Home China Qoros 3 Hatch é flagrado novamente dentro da fábrica

qoros 3 hatch china 1 700x455 Qoros 3 Hatch é flagrado novamente dentro da fábrica




Oficialmente divulgado ontem pela Qoros, o hatch médio chinês Qoros 3 Hatch foi flagrado novamente dentro da fábrica. O modelo é aguardado para o Salão de Genebra e pretende reforçar a presença da marca sino-israelense no mercado europeu nos próximos anos.

qoros 3 hatch china 3 700x432 Qoros 3 Hatch é flagrado novamente dentro da fábrica

Ainda com passos bem medidos, a Qoros não parece ter pressa para ingressar no velho continente, embora já tenha começado sua experiência na Eslováquia com apenas uma loja. Na China, a empresa já iniciou as vendas do sedã. Nestas fotos, o Qoros 3 Hatch aparece em uma versão topo de linha, nitidamente voltada para o consumidor local.

qoros 3 hatch china 2 700x422 Qoros 3 Hatch é flagrado novamente dentro da fábrica

O modelo apresenta detalhes cromados, faróis de xenônio com lavador, lanternas em LED, faróis de neblina, indicador de direção em LED, rodas de liga leve aro 17, escape duplo cromado, entre outros. O hatch chinês terá ainda conexão 3G com serviços online, aplicativos e outras funções remotas, incluindo agendamento para revisões.

qoros 3 hatch china 6 700x416 Qoros 3 Hatch é flagrado novamente dentro da fábrica

A motorização do Qoros 3 Hatch é a mesma do sedã, composta pelos propulsores de origem Chery 1.6 DVVT de 126 cv e 1.6 Turbo com 156 cv, ambos com transmissão manual ou de dupla embreagem, ambas com seis marchas. Provavelmente a Qoros deverá bancar um exemplar para teste no Euro NCAP, podendo assim repetir o resultado do ano passado, quando o sedã foi o melhor em sua categoria.

Galeria de fotos do Qoros 3 Hatch:



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.