Home Etc Piloto de testes da Toyota morre em acidente

naruse acidente lexus lfa Piloto de testes da Toyota morre em acidente




Um dos principais pilotos de teste da Toyota chamado Hiromu Naruse, de 67 anos, morreu ontem em um acidente. Ele colidiu de frente o Lexus LFA Nurburgring Edition que estava pilotando, com uma BMW Série 3.

O local onde o acidente aconteceu foi uma pista de acesso ao circuito de Nurburgring, onde muitas vezes as montadoras fazem seus testes. Tanto ele, com seu LFA, e a BMW Série 3 estavam andando a mais ou menos 100 por hora, o limite de velocidade do local.

Mas mesmo assim, o impacto foi violento o suficiente para tirar a vida de Hiromu Naruse e da pessoa que estava com ele no carro. Os dois ocupantes da BMW, que também eram pilotos de testes, com 34 e 33 anos de idade, ficaram bem machucados, mas foram retirados do local com vida.

Naruse trabalhava na Toyota desde 1963, quando entrou no departamento de engenharia. Participou do desenvolvimento de vários esportivos, desde o Toyota 2000GT até o Lexus LFA.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.