Home Hatches Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

volkswagen novo gol oficiais 1 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais




Caro. Sim, caro. Mas infelizmente nada de assustador neste nosso mercado onde carro pelado é vendido a preço de ouro. A Volkswagen acaba de divulgar os preços do Novo Gol, e ele poderá ser comprado a partir de 28.890 reais. Este preço é o da versão mais simples, com itens bem básicos de série, como pára-choque na cor do veículo, roda aro 13, vidros verdes, pára-sóis com espelho, tomada 12 volts, apoios de cabeça traseiros, hodômetro digital e ajuste de cintos de segurança dianteiros.

Subindo um pouco na linha, temos o Novo Gol Trend 1.0, que custa 29.825 reais, cerca de 1.000 reais a mais que o básico. Por essa quantia a mais, ele entrega conta-giros, detalhes internos cromados, faróis duplos, aerofólio traseiro, roda aro 14 e chave canivete. Logo depois, subindo mais um pouco, chegamos ao Novo Gol 1.6, por 32.990 reais, cerca de 3.000 reais a mais, e que tem os mesmos equipamentos da versão Trend 1.0.

volkswagen novo gol oficiais 2 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

Se você quiser o Novo Gol 1.6 Trend, pagará 33.235 reais, bem pouco a mais que o Novo Gol 1.6, apenas uns 300 reais. Essa versão tem detalhes internos cromados, faróis duplos, revestimento diferenciado de banco e regulagem da iluminação de instrumentos.

volkswagen novo gol oficiais 3 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

E finalmente chegamos ao Novo Gol top de linha, o Novo Gol 1.6 Power, que custa salgados 36.420 reais. Veja os itens de série dele: faróis com máscara negra, faróis de neblina, frisos laterais na cor da carroceria com detalhe cromado, lanterna traseira escurecida, pára-choques com parte inferior preta, roda aro 15”, ponteira de escapamento cromada, pára-brisa degradê, painel de instrumentos com duas cores, quatro autofalantes, direção hidráulica, ajuste do volante com altura e profundidade, abertura interna elétrica do porta-malas, relógio digital, entre outros itens.

volkswagen novo gol oficiais 4 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

Mas ele não tem vidros elétricos nem ar-condicionado, itens que o Peugeot 207 tem, por uns 1.500 reais a mais. E nessa faixa de preço também dá pra levar um Renault Sandero 1.6 completo. Aí fica a dúvida. Levar um carro que é lançamento, ou um outro mais equipado? O brasileiro é capaz de querer comprar o Gol Power com menos equipamentos, pois aqui no nosso país carro é objeto pra se mostrar pros outros, não pra se usar.

volkswagen novo gol oficiais 5 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

Você pode colocar vários itens opcionais no Novo Gol, independente da versão, como freios ABS, air bag duplo, espelho retrovisor elétrico, ar-condicionado, volante multifuncional, sistema i-System e conexão Bluetooth. O Gol G4 básico continua sendo vendido por 27.120 reais, com duas portas.

volkswagen novo gol oficiais 6 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

volkswagen novo gol oficiais 7 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

volkswagen novo gol oficiais 8 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

volkswagen novo gol oficiais 9 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

volkswagen novo gol oficiais 10 Preços do Novo Gol: a partir de 28.890 reais

[Fonte: Volkswagen]


  • RONE MACHADO

    O bichinho tá caro.

    • real

      CONCORDO Q CARRO CARO! NÃO SEI BEM O MOTIVO DOS PREÇOS PRATICADOS PARA OS KRROS POPULARES, SENDO Q A NA PRAÇA IMPORTADOS COM TODOS OS ITENS DE SERIE COM PREÇO BEM MAIS AGRADAVEIS Q DOS NACIONAIS. FAVAMOS NOS UNIR CONTRA ESTA MODALIDADE CAPITALISTA. ESPEREM PRA VER QNDO VALER A LEI Q TODOS OS VEÍCULOS FABRICADOS EM 2014 DEVERÃO SAIR DA FABRICA COM ABS E AIR BAG, O BRASIL E O UNICO PAÍS Q E PERMITIDO A VENDA DE PNEUS DESCARTADO NAS GRANDE FABRICANTE DE PNEUS COM AQUELAS LISTRAS COLORIDAS NOS PNEUS, VC CONSERTEZA JA ATIQUIRIU AUGUN PNEUS DESTE. EU Ñ COMPRO, PROCURE NA INTERNETE O MOTIVO DESTAS LISTRAS COLORIDAS NOS PNEUS, DEPOIS QUERO VER SE OS SENHORES TENHA A CORAGEM DE COLOCAR EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS Q AMA, Ñ ALIMENTE A GANANCIA DOS AMBICIOSOS.GRATO

  • pintomix

    Vou pegar um Trend 1.0. :clapp:

  • lauro 2008

    **** Não tem como negar o NOVO GOL ficou muito bonito e aparentemente SUPERIOR a concorrência (Deve vender cerca de 27.000 unidades por mês). Apesar de perder aquela característica “visulal” de GOL. Lembra quando a gente via um GOL GTS (quadrado), ou GOL geração GIII, passava uma “sensação” de resistência e durabilidade. Muitas pessoas têm dito a mesma coisa, mas a VW BRASIL já identificou isto nas pesquisas e deve trabalhar nisto com ações d marketing.

    Agora, o que será do FOX 1.0, FOX 1.6 e POLO 1.6?

    Quem vai deixar de comprar um NOVO GOL 1.0 ou 1.6,para comprar um FOX 1.0 ou FOX 1.6.?

    São da mesma marca – Tem o mesmo câmbio e MOTOR – Valores parecidos e etc… Só que o NOVO GOL é mais bonito, mais moderno, melhor dirigibilidade, projeto mais atual, acabamento superior e etc..

    Quem vai deixar de comprar um NOVO GOL POWER 1.6, para comprar POLO 1.6.?

    Tem o mesmo cambio e MOTOR, dirigibilidade parecida, mesma marca, só que o NOVO GOL é mais bonito, mais moderno, suspensão dianteira melhor, e ainda custa bem menos (R$ 3000,00).

  • rafaelphanton

    Que painel horrível, que botões toscos.Parece aqueles rádios antigos.
    Eu me enganei com a primeira foto (aquela cinza chumbo) onde vi um belo carro.
    Olha isso que coisinha mais sem graça.
    Cadê a grande surpresa da vw?
    Agora já posso comprar o Pálio sem me arrepender depois.
    Além de mais bonito é mais confortável do que o irmãozinho ai da raposa.
    O “NOVO GOL” deixou a desejar sim, não há como negar isso.

    To até vendo o tal voyage com a traseira inspirada no Scirocco?No Touareg?em que carro mesmo vão dizer que o voyage vai ser inspirado?

    • IARA

      Cada um tem o carro que merece….pobreza… elogiar carro da fiat é igual elogiar uma carroça. Tudo isso é dor de cotovelo por não ter condições de possuir um carro bom da volkswagem. Isso não é pra quem quer não, é pra quem pode, oh Zé …..

  • rafaelphanton

    Sejamos sinceros, a vw envergonhou todos aqueles que esperavam o “grande lançamento” do ano.
    O Grande do ano vai ser o Línea kkkkkkkkkkk.
    É até engraçado ver como os ânimos se acalmaram depois da divulgação do novíssimo, lindíssimo, atualíssimo, magnífico GOL.
    Grande coisa isso ai.

    Vai vender mais eu sei, tem mais bobos no mundo do que espertos, isso já sabemos e, que venda 10 mil mais que o segundo colocado, não há problema.

    É apenas engraçado ver o que fizeram com as espectativas dos apezeiros.

  • rafaelphanton

    Só para não acharem que estou sendo hipócrita, eu achei sim o Gol bonito mas, era para ser muito mais do que um carro comum não é?

    E eu também esperava que a vw fizesse o carro de entrada mais bonito do país mas, perdeu a chance.Decepção à todos aqueles que confiaram.

  • rlaranjo

    Esses preços aí são conversa pra boi dormir. Na concessionária tá beeeeem mais caro!

  • renato

    carrinho pé de boi. caro da :censor:

  • Vento

    Nossa kra!!, é de matar!…”Subindo um pouco, cerca de 1000 reias, entre outros tantos itens…rsrs, você leva a bela chave canivete…UAUUUUUUUUUUUUUU……tsc, tsc, tsc!!… :clown:
    No ML você compra essa chave por 19,90… :hauhau:

    Abs;

  • smithn

    tem umas pessoas naum vou citar nomes q estaum falando taum mal do gol essa pessoa ja deixou uns 5 comments aki naum para de falar mal do gol… eu acho q ele compro um palio mes passado se arrependeu por ter comprado financiado nau teve dindin pra compra a vista e agora ta querendo um gol e naum sabe como se livrar do palio…
    eh incrivel isso neh… os defensores fiat atacam novamente… huashuashuas mas pessoal naum se deixem levar por um cara q naum sabe mto o q fala… posso naum ter andado no novo gol mas naum vejo a hora de fazer um test drive e ateh de comprar o meu… mas eh isso eu jah tava com essas palavras pra esse cara engasgadas e hj eu tive q falar… Eber continue assim o NA tah cada dia melhor!!!

  • fabvon

    Na primeira foto lá em cima o Gol ficou tão bonito quanto um Logan HAHAHAHA :clown:

  • jurubeba

    Tem um fiatero ali em cima que não para de se endignar!!hahaah
    tadinho

    O carro ficou bom sim, o problema é o ágio desgraçado!

  • gabrielhpantoja

    Acho que a VW mandou muito bem nestes preços, pensando que corsa e Palio estão já nesta faixa (salvo os peladinhos). Aumentou pouco para uma grande reestilização. Qual a opção na concorrência? carros com mais de uma década de defasagem. Ficou pequeno pro Palio ter que aguentar essa. Quanto ao comentário do “No nosso país carro é para mostrar para os outros, não usar” foi extremamente fora de contexto. Se fosse desse modo o Palio e o Clio seriam líderes, pois mudam a cara toda hora pra ver se agradam… Em tempo: Os únicos países do mundo onde carro não significa statos são Finlândia e Suécia, porque lá todo mundo é rico.

  • Supra

    Uau, os Paliólatras ficaram mesmo incomodados…

  • rafaelphanton

    [Comentario #89670 sera citado aqui]
    Que legal seu comentário.
    Deixando o lado pessoal, eu não comprei o Pálio ainda ok?
    Somente pq sairam rumores de que o farol seria modificado e, que o Gol seria Lindo.
    Esperar pelo segundo semestre para confirmar a alteração do farol é o que vou fazer pois, o Gol já não vai dar pra encarar.
    Quanto à ter dinheiro ou não, já disse que isso não discuto.
    Eu tenho 2 carros já, quitados, o mais velho é 2004 e o outro tirado em 12/07 (também quitado).
    Quando eu faço financiamento, geralmente é em no máximo 24 vezes.
    Não estou desmerecendo aqui quem faz em 60 ou mais, apenas contrapondo o comentário acima.

    Quem faz em 5, 6 ou 7 anos, são pessoas dignas também e, que talvez, não tenha condições ainda de comprar em prazos mais curtos.

    Não comprei o Pálio ainda pq não preciso me desesperar para ter um carro novo sendo que tenho dois na minha garagem.

    Boa sorte no test quer dizer BEST DRIVE.

    As ofensas são aceitas pelas pessoas quando elas são verdadeiras pois, se fosse mentira tudo que eu disse, vc não teria ficado incomodado.

  • Rodrigo joi

    O preço das versões basicas estão bons, o problema é que tudo continua Opcional, até o conta giro é opcional …
    Só achei que a diferença entre o g4 e o g5 basicos ficou pequena, considerando o visual meis bonitinho e a plataforma mais atual, vale muito mais a pena pagar um pouquinho a mais pelo g5 … talvez seja esse o objetivo da vw, matar o g4.

  • guilhermeccomp

    Atenção futuros compradores!Não sou contra nem a favor da VW, sou apenas um leitor interessado em comprar o novo gol por um preço justo.Liguei para a concessionária VW daqui de Joinville – SC e me disseram que o preço do carro não chegaria nem próximo dos divulgados pela montadora… O novo gol mais basiquinho (1.0) sai por caríssimos R$ 33.000!! Com opcionais como ar, direção, não queiram nem saber… Fiquem espertos com os preços!! Eu não compro carro um 1.0 por esse preço, tá louco… Espero que os consumidores também não se empolguem e saiam comprando o carro por esse valor. Abraços

  • Alexandre

    Para mim o Gol ficou muito bom! E ao vivo deve ter ficado melhor ainda! As únicas coisas que incomodam: são a versão 1.6 power não vir com condicionador de ar(36k não deixa de ser um popular com motor 1.6, serve para os concorrentes tb) e essa mania de conta-giros opcional que é ridicula! Vc compra um conta giro no mercado livre bom por um R$150(grande), imagine o custo para uma montadora que produz milhões…é brincadeira!

  • Anderson Puff

    :clown:

    Fui ver o carro ao vivo…. por fora até que tá legal mas por dentro meu celta dá show

    Muito dinheiro por muito plastico

    Não gostei do carro não, sai da loja da volks e fui ver um fiesta, um carro BEM MELHOR que o gol

  • andre_alencar

    Assim, discussão sem futuro, nda impede um cara gostar mais de um gol do que do polo (meu caso) acho o polo um lixo, prefiro mil vezes esse gol novo…Eu tenho um golf 07 to pensando seiamente em pegar um gol com td que eu tenho direito…achei irado….

  • rafaelphanton

    [Comentario #89686 sera citado aqui]

    Eu bato palmas para comentários como esse.
    São pessoas que gostam do Gol, acham bonito mas, também sabem ver os defeitos (que todo carro tem).

    Pessoas que são honestas com elas mesmas, que se respeitam e não ficam se enganando.
    Parabéns.

    Eu não critico o Gol, o que eu critico é toda essa defensoria que fazem pelo carro como se fosse o melhor carro do mundo.

    Por isso conviveremos tantos anos com carros que deveriam custar no máximo seus 20 K tendo esses preços absurdos.

  • Luciano Silva

    Sinceramente eu aguardava esse lançamento porque achava que finalmente um fabricante nacional lançaria um carro “acessível” dando a devida importância à segurança. Obviamente, não esperava que a VW lançasse o Gol com airbags e freios ABS de série, mas que pelo menos os oferecesse como opcionais a um preço acessível. Mas, a R$2100 e R$2900 pelo ABS e pelo airbag, respectivamente, não vai ser dessa vez que esses itens de segurança “básicos” serão adquiridos pelas “massas”. Afinal, quantos compradores brasileiros estão dispostos a deixar de gastar esse dinheiro com pacotes de perfumaria que dão uma “presença” ao carro por um dispositovo capaz de salvar sua vida em uma situação de emergência?

    • henrique

      oi i

  • rafaelphanton

    [Comentario #89688 sera citado aqui]

    Você tem toda razão mas, quando um cidadão se acha melhor que os outros pq tem um mero Civic, esse não é uma pessoa respeitável.
    Imaginem a arrogância dele com seus subordinados (se é que tem algum) onde trabalha.

    Todos os nossos carros até 40K são pés-de-bode e, a única coisa que muda é o gosto de quem compra.

    Eu não venho aqui para declarar o quanto eu ganho mas sim, a indignação de ver o que a vw fez com os que são tão fiéis a marca.

    Merecem mais respeito, mais cumplicidade.Ela por ter o carro mais vendido do pais, devia ter no mínimo, deixado os fãs do Gol satisfeitíssimos em todos os aspectos, principalmente no interior do veiculo.

  • Luciano Silva

    Dispositivo (!)

  • Livmeup

    O que significa aquela luz no painel EPC???

  • lauro 2008

    [Comentario #89684 sera citado aqui]

    Mas tenho 14º, Bônus e a minha PLR ( Participação nos lucros e resultados ) é de R$25.000,00. E um GOL é R$30.000,00, portanto 20%…… Se liga GAROTO.

    sds,

  • Rodrigo joi

    [Comentario #89682 sera citado aqui]

    Sinto te informar, sou de joinville e realmente estamos mal servidos de concessionária VW aqui…
    Já levei meu gol (g3) lá para alguns reparos (muitos huahua) e alem do serviço muito mal feito o preço deles é extremamente abusivo, me pediram 49mil num polo com pintura sólida só com o trio … um absudo, sem ir la conferir eu não duvido mesmo que peçam 33mil naquela versão peladaça (nem conta-giro tem)…
    Minha dica é, se quiser VW, procure outra concessionária (curitiba por exemplo), pois aqui em joinville é phoda…

  • Rafael FM

    COITADO DO 207 ,,, :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Schio

    Resumindo: Quem quiser um Gol Power completo vai ter
    que tirar mais de 40K da carteira.
    .
    Parabéns ao N.A. pela matéria. A melhor texto e as melhores fotos da internet. :cool:

  • rafaelphanton

    [Comentario #89712 sera citado aqui]
    Não fique estressado.

    Sempre haverá discussões em qualquer tema, desviando ou não do assunto principal.
    E desde o início eu e o cidadão em questão, discutimos somente nós dois.

    Verdade seja dita, estão todos envergonhados com o novíssimo Gol que nem comentam mais.
    Ao invés de assumirem a decepção, ficam criticando quando eu falo mal.

    E isso vale para vw, fiat, ford, peugeot, renault, gm.

    É que não tem como não aproveitar a palhaçada que a vw fez e tirar um sarro.

    Muito merecido por sinal pois, falaram tanto e receberam isso.
    São tremendos babões em cima do Fusgol e agora ficam nervosos pq não conseguiram ter o mais belo e revolucionário carro do país.

  • Vento

    Aqui na empresa, a frota é de Gols GIII, meu supervisor comentou indignado que o “pé de boi” dele não vem nem com temporizador no limpador do parabrisa! Acho que a VW deveria respeitar mais os seus clientes que colocaram o Gol no patamar de mais vendido no País. Um simplésimo Mille Fire vem com esse treco de série!
    Esse novo Gol, com certeza também não tem este item como sendo de série, tem?

    Abs;

  • Rodrigo joi

    [Comentario #89716 sera citado aqui]

    O meu também não tem, e olha que o meu g3 tem AC, vidros elétricos nas 4 portas, trava, tomada 12v … as vezes o temporizador faz falta, pois ou fica muito rápido ou muito lento, falta um meio termo…. outra coisa que eu acho que todo veiculo deveria ter é um sitema que vc tira a chave do carro e todas as luzes desligam, quase fiquei sem bateria esses dias por deixar a luz de cidade acesa (estava atrazado para a prova de um concurso)…
    O preço que a vw indica até que esta bom, mas como o colega acima colocou, aqui esse preço nem em sonho … aff, falta concessionárias descentes.

    • marcelo cascavel pr

      para rodrigo joi o fiat uno quando vc desliga a chave ele apaga as luzes mas é os novos não sei se os outros modelos tb são assim blz

  • IGAUM

    Ai…pessoal fala fala… q gol vai ser isso…vai ser aquilo…

    Ai…a Versão q mais vai vender…é feia, chega a ser desproporcinal a rodinha de carrinho de mao.

    Gurizada, entendam: Quem nasceu sardinha, nunca vira salmão!!!

  • theo

    [Comentario #89664 sera citado aqui]

    vc acha q gol e ml :?: :?: :?:eu sei q é obvio + o ml e ,to + carro e deveria vim com chave-canivete e bom mercado para o novo gol :clapp: :clapp:

  • IGAUM

    [Comentario #89721 sera citado aqui]

    Quem sabe daqui a 21 anos.

    Mas q motor TOP 2.0? O novo flex do golf, de impressionantes 120cv?

    kkkkk :banana: :banana:

  • rafaelphanton

    ÉBER,

    Muito obrigado pelo que fez com os comentários.
    Eu não venho aqui para atrapalhar ninguém, apenas para trazer minha opinião e provocar também mas de forma saudável.
    Você mesmo sabe disso, tem hora que não da para aguentar, vide tanta injustiça que fazem com você as vezes (eu vejo aqui e, pode até ser que já tenha feito também mas, com cautela).
    Nem tudo que é dito é intencional ou para causar ferimentos mas, quando alguém acha que o dinheiro o faz melhor do que outras pessoas, merecem saber que a vida não é assim.
    Um grande abraço e, felicidades para quem comprar o novo Gol, para quem tem um pálio, celta, uno, corsa, monza, fusca, 147, cg, mercedez, bmw.
    Felicidade à todos os que são merecedores, independente de quanto tenha no bolso ou na conta corrente.

  • dallebu

    [Comentario #89732 sera citado aqui]

    :cool: :cool: :cool:
    Falou pouco mais falou bonito!!

  • Francesco

    Olá, pessoal:

    Só para comentar, adquiri em março deste ano um Ka 1.6 completo (ar, direção, vidros e travas elétricos, alarme com subida/descida dos vidros, air-bag, “entre outros itens”) e já vi que não paguei caro. Está certo, eu percebi que o Gol Power 1.6 vem com faróis de neblina de série, que não vêm nem nesse Ka completo que peguei (nem como opcional: tem que pagar 600 reais para ter os faróis de neblina como acessório na concessionária). OK, o Ka não tem quatro portas nem faróis de neblina, mas é um carro de entrada tanto quanto o Gol. Eu peguei o mais completo por 36390 mil reais (hoje, custa 37 mil, vi no site). A pergunta: quanto custa um Gol 1.6 Power completo com ar, direção, vidros e travas elétricos, alarme de fábrica, air-bag, “entre outros itens”? Se o “básico” custa 36 mil (praticamente o mesmo que o Sandero 1.6 ou Ka 1.6 completos), eu chutaria uns 42, 43 mil. Realmente, com esse valor, compra-se um Sandero 1.6 16V completo (menos air-bag) com 112 cv, se não me engano (o gol “power” tem 104 no álcool, um a menos que o Corsa 1.4, também no álcool e seis a menos que o Ka 1.6, que rende 110 cv no álcool). Pelo que vi nas fotos (preciso ver “ao vivo” para sanar a dúvida), o acabamento do Gol é melhor que o do Ka, mas uma coisa o Ka tem de muito bom: anda demais! São 942 Kg e 110 cv. E aí o painel do gol “power” marca 240 Km/h, hehehe, conta outra! Abraços a todos.

  • mandabala

    Depois do que a Peugeot fez com aquilo que cogitou-se a se chamar 207 BRASIL, vai ser difícil alguma cag@da maior. Acho que a volks atuou bem, nada demais e nada de menos, não cometeu tantos erros quanto a fiat “matar” um promissor palio. Bons lançamentos conforme suas categorias; Punto, Novo Gol, que não é G…, agora vamos ver qual a reação da chevrolet, se vai sair um viva ou algo do tipo!

  • Giovanni

    O Novo Gol é “bonitinho, mas ordinário”. Caro demais pelo pouco que oferece, o interior é totalmente rústico, simplório. Quem dirigir este carro vai se sentir sempre num modelo popular, cercado por um acabamento tosco. E por fora nem é tão grande coisa para justificar o preço. Mas como sempre haverá muita gente comprando o Trend 1.0 seco, sem direção hidráulica, nada, só pra ter o Novo Gol. Quantos irão comprar a única versão decente, que é a Power 1.6 com AC, DH e kit elétrico que sai por 42 mil? Ninguém. É um embuste este novo Gol, as versões minimamente decentes (com DH e AC) custam o mesmo que carros bem superiores. Simplesmente não vale a pena :down:

  • Luis.J.R.

    Na verdade todos os carros fabricados no brasil
    estão ficando muito caro?Também to achando o novo gol meio caro, e pelo preço poderia oferecer mais equipamento.Mais é logico quem comprar a versão mais barata mesmo assim vai querer gastar mais para coloca vidro eletrico trava eletrica e ar e direção.E as montadoras agradecem muito o povo brasileiro que esta lucrando muito oferecendo carros cada vez mais pelados e de baixa qualidade.”Fazer o que o povo não tá nem ai”?O importante mesmo é comprar um caro novo e ficr exibindo para o vizinho! :humpf:

  • Alter

    1-Conta Giros – Até o celta mais pelado tem.

    2-Botões de péssimo gosto, parece um fogão. Merecia recirculação interla eletrônica, esta daí parece um UNO. (se bem que do punto é igualzinho)

    3-Acabamento interno “qualidade” gol.

    4-Com 31000 vc compra um Corsa 1.4, que mesmo pelado é bem melhor que o gol 1.0.

    5-Quanto deve custar este carro completo?? uns 42000???? por este carro???? Loucura total!!!!

  • Mirax

    [Comentario #89654 sera citado aqui]
    Realmente, acho que todo mundo esperava mais. A frente lembra a do finado Logus e a traseira do avô Gol bolinha.

    Internamente, o acabamento não parece estas coca-cola toda. O console torto para o lado direito e esses botões de carro chinês deixaram muito a desejar num carro de 36 k. Pelo menos pelas fotos, talvez ao vivo seja mais vistoso aos olhos. Também não vou negar que ficou melhor que o G4…aliás…melhor que o G4 não é muito difícil de ser não.

    Esse lançamento me fez ter certeza que o melhor carro da VW nacional é o Polo, que com certeza tem um refinamento de construção que não parece ser VW.

  • HugoVictor

    Issssso!!!!
    Era assim que eu queria ver o “Novo Gol”!
    Sem photoshop, sem angulos,nada!
    Exatamente do jeito que ele é!

    Ou seja… ficou feio!
    O carro ta muito simples, sem detalhes, a traseira ficou “bunduda” e as lanternas poderiam ser mais separadas para dar um ar de modernidade.

    Como alguem falou lá em cima, a VW perdeu a chance de lançar o compacto mais bonito do país.

  • evandro17

    Depois do sexo virtual, do simulador de vida virtual, o NA orgulhosamente apresente o BOXE VIRTUAL!!!!

    Aqui você fala mal de qualquer coisa e se opõe a qualquer o opinião. Simples, fácil e com muito barraco e quebra-pau!

    MAS QUE M, NÂO?

    Tem gente que nem vê sobre o que é a matéria e já vai falando mal… Tinha que ter moderação dos comentários Eber, isso sim… E um pouco mais de educação de quem posta também!

    Sobre o Gol: o preço nem aumentou tanto assim, é que já era caro mesmo. O carro em si melhorou muito, mas ainda tem defeitos, coisa que todos os outros tem também. Só achei ridículo a versão “top” não ter nem vidro-elétrico de série. Falta uma versão de luxo para o nosso Golzinho. E a esportiva GTi, claro, nem que seja com o 2.0 idiota do Golf.

  • Commando

    [Comentario #89653 sera citado aqui]

    Peraí, por acaso vc contou uma piada???
    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    Vc prefere o novo Gol do que o Polo???

    O brasileiro deixa se levar demais por um lançamento, só pra mostrar pro visinho…

    Já vi o novo Gol e digo: o INTERIOR É UMA PORCARIA!!! O do G3 que eu já tive tinha a parte de cima do painel com material muito bom. As palhetas do ar condicionado eram emborrachadas! Agora, ele pode ter melhorado a posição de dirigir e espaço, mas o interior continua uma droga! E além disso tá muiiito caro. Nem conta giros tem, coisa que carro mais barato como o celta vem DE SÉRIE!!!

    Na boa, foi decepção total para mim. Por esse preço dá pra levar coisa muito melhor. Sandero, não pode ter ótimo acabamento, mas tem ótimo espaço interno e 3 anos de garantia. O Fiesta é bem equilibrado, o interior melhorou muito em relação ao antigo. O Corsa 1.4 tb é uma ótima opção.

    Mas como brasileiro se deixa levar pelas aparências…como nosso amigo que prefere um Gol “superfaturado” do que um Polo… :banana:

  • renato

    [Comentario #89670 sera citado aqui]

    tá falando água meu caro. se não concorda com alguém, dê nome aos bois. :eyess:

  • Rogerio_BH

    O que??? Novo Gol é mais bonito que o Polo?
    Aí não, pelo amor de Deus!
    É muito fanatismo… :hauhau: :hauhau:

    Melhorou, mas o Polo é anos luz melhor e mais bonito!

  • Leopoldo Motta

    Carrinho (pelo preço) de aparência tímida. Acho que já é hora de começarem a copiar os chineses; pelo menos são mais extravagantes. Só por Deus mesmo!!!

  • fdantasdesa

    Tá, beleza que o carro melhorou muito em relação ao G4, mas daí a comparar com o Polo!? Na boa, tenho um na versão sedan e posso atestar isso… não rola comparação não… Gol é Gol, Polo é Polo… nem que seja pelo último ter sensor de estacionamento rsrsrs brincadeirinha (antes que os ‘especialistas’ me critiquem)

    Bom, quanto ao Fox, creio eu que a VW vá dar uma mexida nele sim… pra situar o carro de novo entre os que eu citei acima… Ela não vai tirá-lo de linha, muito menos posicioná-lo abaixo do Gol, não faz sentido…

    E por último… 28 mil nele pelado tá caro a beça hein… Caraca

  • Digaum

    Voces podem falar, podem xingar :hauhau:

    Eu adorei o carro, é a minha opinião :pao: !!!!!!!

    A Vw não está nem ai para o que nós falamos, ela sabe que acabou de lançar um carro, que vai vender mais do que pastel em dia de feira livre :hauhau: :hauhau:!!!!!

  • http://rafaelpereira.deviantart.com rafael.pereira

    Esses comentários aqui tão precisando de moderação. Em tempo, emito meu parecer.

    Vi o Gol na concessionária também, gostei muito da posição de dirigir e no modo como o volante/painel envolv o motorista. Os plásticos são meio ordinários, e os preços um tanto salgados.

    Entretanto, vejo pessoas comparando esse carro com o Ka e o Celta. Um pagou 36 pelo Ka completo, o outro disse que o Celta vem com conta-giros de série. De fato, o Novo Gol vem MUITO pelado de série, eu esperava algo na faixa do Palio ELX (meu carro, com o qual estou muito satisfeito pelo nível de acabamento e conforto).

    Agora, pra mim o Novo Gol triunfa no que mais importa. Uma plataforma moderníssima, qualidade construtiva excelente (o encaixe das peças, as soldas..) que pra mim valem mais que botão de ar condicionado com detalhe em diamante. A plataforma PQ25 é uma evolução em relação à plataforma do Polo, incluindo novo conjunto de suspensão dianteira. Sinceridade, julgando o acabamento dos dois VW, eu preferiria levar o Gol, pois ele compensa nessas características. O carro é baixinho, tem uma grade dianteira meio mirrada mas o ‘shape’ do carro é excelente, de lado me lembra um pouco o (esquece, não vou lançar mais um comparativo aqui).

    Sinceramente, pra mim a VW tinha que mandar esse carro pros europeus verem o que é bom gosto em design automotivo e esportividade. Esse Novo Gol tem tudo para ter uma versão realmente top de acabamento diferenciado.

    To defendendo a VW? To sim, mas porque acredito que os veículos dessa fabricante abrem mão de qualidade de interface (painéis, tecidos, etc.) para entregar prazer ao dirigir. Ah,mais uma coisa. Acabou o argumento dos Fiatistas de que o Gol é um carro velhote e tal. A plataforma desse novo Gol SERÁ usada no novo Polo e Ibiza na europa. O palio é de 96…

  • mauricio

    Caramba, tem cara aí que compara o novo gol como 207….. covardia, 207 superior em tudo, mesmo com a mudança ridícula.

  • mauricio

    Falam da plataforma do Palio ser de 96. Espere a Fiat lançar o sucessor do pálio, 2010, acredito que será muito melhor e com mais tecnologia que esse “novo” gol, sem falar que teremos um belo projeto, espero, da GM, o viva. E a chance da gm roubar a cena da VW, fazendo um bom lançamento.

  • vagner

    putz ainda bem que aproveitei a promoção do palio fire a 26.000,00 4p 0/km,ainda bem pois o gol veio cara e pelado e não me arrependo de ter ficado com o carro da fiat. :clapp:

  • vagner

    [Comentario #89815 sera citado aqui]

    2

  • Filipe Alves de Lima

    feio demais e caro pra caramba… a fiat agradece
    ( e olha que o palio não é uma beleza ) :humpf: :humpf:

  • Filipe Alves de Lima

    a plataforma do gol é a do polo atual que foi lançado em 2001 , ou seja não é tão nova assim… :rayban: :rayban:

  • ederson hahn

    uehh vao lah fazer teste drive eu jah fui,,,o carro eh lindo vo trocar o meu,,,,acabamento portas,painel,,,tudo eh bunito,,,carro eh estiloso demais,,,,,adeus lixo do palio,uno,celta

  • ederson hahn

    kkkkk palio fire,,,,,,,vai ver o novo gol de perto,,,,afssss nao dao o braço a torçe mesmo,,, afs tem quem ama palio fire com painel 96 com remendos cinzas hauhsuhsuhhs

  • yasu

    Ah independente do 207 ser 1500 reais mais caro e com mais itens eu acho que o Gol venderia mais não só porque brasileiro gosta de ostentar um carro, e sim porque o pessoa confia muito mais na mecanica da VW que da Pegeout.

    Eu mesmo nunca compraria um 206 ou 207 ou seja lá como eles queiram chamar esse carro. Meus amigos que tiveram tiveram inúmeros problemas

  • raphaelhsantos

    ces são muito idiotas esse preço tá incluindo participação de vendas em 1000 rasi em cada carro pra Gisele bundichem(rsrsrs) e silvestre está longe!!! :trowup:

  • rafaelphanton

    [Comentario #89802 sera citado aqui]

    Você está certo, o gosto é seu e deve ser respeitado sim.
    Não deixa de ser um carro estranho (eu já chamei de lindo com a foto cinza chumbo) e, sem nada diferente.
    Ninguém aqui precisa ficar defendendo montadora nenhuma mas, a vw pisou na bola com vcs que gostam tanto desse pé-de-bode.

  • alcantara

    comparar gol com polo soh sendo doido mesmo, mesmo sendo lancamento, falta muito para chegar perto ao requinte do polo…

  • rafaelphanton

    [Comentario #89826 sera citado aqui]

    É, ta difícil vcs darem o braço à torcer.Esperavam tanto da vw e ela fez isso com o Gol.
    O que não vai impedir ele de continuar sendo o mais vendido mas, não é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Gomes

    Fui ver o carrinho ontem na concessionária, e sinceramente, gostei. Entrei num versão TREND e ficou bom,o interior tá mais envolvente e ficou bonito. O painel, apesar de está com os mostradores ainda da linha G3 de 99,está numa versão mais moderna e completo. Realmente, é outro carro. Pena que vai custar ainda caro, pelo que entrega cada versão. Tenho uma reclamação, as calotas do modelo TREND são feias que dói!!

  • edurj

    O carro está muito caro. O modelo de entrada não ter conta-giros é uma grande falta de respeito com o consumidor. Essas calotas horríveis com aro 13, pelo amor de DEUS, VW!
    Certas coisas já não são mais admissíveis para quem gosta de carros e acompanha os lançamentos no resto do mundo…..fazer o quê?????????
    Triste é saber que vai vender muito e tudo continuará do mesmo jeito.
    Abraços

  • Wesley Viana

    O Gol tem design acertado, mas o acabamento não
    não é dos melhores :down: o preço então, :bate: :asner:um absurdo!!!!!
    As montadoras esquesem que existe internet, e que é possível comparar veículos, e valores de outros mercados do mundo! Acorda Brasileiros

  • Pedro Evandro Montini

    :down:

    :down:

    :down:

    A traseira passa a mesma sensação de constrangimento quanto um Buick Skylark

    :down:

    :down:

    :down:

  • Fellipe Lemos

    Esta ficando cada vez mais difícil escolher um carro nessa categoria, o gol mudou na minha opinião ficou mais bonito mas não chegou a 1/3 do esperado, principalmente se levar em conta seu interior e seu “ALTO” preço, o palio na minha opinião piorou, (que saudade daquele palio 1.4 modelo 30 anos de antes) que é bem diferente deste fire com kit celebretion vendido atualmente pelado por 28 mil, vale ressaltar seu interior da segunda geração do palio
    a peugeot com seu “207 frente exagerada” só resta perder mercado não sei pra quem mais é o que resta, espero que a GM acerte na reestilização do corsa, nao tenho muita esperança não, mas caso acerte tem grandes chances de ganhar mercado caso nao metam a mão no nosso bolso!

  • gabrielhpantoja

    [Comentario #90964 sera citado aqui]

    Falou uma coisa interessante. Os que criticam o alto preço do Gol se esquecem que tem modelos de Palio sendo vendidos por mais de 40 mil.

    Se pensarmos em modelos de entrada, o novo Gol está dentro do preço do novo Palio, valendo lembrar que o design do Palio é, convenhamos, um rabisco.
    Para mim, o novo Gol só encontra adversários à altura no Fiesta e no Fox. Lembrando que estes estão um nível acima no quesito haches compactos, com um pé no premium.

  • fernando.muniz

    Bonito esse novo celta heim.. tá de parabéns GM..
    IHh.. não é celta? mas é igualzinho !!!
    que decadência..

  • alessandro_170

    Esperava comp. de bordo de série, plasticos melhores por dentro, toda a porta com revestimento em tecido, e painel com contagiros em todas as versões. Tambem legal séria abrir o porta malas de dentro do carro, o tanque de combustível, farol de neblina, porta óculos, copinhos, etc, tudo de série, como no pálio elx.
    Que pena a volks não ter seguido o caminho da fiat no acabamento do gol. Vou ficar com meu trend g4 até poder comprar um carro superior como punto ou polo. Dura a vida de pobre… :bate:

  • cleyton

    Eu acho que esse gol power não vale o que custa ,ou seja,nenhum vw vale o que se pedem por ele com excessões aos vw importados ou algumas versões do golf como a gti,e o culpado por isso é o próprio consumidor que paga tanto por um carro que nem tem travas e vidros elétricos como item de série e que pensa que em pleno 09 só há 4 marcas ainda no mercado nacional,e eu mesmo prefiro esperar pelo peugeot 207 1.6 que tbem não mudou muita coisa mais pelo menos possui um acabamento anos luz melhor que qualquer gol e palio e é o único da categoria com ar digital de série ,falo isso por experiência própria,porque já dirigi um 206 alure e o carro por 43.000,tem itens e preço muito melhor que qualquer gol power com ar,direção e trio,por isso vou esperar o 207 1.6 chegar. :cool: :ninja: :drinkk:

  • Wendel

    Aff falar que o carro ficou igual ao Celta eh palhaçada já…

  • Ivan

    Comprei meu gol power 1.6 completo. (só nao tem i-system, volante funcional, ar bag e freio abs) o resto veio tudo por 38k. Estou muito satisfeito com o veículo, tem uma incrível estabilidade e é perfeito pra mim. Recomendo.

  • Ivan

    Comprei meu gol power 1.6 completo. (só nao tem i-system, volante funcional, air bag e freio abs) o resto veio tudo por 38k. Estou muito satisfeito com o veículo, tem uma incrível estabilidade e é perfeito pra mim. Recomendo.

  • celito

    isso tudo e inveja por nao terem dinheiro para compralo o carro e uma loucura

  • Eduardo

    É indiscutível que gosto não se discute, no entanto, não se pode usar sua opinião particular para criticar as coisas, inclusive um carro. Na hora que optar por um veículo deve-se verificar tudo que tem de bom ou ruim e aí você usa o seu gosto para definir ou não pela compra. Falar mau só porque não gostou, é infantilidade sem argumento. Analisei bastante a respeito do novo gol 1.6 power completo, esperei o melhor momento e acho que consegui uma boa condição de compra. Testei o carro achei excelente, desing, motor, cambio, estabilidade, conforto e segurança. Devo pegá-lo nos próximos dias, aliás, se o novo gol não tive agradado, estariam com os estoques abarrotados, no entanto, existe espera para praticamente todas as versões.

  • WILTON

    Quando vamos na concessária o preço é outro ?! Tenho como comprar direto da fábrica com estes preços divulgados na reportagem ?

  • WILTON

    Quando vamos na concessária o preço é outro ?! Tenho como comprar direto da fábrica com estes preços divulgados na reportagem ? :teeth2:

  • washington

    :batman: :batman: :batman: :batman: cara sou muito mais no celta …………………………..

  • Andrea Hardtke

    Eu particularmente achei o desing do novo gol muito melhor,está com um ar mais moderno,e sofisticado.

    e principalmente quando vamos comprar um carro,sempre analizamos tudo não é mesmo? pois é.. mas acho que o o carro em questão aborda tudo isso que “precisamos” na hora da escolha.O gol 1.6 power completo,me deixou estarrecida pelo seu avanço,tanto no desing como na estabilidade e no conforto que ele nos ofereçe.Por isso acho que ele é um carro bem completo pela categoria.Bom esse foi o meu ponto de vista.Obrigada pela atençao.

    Atenciosamente,Andrea Hardtke

  • ary boaventura

    Fala sério mano,,,,,
    como um carro de hoje pode ser fabricado sem arb ou freios abs……
    queria saber se vale a pena compara um pegeut 207 complete por 33.500,00
    ou um gol pelado por 35.000.00

  • ary boaventura

    vale a pena comprar um pegeut 207……