Home Bateu Morreu Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas

Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas




Durante um racha na madrugada desta sexta-feira (18), o atleta de jiu-jitsu Kaio César Alves Muniz Ribeiro, de apenas 23 anos, foi atropelado por Adriane Aparecida Pereira Diniz Ignácio de Souza, de 42 anos, que disputava em alta velocidade com Fabrício Narciso Rodrigues da Silva, de 32 anos, em Campinas. Ambos são empresários e estavam embriagados no momento do ocorrido.

O jovem infelizmente morreu após ser atropelado na Avenida Júlio Prestes, no bairro Taquaral, em Campinas, pelos proprietários dos modelos Chevrolet Camaro e Audi A3. A dona do Audi perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu o Kaio Ribeiro que estava voltando da casa da namorada. O atleta se preparava para disputar um campeonato mundial de Jiu-Jitsu nos Estados Unidos.

Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas 3 Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas

Outro jovem de 24 anos, identificado como Rafael, estava no Audi com a empresária e ficou ferido com um corte na cabeça. O homem foi levado ao hospital, mas já foi liberado. Dentro do veículo, a polícia encontrou duas latinhas e uma garrafa long neck de cerveja. A motorista fez o teste do bafômetro e o nível apontado foi de 0,42 mg/l, enquanto o máximo permitido é de 0,3 mg/l.

Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas 3 Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas

Fabrício Narciso que pilotava o Camaro amarelo tentou fugir do local, mas foi detido logo após pela PM. O empresário se recusou ao fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para executar um exame de sangue. No boletim de ocorrência, constava que ele apresentava sinais de embriaguez.

Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas 4 Racha entre Audi A3 e Chevrolet Camaro mata atleta em Campinas

Ambos dos motoristas foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar e não será possível pagar fiança. Em seguida, a motorista do Audi foi encaminhada para a cadeia de Paulínia, enquanto o empresário dono do Camaro foi levado ao 2º Distrito Policial de Campinas.

[Fonte: Eptv.com]


  • FAlniezi

    A questão não é nem o álcool, pois nem bêbada estava, mas sim o ato medíocre e imbecil de ambos os motoristas.
    Pior, você acha que só jovens que cometem essa barbárie, mas não, pessoas bem resolvidas, com idade mediana, disputando rachas, lamentável.
    Infelizmente pagarão fiança e logo estarão livres.

    • Viper559

      Depois querem aumentar em 10000000000000% o seguro para os jovens, veja só uma "senhora" de 42 aninhos…o.0

      • Diens_mg

        Pois eh, o seguro devia era fazer um psicotécnico para definir o perfil dos motoristas e não só a idade, pq eu ja cotei seguro pra mim em 3,5 mil reais em carro popular completo, enquanto que se fosse pra essa tia ai, ia ser no máximo 1,5 mil.

        • Viper559

          Exatamente, tenho 23 anos e fui cotar o seguro para o meu Corsa, 3 mil reais a brincadeira…
          E posso afirmar que sou muito mais cuidadoso que muito "madurão" que têm por aí…

          • Diens_mg

            Pois é eu tenho 24, fazendo 25 esse mês, acho que agora o preço cai bastante, pq sai da zona de maior risco, ainda fica alto, mas nem tanto… tenho carro desde os 22 tb posso afirmar q sou mais responsável do que muito motorista velho ai… aqui na minha cidade mesmo, transito é um inferno e olha q tem 90 mil hab, e quem causa boa parte do caos são os motoristas, taxistas velhos de guerra então, são os mestres, os cantos dos carros deles todos trollados…

            • Edson Roberto

              Diens, vc vai ficar triste… mas para sair da zona de risco é a partir dos 26. Até os 25 infelizmente é zona de risco. Eu passei a mesma "aflição" que vc.

              No entanto, o valor não baixa tanto assim não. No meu caso foram R$500 a menos. (é uma grana sim, mas achei pouco pelo que ue esperava). E assim como vc, sou super prudente. E nem bebo.

    • landocar

      concordo em quase tudo, mas o alcool é parte da questão sim. sera q eles acharam q a bebida daria a eles pericia de piloto? se sim, a inteligencia fugiu correndo dessas cabecinhas…

    • Led_Zeppelin

      Como não estava bêbada? Estava quase 50% acima do permitido, ou seja, tecnicamente não estava em condiçoes de guiar, muito menos em alta velocidade!

      • nelflu

        50% acima do permitido não significa que esta bebado não. pelo contrario.

        o erro foi fazer o racha mesmo.

        • JJJJ

          Não é possível dizer se uma pessoa com 0,42mg/l de álcool está ou não embriagada, já que isso varia de pessoa para pessoa, lembrando que é cientificamente comprovado que o organismo feminino é mais suscetível ao efeito do álcool.

        • pablo

          E será que fariam o racha sem a ingestão de álcool?

          • ccoala

            Pois é, a questão é que o alcool encoraja as pessoas a fazerem besteiras, se não tivesse bebido acho que esta coroa não apostaria corrida.

            • pablo

              É o que eu penso também.

    • Cil

      Quer saber!!! Não sou de desejar o mal de ninguém… mas fico danada da vida quando leio esse tipo de notícia!!!!!!

      Essa vaca e o idiota não morreram?! É sempre assim! É sempre o inocente que paga o pato! Daqui a pouco algum advogado vai lá e solta esses dois assassinos!

      • diogo_rs6

        Infelizmente células de sobrevivência são para quem está dentro do carro e não pra quem está fora

    • GrandCherokee52

      Esse camaro desde que chegou ao Brasil só trouxe tristeza para as familias

      • ccoala

        Pior que é verdade, potência demais para quem não tem preparo, principalmente preparo psicológico.

        • GrandCherokee52

          Eu lembro que em 1998 quando a Grand Cherokee bombou que nem o Camaro só dava povo morrendo por excesso de velocidade com Grand Cherokee´s principalmente com a 5.9 LX

      • zeuslinux

        O Camaro é como os cachorros pit bull. Ambos são "nervosos" mas quem os torna assassinos são os seus donos.

        Uma pessoa equilibrada pode ter um Camaro ou um pit bull e não ter problema nenhum, mas infelizmente a maioria dos idiotas, para aparecer, acabam escolhendo Camaros e pit bulls, o que acaba associando o carro e o cão a esses imbecis.

      • Yuri_Chavez

        Esse é o único motivo pelo qual eu "aprovo" as fortunas cobradas pelas "supermáquinas" aqui no Brasil. Se fossem tão "acessíveis" como em outros países, viveríamos um verdadeiro apocalipse. A maioria do povo brasileiro não está amadurecido o suficiente pra ter acesso a certas coisas.

      • mho

        Os carros são inocentes afinal são objetos inanimados se não tem alguma pessoa dirigindo, os criminosos são os motoristas.
        É a mesma coisa de falar que o carro X não presta, mas na verdade é o dono que não faz as manutenções preventivas e nem corretivas.

    • Diens_mg

      Concordo, é desvio de Caráter mesmo, fazer um racha, e pior ainda em zona urbana! Falta de noção e responsabilidade!

      Tem dinheiro pra comprar esses brinquedos e acham que são donos do mundo!

    • Lucascorreajf

      "Ambos dos motoristas foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar e não será possível pagar fiança"

    • rafael206t

      Inrresponsabilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ainda bem q os 2 estão presos!!!

      DAqui a pouco o brasil vai proibir carros acima de 100cvs….
      quanto camaro fazendo merda, pqp…carro de 400cv a preço "justo" no brasil dá nisso…ficou popular e na mão de imbecis que nunca pegaram carro potende…é pedir pra dar merda

  • gustavo_bf

    Aquele motorista do Camaro que matou o cara queimado já saiu impune e já foi esquecido, vai acontecer o mesmo com estes dois filhos da p*%#? Esse país só vai mudar quando os filhos de políticos e deputados serem mortos da mesma maneira. Como pode isso?

    • Henrique

      O trânsito mata em todos os lugares do mundo não é só no Brasil, a questão é que a gente só fica informado do que acontece aqui, nos E.U.A por exemplo o trânsito mata mais do que no Brasil.Minha opinião é que a crescente frota de carros só vai piorar a situação no mundo inteiro e não tem governo ou lei que possa impedir isso, como em todos os lugares no trânsito tem pessoas boas e más e ainda acredito que as boas são a maioria, mas essa história de acabar com os motoristas assassinos é uma missão mais que impossível.

      • MarcosMV

        Ano passado houve muitas mortes no trânsito americano, mas mesmo assim ficamos na frente deles com 40 mil mortes diante das 32 mil ocorrida por lá.

        Levando-se em conta que eles têm uma frota muito maior que a nossa, mas também uma frota mais segura que a nossa.

        • Henrique

          [youtube DEZ87BoJ99c http://www.youtube.com/watch?v=DEZ87BoJ99c youtube]

          • MarcosMV

            O ministério da saúde divulgou que no ano de 2010 morreram 40.610, já as internações cresceram 15%, beirando 146 mil.

            Os EUA já tiveram números muito piores dos que esse citado, mas desde 2008 vem caindo o número de vitimas.

        • http://www.facebook.com/alexandro.mann alexandromann

          Além de uma população 5X maior. Então o percentual é mais de 5X menor…

          • Henrique

            Acho que vc quiz dizer que a frota de carros é 5X maior né? :D
            A população é 2X maior que a do Brasil

            • http://www.facebook.com/alexandro.mann alexandromann

              É, isso mesmo.. troquei as bolas nos números… A população dos EUA é de pouco mais de 312 mil habitantes..

        • http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/ olhandoalua

          E americano não costuma usar cinto de segurança… Infelizmente nessa tragédia novamente aquele que merecia viver morreu e o que merecia morrer sobreviveu…

          • CharlesAle

            Engraçado como um País de 1*mundo sua população não tenha o hábito de usar o cinto de segurança….

      • Cil

        Verdade. Acontece que por lá a média é de 7 mortes/100 mil habitantes, já aqui… bom… "só" morreram 50 pessoas/100 mil habitantes.

        Eu sou queria que uma vez na vida o Brasil foi recordista em ranking de alguma qualidade que preste em uma nação.

        • CharlesAle

          Pena que não se tenha uma pesquisa a respeito,mas carros como gol g4,uno e kombi,nos acidentes é muito fácil sair óbito,vi na net 2 fotos de unos acidentados,e percebi que em outros carros,seus motoristas poderiam sim sair vivo,um deles era capotamento,que o teto do uno ficou muito "achatado"quebrando o pescoço do motorista,e era um barranquinho até baixo,não uma pirambeira,vi também que o palio,em qualquer acidente,pega fogo muito fácil,queimando seus ocupantes,tudo bem que o brasileiro grosso modo é um irresponsável no volante,mas que os carros,principalmente os projetos antigos,não ajudam,ha isso com certeza………..

  • Viper559

    Beleza! Já já estarão soltos, bata ter $ que se ganha a liberdade para matar…

    Fora isso, infelizmente o Camaro (que é uma lenda) tornou-se carro de playboy ficar tirando racha por aí, lamentável…

    • guintermf

      não pode mais pagar fiança, pelo menos na lei…

    • diogo_rs6

      Infelizmente o Camaro está com um mal conceito na sociedade

      • Lucascorreajf

        Realmente, quando ouço noticias de carros batidos ou acidentes com importados logo penso no Camaro

        • 430scuderia

          infelizmente, mas nem por isso vou deixar de comprar um, foda-s3 o o que pensam a sociedade.

  • Wikle

    Notícia comum hoje em dia. Infelizmente. E como os infratores são ricos (deduzo pelos carros), vão rolar o processo na justiça até o crime prescrever. Brasil-sil-sil.

  • HenriqueHJ

    Pourra uma mulher de 42 anos fazendo racha?

    tava com um meninao no carro e quis tirar onda se mostrando? infelizmente acabou tirando a vida de um atleta.

    • luidlh

      ja vimos que mulher pra fazer racha nao serve né?
      haha

      • CharlesAle

        Pois é luidih,com essa mulherada tirando racha com toda essa ruindade no volante,nem é bom ficar dando mole no portão de casa…….

  • João Paulo Vizioli

    Dou 15 dias no máximo para a mídia esquecer desse acidente… E todos os culpados soltos…

    Ah se fosse aqui… Estariam presos por um bom tempo e indenizando a família da vítima até o ultimo centavo…

    • HenriqueHJ

      se bobear ainda vao obrigar a Telefonica a consertar o carro da mulher. pois ralou o carro da mulher toda.

    • HuBrFe

      Vc está no Japão, não é? Pelo que vi em outros comentários, ou estou me confundindo? Bom, seja como for, o Japão é um outro planeta comparado ao Brasil.

      • João Paulo Vizioli

        Vc está certo. Moro no Japão há 15 anos.

      • Cil

        Não é a tóa que eles já estão tocando as reformas pós-maremoto (e até onde sei tem muito lugar que já habitável novamente)… enquanto aqui, os estádios da copa (que seriam construídos com dinheiro da iniciativa privada)… deixa pra lá…

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • HuBrFe

          Pra que escrever esse texto todo aí… É só dizer que estamos no Brasil e pronto, todo o mundo já sabe como está a nossa situação.

    • Kenny_

      O Japão é o extremo oposto do Brasil no quesito rigidez nas leis. Pelo que ouvi dizer se alguem é atropelado por ai, o motorista praticamente "morre" pagando idenizações e pensões para a vitima. Mesmo se os laudos comprovarem que a "vitima" pulou propositalmente na frente do carro. Procede essa informação??

      • João Paulo Vizioli

        Exatamente Kenny.

        Tenho um conhecido que "atropelou" uma senhora (entre aspas pq foi comprovado pela perícia que ela se jogou contra o carro para a família receber $ do seguro), e foi preso, teve a carteira cassada, teve que indenizar a família (mesmo recebendo $ do seguro) e perdeu praticamente tudo por causa deste acidente.

        Só foi solto pq a culpa não era totalmente dele (mas mesmo assim levou parte da responsabilidade só por estar ao volante) e ele não tinha bebido, pois estava em horário de trabalho. Se ele estivesse bebido estaria no xilindró até hoje…

        Eu tenho o maior receio e passo longe desses velhinhos quando vejo eles na rua…

        • Kenny_

          Complicado isso, se fosse comigo fazia questão de procurar a casa do juiz que deu a sentença ou, de preferencia, da própria senhora só pra "retribuir o favor". (quero dizer, pular na frente do carro deles)

          • João Paulo Vizioli

            Esqueci só de escrever uma coisa… Ele matou a senhora… teve esse agravante pra piorar a situação do coitado… Por isso foi preso (homicídio culposo). Foi mal… Esqueci desse simples detalhe (é o sono…rs!)… o.0

            • Kenny_

              É, ai a figura muda "um pouco" =/. A sentença ainda seria muito pesada se a senhora não tivesse morrido?

              Uma consideração final. Se levar em conta que o Japão tem um dos maiores indices de suicidio no mundo, acho que essa lei é meio falha, não?!

              • João Paulo Vizioli

                Se não houvesse morte, o seguro do cara iria cobrir todas as despesas hospitalares e não teria problemas maiores com a policia (provavelmente tomaria uma multa).

                Cara, eu não entendo praticamente nada sobre legislação japonesa, mas realmente, algumas leis aqui são bem pesadas e falhas sim…

                • Dudu_BR

                  Vizioli , Ja a algum tempo estou para te perguntar, Fora do contexto, Voce fala japones?Trabalha em que ?Fabrica.Eu moro nos estados unidos a 12 anos.Pergunto por que tenho interesse em me comunicar com alguem que vive no japao bara obter mais info sobre importar para ca algumas coisas.

        • HuBrFe

          Bom, isso parece meio "injusto"… O que o motorista pode fazer quando alguém se joga na frente do carro? Se vc estiver a 40km/h e a "vítima" estiver perto, já era… Não tem o que fazer. Aí o justo não seria a família da vítima arcar com o "prejuízo"?? Bom, é o meu ponto de vista, posso estar 101% errado, é claro… Mas posso estar certo.

          • João Paulo Vizioli

            Eu também acho meu caro, é igual ao caso de alguém parar o carro propositalmente e vc sem perceber acaba com a traseira do cara… aqui é 100% de culpa de quem bateu (pois para a polícia quem está atrás é que deveria prestar atenção)… Não importa se o cara da frente fez isso de propósito ou sem necessidade… Algumas coisas são difíceis de entender mesmo por aqui.

            • HuBrFe

              É realmente outra cultura, completamente diferente da nossa, mesmo que tenha seus altos e baixos.

            • mho

              O CTB fala que o motorista deve deixar seu veículo a uma distância mínima de frenagem do carro da frente, consequentemente, o culpado de uma colisão é quem está atrás.
              Mas como as nossas leis são para inglês ver (bonitas, mas não seguidas), sempre se acha algo para culpar quem está na frente (ex: lanternas queimadas, carro com a licença vencida entre outras coisas). Coisas de Brasil.

  • MeyerCafe

    Camaro virou referencia quando se fala de motorista bebado fazendo besteira.
    que coisa bizarra.

    • Armando_Perez

      Daqui uns dias o governo vai proibir a Chevrolet de trazer o Camaro alegando aumento nas mortes no trânsito… hehehe

      • eduardo82br

        Não duvido não. Aqui no país funciona a lógica do marido traído e do sofá: o marido pega a mulher traindo ele no sofá da sala. No dia seguinte ele vai e troca o sofá.

      • diogo_rs6

        Daqui a pouco vão limitar a potência dos carros……. Culpa de uma sociedade com álcool demais no sangue e com juízo de menos.

    • BlueGopher

      É que carro importado chama a atenção da mídia, imagina-se sempre um milionário bêbado assassinando inocentes.
      Mas o que tem de carro popular matando por aí não é mole.
      Ontem vi, em Blumenau, um Classic com motorista bêbado bater numa árvore e matar quatro pessoas que estavam com ele no carro.
      Duvido que a notícia apareça em algum blog ou jornal nacional.
      Mas a bebida ao volante é uma praga nacional, em Camaro ou em Classic.

      • Kenny_

        Se parar para pensar proporcionalmente o Camaro pode causar mais acidentes que os populares. E tambem tem que se considerar qual tem mais chance de matar uma vítima inocente na rua. Um carro de 905Kg que demora uns 15s para ir de 0 a 100km/h ou um Camaro de mais de 1700Kg que vai de 0 a 100km/h em menos de 6s?

        Basicamente é uma "arma" de calibre maior. Que por si só encoraja o motorista a entrar em um raxa e "puxar o gatilho".

        • Led_Zeppelin

          Bom, teoricamente vc tem razao, mas na pratica qq carro popular a uma velocidade de 60km/h pode matar alguem. E realmente o que aparece na midia é esses casos de carro caro. Mas enfim, não vejo problema nisso, se a idéia é chamar a atençao para segurança e rigidez nas leis sobre dirigir bebado

        • diogo_rs6

          Basicamente o Camaro é um carro para ser conduzido por quem tem habilidade de dirigir. Não é o caso da totalidade dos motoristas que acidentaram o carro em questão. Junte falta de neurônios com braço duro e mais um pouco de álcool e o dano está feito…….

          Porra, será que no tempo dos Dojões, Mavecos e Opalões 250-S era assim? Eram menos potentes é claro, mas eles exigem habilidade tambem

          • Viper559

            Pode-se dizer que eram ainda mais difíceis de pilotar aquelas máquinas, nada hidráulico, motores extremamente potentes e freios relativamente ineficientes, faziam curvas mal e andavam muito! Porém eram carros comprados na maioria das vezes por pessoas mais velhas, com maior poder aquisitivo, e não os "new ricos" emergentes de hoje, que ganharam dinheiro mas não ganharam educação. Antes dirigiam seus carros 2.0 e hoje compram essas máquinas.
            Têm também o fato de que antigamente essas pessoas sabiam do carro que estavam, sabiam que não possuíam muita segurança então respeitavam os limites e o próprio carro. Hoje não, carro se tornou um meio de transporte e com todos os equipamentos de segurança deixam o "motorista" confiante demais, como foi falado em uma matéria anterior.

    • brugin

      Pois é, aqui em Brasília eu já vi motorista em Camaro fazer besteira tb. O cara passou por mim voando, parecia que eu estava parado, na faixa que ele estava tinha um buraco e pra desviar dele o cara jogou o carro de uma vez pra outra faixa quase batendo em dois carros e em uma moto… e o pior que ainda mais à frente um Civic resolveu colar na traseira do Camaro… os dois sumiram…

      • mho

        Também já levei um susto com Porsche na Esplanada dos Ministérios e com um Mustang na Asa Sul que tinha um barulho de motor extremamente ensurdecedor, mais violento que aqueles sons dos "preyboys" que botam nos seus Golfs e Gols da vida.

        Mas o culpado não é o carro e sim a pecinha que fica atrás do volante.

  • MarcosMV

    Que tristeza.

    Bando de FDP.

    Mais um entre tantos que morrem por ano vítimas desse macabro trânsito.

  • leoporfir

    Fico feliz pelo Camaro ser vendido aqui, mas infelizmente creio que o povo brasileiro em geral não está preparado pra isso ainda….idem com outros carros…infelizmente…

    • Led_Zeppelin

      Não é isso, é a lei que deixa muitas brechas. Por exemplo, eu nunca dirijo depois de beber, mas se nao houvesse uma lei, nao posso garantir que nao iria dirigir "confiando no meu bom senso". Ter uma lei séria ajuda todo mundo a se prevenir e ficar mais responsável. Nos EUA eles pegam e prendem quem dirige bebado, nao interessa se é rico ou famoso.

      Se a lei fosse mais rígida, podia todo mundo andar de Bugati Veyron. Agora, com essa legislaçao daqui, pode dar um Volvo pra todo mundo que vai continuar morrendo gente.

    • diogo_rs6

      A gente reclama da tecnologia arcaica dos carros brasileiros, mas nossa mentalidade é arcaica, dirigimos mal e cuidamos mal de nossos carros.

      Infelizmente acho que a gente merece este lixo todo! =/

  • zemarreta

    Vão ser esquecidos que nem o cara do Porsche que passou por cima da menina do Tucson, e que ninguém mais lembra.
    Quando chegar na justiça o juiz não vai ver nada, nem racha, nem alta velocidade e se não absolver, vai dar uma patética pena de umas 10 cestas básicas para cada um desses racheiros. Infelizmente o Brasil é o país da impunidade.

  • aledalloglio

    Mais um?? Acabei de ver outro camaro preso e 3 civic Si por fazer racha..
    Link: http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2011/11/opera

    • WorthWRT

      Esse foi em Joao Pessoa, PB., já vi o camaro dele por aí, o dono do camaro é um tal de Marcio Henrique, placa NQH-1113.

      Bom marcar esses fdp. Ah, o carro era financiado, ou seja, aposto que estava pagando o carro com o dinheiro dos rachas….muito infantil.

    • Viper559

      Meu, os caras compram uns puta carrões, investem uma grana federal pra deixar as máquinas preparadas e vão correr em ruas, estrada? Meu, vai pro autódromo e façam o show por lá! Caramba…

    • felipesfc87

      Só eu vi isso?

      "Até as 8h (horário local), foram apreendidos um Chevrolet Camaro Transformers, três Honda Civic Si e um Volkswagen Gol customizado, cujo motor é avaliado em R$ 50 mil."

      Camaro transformers? heahaehaehaeheahaeaehea, p.s: o civic prata eu n sei dizer, mais o preto n eh SI

  • nytrouz

    O advogado do cara do Camaro tira ele rapidinho dessa acusação. Afinal, ele pode alegar milhares de motivos pelo qual ele estava correndo, além de que ele não provocou diretamente o acidente. Infelizmente a justiça aqui é burra.

  • DanielLopesDias

    Não ira dar em nada, já já iram estar livres! O R$ manda no Brasil né! se você me entendem! É, igual falaram ai a cima isso e noticia comun já!

  • _Pedroking

    o alcool faz coisas mesmo…..
    o que esse cara bebeu pra pensar que esse audizinho 2.0 ia chegar perto de um camaro????
    abicinto??

    • Armando_Perez

      Eu pensei a mesma coisa,
      acredito que é absinto com pó.. só pode…

    • Miguel Osterroht

      Coloca em uma pista e o Audo desce pau, um A1 1.4 quase pegou o Camaro em pista travada…Só anda na reta…

  • Bond_007

    Uma grande pena um inocente morrer injustamente, e esses FILHOS DA P#$@ dos MONSTRORISTAS ficarem vivos e provavelmente impunes.

    Triste Brasil!

  • Claudioelite

    Primeiramente gostaria de expressar meus sentimentos aos pais da vitima. Impossivel medir a dor que eles estao sentindo num momento como esse.

    Vou falar aqui o que ja falei antes. Alguns IMBECIS pensam que sao PILOTOS. Pensam que as ruas SAO AUTODROMOS,

    Seus idiotas, Querem correr? Sao os FODOES? Porque nao tentam o AUTOMOBILISMO? Ai verao que voces nao sao NADA.

    Sao apenas gente comum com algum tipo de FRUSTRAÇÃO. Talvez sexual, ou algo do tipo.

    Vejo isso o tempo todo. BABACAS tem aos montes. Quando morrem sozinhos é um a menos, mas quando matam causam dor a quem nao tem nada a ver

    De forma simples. Deveriam ter a HABIITAÇÃO CASSADA. Pagamento de multa altissima. Como sei que nao irao presos deveriam prestar trabalho assistencial em um asilo ou creche por 5 anos.

    Me da vontade de vomitar quando vejo coisas assim….

  • AlemaoVP

    Minhas impressões a respeito:
    1) O Estado como um todo até gosta que isso aconteça, pois com isso recolhem fianças astronomicas pra soltar os playboyzinos…
    2) Lei Seca nao resolve, quem é idiota, burro e se acha o dono do mundo porque tem dinheiro é assim sóbrio ou bêbado…
    3) Qtos aqui nesse blog teriam $$ pra pagar 300, 400 mil de fiança? se nao tem, aposto que mesmo tomando duas cervejinhas todo mundo volta com responsabilidade pra casa, primeiro pq sabe o quao grave é matar uma pessoa e que carro é uma arma e segundo porque sabe que nao tem grana pra pagar essa fiança… quem nao tem educação ou tem grana pra pagar, faz o que faz bebado ou nao e termina impune… lhes digo, Lei Seca mais rígida não vai salvar nenhuma vida sequer nesse país… só vai encher, mais uma vez e ainda mais, os bolsos do Estado…

    • FabioP_

      O Estado não gosta que isso aconteça. Acidentes de trânsito são grandes causadores de mortes e o maior de incapacidades físicas.
      Não sei se você sabe quanto custa aos cofres públicos a recuperação de um acidentado, mas é muito. Ainda mais se houver incapacidade física associada, pois ainda entra o custo previdenciário na conta.
      O governo não é legal, mas também não é burro. Infelizmente tratam como medida não primordial, mas campanhas para prevenir acidentes no trânsito, anti-tabagismo, para prevenção de câncer (mama, colo do útero, pele, etc.) são muito mais vantajosas que as fianças, imposto da indústria do tabaco e qualquer outra coisa.

      • HuBrFe

        Resumindo: se uma morte causa melhoras aos cofres do Governo, tudo bem. Se causar prejuízo, aí ta tudo mal. O governo apenas se preocupa com o dinheiro, seja qual for a causa ou consequência.

        • AlemaoVP

          Eu acho isso tambem…. o Estado ta pensando nas financas apenas. Concordo que custa muito, mas o Estado nao esta nem ai desde que no fim do dia ele nao fique no vermelho… No entanto, acho mto pertinente e centrado o comentario do FabioP tambem… acho que esse nivel de dialogo deveria ser a tonica desse blog…

  • mottervictor

    Isso é crime doloso . ! esses motoristas tem que ser presos e por um bom tempo .!

  • dnlunger

    e ainda estacionam o camaro em vaga de deficiente… vê se pode…

  • MeekeeB

    Incrível como o coitado do Camaro cai na mão de bestas estúpidas aqui…

  • Filipe_Braga

    Na foto do Camaro, vocês perceberam a vaga de deficiente onde ele está estacionado? Deve ter confundido essa vaga de deficiente com deficiente mental.

    • Renato_Dantas

      Mas ele é um deficiente mental.

  • fabioalisson

    A estupidez de quem se acha imune ou melhor que os outros, que porque anda num "carrão", estão também imunes à acidentes. Simplesmente absurdo.

    Se fosse pelo menos a motorista do Audi pagasse com sua vida a imbecilidade que cometeu, seria mais aceitável, mas a vida ceifada foi a de um inocente, infelizmente.

    Que a justiça dos homens seja feita, se não for possível, a divina não falhará.

  • FeraSX

    Deveriam inventar um dispositivo para desativar o Airbag se ultrapassada a velocidade máxima da via,
    quem sabe se com o medo de se matar esses assasinatos diminuem.

  • O_Corsario

    TOdo e qualquer castigo pra dois assassinos desses é pouco.
    Coisa de gente recalcada!

  • lucca

    Agora entendo porque não vendem carros decentes no Brasil. Quantas merd**s já lemos que fizeram com o Camaro??Deprimente!

  • dudumarin

    Camaro já virou carro pra estragar com a imagem da marca, e também dele próprio… esses incompetentes compram o carro em 203492 prestações, acabam com a vida dos outros, já passou da hora do preço ir pra cima dos 210 mil, e de que existam leis mais rígidas nas punições… Audi A3, os nacionais já virou carro, em sua maioria, de gente que "não presta" e agora os importados também estão indo pro mesmo caminho. É complicado.
    Acho que é por isso que a Ford não trás o Mustang oficialmente, para apenas os verdadeiros apreciadores do carro comprarem nas lojas independentes, e não qualquer novo rico sem cabeça, e também por isso que não temos mais quase nenhuma esportivo nacional, essas pessoas de baixa categoria acabam com a imagem do modelo.

  • guiboracini2

    (Ambos são empresários e estavam embriagados no momento do ocorrido.)…
    A motorista fez o teste do bafômetro e o nível apontado foi de 0,42 mg/l, enquanto o máximo permitido é de 0,3 mg/l…
    super bebada ela ein!! meu deus!
    nao justifica claro.
    mais como destorcem!!!

    • Viper559

      Beber e dirigir é crime, independente da quantidade de álcool…

      • meyerbro

        Só nesse país ridículo chamado Brasil…

        • Viper559

          Vc não conhece a lei em outros países então. Beber e dirigir sob efeito de álcool é crime em grande parte dos países desenvolvidos. A diferença é que lá fora as autoridades fazem a lei funcionar, e as pessoas respeitam. Já aqui,,,

  • Greg_71

    Muita irresponsabilidade..
    Outra coisa..
    Se a velocidade máxima nas estradas é de 110km por hora porque fazem carros que vão a mais de 200km por hora?
    Deveria ser tudo limitado..quem sabe… o módulo conectado ao GPS e limitando a velocidade máxima de cada rua?
    Ou um GPS que enviaria sinais ao satélite te entregando quando vc ultrapassasse a velocidade máxima de cada rua?
    Sei lá.. desculpem.. estou divagando demais..

  • jaydeero

    Coisa extremamente IMBECIL!!! Isso foi pertinho de onde trabalho, no meu caminho rotineiro diário. Ali é cheio de otário se chando piloto fazendo racha e acelerando sem necessidade. Avenida larga, mas com altos e baixos e cheia de curvas. Deu nisso.
    Meus pesames à família.

  • Carlos_58

    Sugiro que acompanhemos o destino desses motoristas. E, caso não sejam punidos, possamos cobrar da Justiça. O nome desses assasinos devem ser divulgados nas redes sociais até que sejam condenados.

  • Greg_71

    Deveriam proibir a venda de bebidas alcoólicas.. pra mim é igual as outras drogas..

  • lndnfsu2

    do jeito que sao as coisas por aqui, daqui a pouco todos os carros vao ter limitador de velocidade a 60km/h

  • akrobatos

    Uma mulher de 42 anos se exibindo para um garotão de 24. A igualdade entre os sexos chegou a todos os aspectos da sociedade. Até ao de pensar com o órgão sexual em vez do cérebro, antes quase uma prerrogativa masculina.

  • Edylle

    Uma lástima…
    Não quero sacanear nem nada, mas podem reparar que na maioria dos casos de acidentes como este, a culpada é sempre a mulher. Como já dizia o velho ditado: mulher no volante…….

    • Diens_mg

      Nesse caso, poderia ser ele ou ela, afinal, os dois estavam totalmente errados! Nesse carro, acho que seria melhor mudar o ditado pra gente sem responsabilidade no volante… perigo totalmente constante!

      • Edylle

        Hehehe… Eu sei. =]
        É que eu tenho essa mania de dizer que mulher não sabe dirigir. É até machismo, admito. Mas é simplesmente pelo fato de nunca ter encontrado uma que sabe dirigir bem.
        Mas concordo com você! Disse aquilo antes só pra descontrair mesmo. Estava muito tenso aqui…

        • Diens_mg

          Eu tive necessidade de responder, talvez, por que eu conheça umas poucas, que dirigem bem demais, uma grande amiga minha por exemplo põe muito macho no chinelo! Mas em compensação tem mulher que dá vontade de pegar, sair do seu carro, ir lá fazer o que ela pretendia fazer e sair…

          Outro dia na serra entre ouro preto e mariana uma gente boa dessas, num agile sem placas, conseguiu irritar uns 20 motoristas…. hahaha!

  • Diens_mg

    Eu acho um absurdo, é querer se mostrar demais, pq tem um carro legal, que anda… e vai pro meio da rua usar isso como arma, pq acham que são os donos do mundo! É desvio de caráter isso! Quer disputar corrida, entra num club especializado, numa pista especializada, já que tem dinheiro, ao invés de ir matar os outros nas ruas!

  • JCsr

    Que apodreçam na cadeia!!

  • Dragoniten

    *Piada sexista se aproximando*
    Mas também, já era uma mulher no volante, ainda deram bebida pra ela?

    Brincadeiras à parte, tinha até colocad no meu facebook outro dia, uma notícia da Noruega, que o índice de mortes no trânsito tinha aumentado, mas a quantidade de mortes por ANO lá, era menor que a quantidade de mortes aqui em 2 DIAS.

  • Jeremy_Hall

    Vergonha.

  • Josades

    Se o GOVERNO foce SÉRIO deveria CAÇAR as HABILITAÇÕES é punir os IRRESPONSÁVEIS com PENA MÁXIMA sem direito á FIANÇA!!!

  • Skiegaard

    Todo dia um dono de CAMARO envolvido nesse tipo de coisa, qnd nao mata alguem diretamente eh cumprice de outro carro. Incrivel isso. Donos de CAMAROs devem ser tudo um bando de moleques irresponsaveis.

  • ccoala

    E a idiota achou que podia acompanhar um Camaro ??? KKKKK Só se fosse o S3 !

    Agora falando sério, nem se fosse Ferrari as pessoas teriam direito de correr desse jeito em ruas / avenidas / estradas. Cadeia neles !

  • YuriRS

    Sao 2 imbecis bem maduros!!!! Coitado do rapaz…

  • meyerbro

    Absurdo mesmo é denunciar os caras por Homicídio Doloso… Será que algum deles tinham INTENÇÃO de matar?

    Ainda bem que o Ministério Público nunca acata e vira homicídio culposo…

    Essa mídia sempre tentando empurrar o que ela quer pra gente…

  • tiago90j

    uma pena, um jovem cheio de planos…
    descanse em paz!!

  • DonVitor

    Vergonha [2]

  • mikaelbrian

    camaro virou popular entre os esportivos pelo preço de 185mil, agora todo acidente envolvendo velocidade pode ver um camaro, ja vi uns 6 ou 5, ja envolvidos em rachas, batidas por velocidades alta, e bebida ridiculo em vez de pensar esse carro é kro ñ vou fazer isso se eu bater vai virar é muita midia pro meu lado pq eu estou com carro desse porte mas ñ vão lá e acham que ñ vai acontecer com ele só com os outros, ñ falo pq é camaro ñ pode se envolver com acidentes e outros carros podem, ñ é isso, mas essas situações so envolver pessoas imaturas.

  • 430scuderia

    não entendi porque foi um com a intensão de matar.

    E não entendi como os 2 atropelaram o lutador, sendo que o camaro nem bateu.

  • Renato_Dantas

    É uma pena um jovem ser ceifado desta maneira, será que esta dona vai conseguir dormir sabendo que tirou a vida de um Filho?, qual seria a reação dela se esse filho fosse seu?, como diz o velho ditado "pimenta no fiofó dos outros é refresco".

  • http://madgamesit.wordpress.com Silva

    No fim de tudo, serão soltos, terão suas carteiras entregues e seus veiculos devolvidos para que possam assim outras vez, tirarem outro racha e racharem alguém denovo. Porque aqui é brasil, aqui tudo pode!