspensão retrabalhada, como proprietário recomendo. Espero ter ajudado abcs

            • Linkera

              Tenho uma tia que tem o 408 2.0 AT6 e ela reclama bastante do consumo. Você tem algum relato sobre isso amigo?

              • Thirten

                Ela sempre usou carros 2.0 automático? Poder ser que estranhe por isso, pra mim o consumo está bem aceitável cara pelo porte do carro não tenho do que reclamar, ao contrário rs

                • Linkera

                  Ah! Pode ser por isso mesmo, 2;0 automatico ela nunca teve, só manual. Obrigado!

          • E seu Citroen automático, deu fim?

            • Edson Fernandes

              Na verdade eu já vendi os dois…rs

              O Xsara mes passado, e nesse mes ainda andando com o C3 mas já vendido. Já te digo desde já que qdo vc não tem pressa absurda de vender, o argumento que é ruim de venda cai por terra.

              O Xsara eu vendi em menos de 1 mes e o C3 em menos de 1 semana. Valor de tabela, R$1500 abaixo da FIPE para ambos. (Xsara 2001 2.0 automatico como referencia modelo GLX, C3 1.4 2008 Exclusive)

              • O Xsara interessava! heheh

                • Edson Fernandes

                  Então Alessandro, ele tinha alguns detalhes a serem feitos. Pintura estava um pouco ruim e também alguns detalhes mecanicos. Ao menos motor e cambio estavam 100%. A pessoa que comprou ficou desesperada e queria logo.

                  Eu tive até saidas de ar reserva (porque do Xsara é fragil) e isso foi legal. A manutenção não era um abusrdo, mas o consumo por conta da mudança no nivel da gasolina deixou o carro bem beberrão. Fazia 5 a 6km/l de gasolina na cidade.

              • Linkera

                Top!
                Eu vendi meus 2 pugs 206. Um demorou 6 meses anunciado no webmotors e o outro eu nem cheguei a anunciar rsrs. Um cara do clube se interessou e eu vendi. Então varia muito.
                Mas isso é fato, se você entregar na CCS não tem valor nenhum de revenda, mas se voce vender por conta própria, com paciencia, você pega o valor de que precisa =)

                • Edson Fernandes

                  Exatamente! Eu consegui na pratica isso…rs

          • Olha Edson, eu conheci bem o Peugeot 408, mas parado… rs. Fiz um test drive nele quando ainda contava com o câmbio de 4 marchas, e isso dava uma preguiça danada ao carro. Com essa configuração (2.0 com 4 marchas) eu digo que é fria.
            Meu irmão tem um 307 com o motor 2.0 e câmbio manual, e te digo que o desempenho dele é algo similar ao que se tem no Fluence. Acredito que o 408 com câmbio igual ao do meu carro, com 6 marchas, deva ter um desempenho bem suficiente, digamos que até razoável. Eu fiz o test-drive no C4L 2.0 automático e concluí que não é empolgante no comportamento, mas está longe de ser um carro lento.
            Em linhas gerais, o 408 tem melhores materiais aplicados no acabamento interno que o Fluence, além de possuir montagem mais esmerada (também considerando o aspecto interno). Eu considero também o design do 408 melhor que o do Fluence, apesar de nenhum dos dois me agradar totalmente (acho que já conversamos sobre isso).
            Ainda no campo das percepções particulares, o CVT do Fluence é fora de questão para mim. Eu iria de 408 zero quilômetro, sem dúvidas. Mas tem pessoas que gostam muito desta transmissão (CVT). Vai do gosto do cliente. Por esses preços de aquisição para venda direta, acredito que nem a desvalorização futura do modelo vá te incomodar.

      • Edson Fernandes

        Corsario, uma pergunta: Eu estou procurando sedans por volta dos R$45000 e o mais proximo seria o Fluence 2014 que vejo por esses valores.

        Na sua opinião, vc acha que valeria a pena partir para o Peugeot 408? (ou 308)

        O preço está proximo em um 0km e também, tenho empresa (logo compro por esses valores).

        • André

          Não fui perguntado, mas mesmo assim darei minha opinião. Tenho um Fluence 2012 com 75mil e até agora não tive nenhum problema, só mesmo o filtro do ar condicionado que ficou muito sujo e prejudicou o volume de ventilação, mas troquei o filtro e problema resolvido. Compraria um Peugeot sem problema nenhum, mas desde que fosse 0 km, neste caso ficaria com o 308 active mesmo, o hatch até tem um porta-malas de bom tamanho, 430 litros, maior que o do Focus sedã, por exemplo. Apenas fique atento se for fazer algum financiamento porque para PJ, a montadora não facilita nada, tem que ser pagamento á vista. Se for buscar dinheiro no banco, cuidado com os juros.

          • Edson Fernandes

            Então André, o preço se aproximou do usado.

            Isso me chamou demais a atenção. Eu gostaria da versão completa pois se aproxima dos itens do Fluence, porém não quero financiar para compra-lo.

            Eu particularmente gosto mais da rodagem do Fluence, porém ainda concordo que em alguns materiais o 408 é superior. Porém nesse preço é o que saltou os olhos. E eu posso ainda comprar o 308 2.0 automatico que seria um hatch ideal para o dia a dia. Vou ter que pesquisar seguro.

            • DougSampaNA

              NÃO esquece de cotar o seguro, na continuação dos anos, 5, 6, 7 anos de uso; o preço baixo na comprar pode ser anulado pelo valor do seguro…ou não, depende do seu histórico.
              Falando em seguro, aquele % de desc que algumas seguradoras dão aqui em SP, vai ficar mais dificil de obter, porque tendo que andar a velocidade de bicicleta, a chance de passar a 55 num radar subiu astronomicamente; meu irão que é um cara calmo e anda na boa, quase não toma multas…tomou 3 em menos de 1 mês, todas nos novos lugares de 50km/h; escorregou o pé e tirou o olho do velocimetro, ferrou!
              Pergunta se na casa dele o PT vai ser bem falado algum dia novamente? kkkkkkk

        • CorsarioViajante

          Oi Edson! Puxa, que pergunta difícil, primeiro por conhecer pouco de sedãs e segundo por ser de duas marcas que não conheço a fundo.
          Para mim, que sou leigo, a dúvida seria entre um usado da marca que confio mais contra um novo da marca que confio menos! rs
          Não sei, eu acho que optaria pelo peugeot por ser 0km, mas depende também de quanto você roda. MAs repito, estou chutando! rs

      • Mauricio Oliveira

        É fácil criar uma empresa e ter um cnpj, não é? Conheço gente que tem cnpj e não tem nada… kk

        • O problema (para variar) são os impostos.

        • CorsarioViajante

          Não é assim tão simples, eu acho que não vale a pena criar uma empresa fantasma só para comprar um carro. Mas daí depende da visão de cada um, eu não faria.

        • Zoran Borut

          Ter CNPJ como Micro Empreendedor Individual é relativamente fácil, mas há alguns limites por causa das faixas de tributação. Por isso pode parecer estranho para quem está por fora ver pessoas “sem nada” terem CNPJ.

          • Cristiano Espindola

            Sabe se MEI consegue comprar por venda direta? Se sim, fica no limite de 60k? Agradeço a ajuda!

        • Willian

          Não é tão simples assim. A despesa da compra deverá constar na contabilidade da empresa. A saída menos burocrática seria obeter desconto de produtor rural. Se tiver alguma amigo ou parente que tenha algum sitio, faça um contrato de gaveta tipo comodato. daí vc obtém a carteirinha de produtor rural. em méida é 10% de desconto.

  • Tosca16

    bom ao menos aqui na UFS parece que os Peugeot fazem sucesso; tem muito 408 … e alguns poucos 207 e Partner.

  • V12 for life

    Esses valores para PJ é que seriam o correto para PF, se o desgoverno enxergasse isso nunca teríamos crise.

    • Zoran Borut

      Esqueceu que quando o desgoverno deu desconto no IPI, muita montadora embolsou a diferença? E pior, algumas até aumentaram os preços (teve quem aumentou mais de 20%), mesmo vendendo horrores. Imagine o desgoverno dar 100% de isenção fiscal, quanto você acha que os preços abaixariam?

      • DPSF

        Isso aí. Teve muita fabricante de automovel que embolsou a redução de IPI e ainda por cima aumentou os preços. No fim,o consumidor não teve desconto real nenhum. Só quem se beneficiou foram as multinacionais.

      • Rafael

        Eh verdade.. eu tive sorte.. Quando começou a vigorar o ipi reduzido de 2012, eu fui logo na primeira semaba olhar um Nissan Tiida SL. O preço de tabela era 57900. Com a redução foi pra uns 51 ou 52, não lembro bem. Negociei por 50 redondo e ainda dividi em 24 vezes sem juros.. foi um belo de um negócio na época. Daí pra frente ele subiu em pouco tempo e estabilizou na casa de uns 54 de tabela (com o desconto de ipi já).

        1 ano depois sofri um acidente com ele, e recebi 49300 do seguro que era a Fipe dele já como usado.

      • CorsarioViajante

        Esta questão é bem complicada. Descontos temporários como foi feito com o IPI só são efetivos se são… temporários! QUando isso começou a se arrastar perdeu o efeito, é como aquelas lojas que sempre estão com “desconto de 50%”, no fim você vê que o cara coloca o preço já contando com o desconto.
        É diferente se o governo tivesse uma política séria de, gradativamente e com planejamento, ir desonerando o setor, permitindo que os preços fossem sendo reposicionados a longo prazo, com previsibilidade.

      • V12 for life

        Se não houvesse cartel e uma marca entrasse para arrebentar com o mercado, todas seriam obrigadas a baixar.

        • Zoran Borut

          Realmente, tivemos exemplo disso com a “JAC Faustão” e o efeito imediato em Fiesta Rocam e Sandero, que passou algum tempo recebendo promoções e melhorias.

  • Boris

    Nesse preço eu acho que vale a pena. 63k num THP AT

    • GPE

      Eu tenho certeza que vale! Ou é melhor comprar um City LX?

      • Boris

        se vc conseguir sem ágio

        • GPE

          Consegue sim

  • Diego Ávila Monteiro

    É um tiro no pé!
    Quando entrar a linha 2016 a desvalorização vai ser brutal. Nem se pudesse compraria!

    • Robson Oliveira

      Agora é a hora de comprar , 25 mil reais de desconto do preço de tabela , qual carro desse nivel se compra com 62 ?

      • Vinicius

        Bem, mais um que a compra de um carro é regida pelo valor de revenda.

        • Anderson Lemos

          Acho que ninguém compra carro norteado exclusivamente pela revenda. Mas, com certeza, este é um dos vários requisitos. Só como exemplo, temos Lifan X60 por 38 mil com 1 ano de uso na webmotors. Sem dúvidas, eu ponderaria um aquisição destas baseado na revenda.

        • O problema não é perder dinheiro quando revendê usado. O problema é ninguém comprar usado mesmo sendo muito barato.

    • Peraldiano

      Pois é o melhor momento para comprar um carro bom, com boa motorização, câmbio e conforto.
      Eequeça essa conversa mole de valor de revenda e vá usufruir um carro bom por um valor correto.
      Curta o que tem e deixe o futuro para quem não tem.

    • Atley jackson

      Que besteira amigo! Olhe o preço que você estaria pagando! O que se compra de carro “descente” pelo mesmo valor? Quando tive um 308 THP, paguei 73K aqui em Curitiba, e um ano e meio depois vendi por 63K, pelo menos achei que perdeu na média ou menos, e também acho mais carro que o Focus (bem mais caro), perdendo apenas para o Golf.

    • Aristeu Junior

      Pague 100k num corolla completão amigo. você vai revender depois de uns 4 anos de uso por uns 96 mil reais!

    • GPE

      Então é melhor pagar 89mil num Corolla XEi, 75mil num Cruze LT ou 79 mil num Civic LXR, pq esses carros vão desvalorizar menos e são menos equipados em todos os sentidos?
      OU Seria melhor pagar 60mil num City LX? Ou 56mil num Prisma LTZ AT?

  • Cassio

    Não penso em comprar carro 0km, mas esse Peugeot 408 Griffe por R$ 62 mil, eu compraria.

    • dCarvalho

      De acordo!

  • Vinicius

    Caso fosse pegar um carro zero agora, seria esse 308 THP. Por 59k, com certeza, vale.
    Não ligo para valor de revenda ou desvalorização, e um bom conjunto mecânico e a “perfumaria” que muitos não curtem, valem para mim!!!

    • Robson Oliveira

      Por esse preço vai ter uma desvalorização muito pequena , um onix automatico custa 55 mil ! Um cruze sport6 esta quase 90 mil ! Sorte de quem comprar esse carro agora .

      • Vinicius

        Pois é. Eu não ligo, mas para quem liga, poderia pensar na hipótese de comprar esse carro.

    • Rafael

      Tb penso assim. Vamos imaginar um concorrente direto. Um Focus, por exemplo. Você compra uma versão razoavelmente equipada com 80 mil reais. Daqui 3 anos venderá por quanto? Acho que uns 50 se bem cuidado.

      Esse mesmo 308 thp.. Você compra por 60 mil.. vende nos mesmos 3 anos e com o mesmo cuidado por quanto? Uns 40. A desvalorização foi perto em porcentagem mas em reais foi 10 mil melhor no caso do francês. Nessas condicoes, nao vejo porque se preocupar com desvalorização.

      • Peraldiano

        Isso mesmo. O dinheiro que você vai “perder” numa eventual desvalorização FUTURA você já “lucra” agora, pagando menos HOJE.
        Infelizmente a maioria das pessoas ainda não aprendeu a fazer essa conta. Paciência….

      • GPE

        O cálculo é exatamente esse!

        • Rafael

          E vou além.. Esses 20 mil reais economizados hoje, aplicado em renda fixa hoje, com essa taxa de juros elevada, renderá tranquilamente pouco acima de 1% ao mês liquido (descontando o imposto de renda).

          Continuando na ideia dos três anos, você teria um lucro do investimento de R$ 8.600,00! Ou seja, na prática a situação é ainda mais favorável ao Francês.

          Mas em geral, quase ninguém faz conta, não sabe fazer, e não consegue raciocinar essas coisas. Falta matemática financeira na escola, para ensinar essas coisas básicas. Muitas vezes tem assuntos menos importantes para a maioria das pessoas na escola que são exaustivamente ensinados. A máxima vale para o direito. Se tivéssemos mais matérias de direito do consumidor, direitos humanos, mesmo que básica no colégio, nossa sociedade não seria tão injustiçada.
          A vantagem desses fóruns e discussões é que podemos argumentar esse tipo de assunto mais útil, além de claro, da paixão pelos carros.

          • GPE

            Só me diga onde com 20mil se investe pra tirar mais de 1% ao mês.

            • CorsarioViajante

              Também quero saber, que loucura… E já descontando o imposto de renda! rs

            • Rafael

              https://www.easynvest.com.br/investimentos/cdb-e-lc/
              Com a Selic a 14,25%, tá muito fácil encontrar investimentos acima de 1% para 36 meses. Se se interessar mais, possui um grupo no facebook muito bom, em que as pessoas colocam investimentos vantajosos. O CDB por exemplo, de bancos pequenos e médios está vantajoso (lembrando que você tem resguardo de 250 mil reais em caso de quebra desses bancos). Tem ainda tesouros direto, LCA e LCI (neste caso isento de imposto de renda por enquanto).

            • Rafael

              Ah, esqueci de falar. O grupo no Facebook chama “Tesouro Direto e renda fixa em geral”

          • CorsarioViajante

            Também quero saber que aplicação de renda fixa é essa que rende tranquilamente 1% líquido ao mês com R$20.000.

      • Isso sem falar em quem investiu em um Sonic, por exemplo, pensando em um carro que “não desvalorizasse”… a indústria está cheia de exemplos entre as montadoras ditas “de baixa desvalorização” em que a perda de preço de revenda do carro é enorme.
        Não sou muito de criticar critério de compra, e não é certo dizer que valor de revenda não pode ser utilizado como um deles, tem quem acha que deva, e tem quem acha até que seja o principal critério. Só não é o meu caso. Se vou ficar com um carro 3 ou 4 anos, uma das coisas que menos importa pra mim é o quanto vou perder de dinheiro na hora da venda. Muito mais importante e usufruir durante esse período de um carro que esteja em pleno acordo com meus anseios naquilo que oferece em características dinâmicas, de segurança e de nível de conforto, de design e equipamentos.

      • Vinicius

        Pois é, esse cálculo serve, inclusive, para quem paga 100k em Corolla!

  • Leonardo Teixeira

    Preços que deveria ser para pessoas fisicas

  • CharlesAle

    Para quem está precisando comprar, deveria aproveitar essa promoção.. Já que é só um face-lift dos modelos 2016..

  • Racelogic

    Carros mto bonitos.

    Manutenção, desvalorização e confiabilidade. Não fossem tão ruins nesses quesitos…

  • Vitor

    Tenho um THP. Dá muito problema. Em menos de um ano fui mais de 10 vezes na concessionária. Fora os problemas (alarme, fechadura porta-mala, retrovisor, barulhos…) que não resolvem. Mas tem outros benefícios, tais como o motor, ar digital, 6 AB… Não sei se compraria novamente.

    • Peraldiano

      Desculpe, mas alarme, fechadura e retrovisor não podem ser considerados “problemas”. É mais questão de ajuste e regulagem, coisa boba.

      • Vitor

        Pode até não ser “problemas”. Mas o fato de ter que retornar várias vezes a concessionária seria “problema”?! Mais de 10 vezes em menos de 1 ano? Ficar sem carro dias não seria “problema”?!

        • Peraldiano

          Se volta 10 vezes para resolver um problema é sinal que estão lhe enrolando.

      • CorsarioViajante

        Desculpe, mas como não? Aliás alarme e fechadura para mim são críticos, pois facilitam enormemente o roubo.

        • Peraldiano

          O que eu quis dizer é que são problemas de fácil solução comparativamente a um problema de suspensão, por exemplo.

          • CorsarioViajante

            Depende do problema… Um problema de suspensão pode ser resolvido em uma hora se for um simples coxim estourado ou trocar um amortecedor. O duro é o que ele relatou, que teve que retornar 10 vezes, seja lá qual for o problema é uma chatice sem tamanho e mostra que o problema não era uma simples regulagem que foi resolvida.

          • Edson Fernandes

            O cara está perdendo dias sem o carro e isso não é um problema?

            Lembrando que no caso da Peugeot, essa central eletronica tem muita configuração que não é tão simples assim de resolver qdo aparecem essas dores de cabeça.

      • Anderson Lemos

        Para mim um alarme que não dispara ou uma fechadura que não “fecha” com certeza é um problema. Quem compra carro zero não quer estes probleminhas chatos característicos de carro usado!! Troquei um carro zero com alguns probleminhas por um usado (3 anos) sem nenhum problema, realmente faz diferença. Alem do mais, a Peugeot é “famosa” por seus probleminhas…

        • Ah se fosse outro fabricante iria ver como isso não se tornaria problema grave…
          Concordo contigo e vou além: Esse tipo de probleminha acaba minando o dia a dia com o carro. Você vai perdendo o gosto, tempo e dinheiro… As pessoas compram carro zero justamente para evitar esses problemas..

          • Anderson Lemos

            Você falou tudo, o dia a dia nesta convivência é foda.
            Eu sempre tive sorte com carro usado, gosto muito de me aventurar neste meio. Meu atual comprei com 77 mil km já rodei 10 mil e só alegria… O novo vendi com 17 mil km com alguns probleminhas.Já meus parentes, foram bomba atrás de bomba.

            • Gomes

              Ou seja, se for um Peugeot zero km tem vários probleminhas, mas se for um Peugeot usado não? Carro é igual a sapato “laceia” com o uso?? Cada uma…rs

              • Anderson Lemos

                Pegou o bonde andando mermão??? Ninguém esta falando especificadamente da Peugeot. Nunca tive Peugeot!!
                Estava falando que ninguém quer carro com probleminhas. Principalmente carro zero.

          • Mr. On The Road 77

            Esse, pra mim, é o principal problema do carro francês. Toda hora tem um probleminha, um mimimi, algo que vai te tirando do sério. Idas e vindas à css.
            Você falou tudo!

        • Eric

          Inacreditável o que ele disse. Problema é problema e pronto. Se causa transtornos ao dono e não está no projeto do carro, é problema!

      • Eric

        Desculpe, mas alarme, fechadura e retrovisor não podem ser considerados “problemas”

        O QUE??? Uma fechadura que não fecha é o que então? A única palavra que vejo no meu dicionário é PROBLEMA mesmo. Me atualize aí…

    • dCarvalho

      Mas a sua situação é isolada. Você não pode dizer que o carro é problemático se o seu deu problema. Poderia dizer que o seu é, desta forma eu estaria de acordo. Infelizmente sabemos que sempre tem um azarão que pega carros 0 cheios de probleminhas e tem que ir 40x nas concessionárias, ficam sem os carros durante vários dias, etc. Só queria dizer que se todas as pessoas se baseassem na opinião desses azarões para efetuar sua compra, não se venderiam mais carros. Agora se o problema está acontecendo com vários proprietários a coisa muda.

    • Atley jackson

      O meu 308THP também deu problema na fechadura, mas na do porta malas, tinha que bater forte para fecha-la, mas na primeira revisão, deixaram tudo ok, e isso não foi fator para chama-lo de problematico, pelo contrário, suas qualidades compensaram o “problema”.

    • Vinicius

      Bem, me parece mais uma incompetência da CCS em não resolver o problema. Daí, esses problemas, se fossem de outra marca, era bobagem. Como é Peugeot, todo mundo critica.

  • Peraldiano

    Tenho vários clientes que têm suas empresas e posso garantir que a maioria compra seus carros através do CNPJ da empresa. Até para familiares inclusive.
    Muitos preferem Peugeot, Renault e Toyota. Claro que para quem pode é uma boa.
    Eu até poderia comprar para mim pelo meu CNPJ mas nunca tive carro zero na vida e nem pretendo ter.

    • CorsarioViajante

      Dependendo da marca, comprar como PJ é fácil e rende bons descontos. Mas depende da política de cada uma.

  • CorsarioViajante

    Preços mais interessantes. Aliás me parece que a peugeot está tentando focar no PJ, vários carros tem uma versão “business” com preços bem tentadores.

  • Carlos Negri

    Ai se este preços fossem para PF…..

  • Bittencourt

    Até uns 2 meses atrás, tinha concessionária aqui em Salvador tentando desovar modelos 13/14 dessa dupla!!!

  • Eng Turbo

    A Citroen tb está com descontos de 22% para o C4 THP

  • Bruno Wendel Marcolino

    Peugeot 308 – 1.6 THP – Griffe – Automático – R$ 59.033,00

    ta valendo ein!!!

  • Eduardo Copelo

    Com 47 mil se compra o q? Punto 1.4? Fiesta 1.5? Sou mais esse 308 aí, manual, perfeitinho pras minhas necessidades! Agora eh a hora certa de comprar, mas…… Falta dinheiro. Rs…

  • Atley jackson

    A matéria esta equivocada, pois o desconto de 28 e 30% são para locadoras ou afiliados a ABL, qualquer CNPJ comum tem no máximo 22% de desconto! Fui em duas concessionárias Peugeot no ultimo sábado com um amigo meu ver o 308 THP.

  • dCarvalho

    Não entendo como algumas pessoas tem coragem de pagar 65k em uma saveiro “cabine dupla”. Me refiro ao povo que usa o carro para os mesmo fins que o 408 se propõe.

  • augusto lino

    2008 tb tem preco especial por 53k.

    • CorsarioViajante

      Na versão business ou geral?

  • GPE

    Peugeot 308 – 1.6 THP – Griffe – Automático – R$ 59.033,00!!!! Isso sim é preço!

    • CorsarioViajante

      Agora que caiu a ficha, o 308 THP é automático, mas com um câmbio de seis marchas não? E não tem versão manual?

      • GPE

        Só tem 308/408 THP automático

        • CorsarioViajante

          Obrigado pela informação!

          • what_the_hell??

            É só automático e é bem completo (6AB, ESP, tlea retratil, bancos em couro, retrovisor rebativel, teto…)

          • Edson Fernandes

            Corsario, fui conhecer. Depois olhe minha resposta no fim dos comentários. Não vai ser dessa vez que eu irei de Peugeot.

  • Rapaz, 62 conto em um Griffe automático THP… carrão. Pena que é só na venda direta. Fica no preço de um 208 Griffe automático na venda ao consumidor comum… é sentar e chorar.

    • Edson Fernandes

      Ubaldir, olhe a ultima resposta minha aqui no site.

      Esse desconto só vale para pessoa com deficiencia. Se for apenas CNPJ o desconto é de 22% (ainda é bom, mas o valor sobe muito para mim).

      Outro detalhe: O 308/408 PERDERAM acabamento. Não tem soft touch na porta e eu me lembro no lançamento do produto e no lançamento da versão 1.6 THP que as portas eram, além de detalhes da parte inferior terem um material piorado em rleação ao lançamento.

      • Hum… só conheci o modelo na época do lançamento (com câmbio de 4 marchas no 2.0, como eu disse).
        Com desconto bem menor, a coisa já pesa um pouco, realmente.

        • Edson Fernandes

          Então, eu conheci na epoca do lançamento… dirigi um Griffe de 4 marchas, depois no lançamento o THP só que não dirigi após as mudanças da suspensão (que pulava e dava solavanco em desniveis) e claro… com o cambio de 6 marchas. Então infelizmente não tenho conhecimento para ver as melhorias.

          E no dia que fui conhecer, somente o vendedor corporativo poderia fazer test drive. Eu me desanimei tanto que nem quis mais fazer otest drive (como só tinha um vendedor e aqui foi emenda de feriado eu fiquei esperando ele atender durante 1 hora outros interessados – um casal).

  • Todo mundo comentando como se os preços acima fosse acessíveis a qualquer pessoa e fossem imperdíveis. Quantos aqui tem CNPJ para aproveitar esses preços??

  • Junoba

    Isso sim é um preço justo, pro padrão do nosso mercado.

  • Thirten

    Está explicado o aumento das vendas desses dois modelos nos dois últimos meses, 408 aumentou em mais de 60% as vendas, e também acredito eu que algumas pessoas achavam que sairia de linha o que não ocorrerá

  • Whering Alberto

    Poxa…408 THP automatico por 62 mil…

  • thelucs

    Esse, sem dúvida, era pra ser o preço para pessoa física. E eu tenho certeza ABSOLUTA que, mesmo nesse valor, a Peugeot e as css ainda têm um bom lucro.
    Só que o “lucro Brasil” tem que ser absurdo, certo? Então vamos comprar 308 a 80k mesmo, que tá ÓTIMO!

    • Gomes

      Cara, não que vc não tenha razão, mas boa parte não é só o “lucro brasil”, mas a carga tributária, já que pela venda direta a incidência de impostos é menor, por isso a redução de preço.

  • TNFRBT

    rapaz, esse thp por R$ 59.033,00 não está ruim, dá até pra compensar a desvalorização que vem de série hehe… como PJ deve cair mais um pouco

  • Willian

    Acabei de me desfazer do 307 feline ano 2007 e peguei um focus titanium. O feline tinha alguns mimos que passa longe do focus como porta luvas, além de grande, tinha ar. Porta óculos, 3 modos de direção e mais alguma coisa que não me lembro. É claro que meu focus, além de mais moderno, tem muita coisa que não tinah no feline, mas a peugeot capricha nos equipamentos e acessórios. Pra quem não se preocupa muito com revenda é uma grande opção qualquer carro peugeot.

    • augusto lino

      Tb Ja tive os dois carros. Logo percebera q o Focus e’ muito mais carro. Porta luvas refrigerado o Focus tb tem, assim como os 03 modos de direcao. O comando de voz do Focus em si ja e’ um grande diferencia em relacao ao Peugeot. Atualmente tenho um 3008, um excelente produto, mas que padece do pessimo pos venda da Peugeot no Brasil

  • Minerius Valioso

    R$62 mil pelo bichão com o motor Prince 1,6 litro THP, acho uma boa escolha. É claro que é um projeto antigo, mas não deixa de ser boa opção.

  • Joildo Dias

    Acho o 408 um carro bonito e bem completo e esse motor 1.6 turbo muito bom e preço idem, bela opção de compra…..

  • Camilo Varotto

    Carro muito gostoso de dirigir esse 408, não é molenga nas curvas como o corolla.

  • Edson Fernandes

    Pessoal,
    Fui atrás sobre a questão de preços dita aqui no site.

    E a realidade é que eles possuem 28 a 30% para portadores de deficiencia (28%) e até 30% para grandes empresas (vários carros como locadoras).

    Os valores reais para CNPJ é de 20% até 22% que é a margem de 2% para negociação.

    E então pergunto… se houver algum vendedor aqui que possa dar esse valor, entre em contato comigo por email: eds2000@gmail.com

    Caso contrário a noticia que veio não é a que vale para todos.

  • Dorcas Luca

    Excelentes preços, principalmente os thps. Na minha opinião já eram os melhores custo/benefício, agora ficou impressionante.

  • Claudio Ronsini

    Bom carro esse com motor THP.

  • Marcus Vinicius Coufal

    tenho um 308 allure 2.0 auto (6marchas)
    So alegria! Paguei ano passado 55 nessas promoções.
    Comprador Cpf!

    Tenho total consciência que não compro nada neste preço parecido neste ano



Send this to friend