_Destaque Porsche Salões do Automóvel

Porsche terá estande aberto ao público no Salão de São Paulo

galeria-fotos-porsche-salao-automovel-2014-18

Além dos lançamentos de marcas tradicionais, os salões do automóvel costumam chamar atenção do público devido a presença de marcas de luxo e de superesportivos. A Porsche é uma delas. No entanto, nas últimas edições do Salão de São Paulo, a fabricante alemã deixou seu estande fechado e apenas convidados podiam entrar. Esta situação, porém, vai mudar neste ano.

Durante uma entrevista, o presidente da Porsche Brasil, Mathias Brück, revelou que o estande da fabricante no próximo Salão do Automóvel de São Paulo, marcado para acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro, estará aberto aos visitantes, que poderão conferir de perto toda a linha de modelos da montadora. “Mesmo quem não pode comprar vai poder ver. Isso é importante para formar e manter a imagem da marca”, entende Brück.

Além da linha atual, a Porsche vai apresentar modelos inéditos, como é o Cayenne híbrido e a nova linha 911. Os novos 718 Boxster e 718 Cayman também podem dar as caras no evento.

[Fonte: Automotive Business]





  • Pacheco

    Vai custar uns 100 reais pra entrar durante a semana. Mas é bom que agora pode sentir mais o carro. Pena que vai formar até fila.

  • Alexandre

    Funkeiros gostaram da noticia. Surgirá muitas hashtags no FB e IG sobre o salão de SP.

  • Snoop Dogg

    Tenho um 911 turbo em casa, se alguém quiser entrar cobro 10 reais por minuto e moro em Sao Paulo capital.

    • Edinaldo_Tapica

      É o Porsche-Quenga

  • Maksoud

    Daqui a dois anos eles voltam atrás…

  • Renan

    Certamente o 918 estará lá. Este cinza fosco da foto é o atual branco martini que roda no Brasil. No salão passado havia MUITA gente. Mal da pra ver os carros, achei péssimo.

  • V12 for life

    Nos últimos anos nada, a imporyadora nunca teve estande aberto, essa é a diferença entre um representante e uma operação da marca no país.

  • Edinaldo_Tapica

    O que tem de fila pra ver os carros por dentro nos salões brasileiros… Pior, galera tirando foto, que parece que tá fazendo um book. E em 2012 notei alguns botoeszinhos mexidos demais nos carros da Audi (alguns com folga como se tivessem quebrado…) presenciei também manchas nos assentos, teto, etc… A galera alopra mesmo! Até entendi a Porsche resolver deixar fechado.

    • Thiago

      eu fui em 2010, não tinha condição de andar e muito quente, fora o alto preço, esse vou pensar se vale a pena ir, ainda mais que vai mudar o lugar, pelo que vi aqui no NA mesmo

    • Cesar Mora

      vou em todos desde 2004, e era melhor quando eu era estudante e podia ir durante a semana, mas nos últimos anos piorou muito mesmo, lembro e em 2012 perguntei para a Modelo que ficava ao lado do Smart, porque ele estava fechado e ela me respondeu que no dia anterior ( primeiro do salão aberto ao público ) tinha “levado algumas peças do motor”