Home Europa Peugeot Partner Tepee ganha tração integral

peugeot partner 4x4 dangel 1 Peugeot Partner Tepee ganha tração integral




A multivan Peugeot Partner Tepee ganhou opção de tração integral na Europa, utilizando o sistema de acoplamento viscoso da francesa Dangel.

Disponivel nas versões Endurance e Extreme, a versão oferece suspensão elevada com 20 cm de altura e sistema de bloqueio/deslizamento limitado do eixo traseiro (Extreme apenas).

peugeot partner 4x4 dangel 2 Peugeot Partner Tepee ganha tração integral

O sistema permite a tração no eixo traseiro de forma automática, quando as condições assim o exigem. A função pode ser desligada.

A Partner Tepee Dangel pode ser equipada somente com motor diesel 1.5 HDI com 92 cv ou 112 cv. A transmissão é manual de cinco marchas. Os preços partem de €27.641.


  • jvjv

    Poxa, um desses com 7 lugares aqui seria ótimo pra mim…

    • Voidbunny

      Seria ótimo mesmo.

    • BCA_83

      E para mim também!

  • Tempero

    Finalmente achei o Parner bonito! Essa frente caiu bem pro carro.

  • hugogyn94

    Vem pro brasil entao.

  • edumardecerva

    a Citroen não acorda pra vida, meu pai tem uma Doblo Adventure, o carro bebe mais que um opala, tudo no carro é de plástico, choaqualha até o cerebro quando se passa num caminho ruim, o banco de trás é uma piada de mau gosto, em 90º, parece um banco de pirua escolar.
    Se a Citroen trouxesse carros assim pra cá, não ia ficar com essa fama ruim. Quem faz a reputação de uma marca é o usuário Comercial, o doméstico, caso C3, C4, etc, é apenas mercado de nixo, terrivelmente competitivel. Enquanto isso, meu pai acredita que a Doblo é a compra mais racional do mundo. Sem argumentos, ou melhor, sem opções, sou obrigado a concordar.