Mercado Porsche

Porsche ultrapassa marca de 200 mil unidades vendidas em 2015

Porsche Cayenne S E-Hybrid 1

A Porsche está comemorando seus resultados registrados até o momento em 2015. De janeiro a novembro deste ano, a montadora alemã emplacou 209.894 unidades em todo o mundo, o que representa um crescimento de 24% em comparação ao mesmo período de 2014. Com isso, a empresa superou, pela primeira vez em sua história, a marca de 200 mil carros vendidos em um ano.

“Com mais de 200.000 modelos da Porsche já vendidos, conseguimos atingir um marco de nossa estratégia 2018 bem à frente do planejado”, salientou o membro do conselho executivo para vendas e marketing da marca, Detlev von Platen. “Os funcionários da Porsche em todo o mundo juntaram suas forças, contribuindo para tornar possível este sucesso. Com nossos produtos orientados para o futuro, nossa equipe motivada e nossos poderosos parceiros de vendas em todo o mundo, estamos claramente bem posicionados para o futuro.”

Em novembro, a Porsche registrou 18.110 carros novos entregues. O Cayenne foi o responsável por impulsionar as vendas da marca no mês passado, com 6.579 unidades, ou 39% a mais em relação ao mesmo mês do ano passado. No acumulado do ano, foram 68.029 exemplares vendidos do SUV, representando um crescimento de 14%.

O principal mercado para a Porsche de janeiro a novembro foi a China, com 54.302 unidades, o que corresponde a um aumento de 34%. Já o mercado europeu cresceu 30%, com 70.509 exemplares, enquanto os Estados Unidos tiveram alta de 9%, com 47.819 veículos.





  • Rmx

    Vendendo bem na China quase todos batem record.
    Eu botava mais fé no Macan, que é novidade, pensava que o Cayenne estava envelhecendo.

    • Gustavo73

      O Macan já entrou no mercado com a danda em alta, e mesmo lá fora( ou melhor aí fora) o preço veio alto. Então toma-lhe Cayenne.

      • Rmx

        O Cayenne aqui inicia de CHF 81.800.00 e o Macan 74.800,00 pouca diferença mesmo pro irmão menor.
        Se tivesse essa grana seria terrivel a duvida!! kkkkkkk

        • Gustavo73

          Eu iria de Macan entre as duas opções. Outro dia vi um azul escuro com interior caramelo escuro, lindo! Era o Turbo…

  • Andre L. A. Melo

    Xiiiiiii, a Porsche está ficando popular…… Brincadeira a parte, como chinês endinheirado gosta de comprar produto (e carros) de luxo europeu. Depois tem gente aqui fazendo mimimi que prefere um corolla altis do que um A3, que carro alemão premium não vale a pena, etc etc..,

    • ObservadorCWB

      Pessoal “acostuma” com porcaria. As desculpas passam a ser (muitas delas nem correspondem a realidade): seguro, peças, manutenção…..presença da marca e por aí vai.

  • Matheus Cavalheiro

    Alguém sabe os números Brasil? Passa de mil?

    • Junoba

      São 648 unidades até o momento.

  • shdn2010

    Uma pena que não colaborei com esses numeros, bem que eu e muita gente poderia ter mais de 1 na garagem de casa….kkkkk



Send this to friend