Renault lança o Mégane GT
Escrito por Eber em
16 de Outubro de 2006
sob Esportivos, Europa, Hatches, Renault
A Renault nunca cansa de fazer versões esportivinhas de seus hatches, mas de qualquer maneira, nós e o público nunca nos cansamos delas mesmo! Os interessados num Mégane que quiserem algo mais apimentado tem uma nova opção: Renault Mégane GT.
Apesar de o autêntivo esportivo Renaultsport Mégane entregar 230 cavalos, o GT oferece bem menos, 165 cavalos no motor 2.0 turbo ou 150 cavalos no motor 2.0 dCi diesel. Comparado com as versões normais do Mégane, o GT tem um body kit esportivo, saias laterais e aerofólio. Além disso saÃda dupla de escape na traseira, altura reduzida, grade cromada e rodas 17. Um bom conjunto!

O modelo recebe o mesmo tratamento do Laguna GT, disponÃvel em três ou cinco portas e com preços pra vender mesmo, não pra ser de um ou outro….
A versão gasolina faz de 0-100 em 8,3 segundos e velocidade máxima de 219 km/h. A diesel tem 0-100 em 8,7 segundos e velo máxima de 208 km/h. Sabe quanto bebe o diesel?? Pasme: 21 km/l !!
[Fonte: Renault]


Renault lança o Mégane GT
Veja algumas notÃcias relacionadas:
Comente a notÃcia aqui embaixo!
Volte para a página principal do NotÃcias Automotivas
NotÃcia anterior: Toyota Camry Hybrid tem a produção iniciada nos EUA
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Os que mais comentaram este mês:
Log-in ou registre-se para fazer um comentario.
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notÃcias


