Europa Land Rover Range Rover SUVs

Ranger Rover Evoque em tamanho menor está sendo considerado

range-rover-evoque-3d

De acordo com o site italiano Omni Auto, a Land Rover está considerando outras variantes para o Range Rover Evoque. Além da versão longa de sete lugares, outra opção seria um modelo curto, no melhor estilo Mitsubishi Pajero Full 3D.

Em sua história, a Land Rover sempre apostou em versões de duas portas para seus modelos, entre eles Range Rover e Discovery, por exemplo.

Com duas portas, o Range Rover Evoque “3D” aparentemente seria mais barato que a versão cupê, mas ainda não se sabe se terá a atual plataforma do Evoque.

Comenta-se que a base iQ[Al] seria uma opção, mas o motor é longitudinal e a tração seria somente na traseira ou integral, diferentemente do original do modelo, que provê tração apenas na dianteira se for o caso.

Além disso, o Evoque menor terá também motores Ingenium a gasolina ou diesel e seu lançamento estaria programado para entre fim de 2017 e início de 2018.

[Fonte: Omni Auto]





  • Louis

    Falando em utilitário 3 portas, me lembrei de um sonho de criança, que era a “bruta” Chevrolet Bonanza.

    • Pacheco

      Hoje custa mais caro do que quando 0km. Uma Turbo Diesel completa em perfeito estado deve estar valendo uns 50 mil reais.

    • Tomtilt

      O pai de um amigo de infância meu tinha uma Bonanza preta. Andei algumas vezes com eles e era muito confortável, pelo menos eu, criança, achei.

  • Pacheco

    O Land Rover, considera me empresas uns 20 mil reais vai. To precisando. Te pago até um jurinhos… kkkkk

  • EuMeSmObYmYsElF

    o Evoque já é minusculo…

  • Daniel Bezerra

    A imagem é de um Discovery de 3 portas e não de um Evoque. Não sei se a notícia está errada ou se aproveitaram a foto de outra notícia sobre o Dicovery 3 portas, mas proposta faz mais sentido para o Discovery mesmo que para o Evoque.

  • Zoran Borut

    Quem publicou essa notícia esqueceu que já existe o Evoque Coupé 3 portas, inclusive vendido no Brasil.