Home Cupês Renault mostra Laguna Coupé reestilizado – modelo estará no Salão de Bolonha


Renault Laguna Coupé 2012 Renault mostra Laguna Coupé reestilizado – modelo estará no Salão de Bolonha




Após ter revelado o novo visual das minivans Scénic e Grand Scénic, a Renault revelou nesta sexta-feira (2) o face-lift do Laguna Coupe que, assim como os modelos familiares da fabricante francesa, será mostrado durante o Salão do Automóvel de Bolonha, que acontece na Itália neste sábado, 3.

As alterações visuais foram mínimas. Luzes diurnas em LEDs integradas nos faróis e lanternas e novas rodas de 18 polegadas são as principais modificações da linha 2012 Renault Laguna Coupe. No interior, assim como o exterior, as mudanças foram pequenas.

Renault Laguna Coupé 2012 3 Renault mostra Laguna Coupé reestilizado – modelo estará no Salão de Bolonha

O revestimento em couro do painel e o sistema de navegação desenvolvido em parceria com a TomTom são os principais atrativos do modelo renovado. O grafismo do painel de instrumentos também foi modificado.

Se no design e na cabine o Laguna cupê não sofreu mudanças significativas, o mesmo não se pode dizer da motorização. O Renault poderá ser equipado com o novo motor 2.0 dCi que entrega 150 cavalos de potência e tem consumo médio de bons 20,8 km/l, e emite 126 g/km de CO2.

Renault Laguna Coupé 2012 5 Renault mostra Laguna Coupé reestilizado – modelo estará no Salão de Bolonha

Haverá ainda outro motor 2.0 dCi de 175 cv e um 3.0 litros dCi com 240 cv, ambos a diesel e já oferecidos no modelo anterior. A gasolina, terá ainda os mesmos 2.0 turbo e 3.5 V6 com 24 válvulas.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.