Renault ‘cutuca’ nova Fiat Toro em anúncio da Duster Oroch

15/02/2016

renault duster oroch propaganda face

A briga entre a Duster Oroch e a recém-apresentada Toro tem tudo para ser bastante acirrada no mercado brasileiro. Porém, a Renault já se antecipou à briga e resolveu “tirar uma onda” com o lançamento da Fiat, por meio de uma propaganda publicada nesta segunda-feira, 15, em sua página no Facebook.

A imagem destaca a seguinte frase: “Não adianta bufar: a Duster Oroch chegou na frente“. Ou seja, está claro que se trata de uma “alfinetada” na nova Fiat Toro, já que o modelo da montadora francesa inaugurou o segmento de picapes compactas/médias.

fiat-toro-lançamento (1)

No entanto, ambos os modelos não devem concorrer diretamente, pelo menos no quesito preço. Enquanto a Duster Oroch custa a partir de R$ 64 mil, podendo alcançar os R$ 72,4 mil na versão topo de linha, a Toro tem preços entre R$ 76,5 mil e R$ 116,5 mil. Ou seja, a picape da Fiat vai se posicionar num patamar acima da Fiat em questões mercadológicas.

Além disso, a Fiat Toro se diferencia da Renault Duster Oroch pelo conjunto mecânico, com motores 1.8 flex (com câmbio automático de seis marchas) e 2.0 turbodiesel (com transmissão manual ou automática, de nove velocidades, e tração 4×2 ou 4×4), enquanto a rival dispõe de propulsores 1.6 e 2.0, ambos flex, e apenas câmbio manual.









  • Tosca16

    Excelente alfinetada mas bom, o que a Oroch vendeu vendeu, agora sinto muito vai ter que fazer bem mais que um anúncio publicitário …

    • Serkot

      Pode até ser, mas o preço realmente é muito diferente entre os dois…
      SE duvidar vai ter mercado pra ambos!

      E não me admiraria o Oroch vender mais por preço (vide Duster)

      • th!nk.t4nk

        Creio que a Oroch possa roubar um pouco do mercado da Strada, até mais do que a Toro. Mas a grande maioria acredito que vá preferir pagar um pouco mais pra levar a Toro mesmo.

      • Fernando S.

        Também acredito que nesse posicionamento de preços, há mercado para os dois. Se a Toro mandasse um câmbio manual na versão 1.8 a 68.990,00 quebraria a Oroch.

    • carnero

      Exatamente…
      A Toro além de ter a vantagem de ter a imensa rede FIAT, tem muito mais novidades e equipamentos comparado a Oroch. E pessoalmente também acho mais bonita….

  • G.Alonso

    A Toro já está no Monte o Seu da Fiat, o preço da Volcano com todos os opcionais é de R$ 130.772,00. Achei bem bom, pelo veículo que é. E na lista de opcionais da Volcano está a partida por botão, os air bags… Ou seja, 6 air bags só como opcional. Ah, detalhe, a Freedom de 76 mil é com calotas e sem pintura das maçanetas, e a Opening Edition é um pacote opcional para essa versão, achei engraçado todas mídias colocarem como versão de estréia.

    • invalid_pilot

      Se considerar que uma Hilux ta 200 conto, essa Toro de 130 “ta dada”

      • Raul Cotrim de Mattos

        Pagar 200 mil numa Hilux é uma insanidade absurda… mas antes isso do que pagar 130 numa Toro.

        • invalid_pilot

          Ambas são insanidade, pior é isso

        • Lucas

          Antes pagar 130 numa S10 LTZ zero com 200cv e 51kgmf de torque.

          • th!nk.t4nk

            Pena que a S10 chacoalha desgraçadamente. Pra quem roda só no asfalto, a S10 é sofrida demais. A Toro tem o rodar de um carro de passeio, consome menos e é bem mais equipada. A S10 só vale a pena nesse caso se for estritamente pro campo mesmo.

            • Hugo Borges

              Cara, vou ser sincero, a antiga Hilux ainda parece mais firme e bem construída que a atual S10. Agora se comparar com a Amarok e Ranger, ela perde feio…

            • Expert

              Disse tudo

          • pedro rt

            a s10 e ranger estao na promocao pq vai ter reestilizacao delas esse semestre

            • Lucas

              Sim, mas o essencial não vai mudar. Vão trazer uma nova grade e alguns air bags a mais, por um valor bem maior

          • Expert

            A vantagem aí é apenas o motor da S10, nos demais quesitos a Toro da uma lavada! Sem falar que a S10 balança demaaais. Insegura!

            • Lucas

              Só compra Toro a diesel quem realmente não tem espaço na garagem. Não vejo motivos pra escolher uma picape urbana em detrimento de uma S10 ou Triton, que mesmo menos equipadas, são muito mais espaçosas e duráveis. Não pelo mesmo preço.
              E nunca vi relatos de S10 capotando com facilidade. Insegura é a Hilux.

        • Renato Duarte

          levando em conta o preço da passagem de ônibus,, as taxas cobradas por taxi e mototaxi, preço de uma moto popular e demais preços pagos por qualquer outro meio de transporte, digo que não temos para onde fugir, quem tem condição de pagar o preço acaba pagando sem ter pra onde ir.

        • Expert

          Prefiro dar os 130 numa Toro com design MUITO MAIS BONITO, mais moderna, dirigibilidade e manobrabilidade melhor. MUITO MAIS EQUIPAMENTOS E BEM MAIS SOFISTICADA. Partida a botão, partida e ligação do ar condicionado a distância, chave presencial, teto solar, controle anti capotagem , controle de estabilidade e tração, sensor de pressão dos pneus, 7 AIR BAGS, assistente de rampa e descida, iluminação de caçamba, ACABAMENTO MELHOR E INTERIOR MAIS BONITO E REFINADO, MAIS ECONOMICA, EXCELENTE DESEMPENHO, faróis com cornering, leds diurnos e MUITO MAIS. E sem falar que é BEM MAIS CONFORTAVEL que uma Hilux.

          Por essas razões prefiro a Toro!

          • Raul Cotrim de Mattos

            Ainda preferiria pagar 200 mil em uma caminhonete de verdade do que numa Strada anabolizada. É um carrinho de passeio com uma mini-caçamba contra uma caminhonete de verdade, construída sobre chassis e que nunca vai te deixar na mão. Quer carro para trabalho duro, mas que sirva muito bem como carro de passeio? Compre uma Hilux… quer um carro confortável e seguro? Compre um sedã de luxo… quer um carro que faz tudo bem mais ou menos? Vai de Toro. Pagar 130 mil num veículo quebra-galho? Não, obrigado!

      • fbl

        Quer dizer entao que a toro compete com a hilux? Caramba….

        • invalid_pilot

          Onde ta escrito isso?
          Vai aprender a interpretar texto

          • fbl

            Ou vc aprender a escrever. Dois carros caros igualmente e com propostas totalmente distintas.

        • Expert

          Cara em vários aspectos prediro a Toro. Sem falar da beleza dela que é top

    • ObservadorCWB

      Explica ?? “Achei bem bom, pelo veículo que é”.. ninguém conhece o veículo ainda, só tem perfumaria, entrou quase na faixa de um veículo mundial como Santa Fé – embora muitos detestem a Hyundai. Sinceramente, está caro “pra caramba”, como tudo aqui em banãnia.

  • JAG

    KKKK, Renault 01×0 Fiat.

    • Tosca16

      Quero ver em vendas … aí cê sabe, vai ser uma lavada tão grande . Ah e eu não sou fã da Fiat não mas vou dizer o quê ? Todo mundo tá vendo o sucesso que irá ser a tal de Toro no mercado.

      • Ailton Maschio Gomes

        E a Renault insistindo com o câmbio manual. Eita montadora ruim de serviço! Tem que ter as 2 opções.

        • Raimundo A.

          Numa matéria de outro site, o 4×4 MT6 e o 4×2 AT serão ofertados neste semestre. A questão é que se for o AT4, é ter automático, verdade, mas que amarra o motor.
          Outra é que a Fiat conseguiu colocar o diesel no veículo porque ele foi pensado para isso. A Renault por o motor a diesel no Oroch seria mais complicado, pois como ele não suporta 1ton, teria que trabalhar na tração 4×4 (redutor físico de marcha, alguma marcha mais reduzida com controle de tração melhor) para atender legislação daqui.

        • pedro rt

          nesse caso e melhor q fique com o manual msm pq aquele cambio automatico de 4 marchas ta ultrapassado dmais, e do tempo q o megane e scenic chegaram no brasil… 1998…

          • Lucas

            Coloca um at4 ou um easy r da vida, melhor nem ter mesmo.

      • Bruno Wendel Marcolino

        não adianta, a proposta da Oroch é ser acessivel e manutenção barata, a proposta da Toro é abocanhar compradores de picapes pequenas e médias porém como se fosse um carro de patamar mais alto do que Oroch, quando na verdade a versão de entrada de 76k nem pintura nas maçanetas vem e muito menos rodas de liga, só na calotinha, nada contra calotas, mas 76k por calotas é pra judiar, até porque, essa picape vai ser para os “agricultores” do asfalto.
        Os agricultores fora de estrada vão continuar comprando Strada CS e médias CS na minha opinião, mas isso só o tempo dirá.

        Na verdade, acho as duas (Oroch e Toro) boas opções num segmento novo, mas as propostas são diferentes ao meu ver.

      • T1000

        a Renault pode ganhar em vendas para PJ, já que eles geralmente têm descontos melhor que FIAT. Agora, vacilo foi não oferecer câmbio automático…

    • Expert

      Ta loko. A Horroroch não da nem pro cheiro

    • Roger Bersch

      Dacia 1 x 0 Fiat

  • Gabriel Torque

    chegou primeiro mas já pode ir embora com a lavada que vai tomar da toro

  • Lucas

    Podia ter passado sem essa, só ver as vendas da Oroch… pelas dimensões, motorizações, capacidade de caçamba, acabamento, Oroch concorre com strada e saveiro, não com Toro.

    • th!nk.t4nk

      Vão acabar baixando os preços. Não tem outra saída.

      • Lucas

        Pois é, tem que fazer que nem a Duster, ou faz promoção ou não vende, e a outra, até parece que esse motor 1.6 16v é um expoente em modernidade… agora a 2.0 deve andar muito.

    • pedro rt

      errado ela concorre com o TORO apesar de ser pouca coisa menor e ter acabamento mais simples

      • Lucas

        Realmente, 22 cm de comprimento e 17 cm de entre eixos é realmente pouca coisa menor kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wellington Myph13

    Tirando pelo interior espartano, se ao menos a Duster tivesse nos DOIS propulsores opções de cambio AT6, ai sim seria uma boa briga. O preço de uma 1.6 AT6 seria bem mais convidativo do que a Toro…
    Podem reclamar quem quiser que ficaria horrível de andar numa 1.6 AT6, tem quem leva, e pode apostar que venderia bem…

    • invalid_pilot

      Depois que lançaram o Golf 1.6 com cambio epiciclico automático, não reclamo de mais nada

      Essa Oroch tem que ser a 2.0 e não sei pq a Renault não lança ela AT

      • Raimundo A.

        Vai lançar. Já tem prazo segundo outro site. O Duster não teve 4×4 nem AT quando foi lançado inicialmente embora o Oroch já poderia ter a oferta imediata.

      • marcelo

        Não lança pq ai o preço ficaria próximo ao de uma Toro de entrada . Qual você vai preferir?

        • invalid_pilot

          Depende do preço, disponibilidade de gasto de cada um e etc

          Não é pura e simplesmente A ou B, capaz da Oroch roubar venda da própria Duster e da Ecosport do que da Toro.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Cara, tem Strada por mais de 60k com Dualogic, reclamar de 1.6 com AT6 é até insanidade.

      • Artur

        Eu sempre tive preconceito contra câmbio automatizado monoembreagem sem nunca ter andado em um só pela imensidão de críticas que li na internet.
        Ontem andei em um Fox 1.6 iMotion. Estranhei, inicialmente, os “trancos” nas trocas de marcha (na verdade, não seria um “tranco”, seria como a sensação de quando você aperta levemente o pedal de freio sem querer, ocorrendo uma redução de velocidade e seu corpo fosse levemente arremetido para frente), mas depois que me acostumei (aprendi a dosar o acelerador e a interpretar o momento em que as trocas eram efetuadas, aliviando o pé direito nesses instantes), achei muito, mas muito mais confortável do que andar trocando marcha por aí! Rsrs
        Claro que, obviamente, câmbios automáticos “de verdade”, com conversor de torque ou CVT, ainda ganham de lavada. Os automatizados de dupla embreagem eu nunca dirigi, mas devem ser bons também pelo que leio por aí.
        Mas se houvesse uma boa opção de carro com câmbio automatizado monoembreagem, eu não mais hesitaria em comprar pela boa experiência que tive no Fox.

  • Rbs

    Cuidado Renault, se esse toro colocar as duas patas em cima do teto dessa Oroch e fizer aquele tradicional movimento de vai e vem o tiro pode sair pela culatra.

  • Eduardo Brito

    Chegou na frente em termos, pois a oroch não passa de uma duster com caçamba, já já a toro é um carro novo.

  • Davyson Costa

    O diferencial da Oroch vai ser o preço mesmo.

  • Marcos Rodrigo

    Tadinha da Oroch mau estreiou no mercado, e ja vai leva um pau da mais nova recem chegada, acho que quem vai bufar primeiro vai se a renault kkkkkkkk…

  • Leandro

    Legal a alfinetada. Mas, por outro lado, se nota o quanto tiveram q reduzir o Tourinho pra caber na caçamba…. Rsss

    • José Eduardo Borba

      Um bezerro de mini bovino! Kkkkk

    • Artur

      Exatamente o que eu ia dizer! kkkkk

  • Tosoobservando

    Chegou na frente e vai sair logo do mercado tambem, pelas baixas vendas.

  • R1 – o comentário nº1

    A Oroch já nasceu velha, a Toro reina sozinha no segmento, e na caçamba da Renault só cabe um bezerro.

  • Raimundo A.

    É fácil colocar um touro na Oroch usando editor gráfico lembrando que ele facilmente pode exceder a capacidade de carga dela, então até a alfinetada não procede.

  • FFSB

    Duster Oroch precisa entregar o câmbio Automático do Fluence, mais a versão 4X4, com preços muito competitivos, e adicionar perfumarias aos pacotes oferecidos hoje em dia.

    – A versão de entrada com motor 1.6 deve ser posicionada para brigar, em termos de fatia de mercado, com versões intermediárias de Strada e Saveiro.
    – A versão Top deve ser posicionada para brigar com as versões de entrada da Toro.

    Se a Renault partir para o confronto direto, comparando as entregas de cada produto (Oroch X Toro), vai apanhar feio e pagar vexame.

  • Ailton Maschio Gomes

    A oroch top com + R$ 4.000,00 se tivesse câmbio automático, bateria em preço com a Toro automática freedom.

    • marcelo

      E o resto? ESP, controle de tração, hill holder, um MÍNIMO de ergonomia, design externo, interno? Se bater de frente com a Toro, não vende uma. Esse DACIA , pois a Renault desistiu do Brasil ao que parece,, também está cara demais na versão 2.0, afinal é um carro dos anos 90.

  • Sergio Moro

    Quem leva quem nas caçamba…

    • Poperon

      Nossa, o negócio nem saiu direito e já tem Clube Fieteiro da Toro?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esses fã boys se superam

      • Leonardo Teixeira

        Não sei qual a piada, mas é completamente normal fazer um clube antes mesmo de lançar o carro, e não é de exclusividade de “fieteiros”

        • Darwin Luis Hardt

          continua sendo uma piada. O carro mal lançou, pessoal já vira fã sem saber o futuro dela, se houver algum problema crônico ou algo assim. Mas cada um é cada um né, tem de tudo por aí!

          • Thales Sobral

            Mas precisa ser fã pra participar do clube? E se o cara estiver interessado no carro?
            Eu entrei em 2 clubes do New Fiesta antes de comprar o carro justamente pra aprender sobre os possíveis problemas do carro.

            • Poperon

              Precisar não precisa, mas no seu caso, apesar de você entrar antes de comprar o carro, outras pessoas já haviam feito a compra do mesmo. Testaram, andaram no dia a dia sei lá quantos mil quilômetros, isso tempos após o lançamento do mesmo. Já haviam tido suas experiências com o carro, e tinham opinião sobre tal para poder compartilhar com futuros compradores como você; fossem qualidades ou defeitos do produto. Agora imagina eu fazer um clube, de um carro que eu ainda nem andei 10 mil km? Você vai levar a minha opinião sobre o carro em conta?

              A galera entra no automático, e já acha que a pessoa está desmerecendo o carro. Em nenhum momento falei mal do carro diretamente, critiquei o fato do carro (na época do comentário) nem ter sido oficialmente lançado, e já tinha Clube e etc.

        • Poperon

          Exclusividade não é, mas não vejo razão nessa “precocidade” da galera em criar um Clube pra um carro que o público ainda não começou a crescer de fato. Não estou desmerecendo o carro, mas meu, custa esperarem pelo menos 1 mês depois do lançamento, quando as unidades já pré vendidas já terem sido entregues, os “test drives” nos carros já tiverem sido feitos pelos proprietários no uso diário. Aí sim, cria-se um clube pra destacar o produto, suas qualidades e defeitos. Mas nego nem andou 10 mil km no carro, e já faz clube.

      • Franco da Silva

        É… nem vou comentar que não adianta espernear, as duas caminhonetas quase nem são da mesma categoria, eles vão reclamar. Eles querem “ganhar” da Duster!!
        Não sei como tem gente que vira fã de modelos/marcas com esse mercado que temos aqui, onde tudo é supervalorizado.

        • Thiago Porto

          mas o mercado é como é, pq o consumidor é fã e não consumidor.

          • Artur

            E é assim em qualquer lugar do mundo e em qualquer segmento. É só ver a briga ferrenha existente entre usuários de Apple e Android, por exemplo.

            • Thiago Porto

              Bom exemplo o seu, mas tenho a impressao que nosso caso isso parece mais comum.

              • Artur

                Sim, tem razão.

      • Artur

        Não consigo entender como um comentário tão infeliz pode receber tantos “likes”…

        • Poperon

          Pois é colega, nem eu entendo como pessoas como você não sabem interpretação de texto ou tem bom senso das coisas. Quem curtiu meu comentário, entendeu a referência e compartilhou do mesmo pensamento que o meu; cada um é livre pra fazer o que quiser da vida.

          Se você reler o meu comentário, em momento algum eu desmereci o carro, apenas o fato de terem lançado um clube sem mesmo terem andado 10mil km com o carro, ou o mesmo ter sido oficialmente lançado (quando fiz o comentário)…

          Se está triste por causa dos likes, não sofras mais! Eu te dou um like :)

          • Artur

            Mais um comentário infeliz de um hater desesperado! Kkkkkkkkk
            Precisa interpretar texto pra entender uma babaquice dessas?

  • Boris

    sou muito mais uma oroch 2.0 q uma toro de entrada

    • Serkot

      Esse 2.0 anda MUITO!

      Pena que não inovaram no interior da Oroch… Eeeee Renô….

  • Marcos Wild

    Prefiro a “Renô”

  • Leonardo Teixeira

    Desculpa renault, mas nessa você perdeu amigo

  • HENRY ME

    Interessante.
    Marketing inteligente.

  • Guilhe

    A única vantagem da Oroch é o motor nas versões flex. De resto a Fiat está na frente em tudo e cobra bemmmm mais caro por isso.

  • Marcelo SR

    Os preços dos carros estão todos absurdos.

  • duhehe

    De fato chegou antes, mas sofre do mesmo mal que varias coisas que chegam ”antes”.
    Sai meia boca, mal feito e deformado.
    Se a Duster por si só já é uma tremenda e visível gambiarra, gambiarra da gambiarra não tem como sair algo bom.

    • Louis

      Realmente, essa Oroch é beeem feia e esquisita.

      • André Martani

        Não vi nenhuma rodando ainda. Aliás, da Renault só vejo Duster e Sandero…rs

        • Thales Sobral

          Já vi algumas aqui em Aracaju/SE.

          • André Martani

            Poxa! E eu aqui no interior de Sampa e não vi nenhuma! Que injustiça…rs

  • Marcos Vinicius

    A resposta vai vir em vendas, a Toro já é a mais buscada na internet…
    Ps: Não sou fã da marca.

  • Gian

    kkkkk! Adoro essas espetadas! propaganda é isso aí!

    Mas voltando a realidade agora, o “spanko” que a oroch vai tomar vai ser grande.
    Acredito que a resposta da Fiat aparecerá nos dois próximos meses… nos emplacamentos!

  • Bittencourt

    Grande coisa chegar primeiro…o que importa é ser líder de mercado ou ter vendas compatíveis com as da Toro.

  • Yuri Chaves Souza

    Boa jogada!

  • Osni Duarte

    Esse “Toro” na caçamba deve ser anão…

  • Matheus L.

    Não compraria nenhum dos dois. Resolvido! hahaha

  • pedro rt

    gostei da alfinetada, adoro qdo as propagandas fazem isso, mas nao adianta o TORO e bem melhor como carro

  • DaniloRHF

    Entrei nessa Oroch, fiquei com medo de desmontar. Carro mais vagabundo que eu já entrei. Nem 147 velho fazia tanto bate bate igual esse carro

  • Fabiano

    Problema da Renault: é feia e muito mas muito basica

  • Vinicius

    Sinto cheiro de Horroch tentando tentando …💤

  • Eduardo

    Gostei demais kkkkk. Me lembrou os comerciais da Nissan um tempo atrás, dos Pôneis malditos e da dupla “Hailuque e Maróqui”.

    • Fernando S.

      Aquela propaganda do Hailuque e Mároque é sensacional kkkkkkkkkk

      • José Eduardo Borba

        E o resultado, a GNT já sabe! Hilux vende umas 10x o q a frontier consegue! A Renault, que é do mesmo grupo, se ligue! Kkkkkkkkk

  • beto

    Chegou na frente e vai ficar para trás.

  • Jaderson

    Entre as 2 se fosse pra eu escolher de graça, pegaria a Toro, agora se eu tivesse que ganhar pra ter que pagar todos os documentos e impostos aqui de MG pegaria a Oroch, mas se eu tivesse que comprar um delas, não compraria nenhum pois tá tudo caro e não condiz com oque valem.

  • klaus

    parecem ser de categorias diferentes

  • Guily

    Aeeeeeeee! Mandou bem Renault!

  • José Eduardo Borba

    A Oroch pode conviver bem com a Toro, como? Lança a versão 4×4 por 65k para o PJ e PR!

  • Gavlan The BeerMaster

    Pode até ter chegado primeiro mas não significa que é a melhor….

  • Artur

    Muito criativa a propaganda, sem ser apelativa ou de mau gosto. Legal o fato do touro estar na caçamba da Oroch, dando a entender que a Oroch pôs a Toro na caçamba! Rsrs

    Mas acho que ambas não devem concorrer entre si. A Oroch deve brigar com as versões top de Strada e Saveiro (no máximo com a versão de entrada da Toro quando chegar o câmbio automático). Já a Toro deve atuar no segmento que existe entre as picapes pequenas e as médias, brigando com as versões de entrada à diesel das médias com as suas versões top (Freedom MT6 4×4 e Volcano AT9 4×4).

  • Miro Saraiva

    O q vendeu, vendeu. Bem difícil vender mais alguma coisa apartir de agora.

  • Felipe

    “No entanto, ambos os modelos não devem concorrer diretamente, pelo menos
    no quesito preço. Enquanto a Duster Oroch custa a partir de R$ 64 mil,
    podendo alcançar os R$ 72,4 mil na versão topo de linha, a Toro tem
    preços entre R$ 76,5 mil e R$ 116,5 mil. Ou seja, a picape da Fiat vai
    se posicionar num patamar acima da Fiat em questões mercadológicas.”

    Que frase é essa última?!

  • Miro Saraiva

    Pode até ter chegado primeiro.
    Mas além de não ser a melhor ainda não vai permanecer em primeiro.
    Se a Fiat quiser revidar a alfinetada….
    Pode rolar um esquartejamento

  • Guilherme Franzoi

    Oroch..? Eu já vi esse filme… Não seria:

    “O Curioso Caso de Benjamin Oroch, a pipape que já nasceu velha”

  • Fat Jack

    Na verdade a primeira alfinetada partiu de um diretor da Fiat durante a apresentação da Toro ao dizer que o carro “recriava a categoria”, ou ele não tem a menor noção do que fala ou ninguém avisou que já existe uma Oroch da Renault no mercado…

  • Bruno

    “Ou seja, a picape da Fiat vai se posicionar num patamar acima da Fiat em questões mercadológicas.”

  • 1945_DE

    Se a Oroch fosse pelo menos essa do salão, poderia ter alguma chance de concorrer. A Toro vai ser bem mais cara, mas vai vender muito mais.

  • Sandro

    Essa caçamba da Oroch mal cabe dois cabritos quanto mais um touro, mesma coisa para a Toro da Fiat. Valeu pela alfinetada mas se fosse em um país sério já estaria chovendo processo por propaganda enganosa pois teria que acreditaria que caberia um touro nessas porcarias.

  • Diogo Oliveira

    Alguns meses depois…
    Não adianta chorar, a Toro vendeu mais.
    Vlws Flws

  • Vinicius

    Toro não bufou. Resultado: “cantando e andando” pra Renô…