Home Hatches Renault Sandero: proprietários reclamam de barulho na direção e desgaste dos pneus

 Renault Sandero: proprietários reclamam de barulho na direção e desgaste dos pneus




Alguns donos de Renault Sandero estão reclamando de barulhos na caixa de direção. O problema sempre ocorre quanto se esterça o volante. Isso ocorre mesmo em unidades com baixa quilometragem. Além disso, o suposto barulho está acompanhando de desgaste excessivo dos pneus dianteiros, conforme relatam alguns proprietários do Renault Sandero.

Nestes casos, nem mesmo as concessionárias estão conseguindo aliar de forma correta os pneus e nem sanar o barulho na caixa de direção. Segundo uma oficina especializada, os problemas de direção no Renault Sandero são antigos, e teriam surgido com o Mégane.

Ambos utilizam caixas de direção semelhantes. A oficina diz que há uma folga dentro da carcaça da caixa. Para reduzir o barulho, basta colocar graxa nas coifas, mas em poucos meses o ruído voltará. A solução definitiva é substituir a caixa, mas isto significa pagar R$1.800!

[Fonte: Revista Quatro Rodas]





Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.