Renault divulga teaser do novo Megane Sport Tourer

18/02/2016

renault megane sport tourer teaser 1

A Renault divulgou hoje (quinta-feira, 18) um teaser do novo Megane Sport Tourer, versão perua da nova geração do hatch, que será apresentado durante o Salão de Genebra, entre os dias 3 e 13 de março.

Ainda não há detalhes a respeito do Sport Tourer, mas ao que tudo indica o modelo vai oferecer um porta-malas com capacidade de aproximadamente 550 litros, ou 116 l a mais que o hatch. Além disso, em relação a antiga Megane Estate, a nova perua deve oferecer 20 mm a mais no espaço para as pernas dos ocupantes do banco de trás.

Entre os motores, o novo Renault Megane Sport Tourer deve oferecer três opções a gasolina e três a diesel, o que inclui os TCe 100, 130 e 205 e os dCi 90, 110 e 130, sendo que o modelo a gasolina mais potente pode dispor de opção de câmbio automatizado de dupla embreagem.

[Fonte: WorldCarFans]









  • Clovislauro

    Para um dono de Grand Tour, é frustrante saber que não teremos nunca esse carro, se quiser tem a Duster, wtf. Vou ter que me contentar com uma caríssima Variant, mesmo e ainda com DSG problemático, suspensão multilink que exige constantes alinhamentos e motor que não evita multas.

    • Bruno Wendel Marcolino

      É sacanagem mesmo. A “nossa” Gran Tour ainda é linda na minha opinião.

      Teria uma fácil seminova, manutenção barata, econômica e bem completa nas unidades entre 2011 e 2013.

      A Variant é ótima, baita carro, mas uma fortuna, porém se analisarmos preço, uma Wekeend 1.4 de 85cv é vendida por uns 45k com kit dignidade hehe.

      Frusta mesmo saber que nunca teremos uma Gran Tour nova.

  • Darlon Anacleto

    Peruas francesas são sempre perfeitas. Essa não deve fugir à regra.

    • Bruno Wendel Marcolino

      Sem dúvida, até hoje babo quando vejo uma PUG 407 SW, ainda mais se for a V6. É um monstro!!! No bom sentido hehe.

      A C5 Tourer também é linda.

  • Bruno Wendel Marcolino

    A Renault da Europa é monstra. Só carros lindos, certamente essa Megane seguirá esse caminho.

  • EJ

    Deixou saudades aqui no Brasil. Saiu de linha no seu melhor momento de vendas, pra liberarem espaço na linha de produção pra produzir SUV.