Esportivos Europa Hatches Renault

Próximo Megane R.S. deve ter 300 cv em 2017

megane-rs-275-2

O próximo Megane R.S. só deve chegar em 2017. Até lá a geração atual continua sendo vendida normalmente. Derivado do Novo Megane, o hatch esportivo deverá ser vendido com quatro portas e o motor terá em torno de 300 cv, de acordo com o site Left Lane News.

Com essa cavalaria, o Megane R.S. terá 25 cv a mais que o atual e poderá bater de frente com o Golf R e o Civic Type R. nada se falou sobre o motor, mas a Renault teria indicado que o câmbio manual será retirado da oferta e que tecnologia híbrida não será usada, apesar da declaração oficial de hibridização no futuro. A tração continuará a ser dianteira.

[Fonte: Left Lane News]





  • Apopololo
  • zekinha71

    Vai chegar aqui quando mesmo?

    • Ramom Alencar

      nunca

    • ObservadorCWB

      never

    • vicegag

      Já chegou, é o Sandero RS, snif, snif, buuaaa.
      Pra igualar a cavalaria poderia pegar dois motores do Sandero de 4 com 150 cv pra fazer um V8 de de 300 cv.

  • Bittencourt

    “Próximo Megane Rs deve ter 300cv em 2017”
    Já em 2018, ele terá quantos cavalos? E em 2019?

  • V12 for life

    Sem cambio mecânico nem versão duas portas, acho que o fim dos tempos realmente está chegando.

    • Rodrigo Pasini

      Ué, não é aqui que está cheio de gente dizendo que só no BR que carro esportivo é automático e/ou tem duas portas?

      • Matheus

        tu acha que a ferrari/marcas de superesportivos pararam de fabricar cambio manual pq? a maioria n quer mais cambio manual(digo a maioria que tem grana pra comprar esses carros, não os metidos a piloto old school)… só os mais puristas querem carro com cambio manual… purista chato que acha que por um manual(que perde em todos os quesitos para um automatico de bom desempenho) diminui a esportividade do carro ou faz um piloto ser melhor que outro…

        • Clark Kent

          Matheus, respeito sua opinião, mas gosto é gosto, sempre. Respeito a opinião da maioria hoje no Brasil, que prefere automático, admito que um automático ou automatizado top pode ser mais rápido nas trocas que o manual, mas prefiro manual, sem dúvida. Gosto de poder escolher a rotação que o carro vai andar, sentir a curva de torque do motor, ganhando velocidade desde as baixas rotações com o pé no fundo do acelerador (sei que alguns ATs tem esta opção), a opção de queimar embreagem, etc. Pra mim, dirigir um manual, é dirigir 100% do carro, um AT me transmite uma sensação anestesiada. A maioria hoje discorda de mim, mas como disse no início, gosto é gosto, sempre…

  • fschulz84

    Ô coisa linda! :)

  • Martini Stripes

    Focus RS não entra nessa lista ae?

    • Stéfano

      Focus RS tem tração integral e de preço também não brigam.
      Aliás, aproveitando o post, quais seriam as limitações para um português comprar e emplacar um veículo na França? Porque me parece que os carros são bem mais baratos por lá (coisa de 10k de diferença num Focus Rs).