Home Sedãs Preços do Novo Corolla 2012: de 63.570 a 86.570 reais

toyota corolla 2012 cegonha 4 Preços do Novo Corolla 2012: de 63.570 a 86.570 reais




O Corolla 2012 está sendo apresentado para a imprensa entre hoje e quarta-feira. Ele começa a ser vendido oficialmente no próximo dia 29. E os preços oficiais do sedã japonês já foram divulgados:

Corolla XLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex M/T: R$ 63.570
Corolla XLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 67.570
Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex M/T: R$ 67.070
Corolla GLi 1.8 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 70.570
Corolla XEi 2.0 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 76.770
Corolla Altis 2.0 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 86.570

Lembrando que a pintura metálica custa 930 reais adicionais. Os preços estão menores do que aqueles que divulgamos no dia 18, publicados pelo site iCarros, mas mesmo assim estão bem salgados.

Veja o conteúdo das versões:

Novo Corolla XLi 2012

Direção com assistência elétrica, ar manual, retrovisores externos e vidros dianteiros elétricos, computador de bordo com cinco funções, duplo airbag frontal e rodas aro 15 com pneus 195/65 e calotas. O câmbio manual é um novo de seis marchas e o motor agora conta com o mesmo sistema de comando de válvulas com variação dupla do motor 2.0. O câmbio automático continua sendo de quatro marchas. O acabamento interno ficou mais claro na parte inferior e escuro na superior.

Novo Corolla GLi 2012

Esta versão adiciona vidros elétricos traseiros, computador de bordo com seis funções, freios ABS, painel com iluminação inteligente Optitron e chave com comando para vidros e porta-malas.

Novo Corolla XEi 2012

Essa versão tem motor 2.0 e câmbio automático de quatro marchas. Equipamentos adicionais incluem airbags laterais, acendimento automático de faróis, som com entrada USB e conectividade Bluetooth, repetidor de setas nos retrovisores, bancos revestidos de couro e controle de cruzeiro.

Novo Corolla Altis 2012

Esta versão tem acabamento mais escuro com apliques de madeira, ajustes elétricos para banco do motorista, sensor de chuva, som com dois falantes e quatro tweeters, câmera de ré com imagem reproduzida no retrovisor interno e conjunto óptico com faróis de xenon.


  • DouglasGT

    Só uma pergunta, Aumentou o preço o nao ?

    • _Duko

      Não.. manteve os preços comparado com a tabela anterior porque a tabela atual está com 5.000 de desconto

      • AndreyDKS

        Não duvido que vai ter concessionário inventando ágio aí…

    • RMU

      Eu acredito que não, tenho a impressão de ter visto o XEi no site a algum tempo atrás pelo mesmo preço divulgado na matéria. Não tenho certeza absoluta, no entanto.
      E, esta notícia datada da época do lançamento do corolla 2.0 mostra que os preços do Altis baixaram: http://www.noticiasautomotivas.com.br/corolla-201
      Isto, evidentemente, se ambas as notícias estiverem corretas. Convenhamos, este preço tá mais que pago o carro.

    • Leandro1978

      Preço na tabela do "modelo antigo": XLi mecânico R$62.110; automático R$66.210; GLi 65.950, automático R$ 70.030; XEi R$ 76.300; Altis R$ 88.250.

  • Dupas

    Reclamem do Cruze aí..rsrs

    • engineer

      Não sou fã do Cruze, mas achei horrível essa nova traseira do Corolla. Ficou totalmente tiozão, chega a lembrar carros mais baratos e antigos. Como o Civic também não ficou bom, agora complicou! O jeito é começar a olhar com mais carinho pra concorrência!

      • Dupas

        Concordo com você, essa traseira ficou horrível mesmo, prefiro muito mais a do modelo vendido hoje. O Civic ficou feio por dentro e por fora, somando com o motor super potente dele, pode jogar fora.

  • Rafaelrss

    A Toyota está GMando os produtos… troca uma lanterna e diz que é " novo"

  • Rafaelrss

    Não mais é a campeão….

  • Armando_Perez

    Corolla Altis 2.0 16V Dual VVT-i Flex A/T: R$ 86.570
    hahahahaha
    eu não li isso…
    as vezes é melhor ser cego…

    • kikofar

      DUreza é ter um carro que na essÊncia visual é o mesmo (tá certo que o XLi é 1.8 e menos equipamentos), só que um paga 63 conto e outro paga 23 mil reais a mais!!!

      • DCald

        Eu tbm acho um absurdo essa variaçao de preço dos carros… pegue o novo Uno, que parte de 26mil e chega a mais de 42mil!… variando mais de 60% o valor do carro! (e isso sem ter nada demais…)

        O Gol consegue chegar mais longe, indo de 28mil a 57mil (vintage)

  • Alesr50

    O XLI não tem vidro traseiro elétrico e nem ABS, e vem com calota?!?!?!?! WTF

    • PauloECosta

      Único diferencial é o câmbio manual de 6 marchas…. no resto, como diria o japonês: takaru ne……

    • matheusfr94

      isso aí, tá fogo aguentar essas depenações. daqui a pouco vão ressucitar o motor 1.6 que era usado nos Corollas antigos e lançar como versão de entrada…
      to fora disso aí, prefiro um Fluence, que pelo preço desse XLi, vem com tudo de bom: ar dual-zone, 6 airbags, ABS…

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        Sabe o que ficamos refem? De carros com menos itens disponiveis para entrega ou aquele que é completo mas que demora 90 dias. Renault, pelo amor de Deus!!! Minha filha melhora a produção desse carro! Olha a oportunidade de dar uma guinada no mercado!!!

    • Hadowquen

      Da vontade de rir, quando se vê um carro desses com rodas de ferro 15 e vd manuais atras. Abs, é luxo. 3 encostos de cabeça atras? pra que? Alarme com comando dos vidros? Instale um positron nesse carro de pobre. (Tudo isso e muito mais em um
      Focus sedan 2.0 por 63 mil)

  • netto

    Bem, pra um carro que passava dos 90 MIL REAIS na versão mais completa, 86… TAMBÉM NÃO É ACEITÁVEL, TOYOTA. O carro não é de ouro, pô!

    • Armando_Perez

      no Brasil todos os carros são de ouro…

  • Cezarskinner

    Tava olhando a lista de preços e começo a torcer pelo Fluence e o 408, tão barato e vindo muito bem equipado, resta saber se vão vender e ter boa aceitação.

    • MattTr00

      o 408 tava por quase 90 mil esses dias. super ágio

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Vc quis dizer menos caro né ? rs

  • davi_auto

    Continua caro, mais tá bem melhor do que o preço anterior!

  • MarcosMV

    Agora sim ficou esclarecido porque o preço do altis é tão altis (cacildes), câmera de ré com imagem reproduzida no retrovisor interno . B)

  • João Paulo Vizioli

    6 Marchas AT só pro Altis…. Fala sério… Poderia colocar pelo menos um CVT nas versões inferiores, como no Japão…

    • Armando_Perez

      mas ele não é 6 marchas AT,
      é só 4…

      • João Paulo Vizioli

        Bom, há um tempo atrás tinha uma matéria aqui dizendo que o Corolla teria 6AT, pensei que teria essa opção pelo menos pro Altis… Se for 4AT então f…. Deveriam colocar pelo menos um 5AT ou CVT…

        • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

          João, a materia citava que o Corolla iria ganhar um cambio de 6 marchas. Mas não havia citado se seria manual ou automatico. Depois houve outra materia onde citou apenaso cambio manual.

          Ou seja, os caras não melhoraram nas versões onde vende bem. Vai entender.

          • João Paulo Vizioli

            Valeu Edson. Se for assim, precisava de um câmbio manual de 6 marchas? É sabido que a grande maioria das vendas do Corolla são de modelos com câmbio automático…

            Vai entender o que se passa na cabeça dos marqueteiros da Toyota…

            • Armando_Perez

              logo que lançaram esse carro, eu tbm tinha visto uma matéria falando isso, depois começei a pesquisar, acabei dirigindo um e realmente ele tem 4 marchas, decepcionante, mas até que o cambio responde bem ao motor.
              atualmente um dos meus carros é AT 4 Marchas da Peugeot-Citroen, as vezes tenho vontade de arrancar aquela transmissão fora de tão ruim que é, não responde nada ao motor.

              • João Paulo Vizioli

                Acabei de pesquisar aqui e ví que o Corolla não vai ter 6AT pelo fato de não existir esse tipo de transmissão para os motores 1.8 e 2.0. Ou é 4AT ou CVT. Como a Toyota acha que o consumidor brasileiro não aprecia muito desse tipo de câmbio (ou tem receio de não gostar, pois andei num Corolla 1.5 CVT e é barulhento nas arrancadas e retomadas…) ela prefere manter o velho e bom 4AT… Não é ruim, mas pelo preço cobrado por ele deveria ter algo melhor. Mas como só no Brasil ele é carro de luxo e no resto do mundo é um popular, o Corolla nacional acabou ficando com esse "sinal de pobreza"…

    • scar_old

      Onde voce leu isso. Seis marchas só manual, AT é o mesmo 4 marchas.

      • João Paulo Vizioli

        Aqui:
        http://www.noticiasautomotivas.com.br/novo-coroll

        "Mudam parachoques, grade, faróis e lanternas. As lanternas traseiras passam a ser de LEDs. O câmbio automático passa a ser de seis marchas e a motorização continua sendo 1.8 e 2.0, dependendo da versão."

        • Armando_Perez

          realmente foi essa reportagem que eu li.. hehehe

        • scar_old

          Mas essa noticia é de fevereiro sendo que a mais atualizada é a noticia acima que informa cambio manual de 6 marchas e AT de 4 marchas. Pensei que voce tinha noticia previlegiada.:)

          • João Paulo Vizioli

            Hehehe… Menos, menos… Sou um simples leitor e colaborador do NA. Ainda não cheguei a tanto…rs!

            É tanta noticia sobre carros que eu leio, que acabo fazendo confusão…

            Desculpem pelo engano!

  • LuizVieira

    Isso é piada? Não consigo acreditar, devo estar tendo um pesadelo.

    Direção com assistência elétrica, ar manual, retrovisores externos e vidros dianteiros elétricos, computador de bordo com cinco funções, duplo airbag frontal e rodas aro 15 com pneus 195/65 e calotas.

    63.570 Reais para levar um carro sem ABS, sem vidro elétrico traseiro, roda de calota aro 15. Tem rádio ou caparam também?

    Estão chamando o povo de burro, ignorante, idiota.

    Torço para que as vendas caiam a ZERO.

    Me sinto ofendido com uma notícia dessa.

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      E o pior… terá mta gente que ainda vai comprar com aquela velha de sempre: "É um toyota, não quebra e a manutenção é baixa". É claro o cara já pagou o preço de manutenção no preço do carro… (ainda para ter um carro pior que a concorrencia)

      • vinicarioca

        ontem ao falar que comprarei um fluence… na mesa de bar meus amigos soltaram

        "ecooo,Renault é francês e francÊs não sabe fazer carro."

        agora olhas os "carros deles… uma tem o fragile,a outra tem o fox decepa dedo, o outro tem uma palio adventure unLocker e o outro um gol de 1990…

        e ainda vem criticar o Fluence? fuuuuuuuuu

    • vinicarioca

      "Estão chamando o povo de burro, ignorante, idiota."

      e realmente é… um país que o povo acorda as 5h da manhã pra chegar no trabalho as 8h… paga impostos enormes e não recebe retorno… e ainda continuam de boca calada e mãos atadas

      sim o povo é burro,ignorante e idiota… e pra coroar isso temos o tiririca ,um palhaço analfabeto e recordista de votos, fazendo parte da comissão de educação da camara dos deputados e uma reforma politica coordenada por josé sarney "e sua indole inquestionavel"

  • Gabriel_Nint

    Rídiculo esse carro vir com calotas.

    • Joao_Melo

      pior ainda é vir com vidros manuais atrás. e tem gente que ainda chama isso de carro de luxo. eu prefiro chamar d elixo.

      • Gabriel_Nint

        Verdade, isso também é inadimissivel.

        Vidros elétricos nas 4 portas e rodas de liga deveriam ser de série.

        • engineer

          Vidros manuais atrás é meio que padrão no mundo todo em diversas marcas (Ford, Opel, VW, etc). O problema é que no Brasil o Corolla é considerado modelo de luxo, daí fica absurdo ter que girar uma manivela!

          • GAbRieLGUIMA

            Faz sentido, lá fora COROLLA é "Golzinho".

          • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

            Se pensar assim, é padrão existir até para os modelos alemães o vidro de trás na manivela. Mas oa menos o mercado mais exigente tem uma lista de itens de segurançã de dar inveja a qualquer outro cidadão do mundo.

    • iurirx7

      Nos EUA as versões de entrada vem com calota, mas o vidro à manivela é realmente muito podre.

  • Renato_Dantas

    Quanto custaria a Toyota colocar pelo menos sensor de ré em todos os modelos?, agumas estalecas a mais?, ou ficaria no mesmo preço?.

    • vinicarioca

      rapaz… sensor de ré "é luxo"

      antes disso tinham é que mudar de calotas pra liga leve,depois botar todos os vidros elétricos one touch e principalmente…freios ABS

      aí sim podem pensar no sensor de ré

  • Diens_mg

    Quem compra esse Corolla Altis, deve ser Altista… kkkk, pq não tem base… carro médio a preço de sedã grande de luxo… ou a um suv light muito mais interessante…

  • clock31

    Vidro de traz manual e calotas por 63mil
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Fez parecer justo o preço do Celta kkkk

  • fuzila

    Essa rebarba branca na parte inferior da laterna conseguiu destruir a harmonia da traseira do carro …

    Que coisa ridícula !

  • vjtarkan

    to fora…. vou de Cerato.

    • GAbRieLGUIMA

      CERATO na cabeça! Custa uns 10 mil a menos, têm 6 marchas e… vidro elétrico traseiro! rsrsrs

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        R$10000? Dependendo da versão vai até R$20000 de diferença!.

        • tiards

          é… e um motor 1.6 manco!

          • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

            Tiards, comparando as versões diretamente do Corolla 1.8 16v e 1.6 16v do Cerato, no cambio manual o Corolla faz em 12 segundos enquanto o Cerato faz em 11 segundos. E no cambio automatico faz 12,5 no Corolla e 12,4 segundos no Cerato.

            Se considerar que ele é manco, então o Civic que fez em 13,1 segundos, entre outros são piores ainda.

  • powerlion

    Não vale o preço para o que traz de equipamentos.
    Estou aguardando ansioso a chegada do 408 e no 2o semestre de 2011 a chegada da versão 1.6 Turbo, câmbio aut. 6 marchas, 165 cv. Realmente um carro com diferenciais e superior em todos os aspectos.

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Ai vc lembra que tem Fusion V6 a partir de R$90000 que tem mais itens que 408, Fluence, Corolla e demais médios e pensa que qualquer médio top de linha no Brasil é lixo. Faço ressalvas apenas aos Sentra, C4 e Megane SW.

      • powerlion

        Favor, peço para consultar uma concessionária da ford e se informar melhor sobre os preços do Fusion V6.
        A partir de R$ 90.000,00 temos disponíveis outro segmento muito interessante, o 3008, IX35, Sportage, Tiguan, entre outros.

  • CanalhaRS

    A versão básica custa mais de 63 mil e não traz vidros traseiros elétricos, rodas de liga e nem ABS???
    Tão tirando onda com a nossa cara né?

    • GAbRieLGUIMA

      É mesmo! O XLi de 63 conto não ter vidro eletrico traseiro é o cumulo! A TOYOTA ta imitando a FIAT agora? rsrs

  • Potiguar

    Quem não está feliz que compre um Lifan.

    • pablo

      Vi um na rua e pelo menos bonito ele é.

    • Tiago_Beneditto

      É isso ai eta povo chorão, quem tem dinheiro compra quem não tem fica só olhando, olha é de graça.

      • Joao_Melo

        não é isso que está sendo criticado. ele pode custar o que for. mas tem que justificar o seu preço. e o corolla nunca o fez.

      • vinicarioca

        quem tem dinheiro e valoriza seu dinheiro… não compra isso

        vai por mim…

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Bom, pesando preços… vc acha justo os preços do Corolla? Ou ser um Toyota já basta?

    • HelioReis93

      O Lifan 620 realmente tem custo-benefício infinitamente melhor! E não deixa de ser um Corolla!

    • GMV

      Pelo menos um Chery ou um JAC (Ô loco meu).

  • CRW_09

    O mágico disso tudo é ver gente dentro de Corolla com calota tirando onda de executivo

  • edsontak

    Não sei, não, mas o Corolla, principalmente o XLi, está caro demais! Já pensou pagar 68.500 (XLi AT) por um carro sem vidro elétrico atrás??? Por esses precos ja to perdendo a esperanca de que o Cruze venha pelos mesmos 60.000 do Fluence e do 408… pelo jeito vai ser a partir de 68.000 mesmo. New New Civic, entao, deve chegar a partir de 70.000….

  • Tiago_Beneditto

    Gostei, mas faltou o câmbio automatico de seis marchas. Cade o cd changer para seis disco do Altis?

  • lucas_portela

    Espero que não dure muito o novo desenho, achei a dianteira boa, mas a traseira acabou com a beleza do corolla…

  • http://www.tiagolimadesign.com Tiago_Lima

    Como é… XLi tem vidros traseiros na manivela? fala sério…

  • Matheus_P

    Sinceramente, acompanho o mercado automotivo há tempos, mas o xli não vir com vidros eletricos traseiros e calotas me tiraram todos os butiás do bolso… sem falar na falta do abs… inacreditável… e ainda por cima 15 polegadas???????? WTF

  • Honerb

    grande carro. Tive um 2010 xei, mas não o compraria de novo. falsa sensação de luxo. carro honesto em suas virtudes mas extremamente caro. Com o $$$ compraria uma camioneta a diesel.

  • danielowner

    Não consigo entender porque vende tão bem.

    Designer exterior é pior do feio: é sem graça, insosso. Interior medíocre e tem quase tanto plásticos quanto nosso 1.0.

    Se fosse barato tudo bem, mas é vendido no Brasil como carro de luxo.

  • HenriqueHJ

    bom, agora ta mais do que confirmado pra mim, vou de sentra ou fluence.

    pelo menos o vidro traseiro tem manivelas ne? achei que eles iriam tirar as manivelas e usar um vidro fixo na janela.

    • danielalexandre

      Boa escolha, Nissan também é um carro super elogiado pelos seus donos. Eu to indo de Fluence, fiz um test drive e curti demais!

      • clock31

        Somos 2!
        Fluence está completo demais… para os preços do Brasil posso dizer ser Custo X Benefício

        Fora o ZERO – 100 em 9.9 no manual.

    • Dudu_BR

      Nao da idea.Vai que eles gostam e comecam a por vidros fixos com opcionais basculantes.

  • HelvioJr

    Essa lanterna trazeira xuning parece imitação de carro chines..

  • Renato_M

    é a dança da manivelaa! hahahahah

  • Dudu_BR

    Nao da para entender esse precos praticados no Brasil.Esse carro tem precos entre 16k e 23k tabela nos EUA mas que na pratica sao vendidos entre 13k e 19k.Brasileiro esta aceitando pagar demais tanto em automoveis como em imoveis,ha uma valorizacao descabida e irreal sobre os precos de bens duraveis.

  • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

    Incrivel como nosso mercado permite uma coisa dessas. Pior de tudo ver em comentario gente que diz que vai comprar versões top de linha de oturos modelos por ser superior. Sabe o que é ser inteligente? É pensar que se compra a partir de R$80000 médios-grandes e até o Azera que é um fullsize.

    Eu acho que quem compra hoje um Corolla assina atestado de burrice. Vendo por esse patamar de preço, até o Civic LXS ficou mais amigavel que a versao XLi do Corolla. E a LXL-SE mais amigavel que a versão GLi. Agora, só uma ressalva a noticia, é que desde a versão XEi, o Corolla passa tbm a ter Air Bag lateral.

    • t_L

      É só tirar por alguns comentarios aqui… Pessoal fica ofendido porque dizemos que o Corolla não tem bom custo x beneficio..

  • Felipe_Henrique

    Na boa? Vai vender e vai continuar vendendo bem!
    Dificilmente alguém que tem um Corolla mais antigo trocaria de modelo ou de marca.
    É com amargura que escrevo o que tá aí, mas se quem compra um Corolla por estes preços não tem os pés no chão, eu tenho, pra admitir que a Toyota está se achando por cima da carne seca e que apesar de tudo a estratégia dela dará certo.

    E arrisco um palpite pra essa alta absurda dos valores: Alguém tem que amargar e bancar o prejuízo da japonesa, já que a produção em sua terra natal está parada e sem previsão de retorno, pensem nisso.

    • vinicarioca

      vai dar certo sim…. o cara sobe de vida e troca um gol ou celta por um corolla

      óbvio q vai achar q tá dirigindo um carro de luxo… e se não ficar ainda mais rico,vai comprar sempre novos corollas

      é a triste realidade

  • ACR

    "Novo Corolla Altis 2012
    …som com dois falantes e quatro tweeters…" Está certo essa informação?
    Se estiver vai ser um som igual meu pai tinha num Corsel nos anos 80 com 2 falantes Arlem e 4 tweeters Leson e claro, equalizador Tojo…hahahahah

    Deus me livre num carro desse valor com roda de aço e sem ABS.

  • mark_v10

    nossa é o cumulo!!! mas se serve de consolo,eu vou rir muito do manolo que pagou 68 mil num carro fechando o vidro na manivela

  • bilharinho

    É o paradoxo que vivemos aqui em nosso país. Optamos por modelos alinhados com os vendidos no exterior por preços mais altos ou então encaramos os projetos defasados com "baixo" custo.

    • clock31

      Duvido que no exterior vendam Corola manivela…

      Brasil é danças da Manivelaaa!! kkkkk

  • willianr6

    É só no brasil mesmo um corolla valer 86.570 tá de brincadeira..

    E olha que eu vejo muitos 2.0 rodando por ai imagina o lucro que a toyota tem !!!

  • Grizzi

    Que burrice !!!!!!!!!! Eles colocaram o GLi Aut a 70.570,00 esses 570 reais a mais tira TODOS os especiais do mercado da possibilidade de comprar esse carro…. temos um limite de 70.000,00

    • vinicarioca

      compre um fluence e não se arrependa…

  • fabiohai

    Aumentaram o preço agora só resta saber se a potência do motor 1.8 também foi aumentada.

  • KTA2010

    Puts! Toyota Corolla XLi 1.8 16V Automático (4 marchas)- R$ 67.570, com ar cond. manual, dois air bags, sem ABS, vidro traseiro à manivela e calotas nas 4 rodas!

    Fluence Dinamique – R$ 68.000,00, 2.0 16V, Câmbio CVT, 6 airg bags, ABS, Ar digital de duas Zonas – com saídas para o banco traseiro, Bancos de couro, teto solar elétrico, partida sem chave!

    Sinceramente!

    • clock31

      Eu até que gostei dessas notícias.
      Acabaram-se minhas dúvidas vou de Fluence…

      Corolla agora só no retrovisor ou subindo o vidro na manivela…
      kkkkk

  • Filippeyke

    Espera só vir o Elantra!

    • vinicarioca

      espero que a CAOA não meta a faca…
      a Hyundai disse que queria o carro na faixa de preço do corolla e civic
      a CAOA deve tá querendo na faixa de preço do fusion kkkkkkkkkk ;/

  • vinicarioca

    num país onde a musica do verão é "foge mulher maravilha,foge foge com o superman"

    todo castigo é pouco

    BRASIL-SIL-SIL

  • offspringbnc

    67K em um carro sem ABS e pelado? Pelo mesmo, o Focus entrega ABS com EBD CBC, partida no botão (chave no bolso), computador de bordo com 12 funções, direção com três níveis eletrônicos, câmbio automático sequencial, usb, controles de som no volante, comando de voz para rádio/celular, porta luvas refrigerado, regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, retrovisores com ajuste elétrico de luminosidade…

    Sem contar com a plataforma Volvo e suspensão multilink na traseira!…

  • ITALIA150

    As versões Xli e Altis são surreais, não valem à pena, uma sem nada ,outra com preço de categoria superior. Toyota voce caiu no meu conceito!!

  • henrylandder

    som com dois falantes e quatro tweeters????

    deve ser um som bacana ein!!!

  • Fredxyz

    63.5k sem abs, com calotas e vidro de manivela atrás é f*daaaaaa.