Europa Mercado Porsche Preços SUVs

Porsche Macan 2.0 finalmente é lançado na Alemanha

macan-20-1

Não é novidade para o consumidor brasileiro a presença do Porsche Macan com motor 2.0 Turbo, que entrega 252 cv e 37,5 kgfm. Indo de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e com máxima de 229 km/h.

macan-20-2

Agora, esta versão de acesso do Porsche Macan passa a ser disponibilizada finalmente no mercado doméstico. O modelo chega ao consumidor alemão com preços a partir de € 55.669.

macan-20-3

Esta opção do Porsche Macan 2.0 vem com rodas aro 18, espace em aço inox, pinças de freio pretas, acabamento em Alcantara, banco do motorista elétrico, multimídia PCM, entre outros.





  • Hadson Nobre

    Como assim pra nós não é novidade? Essa configuração é vendida aqui no Brasil?
    Obs: acabei de consultar o site da Porsche e realmente ele é vendido aqui, como versão de entrada, claro. No entanto, ainda acho que ele deveria ser um pouco mais em conta… Vê-se RR Evoque aos montes nas ruas, já o Macan confesso que ainda não vi nenhum pessoalmente.

  • Canal do Rugani

    55 mil dinheiros pra comprar um Porshe na Europa, e aqui com 55 mil dinheiros você leva um Cross UP.

  • RFGV

    Não é novidade? Eu não sabia… Qual a transmição utilizada? e Tração? Qual o valor?

    • Thiago

      PDK, tração integral, era R$299.000,00.

      • RFGV

        Valeu!

  • Danilo

    Acho esse Macan com essa configuracao aquele carro que te oferece muito conforto, desempenho em uma medida boa pra aqueles que querem um carro bom pra cidade mas que tambem passe segurança na estrada. Uma pena os precos no Brasil serem um tanto extremos. Se ele custasse na casa de 220mil aqui iria vender que nem agua. E tipo um “HRV” “Renegade” dos milionarios.
    Acho bem equilibrada essa proposta. As versoes V6 ja sao pra pessoas que querem mais desempenho, mas eu teria facil facil uma dessa 2.0 pro dia-dia. Da e sobra. Alem do que, se chipar, ja sabemos pra onde vai a potencia, vide Golf GTi.

    • !Marcelo Surf!

      Esse carro pro “dia a dia” em sampa deve ser sem igual né. Pegando por exemplo a 23 de maio, em horário de pico, com aquelas faixas estreitas, resultando nos moto boys tirando fina dos retrovisores, é´pura emoção! Ou parando em um semáforo no centro e vendo aquela quantidade de delinquentes olhando para dentro do carro para ver se vc tem cara de milionário, pura adrenalina!