Citroen Crossovers Europa Montadoras/Fábricas

PSA confirma produção de novo crossover da Citroën

citroen-aircross-concept-11

A PSA confirmou a produção de um novo crossover em Rennes, França. O modelo deve ser inspirado no conceito C4 Aircross, que já andou sendo visto até emplacado no país.

Conhecido como Projeto C84, o crossover será feito sobre a plataforma modular EMP2 e dividirá a linha de produção com os modelos Peugeot 5008 e Citroën e-Méhari.

O investimento na planta francesa será de € 100 milhões, garantindo aumento da capacidade para 100.000 veículos/ano. Atualmente a fábrica produz 60.000 unidades/ano. A modernização começa em 2017 e termina no ano seguinte.





  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Só para constar que, se o Renault Duster é a melhor compra de 2015, bom lembra que já passamos da metade de 2016, ou seja, não é mais a melhor compra a mais de 180 dias.
    Então não insistam.

  • Vinny

    Adoro esses carros “diferentões” da Citroen. Gostei muito do Cactus quando vi pessoalmente. Pena que são veículos que não estão preparados para o Brasil… assim como as css no pós venda…

    • Felipe

      É, adaptar certos produtos a um determinado mercado pode ser arriscado.
      Mas pior que isso, é ver produtos desenvolvidos para mercados emergentes. Sobre o pós venda, aconselho ler uma matéria publicada aqui sob o título “Citroën lança programa para melhorar serviços de venda e pós-venda no Brasil”, do dia 20/06.

  • Radamanthy

    Vai dar certo… #sqn



Send this to friend