Home Marcas Fiat Polícia Militar de São Paulo recebe 676 viaturas da Fiat

policia-militar-de-sao-paulo-recebe-676-viaturas-da-fiat




A Polícia Militar do Estado de São Paulo recebeu da Fiat 676 viaturas que serão usadas no patrulhamento, transporte e ronda. A entrega ocorreu hoje no Vale do Anhangabaú, na cidade de São Paulo.

Os modelos que serão usados pela PM de SP são: Palio, Palio Weekend e Siena. A Palio Weekend recebeu modificações especiais para a PM de SP, sendo os bancos revestidos de material mais resistente e bagageiro traseiro transformado em cela para transporte de detentos.

O Palio é da versão HLX e vem com o mesmo acabamento mais resistente nos bancos dianteiros e os bancos traseiros foram modificados para transportar detentos. O Siena também é da versão HLX e apresenta bancos mais resistentes e rádio. O modelo será usado pelos comandantes de batalhões.

Todos os modelos possuem motor 1.8 Flex e foram modificados pela empresa Rontan, especializada em veículos de uso militar. A partir de hoje, as 676 viaturas passam ao serviço ativo na segurança pública do Estado de São Paulo.

Fonte: Fiat.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.