Home Crossovers Renault Duster: clientes se irritam com falta de peças que pode levar...

Renault Duster Dynamique 4x4 Renault Duster: clientes se irritam com falta de peças que pode levar a meses de espera sem o carro




Segundo uma matéria do jornal Gazeta do Povo, alguns compradores do Renault Duster estão se arrependendo amargamente da escolha que fizeram. Isso porque após poucos quilômetros rodados, os carros em questão dão problemas e a Renault informa que a solução poderá levar até quatro meses para ser dada.

Veja o caso do professor de engenharia Heitor Silvério Lopes, que comprou um Duster em novembro. Ele pagou à vista o valor de 65.500 reais, usou o carro por apenas 2.800 quilômetros e então o carro apresentou uma falha mecânica que levou à destruição do cabeçote do motor.

Ele deixou o carro na concessionária no final de janeiro, e a previsão é de que o carro fique pronto apenas em maio. E o proprietário andando de ônibus. Ele tentou desfazer o negócio, e então a Renault passou a jogar o assunto para a concessionária, que por sua vez joga a responsabilidade para a montadora.

Veja a matéria do Gazeta do Povo: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/conteudo.phtml?tl=1&id=1242279&tit=Automovel-globalizado-fica-sem-pecas-de-reposicao

Informação enviada pelo leitor Luiz Marcelo



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.