Cupês Esportivos Lançamentos Porsche

Porsche Cayman ganha versão Black Edition

porsche cayman black edition 1

A Porsche anunciou nesta semana a chegada do Cayman na versão Black Edition. O novo modelo já está sendo oferecido na Alemanha com preço sugerido de 59.596 euros (algo em torno de R$ 266,4 mil) e se diferencia por oferecer novos detalhes visuais e de acabamento.

O novo Porsche Cayman Black Edition conta com rodas Carrera Classic de 20 polegadas e pintura da carroceria exclusivamente na cor preta. Já no interior, há acabamento escurecido e bancos revestidos parcialmente em couro preto.

Entre os itens de série, há retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e de estacionamento, sistema de entretenimento Porsche Communication Management (PCM) com navegador GPS, ar-condicionado digital de duas zonas, bancos dianteiros aquecidos e Sound Package Plus.





  • Renan Oliveira

    Que coisa linda -‘ E diferente, pois não acho os faróis, tão agressivos, como a tendencia,,,

  • Pablo Lourenço

    Cayman já era sonho. Agora virou sonho em.dobro. um gt4 e um black edition por favor.

  • Mr. Car

    Putz, de novo esse negócio de Black Edition? Carro preto com interior preto? Ainda que tivesse dinheiro para comprar, passaria. Passaria loooonge. Já se fosse Blue Edition, com uma bela pintura azul e interior monocromático azul claro…

    • zekinha71

      Ainda bem que a black edition só terá black, pois já lançaram versões black, branca, azul, cinza vermelha.

  • Franco da Silva

    Blackmotion?! Huahua

  • MRghost

    um dos carros mais lindos que ja tive a sorte de guiar !!

  • Luiz Fernando

    Bonito demais, preto assim é bastante elegante. Seria um sonho viver em um lugar em que carros assim são acessíveis sem precisar ser milionário.