Home Cupês Peugeot confirma a presença do cupê RC-Z no Salão de Frankfurt

peugeot confirma a presenca do cupe rc z no salao de frankfurt 1 Peugeot confirma a presença do cupê RC Z no Salão de Frankfurt




Apresentado como um conceito no Salão de Frankfurt de 2007, o RC-Z deverá fazer sua primeira aparição pública em forma de modelo de produção, no Salão de Frankfurt desse ano.

O modelo é baseado na plataforma do Peugeot 308 e utiliza um motor 1.6 HTP que rende nada menos do que 218 cv! Do tipo 2 + 2, o modelo tem 4,18 metros de comprimento, 1,86 de largura e 1,32 de altura.

peugeot confirma a presenca do cupe rc z no salao de frankfurt 2 Peugeot confirma a presença do cupê RC Z no Salão de Frankfurt

Com esta configuração, o RC-Z pode alcançar 235 km/h e ir de 0 a 100 km/h em apenas sete segundos. Um detalhe interessante no RC-Z é que ele não receberá a nomenclatura 308, algo inédito na marca francesa.

peugeot confirma a presenca do cupe rc z no salao de frankfurt 3 Peugeot confirma a presença do cupê RC Z no Salão de Frankfurt

Seu foco será concorrer diretamente com o Audi TT e conquistar uma faixa de público mais moderno, entregando um pouco mais de prazer ao dirigir. Pelo conjunto, certamente eles não estão de brincadeira.

Fonte: Peugeot.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.